sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capitulo 114

[...]

Melissa sonhou que estava perto de sua mãe, que conseguia tocar nela e a sensação era quase real. Ela se deixava tocar por Isabel que sorria todo o tempo, sentia uma paz em seu coração por estar ali, mais de repente tudo escureceu, sua mãe se afastou e ela a seguiu, corria mas parecia não ser suficiente para alcança-la até que de tanto correr viu Luan e sua mãe sumiu. Andou até char perto de Luan mais ali havia uma barreira que a impedia de tocar nele que chorava do outro lado. Ali Melissa ficou desesperada e alguns segundos depois acordou chorando e tremendo, olhou imediatamente para o lado e viu Luan ali que acabou acordando com a movimentação dela:

-Amor, o que foi? Pesadelos? - Ele a abraçou de imediato.
-Foi, e dessa vez foi horrível, eu não aguento mais Luan, não aguento! - Ela chorava desesperadamente. 
-Ei, calma, fica calma, eu tô aqui... Shiii... - Ele tentava tranquiliza-la afagando seus cabelos e apertando no abraço - Já que não quer ir a um psicólogo eu vou ser o seu ok? Acredite, falar ajuda. Poe pra fora o que você tem guardado todos esses anos, conversa comigo, me conta o que sente, o que pensa, eu só quero te ajudar. 

Melissa o olhou nos olhos por um instante e ali viu a sinceridade e os sentimentos mais puros que podia imaginar. Ele queria o bem dela e talvez falar o que realmente sentia faria esse bem:

-Sonhei mais uma vez com a minha... Mãe! - Ela engolia o choro - Só que dessa vez foi diferente, ela estava bem perto, podia me tocar, era como você esta fazendo agora, muito real. - Ela fechou os olhos sob o toque de Luan.
-E o que você sentiu? 
-Por incrível que pareça uma sensação boa. 
-Será que no fundo não é só isso que você quer ou quis a vida toda? Carinho de mãe? - Luan falava com ternura, com doçura na voz, não queria que ela se irritasse.
-Todos precisam disso Luan, você não faz ideia da dor que é não ter uma mãe... É um sofrimento diário que acaba comigo aos poucos sabe? Sofri demais quando era criança, depois na adolescência e vou sofrer o resto da vida! - Luan sentia tristeza só de ouvi-la falar. 
-Vou perguntar uma coisa e quero sinceridade... Você nunca pensou em procurar ela? Nunca teve a mínima vontade de fazer isso? 
-Tive, claro que tive. Mais procurar ela pra que? Pra ter a certeza de que ela me abandonou porque não me queria? Pra me machucar ainda mais? 
-E se ela não tiver te abandonado? Se ela não foi embora porque quis mais sim por outro motivo? Já pensou nisso? 

Aos poucos Luan estava abrindo seus pensamentos e ela ouvindo mais desta vez sem se revoltar com ele:

-E por qual outro motivo ela faria isso? Ela tinha tudo Luan, um bom casamento, uma boa casa, dinheiro... 
-Mais nem sempre isso basta na vida de alguém Melissa. Ela podia ter tudo mais não estava feliz! 
-Ta, não estava feliz e por isso abandonou um bebê sem saber nem se ia sobreviver. Meio egoísta não? - Agora ela falava com raiva.
-É ai onde eu quero chegar Melissa, você tem que procurar saber o que realmente aconteceu, o que levou sua mãe a fazer isso!
-Eu não quero saber Luan! Não quero, não preciso entendeu? Não preciso dela! 

Melissa disse isso e voltou a chorar, Luan não ia insistir mais naquele assunto, só a abraçou de novo e ficaram em silêncio por alguns instantes:

-No sonho também tinha você... - Ela murmurou.
-E o que eu estava fazendo? 
-Estava chorando e eu não conseguia ir até você.Fiquei completamente desesperada e acordei!
-Isso não vai acontecer, eu sempre vou estar com você! - Ele fez ela o olhar nos olhos.
-Promete? 
-Prometo, pra sempre! - Se beijaram.
-Eu não preciso de mais nada, só de você Luan, só preciso de você! - Ela repetia isso como se quisesse colocar em sua cabeça também.

Luan sentia pena dela, queria muito poder ajuda-la, tirar a angustia de seu coração e por isso estava cada vez mais certo de que iria em frente com as buscas sobre o passado de Melissa, mesmo que ela ficasse com raiva dele, brigasse e não o perdoasse, estava determinado a descobrir tudo. Mal sabia ele que a não precisaria de tanto esforço pra verdade vir a tona.

-Ei, que tal um sorrido pra mim em? - Luan tentou animá-la - Eu estou aqui, nada de ruim vai acontecer com a gente. - Ele beijou a mão dela.
-Eu te amo muito, nunca duvide disso! 
-Eu também amo muito você. Mais onde esta o sorriso? - Ele curucou a barriga dela fazendo cosquinhas até ela sorrir - Isso mesmo, assim que eu gosto! O seu sorriso é como o sol sabia? E ele combina perfeitamente com o céu azul dos teus olhos, o meu céu particular! 

Os olhos de Melissa se encheram de lágrimas ao ouvir aquilo, ele era a coisa mais linda do mundo:
-Ah, parece que vai chover aqui no meu céu! - Ele brincou - Mais chuva e sol não combinam, e eu particular mente prefiro o sorriso de sol ok? - Luan enxugou uma lágrima que teimou em cair. 
-Porque você é assim? - Ela perguntou ainda sorrindo.
-Assim como? - Ele arqueou a sobrancelha de um jeito único.
-Perfeito!
-Não sei, muita gente me diz isso. Foi meus pais que fizeram! - Ele continuou brincando e Melissa deu um tapinha em seu braço.
-Parabéns, estragou o clima romântico. Só porque agora eu ia te dar um beijo apaixonado! 
-Ah, desculpa! Mais pode dar o beijo se quiser... - Ele fez uma carinha de menino travesso.

Então ela o beijou, um beijo apaixonado, de total entrega dos dois. A cada segundo Melissa descobria mais amor por ele dentro dela, e quando ela achava que não tinha mais como nascer amor ali, ele vinha com mais força, com mais intensidade, e transbordava para todos os lados. Com ele, ela se sentia tão feliz que não conseguia explicar, nem medir, só queria ficar com ele pra sempre, mais do que pra sempre, por tempo infinito. Amando, Amando, Amando aquela criatura tão maravilhosa. Sabia que tinha feito a escolha certa, pelo menos uma única escolha certa, mais que queria carregar por toda a vida.

No restante daquela noite só Luan quem dormiu, ela ficou acordada velando seu sono, não conseguia nem queria dormir. Pensava nas palavras que ele tinha lhe dito, falando que era pra procurar sua mãe... Faria o que Luan quisesse, qualquer coisa, qualquer sacrifício  abriria mão de tudo, mais não atenderia aquele pedido pois não conseguia aceitar  a ideia de procurar a mulher que lhe abandonou, afinal, se viveu 20 anos sem ela porque não aguentaria mais 20? ... Pelo menos era assim que pensava.


...

O restante dos dias passou, Luan fez o show que foi um sucesso como todos os outros. Recorde de público e ele extremamente feliz e realizado, do jeitinho que Melissa gostava. Ganhou prêmios, foi elogiado por todos e cumpriu sua missão ali, agora era hora de voltar pra casa.

Encararam o voo de volta e foram direto para o apartamento de Luan. Era tarde, Luan ia descansar um pouco e no final dela ia pra Londrina tranquilizar o coração de sua família. Mais enquanto essa hora não chegava, se despedia aos pouquinhos de Melissa:
-Quando vamos nos ver de novo? - Ela perguntou e Luan sorriu.
-Já notou que você sempre faz essa pergunta? 
-E não é pra fazer? 
-É, mais é que é engraçado a sua expressão perguntando isso, com uma ruguinha na testa. - selinho.
-Ruguinha na testa? - Ela correu pro banheiro pra olhar no espelho enquanto Luan só ria - Não tem ruga nenhuma aqui seu engraçadinho!  Sou muito jovem pra ter rugas, aliás, nunca vou ter isso! 
Ela passava a mão na testa enquanto ele ria e puxou ela pra sentar em seu colo:
-Bobinha! Vai ficar velhinha um dia sabia? Cheia de ruguinhas por toda a parte, os cabelos loiros vão ficar brancos.... 
-Pode parar, sabe que eu tenho problemas com isso! Ainda vai me amar quando eu estiver assim?
-Vou amar ainda mais! - Se beijaram.

Depois disso focaram mais um pouco juntos e depois chegou a hora da despedida final. Depois de uma semana juntos se separaram, Melissa ia voltar pra sua realidade e Luan pra dele, mais dariam um jeito de se ver logo.

Melissa foi pra casa, encontrou seu pai bem, conversou com ele sobre a empresa e viu que tudo tinha caminhado muito bem sem ela. Não quis descansar e resolveu fazer uma surpresa a Edu, tomar uma caneca de chocolate como nos velhos tempos e matar a saudade. Chegou lá e subiu direto sem ser anunciada, tocou a campainha e segundos depois ele abriu, se espantou ao vê-la ali:
-Oi Edu, que saudade, gostou da surpresa? - Ela o abraçou feliz mais o largou rapidamente quando viu quem estava sentada no sofá bem ali. 

Ellen a ex secretária sorria pra ela. Edu ficou sem saber o que fazer e os olhos de Melissa brilharam de raiva:
-O que ela esta fazendo aqui? - Perguntou com os dentes cerrados enquanto esperava uma resposta de um dos dois. 


[Continua]






Nãão Me matem, nem me xinguem por favooooor
kkkkkkk'
Ellen NÃO, repito, NÃO tem nada "Amoroso" com Edu
Ela esta ali pro outro motivo! haha'
Mais qual será ele? 
#Palpites? 

Beijãão
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Ellen é a irmã mais velha de Mel mais de outra mãe,mais Ellen tem inveja de Mel...Aff's kkkkk PRONTO FALEI... KKKKKKKKKKKK.

    Eu acho q ela ta lá pra...Sei ñ kkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. Ellen junto com o meu namorado ? vou te pegar nigrinha O.O

    ResponderExcluir
  3. Voltei a acompanhar a fic hahaha
    Meu Deus onde será q esta a mãe da Mel ?? To MUITO curiosa ..

    Sei lá .. acho q a Ellen e parente da Mel , uma meia irmã ou prima SEI LÁ .. Por isso q o Humberto não queria demitir ela ..
    Agora o q ela esta fazendo no AP do Edu , não faço a minima ideia hahaha
    Quero Mais ..

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  4. Sua web é FODA já falei isso ? cara fico paxonada a cada capítulo quando crescer quero escrever igual a vocês hashashashahsas
    cara acho que a Hellen ta ai pq ela sabe do paradeiro da mãe de Mel por isso que Edu ta com amizade com ela, essa historia de não precisar fazer "esforço" pra descobrir haha me deixou mais curiosa ainda isso não se faz não viu!
    Cida Guimarães

    ResponderExcluir
  5. Ellen Vaca o edu é meeeeeeeeeeu mesmo a mayara nao querendo me dar u.u ele é meeeu -ANA

    ResponderExcluir