terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capitulo 137

[...]

Melissa e Luan descansaram o restante daquele dia e no dia seguinte partiram pra Londrina, ficariam lá mais dois dias, os últimos de sua lua de mel, depois ela voltaria ao trabalho na empresa e Luan seguiria sua rotina de shows e viagens.


Na casa dos pais de Luan foram recebidos com festa como sempre, acolhidos e amados pela família. Eles contaram eufóricos como foi a viagem e também a novidade que seu pai e Clarisse estavam juntos, por estar interligado a isso Melissa teve que contar também toda a história de seu mãe, o que aconteceu um dia depois do casamento, afinal, agora eram todos uma família:

-Nos sentimos muito por isso Melissa... - Dona Marizete falou com ternura.
-Essa é a minha realidade não é? Mais cedo ou mais tarde eu teria que enfrentar. Agora só quero que ela fique longe de mim, eu não tenho mãe, nunca tive, não é agora que vou ter. - Todos perceberam a dor na voz dela. 
-Se eu estivesse no lugar dela não abandonaria um filho, mesmo sendo traída  mesmo perdendo a guarda legal, sou mãe, algum direito eu teria. O que ela fez não tem justificativa! Me desculpe a sinceridade, mais é o que eu penso. - A mãe de Luan falava indignada.
-Eu penso exatamente assim também e não me importo que fale. 
-O importante é que você tirou esse peso da consciência meu amor, não teve mais pesadelos com ela, e agora vai ficar tudo bem! - Luan tentou alegra-la. 
-É Melissa, você tem a nós, somos sua família agora e vamos te proteger e amar, pode ter certeza! - Bruna falou segurando a mão dela.
-É bom saber disso, obrigada! 

Mel ainda sentia muita dor em falar naquele assunto e talvez essa dor nunca passasse. Mais estava tranquila agora, sabia de tudo, tirou Isabel de sua vida e estava vivendo um recomeço cheio de coisas boas:

-Bom, mais como eu disse a vocês, meu pai e Clarisse resolveram ficar juntos e vão se mudar pra um apartamento menor. Em função disso ele deixou a casa pra mim e pro Luan! - Melissa falou contente, mudando de assunto.
-Mais que coisa boa! - Amarildo falou.
-Pois é, acho que essa semana vou mudar algumas coisas por lá, fazer alguns ajustes e se tudo der certo, quando o Luan voltar de viagem já vai ser pra nossa casa. 
-Mais não vão deixar de vir aqui não é filho? Vou morrer de saudade! - Marizete falou.
-Claro que não mãe, acho que vamos viver mais aqui do que lá. O fato é que quem casa quer casa né? - Luan falou.
-Exatamente, tem que construir um lar, uma família também! - O pai de Luan dava força.
-Mais vocês tem que ir nos visitar também ok? - Melissa falou.
-Com certeza, especialmente quando tivermos nossos netinhos pra ir ver. - Amarildo continuou.

Luan adorou esse comentário e Melissa mordeu o lábio, mais ele rapidamente foi esquecido. Depois de mais conversa e mais planos o casal foi para a parte externa da casa, e deitaram-se em uma rede, quase nunca usada ali, que ficava perto da piscina. Deitaram-se abraçadinhos em silêncio, mais Luan falou:

-Amor, eu tenho uma coisa pra te contar! 
Ele parecia sério, Melissa não gostou muito daquele tom de voz:
-Pode falar. 
-É que... Eu acho que não deve haver segredos entre nós sabe. E agora que a verdade toda apareceu eu acho que devo te contar! 
-Fala logo Luan, ta me assustando! - Ela ficou nervosa. 
-Bom é que... Eu e a Bruna, a gente meio que investigou a sua vida sem você saber, pra ver se descobríamos algo sobre o mistério de sua mãe. Eu sei que é errado mais nós só queríamos ajudar! Quando descobri o porque dos seus pesadelos eu felei que você devia procurar saber da história toda não foi? Só assim você ia se curar! Lembra disso? - Ela apenas afirmou com a cabeça - Mais você não quis, então eu achei que podia fazer alguma coisa, ajudar de alguma forma. Eu só queria que você ficasse bem, que pudesse dormir a noite, sem pesos na consciência. Me desculpa amor, eu juro que foi na melhor das intensões!

Melissa encarou o chão, parecia processar aquelas informações bem devagar, mais por fim, olhou pra ele de novo e perguntou:

-E descobriram alguma coisa antes de mim? 
-Não muito, a primeira vez que fomos pra Angra tentei perguntar algo a Clarisse mais ela ficou estranha e não falou nada. Bruna até pensou que ela poderia ser sua verdadeira mãe! Depois descobrimos outras pequenas coisas e pesquisamos algo na internet, mais nada muito significativo. Quando voltamos, depois daquele termino, eu perguntei umas coisas pro Edu, lembra daquela conversa que tivemos na empresa? Mais ai largamos de procurar, logo te pedi em casamento e desde então não mexemos mais no assunto, ai Isabel aparece e contou tudo. 

Mais uma vez silêncio, ela continuava a processar as informações:
-Eu sei que fomos intrometidos, que isso não era da nossa conta, mais você tem que entender que eu só quis...
-Eu entendo! - Ela interrompeu Luan - Entendo o motivo que te levou a  fazer isso. Não precisa se desculpar! 
Ela falava serena e Luan estranhou aquela reação:
-Não esta chateada? Ou brava?
-Não meu amor, porque ficaria? Isso já passou, eu só quero esquecer, esquecer de tudo. Você só queria ajudar, eu sei, Bruna também! Fico feliz que me contou e se tiver mais alguma coisa que eu não sei agora é a hora de falar.
-Não, não tem mais nada! Tem certeza que esta tudo bem?
-Sim, tudo bem. Pra mim não importa mais, nada relacionado a esse assunto ou aquela mulher. Quero colocar uma pedra em cima de tudo! - Melissa falava séria, séria demais. 
-Eu também entendo você! - Ele a abraçou mais forte - Só não quero que fique com algum tipo de mágoa no coração, algum rancor guardado, porque isso não é bom. 
-Eu sei, mais é difícil demais perdoar ou esquecer isso! 
-Só que agora temos outras coisas pra nos preocupar certo? Vamos voltar ao trabalho, vamos ter uma casa só nossa e uma vida nova. - Luan parecia animado.
-Isso mesmo! - Ela sorriu e o beijou. 

Talvez Melissa arrastasse aquelas correntes pra vida toda, mais não deixaria mais isso transparecer. A partir de agora só encontrariam sorrisos em seu rosto e muito amor em seu coração.



...

Depois daqueles dois dias em Londrina chegou a hora do nosso casal se separar. Luan foi para o sul fazer seus shows e Melissa voltou pra São Paulo. Assim que chegou tratou logo de ir ao apartamento de seu pai que já tinha se mudado com Clarisse pra deixar a casa livre pra ela fazer os ajustes. Depois deu uma passada na empresa pra ver como andavam as coisas:

-E aí Doutor Eduardo Fontinelli! Como esta tudo por aqui? - Ela chegou já ocupando sua cadeira na presidência. 
-Muito bem! - Edu sorriu.
-Você é um ótimo administrador! Tão bom, que vou te deixar aqui por mais uns dias, se você quiser e puder é claro! - Melissa fez sua carinha de pidona, quem podia negar alguma coisa a ela? 
-Claro! O tempo que precisar, pretende esticar a lua de Mel? 
-Não, vou dar um jeito na Mansão, deixar mais a nossa cara sabe? Quero que quando Luan coltar de viagem semana que vem, tudo esteja perfeito! 
-Hum... Entendo! Posso fazer uma pergunta? 
-Faça! 
-Quando pretende me dar um afilhado? - Edu sorriu sapeca e ela fez careta. 
-Porque todos tem tanta pressa em? - Ela levantou e pegou a bolsa.
-Ah porque quem casa tem filhos! - Edu falou como se fosse a coisa mais natural do mundo.
-Ah controvérsias meu amigo. Agora preciso ir porque tenho muito o que fazer! Beijo, Boa Sorte e O-B-R-I-G-A-D-O! Nãos ei o que seria de mim sem você! - Ela deu um beijo nele e saiu. 

Depois dali ela foi pra casa.Embora ela mesma tivesse decorado aquela casa, resolveu que era hora de mudar, viu o que mudaria, o que deixaria e no dia seguinte foi as compras. E assim trocou boa parte das coisas da casa, queria novidade, queria deixar cada canto parecido com ela e Luan. Móveis novos, acessórios, cortinas, fotos, quadros, e transformou também o quarto dela em um quarto para os dois. E assim tudo ficou perfeito para eles, algumas coisas tinham a cara musical de Luan, outras o lado despojado dela, tudo muito bonito e caprichado. 


Mais dias se passaram, ela voltou ao seu trabalho na empresa e aos poucos tudo ia voltando ao normal. Até que chegou o dia tão esperado em que Luan voltaria de viagem, era a primeira vez que ele entraria na casa que agora era deles e estava totalmente diferente. Melissa estava ansiosa e cheia de saudades, então resolveu fazer uma coisa especial, afinal, aquele momento não podia passar em branco. 

Luan chegaria em São Paulo no horário do almoço, mais almoçaria com Sorocaba e depois iriam para o estúdio gravar alguma coisa. Melissa sabia que ele passaria a tarde por lá, e provavelmente estaria em casa no inicio da noite, o que seria perfeito pra ela. 

Algumas horas mais cedo foi pra casa arrumar o que tinha que arrumar, até que a noite caiu, Luan ligou avisando que estava chegando e pra perguntar se ela já estava em casa. Ela disse que sim. Agora era só esperar. 


[Continua]





Hum...
Acho que não tenho o que dizer hoje! 
kkk'
Só que muita coisa vem por ai! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


4 comentários:

  1. Melissa é meio controladora de tudo, mdss kkkk
    amei o capitulo de hj
    espero que n acontece nada de ruim por um bom tempo
    bjs
    @lrds_lifee
    mareh

    ResponderExcluir
  2. Ai você deixa a pessoa na curiosidade -.- kkk O q será q ela vai aprontar?? Só amanhã pra gt saber ; ( Beeeijos =*
    Flávia
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir
  3. to amaaando
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. Nega tem como vc posta uma foto de Clarisse ? to curiosa pra saber como é ela :)

    ResponderExcluir