quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capitulo 120

[...]

Humberto sentou-se de frente pra ele a a olhou:

-Já faz tanto tempo Clarisse... – Ele falou com uma voz branda, calma, e sentou-se de frente pra ela – Você continua a mesma!
-Você também, parece que os anos não passaram, ainda tem os mesmo trejeitos, a mesma voz, os mesmo olhos. – Ela sorriu.

O silêncio predominou novamente ali, enquanto eles apenas se olhavam com aqueles olhares que falam mais do que qualquer palavra:
-Veja só nossa menina, completando 21 anos, está uma mulher! Soube que ela esta com você na empresa, cuidando dos negócios. – Clarisse falava com ternura.
-Sim, esta comigo como eu sempre quis, não sabe o orgulho que ela esta me dando. Depois que descobrimos que eu... bem... tenho problemas cardíacos, pedi a ela que aprendesse a cuidar de tudo pra quando eu não estiver mais aqui. – Agora ele entristeceu.
-Durão como você é, ainda vai viver mais 100 anos Humberto. Mais o que acha desse rapaz, o Luan? Parece que agora é sério em?
-Ele é ótimo, Melissa esta muito melhor em todos os aspectos depois dele. Os dois se gostam muito!
-Isso é verdade, os olhos dela brilham só de falar nele. Melissa esta feliz como nunca foi, esta feliz como eu nunca fui não é? –Clarisse tinha mágoa na voz e Humberto sabia do que ela estava falando.
-Eu sei que não agi da melhor forma com você, mas nós não éramos tão livres como Melissa e Luan são hoje!
-Claro, eu era uma simples empregada, uma relis babá. Nunca fui boa o bastante para o grande Humberto Morais! – Ela o olhava com raiva.
-Você sabe muito bem que não era assim...
-Era assim sim Humberto. E alem de tudo isso ainda tem a culpa que você jogou em cima de mim porque Isabel foi embora! Ela sim era perfeita pra você não é? Cheia de bons modos e Educação, tão bonita quando Melissa é, sabia se comportar diante da imprensa e tudo mais...
-Mais era você que eu amava! – Ele a interrompeu bruscamente – Dês de o primeiro dia que pisou em minha casa, foi você que eu amei todos esse anos e foi sim por causa de você que Isabel foi embora!
-Se me amava porque se importou tanto quando ela partiu? – Clarisse chorava.
-Eu não quero falar mais nesse assunto. Melissa pode descer a qualquer momento e eu não quero que ela ouça! Você me prometeu que enterraria esta história. – Humberto levantou-se.
-Prometi e cumpri até hoje embora isso pese no meu coração. Tem certeza que o melhor pra essa menina é ficar sem saber de nada?
-Tenho! Ela própria não quer saber de nada e é assim que vai ser.
-Mas tome cuidado Humberto, a verdade sempre aparece quando a gente menos espera!
Ao ouvir aquilo Humberto deixou a  cozinha e Clarisse. Ela por sua vez chorou ao lembrar do passado e chorou porque também o amava.

Enquanto isso no quarto Melissa e Luan se amavam compensando todo o tempo que tinham ficado separados enquanto a lua os observava pela fresta da janela, iluminando aquele amor tão bonito. Logo depois dormiram, assim como todos na casa.

Mas antes das 5:00 da manha Luan tratou de acordar Melissa:
-Amor, acorda! - Ele a sacudia de leve.
-Hum... - Ela gemia se encolhendo.
-Vai Mel, levanta, quero te mostrar uma coisa! 
-O que Luan? Ainda ta escuro! - Ela reclamava.
-Vem logo...
Mesmo relutando Melissa levantou e ele saiu puxando ela para fora da casa mesmo de pijama. Sentaram-se na areia enquanto Melissa esfregava os olhos:
-Não estou entendendo! - Ela falou.
-Vamos ver o sol nascer, aposto que nunca fez isso. - Luan falava natural beijando a cabeça dela.
-Não mesmo! Mais vai demorar? Ainda ta tão escuro! 
-Pelo que eu sei esta quase na hora. 

Então ficaram ali sentindo a brisa do mar que batia de leve. Abraçadinhos esperaram até os primeiros raios surgirem no horizonte, ambos em silêncio contemplando aquela cena divina, Melissa podia sentir o coração de Luan bater pois estavam muito próximos. E assim, devagar o sol nasceu, combinando perfeitamente com o mar e com aqueles dois apaixonados que selaram o momento com um beijo demorado, finalizado com selinhos e carinhos no rosto e nos cabelos:
-Eu te amo tanto... - Ela falou quase num sussurro.
-Eu também te amo muito! - Ele falou no mesmo tom.
-Parece que você tem uma espécie de poder, é como um anjo bom que veio mudar  a minha vida sabe? 
-Hum, pensei que seu anjo fosse o Edu... - Luan brincou fingindo ciúmes.
-Minha vida esta cheia de anjos, você, o Edu, a Bruna... Mais você é o mais especial deles, com essa sua simplicidade, esse sorriso, faz desses pequenos momentos os melhores da minha vida! - Ela segurou firme na mão dele.
-Lembra o que eu falei ontem? E o que eu sempre te falo? Que tudo que eu mais quero é te fazer feliz. Lembra também quanto fomos pra fazenda que eu falei que iria te mostrar a beleza na simplicidade das coisas... Aqui esta! - Ele apontou para o sol sob o mar - Eu poderia te levar para os mais belos países, te dar os melhores e mais caros presentes, mais pra mim nenhum deles se compara a um momento como esse. 
-E é isso que me faz te amar cada vez mais. Você nem imagina a dimensão desse amor que sinto por você Luan! - Ela falou emocionada.
-Imagino sim, porque ele esta aqui no meu peito também, igualzinho, por você! 

Se beijaram novamente e uma sensação maravilhosa percorreu todo o corpo de Melissa pois ele estava ali, com ela, compartilhando do mesmo amor como ela sempre quis. Nunca mais queria sair daqueles braços, abandonar aquele cheiro, provar outro beijo, pois seu mundo, sua vida, seu tudo estava bem ali com ela, dizendo que a amava, lhe proporcionando momentos inesquecíveis e era somente isso que ela precisava pra viver.


Ele se sentia realizado, pois estava cumprindo sua "missão" que era fazer Melissa feliz. A amava, amava muito e queria ficar perto dela pra sempre, protegendo, cuidando, amando, porque ela tinha algo que o prendia, o fascinava, o entorpecia, e nem que quisesse não tinha como deixa-la. Melissa tinha tudo que ele nunca imaginou pra ele, mais também tinha tudo que ele precisava, tudo que sempre quis e era com ela que ele queria ficar para o resto da vida. 

Depois de mais alguns carinhos entraram e voltaram a dormir. E ali Melissa não teve pesadelos, só os melhores sonhos da vida e em todos eles podia ver Luan. 

No dia seguinte todos pularam cedo da cama pra aproveitar o mar de Angra. Bruna estava um pouco cismada por não ter encontrado um jeito de interrogar Clarisse pois nunca ficava sozinha com ela, parece que seu plano tinha falhado. 

Brincaram bastante na água e depois ficaram ali tomando um pouco de sol, quando esquentou demais entraram famintos pra comer alguma coisa:
-Bem que o Luan falou que esse lugar é incrível! - Bruna falava secando os cabelos.
-É mesmo, como pude passar tanto tempo sem voltar aqui? - Edu falava.
-O importante é que vamos voltar muitas e muitas vezes! - Melissa que vinha montada nas costas de Luan falou sorrindo enquanto ele a colocava no chão.

Bruna e Edu correram para atacar a mesa de comida que Clarisse tinha preparado enquanto Luan e Melissa ficaram pra trás se beijando:
-Ta feliz? - Ela perguntou ao final do beijo.
-Do seu lado? Com certeza! - Se beijaram de novo.
Depois disso juntaram-se aos outros. Enquanto comiam avistaram Humberto descendo as escadas, não tinha ido com eles para o mar e parecia ter acordado naquele momento. Desceu as escadas e ao final delas deu dois passos em direção aos outros, quando de repente levou a mão ao peito e soltou um gemido de dor, em seguida caiu ali mesmo.

Ao ver aquilo Todos correram para ajuda-lo, Melissa se ajoelhou do lado dele chamando:
-Pai, Pai acorda por favor! 
-Ele teve um ataque cardíaco Melissa, temos que levar pro hospital! - Edu falou já pegando o telefone pra chamar a ambulância.

Luan e Bruna ficaram perplexos com aquela cena, Melissa chorava e Edu agia rápido. Começava ali longos momentos de agonia.


[Continua]






Humberto e Clarisse tiveram algo no passado e parece que ainda se gostam....
Mais o que será que isso tem a ver com o sumiço da mãe de Mel?
Luan e Melissa mais que lindos e apaixonados né?
Mais e esse ataque de Humberto? 
Em que será que vai dar?
Aguardem! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. Vou ser vidente agora kkk.. Acho que Humberto e Clarisse tiveram um relacionamento no passado, e Clarisse acabou engravidando de Melissa, e quando Isabel soube foi embora... É isso ? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu quero q humberto morra,e por causa disso Mel quera saber de toda a verdade.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que Humberto e Clarisse tiveram um caso quando Isabel tava gravida de Melissa e quando Isabel ficou sabendo foi embora e deixou Melissa com eles...

    ResponderExcluir
  4. Não pera, Humberto e Clarisse??? O.O ..será que Clarisse é mesmo mãe da Mel? Mas, o Edu viu a Izabel grávida, né? Então descarta essa possibilidade..ai como eu tô curiosa! Será que dessa vez o Humberto escapa? Acho que se ele morresse a Clarisse contaria toda a verdade pra Mel.
    Eu tenho uma pergunta :: a Izabel vai aparecer?? Se sim..tá perto? Tô curiosa demais, cê num tem noção :s

    Ei, desculpa a minha ausência, viu? :c não tava comentando, mas como eu já te disse..tô sempre aqui (;

    Sua Leitora Fiel -Cris.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus sera que ele morreu?? '-'
    maaaaais ..
    to hiper curiosa com essa hostoria da mae da mel..

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  6. eu acho q ele morre e dps a própria clarisse fla tudo pra melissa. Acho que ela e o pai da mel, era "meio" que amantes e por isso a mãe dela deve ter ido embora :x rs
    manu

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaa a pelo qe entendi ela era amante do Humberto, e a mae da Mel descobriu e foi embora! #ToChocada Humberto nao pode morrer, ainda tem qe entrar na igreja cm a Mel quando ela casar cm o Lu u.u maaaaais amoor

    ResponderExcluir
  8. Bom q os dois eram amantes ngm tem mais duvida. Eu acho q a Clarisse é a mae da Ellen e o Humberto é o pai! só acho!! kkkkkkkkk e nesse ataque o Humberto vai contar pra Mel o que aconteceu com a mae dela agora! kkkkkkkkkkkkkk e ai acertei alguma coisa??

    ResponderExcluir
  9. Volteiiiiii =D
    que saudade q eu tava daqui hahaha

    PARA TUDO ... Clarisse teve um caso com Humberto ??? OMG ...
    Concordo com a '' LS a bússola que nos guia '' Acho q eles são os Pais de Hellem ... e Clarisse e a Mãe da Mel são irmãs hahahah
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir