sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo 115

[...]

Melissa cruzou os braços e olhou pra Edu esperando uma resposta, Ellen se levantou e pegou sua bolsa:

-Clama Melissa, já estou indo embora, não precisa se enfurecer. Só vim ter uma conversinha com Edu! - Ela piscou pra ele piorando totalmente a situação.
-Não, pode ficar, eu que atrapalhei não é? Eduardo eu esperava mais de você! - Mel virou-se pra ir embora.
-Não Mel, não vai... A Ellen só veio aqui pedir ajuda pra... ter o seu emprego de volta! - Edu explicava.
-Ah jura? Coitadinha dela... - Melissa zombou - Não adianta queridinha, naquela empresa você não pisa mais entendeu? 
-Que eu saiba você não é completamente dona dela! - Ellen retrucou.
-Eu não preciso ouvir isso... - Mel se virou pra ir embora e Edu segurou.
-Não, eu que vou indo! Obrigada pela atenção Edu, nos vemos depois. 

Ellen apenas acenou e saiu deixando Edu e Melissa a sós, ele fechou a porta e ela o encarou com fogo nos olhos:

-Eu realmente não entendo você! - Melissa falava séria.
-Juro que ela veio pedir ajuda pra voltar pra empresa, juro pela nossa amizade! - Edu se explicava como alguém que fez algo muito errado.
-Como ela tem seu endereço? 
-Olhou na minha folha de pagamento quando trabalhava lá.

Melissa o olhou mais um pouco, o conhecia tão bem que sabeia que ele falava a verdade, mais ainda estava com muita raiva:
-É melhor eu ir embora! 
-Não vai Mel, para com isso... Você disse que estava com saudades, eu também estava morrendo! - Edu pegou na mão dela e a levou até o sofá.
-Ela é do mal Edu, eu só quero te proteger! 
-Você esta levando essa rixa a sério demais Melissa...
-Eu sei Edu, eu sinto que ela ainda vai nos surpreender! - Sim, Melissa sentia mesmo aquilo.
-Ta bom, vamos esquecer agora, me conta como foi no Japão, vi as fotos no instagram... - Edu tentava mudar de assunto.
Mel resistiu um pouco mas logo cedeu a caneca de chocolate quente e mudou de figura quando começou a contar da viagem. Edu ouvia atentamente rindo das palhaçadas dela com Luan, e tudo mais. 

#Flash-Back on:

Alguns minutos antes de Melissa chegar ali, Ellen foi anunciada pelo porteiro e Edu não viu maldade nela subir, abriu a porta e perguntou:
-Ellen, o que a trás aqui?  
-Oi Edu, tudo bem? - Ela perguntou entrando.
-Tudo, como sabia onde eu morava? 
-Olhei na sua ficha de pagamento quando trabalhava na empresa, desculpe, mais achei que seria útil saber disso! - Ela sorriu amarelo.
-Não tem problema, mais estou curioso pra saber o que quer comigo... 
-Eu poderia querer várias coisas com você... - Ela sorriu e se aproximou dele, Edu recuou - Mas não é o que esta pensando, só vim pedir ajuda. - Ela se afastou dele.
-Ajuda? 
-É, quero meu emprego de volta! 
-Ah... Bom, você sabe que a Melissa não vai te readmitir nem sob tortura não é? Ainda mais depois que brigaram daquele jeito. 
-Mais eu preciso Edu, preciso! - Ela insistia.
-Você pode arrumar emprego em outro lugar, não vai ser difícil, se quiser eu posso te ajudar com isso e ...
-Não Edu, você não esta entendendo! Tem que ser NAQUELA empresa! - Ellen ficou nervosa e Edu não entendeu aquela reação.
-Mais porque tem que ser lá Ellen? 
Só que naquele momento Edu foi interrompido pela campainha, Melissa estava ali.

#Flash-Back of.

Melissa foi embora bem tarde da casa de Edu, quando estava conversando com ele não via o tempo passar. E ele ficou ali pensando na conversa com Ellen, porque ela queria tanto voltar pra empresa depois de tudo que aconteceu? Porque não procurar outra já que ela e Melissa se davam tão mal? Será que Mel tinha mesmo razão e ela e Humberto podia ter um... Não! Não podiam porque se não ele saberia. Mais aquilo era estranho... Ultimamente tudo estava muito estranho. 

Mais ou menos meia hora depois que Mel saiu seu celular tocou, um numero que ele não conhecia, atendeu:
-Alô...
-Oi Edu? Sou eu rapaz, Luan! - Reconheceu a voz e sotaque de Luan de primeira.
-Ah, oi Luan, tudo bem? Se você liga um pouco antes tinha encontrado Melissa aqui.
-É, liguei pra ela agora, sabia que ela ia ai te ver então queria confirmar se já tinha ido embora pra gente poder falar sobre o mistério da mãe dela. 
-Bem pensado, mais você descobriu algo mais? - Edu perguntou curioso.
-Não cara, mais os pesadelos só estão piorando, ela não aguenta mais e eu não sei o que fazer. precisamos ajudar! - Luan estava realmente preocupado.
-Ela é a chave de tudo Luan, pra gente descobrir alguma coisa de verdade, ela tem que querer e nos ajudar! 
-Eu sei, mais ela não quer, já tentei de todo jeito convencer aquela cabecinha dura mais não teve jeito, vai ter que ser nóis mesmo.
-Mais o que vamos fazer agora? Meus pais não falam, e eles eram os únicos que a gente pode procurar. Tem a Clarisse também, mais ela não vai falar! 
-É, ta complicado... Que é Bruna? Espera! - Edu conseguia ouvir a voz de Bruna do outro lado "Deixa eu falar com ele, tive uma ideia" - Ta, fala ai!
-Oi Edu, tudo bem, é que eu tive uma big ideia aqui... - Bruna falava.
-Oi Bruna, qual é a sua ideia?
-Seguinte, em algum lugar daquela casa deve ter alguma coisa sobre a Isabel, não é possivel! Seja foto, alguma coisa que ela escreveu, um endereço, um telefone, sei lá. Ai eu pensei, você tem total acesso a mansão, podia ir lá como quem não quer nada e procurar! - Bruna era realmente genial.
-Você tem toda razão, Melissa me contou que achou uma foto dela uma vez no escritório, devem haver mais coisas por lá! Mas vocês também tem acesso livre a casa, não vou encarar essa sozinho! 
-Ta, mais nós estamos aqui e você esta ai pertinho!
-Temos que planejar isso direito Bruna, esperar a oportunidade certa! - Edu sempre cauteloso.
-Você fala como se a gente tivesse planejando um assalto. - Bruna ria.
-É quase isso, ou você quer dizer que entrar lá e mexer nas coisas do velho é certo? 
-Ta então vamos esperar, quando você achar que devemos eu e Luan damos um jeito de ir prai pra ajudar! 
-Ótimo! 

Depois daquilo se despediram. Luan estava mais que determinado, tudo para o bem de Melissa, Bruna estava se achando uma espiã internacional e Edu tinha medo, mais não poida voltar atrás agora. 

Enquanto isso Melissa descansava em casa, mal sabia ela o que seus amigos e namorado tramavam em suas costas. Sem nenhuma maldade é claro, mais será que ela iria entender isso? Só o tempo para responder essa pergunta. Essa e as várias outras como: Porque Ellen queria tanto voltar pra empresa mesmo depois de Tudo? O que realmente tinha acontecido com Isabel? Porque ela foi embora? Porque deixou Melissa pra trás? Quando tudo isso iria se resolver? Luan, Bruna e Edu iriam descobrir algo? Ou o destino se encarregaria de mostrar a verdade? 

[Continua]





Eitaaaaaa
Será que Ellen também esconde um segredo?
Tem gente que acha que ela tem um caso com Humberto, 
tem gente que acha que ela é filha dele, 
tem gente que acha outras coisas mais não fala...
E assim vai
kkkkkk'
E essa nova ideia de Bruna em? Será que vai dar certo?
Procurar na "Toca do leão"?
E se eles forem descobertos?

Só digo uma coisa
AGUARDEM!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. Tipo.. como dito antes por mim.. acho que Humberto e Ellen teem um caso.. as to meio que mudando de ideia kkk.. to achando que ela e filha da Isabel.. e sei la o Humbertp fez alguma coisa com ela ai ela teve que sumir assim.. e por causa do "motivo" desse sumiço dela a Ellen quer se vingar de alguma forma dos Moraes..
    Bom e isso que eu to achando ne kkkk
    Maaaaais Maaaaaay

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tudo isso, esse segredo de Ellen e isso da mãe dela, gira em torno do mesmo mistério..uma coisa deve se encaixar com a outra seilá. Ai mds como eu tô curiosa, faz isso comigo não mlr kkkkk posta logo mais.

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  3. Ah! é tanta coisa q eu já tou ficando lélé kkkkkkkkkk,é Ellen,é os pesadelos de Mel,é a mãe de Mel,é isso,é aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mais tipo eu ainda acho q Ellen é filha de Humberto.
    Eu queria q Ellen sequestrace Mel.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir