domingo, 4 de agosto de 2013

Capitulo 116

[...]

No dia seguinte Melissa voltou a ativa na empresa, ficou a par de tudo que estava acontecendo e voltou para seu trabalho depois das pequenas "férias" com Luan. Aos poucos e sem perceber ela estava ganhando mais espaço nos negócios de seu pai pois ele a colocava pra fechar contratos, tomar grandes decisões e também fazer viagens que o médico o tinha proibido. Naquela manha Humberto designou Melissa pra uma dessas viagens:

-Você vai para o Rio Grande do Sul me representar em uma grande conferencia. - Humberto falava naturalmente - Ela acontece todos os anos e reúne os maiores e mais bem sucedidos empresários do Brasil.
-Mais pai... Eu não vou conseguir falar de igual pra igual com os maiores empresários do Brasil! - Melissa tinha medo.
-Claro que vai, você é Melissa Morais, minha filha. Vai tirar de letra e além do mais Edu estará lá com você. Se preparem, é daqui a suas semanas! 
Melissa não tinha escolha, seu pai não poderia viajar, muito menos ser contrariado por causa do coração frágil. 

Naquele mesmo dia, em seu horário de almoço Melissa ligou pra Luan:
-Oi amor, te acordei? 
-É acordou. Mais não tem nada melhor do que acordar ouvindo a sua voz! - Luan falava fofo como sempre.
-Ah desculpe, é que eu queria só... ouvir sua voz também! - Luan percebeu que ela estava preocupada.
-Aconteceu alguma coisa? 
-É que... Meu pai quer me mandar pra uma conferencia super importante no Rio Grande do Sul daqui duas semanas e eu tenho medo de decepciona-lo. - Ela parecia realmente angustiada - Mas por outro lado, não tem outro jeito, eu tenho que ir.
-Fica tranquila meu bem, você vai conseguir, você sempre consegue tudo, é bem sucedida em tudo que faz! - Luan dava um apoio.
-Não sei, tenho medo...
-Vai dar tudo certo, confia em você mesma amor!
Luan ficou mais algum tempo dando força pra ela até que Mel teve que voltar ao trabalho, se despediram prometendo se falar mais tarde.


...

Os dias foram se passando e Luan viu que teria shows na capital do Rio grande do sul e em uma cidade vizinha no mesmo fim de semana que Melissa estaria lá pra conferencia. Seus olhos brilharam e os dela também quando ficou sabendo dessa notícia, Deus tinha aberto um caminho pra que eles se vissem depois de mas de duas semanas de saudade. 

Chegou o dia, Melissa e Edu partiram na sexta para Porto Alegre, a conferencia seria lá no sábado na parte da tarde, assim eles teriam tempo de descansar e a noite ela estaria livre pra Luan assim como por todo o domingo. Mais naquele fim de semana juntos Melissa quem ia surpreender seu amado, pediu a ajuda de Edu e no sábado de manha, antes da conferencia arrumaram um programa especial pra o casal fazer. Já Edu ia se virar sozinho mesmo, conhecer lugares, ou dormir o dia todo, não sabia... Mais faria de tudo pra ver Melissa feliz.

No sábado a tarde foram para a tal conferencia importantíssima, Melissa estava nervosa e Edu lhe dava algumas instruções. No fim de tudo ela arrasou, conseguiu falar com os grandes empresários, expressou suas idéias, conversou sobre parcerias futuras, em fim, deu um show. Todos ficaram boquiabertos com o tíner de Melissa para os negócios, nisso ela lembrava muito seu pai que também começou bem jovem. 

Depois disso ela e Edu voltaram eufóricos para o hotel, deram as boas novas a Humberto que comemorou e pronto, estavam livre para curtir a cidade e o tempo livre:
-Bom senhora grande empresária, o que vai ser agora? - Edu brincava.
-Luan esta em um programa de rádio nesse momento, chega daqui a 1 hora eu acho, provavelmente todos vão se hospedar aqui então suponho que quando dermos uma "fugidinha" Você vai ter companhia pra turistar em porto Alegre. No final da tarde de amanha, Luan segue pra fazer seu show em outra cidade e nós pegamos o voo pra casa. 
-Perfeito, espero que dê certo tudo que esta "planejando". - Edu era sincero.
-Vai dar... 

Ficaram conversando e comendo juntos durante uma hora até Luan chegar, foi diretamente para o quarto de Mel, junto com seu amigo inseparável Rober que também queria um beijo da moça.

E o ritual de sempre se repetiu, Luan e Mel se abraçavam matando a saudade com direito a beijos e carinhos sem se importar com os demais presentes ali. Depois de alguns minutos assim deram atenção a Rober e Edu:
-Rober! Também senti sua falta sabia? - Melissa o abraçava e ele sorria.
-Você é uma linda mesmo. 
-Bom, ainda bem que esta aqui, preciso falar mesmo com você! - Luan estranhou pois não sabia de nada.
-Sou todo ouvidos pra você. - Rober brincava.
-É o seguinte, hoje, depois do show eu vou roubar Luan um pouquinho, tem problema? - Mel faz sua tradicional carinha de criança travessa.
-Por mim você podia levar ele pra sempre, mas isso não depende só de mim... Só que como é você que esta pedindo a gente dá um jeitinho né? - Rober tocou a posta do nariz dela enquanto Luan só olhava.
-Que bom, porque não vai ser apenas por hoje, e sim amanha também. Mais eu prometo que devolvo ele no fim da tarde!
-O que você acha disso Luan? - Rober perguntou.
-Ma-ra-vi-lho-so! - Luan falou pausadamente e Melissa piscou pra ele.
-Então... Fora essa parte de conseguir me dar essa forcinha pra eu poder levar ele tem outra coisa! 
-Pode falar... - Rober era só sorrisos.
-Será que você pode fazer companhia ao Edu enquanto eu fico fora? Pode levar ele pra farra, aquelas bem brabas sabe? Vão pra balada, peguem mulheres, voltem pra casa só amanha e curtam a ressaca passeando por ai. É que Edu é meio travado sabe, meio tímido, meio morto... Se deixar ele fica o dia todo aqui lendo um livro enquanto a cidade esta linda la fora. 
Edu só observava ela falando dele, Luan ria:
-Vai ser um prazer! Já nos conhecemos e saimos antes né? Você lembra no aniversário do Luan pode deixar que vamos nos divertir muito com as gatinhas gaúchas! - Rober concordou.
-Perfeito! Sabe o que você merece agora? Um beijo... - E ela sapecou um beijo demorado na testa de Rober. 

Depois daquela cena Luan puxou Melissa pra juntos dele e Rober foi tratar do assunto da "fuga" dos dois:
-Melissa, sempre manipuladora! - Edu comentou. 
-Não foi uma manipulação... Foi só um pedido carinhoso pra um amigo atencioso. - Risos.
-Tudo bem, agora vou deixar vocês! - Edu falou e tocou no ombro de Luan.
-Mais vai no meu show ne? - Luan perguntou e Melissa achou aquilo lindo.
-Claro, nos vemos no show! 

Edu saiu e Melissa beijou Luan com vontade, agora não precisavam se inibir mais, estavam sozinhos:
-Pra onde vai me levar em dona Melissa? - Luan perguntava entro o beijo.
-Surpresa! - Ela sussurrou.
Ele ficou louco com aquilo e a beijou de novo, caíram na cama mais quando os carinhos se intensificaram Melissa fez com que ele parasse:
-Ei, calma apressadinho...
-Eu tô com saudade, quero você! - Ele beijava o pescoço dela.
-Agora não... Mais tarde! - Ela levantou pra não cair na tentação. 
-Ah muié.... 
-Não vai se arrepender de esperar! - Ela mordeu o lábio. 
Luan estava gostando da brincadeira, e ficaram apenas nos beijinhos até a hora do show. Ambos se arrumaram e partiram, Edu também foi junto com eles, se entrosando com a equipe toda e combinando a balada de mais tarde. 

No show tudo correu perfeitamente bem, nem o frio extremo do sul atrapalhou. Algumas fãs continuavam relutando com Melissa, xingavam, brigavam, mais outras foram simpáticas e Educadas, pediam fotos e tudo mais. Já Luan brilhou no palco mais uma vez e ela se encheu de orgulho, adorava vê-lo no palco, ouvir sua voz. Claro que preferia ela ao pé do ouvido como ele sempre fazia pra ela, mais ali era emocionante. Ele realmente tinha nascido pra quilo, ali era o seu lugar. 

Ao longo do espetáculo mandou beijos pra ela, sorriu, em fim, foi apenas ele. Não posso esquecer de mencionar também algumas fãs que ficaram encantadas com Edu, pediram fotos e  tudo. Algumas não queriam só isso, mais como ele disse pra Melissa: "Elas são muito novinhas pra mim!" .

Tudo foi muito divertido, e depois voltaram pro hotel. Luan pegou uma mochila com uma muda de roupa e Melissa fez o mesmo, em momento nenhum ela revelou pra onde iriam. Pegaram um carro que ela mesma alugou e seguiram rumo ao destino misterioso. 

[Continua]







Awn Luan e Mel juntos de novo...
Mais pra onde será que ela vai levar ele em?
Capítulos românticos vindo por ai...
Gostam? 
haha'
Aguardem!

beijokas
Mayara
@FCAsCielinhasLS

2 comentários:

  1. POxa estou #chateada contigo Mayara , a Mel, Edu Lu e equipe vvieram para Porto Alegre e nem me falaram né? se eu soubesse tinha feito uma visitinha a eles hsuahsuahs
    #NEmEuAcreditei kkkkk Moro Em POrto Algre, fiquei feliz qe a cidade foi citada u.u
    Maaais Amoor @Brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dando ataque de risos com a leitora ''Bruna Medeiros'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ai nega cap* romantico ñ,noix q é HOT,HOT,HOT kkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir