sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capitulo 141

Ta ai amors, mais um capitulo porque promessa é dívida! haha' Espero que gostem! ;) 

[...]

Melissa que estava em pé, sentou-se de vez e levou as mãos a boca. Ellen sorriu satisfeita e Humberto continuou a falar:

-Bom Ellen, você é realmente minha filha. - Ele falava em voz alta pra que também escutasse e acreditasse. 
-Eu não mentiria com um assunto desses. - Ellen falou.
-Pois bem temos que resolver tudo não é? A questão da paternidade, dos bens, dos direitos em relação aos negócios da família... 
-Pare! - Ellen ordenou fazendo ele parar de falar - O senhor fala como se isso fosse o mais importante, eu sou sua filha! Não me submeti a isso tudo por causa de dinheiro! - Ela parecia profundamente ofendida - Queria que me reconhecesse, me chamasse de filha, me desse ao  menos um abraço. Mais vejo que só se preocupa com a parte financeira e burocrática das coisas. Não vai me perguntar como foi minha vida? Como me virei todos esses anos? - O silêncio dominou a sala - É, eu já devia saber que seria assim. Você só tem uma filha não é? Melissa! Que sempre foi péssima em todos os sentidos mais é e sempre vai ser a mais amada. Mais tudo bem, não se preocupe, não quero seu sobrenome, nem seus bens. Pode deixar tudo como está doutor Humberto Morais. 

Ela pegou a bolsa para ir embora mais Humberto interrompeu:

-Você tem que entender que é tudo novo pra mim Ellen... Eu não esperava por isso! 
-Isso não justifica! Não quero mais ouvir nada, já estou com a alma lavada de ter esfregado na cara dessa mimadinha quem eu sou, por tudo que ela ja fez comigo, por ter me maltratado tanto e me escorraçado da empresa naquele tempo. Eu falei que voltava não foi Melissa, pois voltei pra fazer você se sentir culpada por tudo o que fez! Mais não se preocupe, não vou mais atrapalhar a sua vida como você mesma disse, não vou mais aparecer de repente. Só que vou estar pra sempre em sua consciência, você nunca vai ter paz! 

Depois de despejar tudo isso Ellen saiu dali. Ninguém mais tentou impedir, as palavras que ela havia dito foram como punhaladas em Melissa e Humberto:

-Eu só achei que ela quisesse seus direitos. - Humberto falou meio triste.
-Era o correto doutor! - Edu tentou tranquiliza-lo - Ela estava nervosa, quando passar tenho certeza que ela vai lhe procurar de novo. 
-Melissa? - Humberto chamou ela que estava em profundo silêncio - Filha? 
-Eu quero ir pra casa. - Ela sussurrou pra Luan.
-Vamos pra casa então! - Luan a sustentou pela cintura, era como se ela não conseguisse andar.
-Melissa, filha, fala comigo... - Humberto chamava mais ela não dava atenção.

E assim Luan levou Melissa embora dali e Humberto ficou mais preocupado ainda:

-Ela esta me odiando Edu! - O homem suplicou.
-Não esta, ela só esta abalada com tudo isso. Mel é sensível demais, o senhor sabe disso! Tem que esperar a poeira baixar e tudo se resolve. 
-Vem meu bem, vamos tomar os remédios e dormir um pouco, quando acordar vai se sentir melhor! - Clarisse o chamou e levou para o quarto.
Depois que o velho dormiu Edu foi embora, também estava zonzo com tudo aquilo, mais pensava em Melissa, em como estaria seu psicológico depois de tudo aquilo. 

Mel foi em silêncio o caminho todo e Luan mais uma vez respeitou isso. Chegaram em casa e ela subiu na frente pois o celular dele tocou, eram coisas de trabalho. Luan resolveu tudo e depois foi a cozinha, pediu a Zilda que preparasse suco e sanduíches e depois levou pro quarto, encontrou Melissa abraçada com um travesseiro, não chorava, mais olhava fixamente pro nada, sentou-se junto dela e colocou a bandeja sobre a cama:

-Sei que não comeu nada a tarde toda, tem que se alimentar... - Ele falou com ternura.
-Não tenho fome. - Ela respondeu vazia.
-Eu posso dar na sua boca se quiser, fazer aviãozinho... O que acha? - Ele tentou animá-la.
Melissa o olhou e sorriu amarelo: - Eu te amo sabia? 
-Já desconfiava. - Ele fez uma carinha linda - Mais só vou ter certeza disso se comer! 

Melissa o olhou por um instante e se perguntou como era possível alguém chegar tão próximo da perfeição. Pegou o suco e deu um gole, depois falou:

-Sabe... Eu queria ser mais forte, ou mais fria, não sei. Queria poder suportar tudo agindo racionalmente, mais as pessoas sempre conseguem me quebrar, como uma boneca de porcelana. - Ela falava com uma lágrima na voz.
-No fundo você é forte sim amor. Você só tem sentimentos, isso é bom. Ser uma pessoa fria é algo muito ruim! - Luan segurou a mão dela.
-Fiquei me sentindo meio culpada pelas coisas que Ellen falou. Parece que a intensão dela de pisotear em cima de mim funcionou! - Ela passava o dedo na borda do copo formando círculos.
-Você não tem culpa de nada Mel. Ela esta triste, amargurada, machucada... 
-Eu não vou conseguir gostar dela Luan, nunca vou vê-la como irmã. Eu não suporto olhar pra cara dela! - Melissa estava sendo sincera.
-Eu sei bem disso, mais ela é sua irmã e vão ter que procurar uma maneira de conviver, pelo menso por seu pai! 
-Meu pai... - Ela fez uma pausa - Será que ao longo dos anos vão aparecer mais filhos ou mulheres que ele teve e eu não sei? 
Luan não respondeu, também tinha medo disso:
-Eu não quero Ellen aqui, não quero ela na minha vida, nem com meu pai! 
-Não pensa nisso mais não ta! - Ele a abraçou - Tudo vai se ajeitar. 

Melissa sentia uma imensa paz quando estava nos braços de Luan, parecia que todos os problemas sumiam, que todas as feridas eram curadas com o toque dele. Ficaram ali abraçados em silêncio e ele lembrou:
-Não vai comer? Vou ficar profundamente chateado se não comer em! - Ele fez careta e ela sorriu - Isso meu anjo, gosto de você assim, sorrindo pra mim, iluminando o meu dia com esse sorriso de sol. 
-Sorrio por você e pra você, somente! 
-Então sorria pra mim e para o mundo, todos merecem ver esse sorriso, a sua felicidade, a nossa felicidade. 

Depois daquelas palavras se beijaram, não havia nada como o toque quente dos lábios um do outro para acalmar todos os tipos de ânimos exaltados. E ali explodia um amor que era mais forte que tudo, que todas as barreiras que a vida impunha, e o que dava força para passarem por tudo juntos:
-Deve estar arrependido de ter casado comigo e meus problemas. - Ela acariciou o rosto dele após o beijo.
-"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe!" Eu fiz um juramento e vou cumpri-lo porque eu te amo. - Selinho.
-Eu não te mereço sabia? 
-Se não me merecesse eu não estaria aqui. Lembra na lua de Mel que eu disse que somos o encaixe perfeito? Perfeitos um para o outro! Não iguais, pra falar a verdade totalmente diferentes, mais um tem o que falta no outro. A gentes e completa! 
-Eu te amo muito! 

Se beijaram novamente enquanto uma lágrima escorreu no rosto dela, mais era seu amor que transbordava pelos olhos. Não podia medir a dimensão daquele sentimento e isso as vezes a assustava, o amava mais que sua própria vida e não tinha dúvidas disso. Mas mal sabia ela que ele também era capaz de dar sua vida por ela. 

No dia seguinte Luan já seguiria viagem novamente e eles mal tinham aproveitado o tempo juntos. Então tiraram o restante daquela noite pra ficarem juntos, abraçados, se amando, se curtindo e falando coisas bonitas um pro outro. Só foram dormir as 6 da manha, e naquele sia Melissa se deu ao luxo de chegar mais tarde na empresa pra ficar com ele. Dormiram a manha toda, almoçaram juntos e se despediram, ele pegou a estrada e ela foi pra empresa. Mais uma vez a despedida, sem previsão de se verem novamente mais com uma ligação mais forte do que qualquer outra coisa no mundo, pois o amor deles suportava a distância, os problemas e tudo que viesse pela frente.

Melissa chegou a empresa no inicio da tarde, encontrou com Edu e logo começou os trabalhos acumulados:
-Achei que não viesse hoje! - Ele puxou conversa.
-Luan viajou, não queria ficar em casa sozinha e entediada. 
Mais naquele momento o celular dele tocou, ele atendeu prontamente ao ver o nome de Ellen no visor, mais disfarçou pra que Melissa não soubesse que era ela:
-Pode me encontrar agora? Preciso falar com você! - Ellen pedia com calma.
-Posso sim, onde? 
-Te mando um sms com o endereço. Até já! 

Depois disso desligou e em seguida o sms com o endereço chegou, era perto dali. Estava curioso pra saber o que ela queria e tinha medo que ela viesse a empresa caçar confusão com Melissa, então resolveu ir ao seu encontro:
-Preciso sair, segura as pontas ai sozinha? - Ele perguntou nervoso e Mel percebeu seu nervosismo.
-Claro, mais aconteceu alguma coisa? 
-Não, é um probleminha da Ana. - Ele mentia.
-Ta, vai lá, espero que consiga resolver. Manda um beijo pra ela! 

Depois disso Edu saiu, pegou seu carro e foi pro endereço que Ellen pediu. Era o apartamento dela e a própria já estava a sua espera. 


[Continua]






Qual é a de Ellen em? 
Será que ela esta sendo sincera? 
Ou será que esta mentindo?
O que ela realmente quer? 
Porque quer falar com Edu?
E quando Luan vai parar de ser perfeito? 
Nunca ou jamais? 
kkkkk'
Eis as questões que movem a vida não é? 
haha'

Inté Manha PessoaR! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. aaaai o que será que essa mulher quer??
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Porque sempre termina em partes assim? Porque nos deixa tão curiosas? Porque essa fanfic é tão perfeita? Porque você escreve tão bem? Porque tantas perguntas no final do capitulo? E porque eu tô fazendo a mesma coisa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai como eu sou besta ;p rsrsrsrsrs.. Quero maais! A Mel acho que ficou com a consciência bem pesada, né? E a Ellen tava certa em algumas coisas..mas, continuo sem gostar dela u.u #PostaMais

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  3. Awwwn perfeito amor , aaah e obg pela divulgação do meu blog , o seu e perfeito amor , continua logo , entrei agora na net só pra ler seu blog ♥ #Posta mais
    Bruna - @Cariocasdobccls

    ResponderExcluir
  4. aff essa ellen tem que morrer logo q raiva, tadinha da mel ela tem problemas de mais chegaaa tadinha!!! to com muita dó dela!

    ResponderExcluir
  5. ellen ainda vai aprontar mt né?
    poxa
    @lrds_lifee

    ResponderExcluir
  6. Af ... Oq essa elen qé com o edu ? ALem do edu n da atencao para ana ele vai com aquele siliconada de quinta kkkk acho q a ana deveria liga para mel para saber onde ele ta e da mó rolo kkkkkkk :)

    ResponderExcluir