quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capitulo 138

[...]

Rober deixou Luan em frente a mansão. Por fora tudo parecia normal, isso era sinal de que Melissa não tinha feito nada tão radical. Sorriu ao lembrar dela em seguida entrou, caminhou devagar por todo o jardim que ficava lindo a noite, chegou a porta e abriu, mas viu que tudo estava escuro. Imediatamente acendeu a luz e pode perceber mais mudanças, alguns móveis estavam diferentes, os quadros e as cortinas também, algumas fotos deles juntos espalhadas e o perfume inconfundível dela estava no ar. 


Caminhou até a sala de jantar mais ali viu poucas mudanças, mais notou que a mesa estava posta pra duas pessoas, então chamou por ela:

-Amor? - Tudo estava no mais completo silêncio - Melissa? 
Imaginou que ela não estivesse na cozinha, então se virou pra voltar e subir as escadas em direção ao quarto, mais parou quando ouviu um "psiiu" bem conhecido. 

Virou-se novamente e viu Melissa encostada na porta que dividia a sala de jantar da cozinha. Ela estava mais que linda, vestida em um vestido escuro, com os cabelos meio presos meio soltos e os olhos brilhantes e azuis de sempre. Nas mãos duas taças de Champagne e um sorriso encantador no rosto:

-Achei que esse dia merecia uma comemoração! - Ela falou em um tom quera misto de alegre e sedutor.
-E merece! Parabéns pelo que fez aqui, ficou ótimo. - Luan elogiou chegando perto dela e pegando uma taça.
-Obrigada... - Nesse momento brindaram e deram o primeiro gole - Ta com fome? O cardápio de hoje é especial! 

Foram para a mesa e Melissa mostrou o prato da noite, era camarão que ela adorava. Começaram a comer enquanto conversavam sobre como tinham sido esses dias longe um do outro. A casa enorme estava oda silenciosa, ouvia-se apenas a voz deles. Depois que terminaram de comer e Melissa levantou-se, Luan apenas observou enquanto ela ligava uma musica bem lenta e suave. Chegou perto dele e o pegou pela mão, juntou-o em seu corpo e com gestos o convidou pra dançar. 


Ele sorriu, gostava do jeito como Melissa conduzia as coisas, toda delicada. A abraçou pela cintura e ela passou os braços em seu pescoço, colaram as testas e fecharam os olhos:

-Percebeu que ainda não nos beijamos nenhuma ainda? - Ele falou baixinho e sorrindo ainda permanecia de olhos fechados.
-Percebi, é como dizem, casou, as coisas mudam! - Ela brincou ainda de olhos fechados também. 
Luan não falou nada, apenas passou o nariz de leve no dela, depois beijou sua bochecha, o canto da boca e em fim a boca, tudo bem devagar, com carinho. Aproveitaram aquele beijo que durou longos e prazerosos minutos e depois ele finalizou com selinhos, levou uma das mãos ao rosto dela e  acariciou seus lábios com a posta dos dedos:
-Eu amo tanto você! - Falou num sussurro. 
-Não mais do que eu amo você... - Ela respondeu em mesmo tom.
-Vai ficar comigo pra sempre? - Agora ele olhava nos olhos dela.
-Até mais que isso se possível. 

Então se beijaram novamente e sem dizer mais nada subiram as escadas até chegar no quarto. Luan olhou rapidamente em volta, viu que tudo ali estava diferente mais se voltou de novo pra Melissa e viu que ela era a mesma e isso lhe trouxe grande paz, por saber que ela sempre seria a mesma e sempre estaria alia  sua espera. 


Beijaram-se de novo, mais naquela noite não tinham tanta pressa, apenas o mais puro amor. Queriam aproveitar e marcar aquele momento. A janela estava aberta, o vento soprava de leve e a luz da lua invadia o quarto iluminando aqueles dois corpos que se tornavam um. Nada mais importava,  e eles juntos pareciam flutuar numa dimensão só deles, algo inexplicável. Não se cansavam um do outro, e a cada vez encontravam algo mais, algo diferente que só fortalecia os laços que tinham, se amavam e ninguém podia duvidar disso. 


A lua ainda iluminava todo a ambiente, os dois ainda permaneciam abraçados e Melissa ouvia os batimentos cardíacos de Luan. Adorava aquele som, adorava saber que ele estava perto, adorava aquele abraço protetor e poderia ficar nele pra sempre:
-Gostou do nosso quarto? - Melissa quebrou o silêncio. 
-Ta perfeito! - Ele elogiou - Mais estou sentindo falta de uma coisa, ou melhor, alguém... - Luan falou olhando em volta.
-Como assim? 
-Cadê o Tomás? - sim, ele se referia ao ramister. 
-AAh! Ta la na sala eu acho. 
-Como assim eu acho? Não viu ele? Não deu comida? - Luan até sentou-se pra olhar melhor pra ela.
-A Zilda quem cuida dele pra mim, afinal, eu trabalho, não tenho muito tempo! - Ela referia-se a empregada da casa, antigamente era Clarisse quem cuidava do pequeno, mais como ela não mora mais na mansão, as coisas mudaram. 
-Você não brinca com ele? Coitadinho Melissa! - Luan levantou-se e começou a se vestir, parecia indignado. 
-Luan, é só um ramister, calma! - Melissa falou com descaso e Luan a repreendeu com o olhar mais sério que já havia lhe lançado, ela não devia ter falado aquilo. 
-Não é só um ramister, é um animalzinho, uma vida, um presente que eu te dei e esperava que você cuidasse, não a empregada! Agora que casamos ele é nosso mascotinho Melissa, como se fosse um filho! 
-Que? Um filho? - Ela não entendia aquela reação - Onde você vai? - Perguntou ao ver Luan saindo.
-Vou procurar ele! 

Luan saiu do quarto e desceu rápido as escadas a procura de Tomás, estava achando um absurdo Melissa não cuidar do bichinho que ele tinha dado a ela. Sabia que o fundo ela nunca fez isso, sempre que ligava e perguntava por ele ela dizia que Clarisse tinha cuidado dele porque ela precisou fazer outra coisa. Mais ele não queria que fosse assim, gostava de animais e tinha um apego especial pelo ramister.

Melissa também se vestiu, ou pelo menos cobriu o necessário, e desceu atrás de Luan. Para ela não fazia sentido aquele ataque por causa de Tomás, afinal, ele estava vivo não estava? Chegou na sala e encontrou Tomás em cima de um móvel, dentro da gaiolinha, o bichinho estava quieto, parecia dormir. Mesmo assim Luan o tirou da gaiola e começou a conversar com ele que acabou despertando:
-E aí carinha, tudo bem? Não né? Eu sei, você esta se sentindo sozinho, sua mamãe não cuida de você, eu sei! - Melissa ouvia tudo e Luan sabia que ela estava ali, por isso falava isso - Mais eu cheguei ta, vou cuidar de você!
-Seu exagerado, eu cuido dele sim! Mais tem que entender que meu tempo é corrido. - Ela se defendeu.
-Não senhora, não venha com explicações, não esta cuidando dele que eu te conheço. Porque aceitou se era pra deixar ele abandonado assim? 
-Porque eu amei ele e foi você quem me deu! Luan esse bichinho é mais bem tratado do que muita gente por ai, cheira ele! - Melissa mandou e Luan o fez - Ta cherozinho, vai pro petshop  toda semana, toma vacina e quem leva? Eu! 
-Mais não da carinho, não brinca com ele! Imagina se fosse um cachorro... Ja teria morrido de tristeza. 
-Sem drama meu amor. 

Luan a encarou por alguns segundos, aquela discussão estava sendo no mínimo bizarra. Ele entregou Tomás a ela e deu a ordem:
-Leve ele pro quarto e nada de gaiola, vou beber água  e já subo. 
Melissa fez careta quando ele virou as costas em direção a  cozinha, depois olhou pra Tomás em suas mãos e falou:
-Porque não falou pra ele que eu cuido de você? - Esperou como se o pequenino fosse falar - Ta, talvez eu não te dê muita atenção, mais eu não tenho tempo... Será que eu não sirvo pra cuidar de você? Esta triste Tomás? 
Lembrou-se imediatamente de seu sogro, seu pai e Edu perguntando quando ela teria filhos:
-Não sirvo pra cuidar de um ramister, como vou conseguir criar um filho? 

Depois disso Luan voltou da cozinha e subiram juntos. Brincaram com Tomás até ele se cansar, depois o colocaram de volta na gaiola. Luan se deu por satisfeito mais disse que eia ficar de olho, que era pra ela cuidar e brincar com o bichinho se não o levaria pra Bruna. Melissa entendeu o recado embora estivesse achando tudo uma tempestade em copo d'água, mais resolveu não questionar, sabia que estava errada também. A verdade era que Melissa não sabia nem se cuidar direito, quanto mais cuidar de uma vida que não fosse a dela.

Quando o sono chegou eles dormiram e no dia seguinte Melissa teve que levantar cedo para ir a empresa afinal era terça- feira. Luan acordou com a movimentação dela de manha:
-Onde você vai? - Ele perguntou sonolento.
-Pra empresa, os mortais tem que trabalhar não é? - Ela sorriu e o beijou.
-Acho que ia tirar folga pra ficar comigo! 
-Bem que eu queria... Mais se tudo der certo venho almoçar com você ok? Dorme mais um pouco! Te amo.
-Ta, te amo! 
Ele ainda estava com muito sono, e Melissa sabia que ele dormiria até a hora do almoço pelo menos, então partiu. 

Mais quando era quase 10 da manha Humberto e Clarisse chegaram a mansão e Luan teve que despertar. Seus "sogros" iriam a empresa, Humberto ia ver como estava tudo por lá e Clarisse ia acompanha-lo, então resolveram chamar Luan já que imaginaram que ele estivesse mesmo sozinho. 

Esse por sua vez aceitou prontamente, assim ficaria mais tempo com sua Melissa. E então, todos seguiram pra empresa, mais mal sabiam eles o que estava pra acontecer naquela manha. 


[CONTINUA]





Melissa fez um mimo pra Luan, 
mais depois acabaram "discutindo" por causa de Tomás!
Essa Melissa não tem jeito né? Nem cuida do pequeno!
kkkkk' 
Maaaaaaaaaaas o que será que vai acontecer na empresa em?
PALPITES?
hahaha'
Aguardem!
Mais revelações estão por vir...

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. eu acho que essa revelação tem haver com a Helen.ui posta mais curiosidade a mil aqui :*

    kelly

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do pequeno, essa Mel heim kkk a Ellen vai aparecer lá e vai soltar uma bomba daquelas D: u.u será q ela é filha do Humberto? ? *O*
    Flávia
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir
  3. a Ellen vai aparecer e vai dar confusão
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. tenho pavor de rato,se fosse eu e ele ameaçasse levar pra Bruna,eu fazia questão de levar pessoalmente! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ellen miserável vai estar lá, ou a mãe da melissa vai aparecer kkk to curiosa postaa maaaais
    bjs
    @lrds_lifee

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, to muito curiosa pra saber o que vai acontecer O.o

    ResponderExcluir