domingo, 25 de agosto de 2013

Capitulo 135 - O começo de uma nova vida!

[...]

Costumamos dividir a vida em fases, as vezes boa, as vezes ruim, tenho certeza de que isso acontece na vida de todos. Quando estamos num tempo ruim dizemos "é só uma fase, vai passar". Mais será que passa mesmo? Ou será que temos apenas lances de felicidade? Algo momentâneo que passa rápido? Acho que todos queremos acreditar que é o contrário não é? Que somos todos felizes e temos apenas fases ruins. Pelo menos era assim que Luan e Melissa gostam de pensar.


Aquele fim de semana foi turbulento e cheio de fortes emoções, primeiro a emoção feliz onde Melissa e Luan se casaram numa cerimônia linda e especial, já no outro, o aparecimento de Isabel pra abalar com todos ali. 


E quando a noite caiu o casal foi se deitar, mais Melissa fazia uma reflexão de tudo que tinha acontecido. Em sua concepção, achava que sua mãe nunca a amou, nunca se importou com ela e não era uma pessoa de boa fé e aquilo a deixou arrasada, pois era sua mãe, apesar de tudo. Pensou também na história de seu pai e Clarisse, achou que ele agiu completamente errado em trair Isabel, mais o amor podia explicar aquele gesto, tanto a amor que ele sentia por Clarisse quanto o que sentia por ela, quando lutou pra ficar com ela e a criou, sem abandonar, ao contrario de sua mãe. Pra falar bem a verdade não era a história toda, no contexto, que feria Melissa mas sim o fato de sua mãe a ter deixado sem lutar, ter passado tantos anos sem procurá-la, isso doía mais que qualquer outra coisa e não seria tão fácil de curar.


Mais prometeu a si mesma que não iria mais pensar nisso, olhou para o lado e viu Luan cochilando, provavelmente exausto, não tinham dormido nada a noite anterior. Fez um leve carinho nos cabelos dele e sorriu, pensando que agora tinha coisa mais importante pra se preocupar. Estava casada com o amor da sua vida e tinha uma inteira pela frente ao lado dele, e agora isso, era o mais importante. Pensou que apesar de tudo de ruim que já viveu, Deus tinha lhe dado o maior e melhor presente de todos, ele! E isso compensava totalmente todo o resto. Ia se preocupar apenas em ser feliz agora, ao lado de Luan. 


Depois de muito pensar em tudo ela se aninhou ali nos braços dele que por instinto fez com que ela ficasse confortável, e assim dormiram para ter bons sonhos, agora, os melhores possíveis.



...

-Luan, levanta, a gente vai perder o voo de novo! - Melissa puxava a coberta dele.
-Porque você remarcou pra tão cedo em? Nossa! - Ele reclamava.
-Porque já era pra gente estar lá, bora, levanta! 
-Eu não mereço nem um beijo de bom dia? - Ele esfregou os olhos. 
Num gesto rápido Melissa foi lá e deu um selinho nele: - Bom dia, levanta! 
-É assim? Foi só casar e você já enjoou de mim muié? - Ele a puxou de novo e fez com que ela caísse por cima dele, sorriram.
-Não Luan, não enjoei de você meu amor, é porque se você não levantar nesse minuto vamos perder o voo. 
Luan não quis saber e a beijou com paixão naquele momento, depois sorriu e em fim levantou-se. Tudo parecia tão mais leve ali, estavam nas nuvens. 

Naquela manha conseguiram pegar o voo sem empecilhos e tudo deu certo. Enfrentariam 11 horas de voo e Luan já começava a reclamar disso mais Mel nem deu ouvidos, depois tentou fazer com que ele se distraísse para que o tempo passasse mais rápido. Conversaram sobre coisas da infância, riram das coisas engraçadas que aconteceram na festa de casamento, jogaram jogo da velha, responderam palavras cruzadas, dormiram, comeram, até que finalmente pousaram na cidade luz. Chegaram lá por volta das 22:00 e foram direto para o hotel, Luan ficou maravilhado com todas as luzes, a grandiosidade e luxo dos prédios e Melissa matava a saudade de um de seus lugares favoritos no mundo.


Deixaram as bagagens no quarto e não perderam tempo, tudo que não queriam era descansar depois de tantas horas dentro de um avião. Primeiro escolheram um bom restaurante pra jantar:

-Que cette constatation Paris mon amour? (O que esta achando de Paris meu amor?) - Melissa perguntou em francês e Luan a arqueou a sobrancelha.
-ãh? 
-Perguntei "O que esta achando de Paris meu amor?" em Francês! 
-Ah é, esqueci que você fala francês também! As vezes me sinto um nada perto de você, é tão inteligente... Sempre dá um show em nossas viagens. Mais respondendo sua pergunta, é perfeita, linda e iluminada!
-Você ainda não viu nada... - Melissa sorriu.
-E como se fala "você é linda" em Francês? 
-Tu es belle! - Melissa falava fazendo o tradicional biquinho. 
-Então, Tu es belle! - Luan repetiu desajeitado.
-Merci. (Obrigada) - Ela jogou um beijinho pra ele.

Terminaram o jantar e começaram a andar sem rumo pelas ruas numa sensação de liberdade que não tinha preço. Foram parar na Torre Eiffel que estava linda naquela noite, iniciaram a viagem da lua de Mel num dos lugares mais românticos do mundo e isso não podia passar em branco. 




Um senhorzinho passava por ali vendendo rosas, claro que propositalmente pelo lugar ser muito frequentado por casais. Luan parou ele, fez uns gestos com a mão e conseguiu comprar uma rosa branca, depois se voltou pra Melissa e entregou sorrindo:
-Uma rosa branca, você nunca me deu uma dessa! - Ela pegou e sentiu o perfume. 
-Depois de milhares vermelhas, uma branca pra sair da rotina. Dizem que casa cor tem um significado né? A vermelha é paixão, amor... E a branca significa a pureza e tranquilidade, também estão unidas ao amor e eu li em algum lugar também que quando você oferece uma rosa branca a uma mulher é porque quer um futuro sólido com ela, um amor puro e felicidade para sempre. - Luan falava de um jeito lindo.
-Sempre romântico! - Ela exclamou olhando nos olhos dele - A pouco você disse que eu sou inteligente, mais você também sabe muitas coisas. Isso por exemplo, eu não sabia! 
-O fato é que a gente se completa! Acho que isso é essencial em um casal, nós não precisamos ser iguais, pensar de maneira igual, ter tudo em comum, só precisamos preencher o que falto no outro. 
-Como no nosso caso! - Ela sorriu. 
-Isso mesmo. Somos totalmente diferentes não é? Temos gostos diferentes, criações diferentes, profissões diferentes e viemos de mundos diferentes. Por isso nos amamos tanto! - Luan deu um selinho nela.
-Promete que vai ser assim pra sempre? Que vai sempre me dizer coisas assim, me fazer acreditar em nós, me dar uma rosa com um significado especial e fazer declarações de amor? - Ela perguntou se aproximando mais dele.
-Prometo, pra sempre! - Ele beijou a testa dela.
-Promete também que se um dia esse sentimento diminuir, ou sofrer qualquer tipo de dano, vai me falar? Vai conversar comigo sobre o que esta sentindo, para que possamos salvar nossa relação? 

Por um momento Luan segurou em seu rosto acariciando com o polegar e olhou pra ela:

-Do que tem medo Melissa? Eu não vou deixar de te amar, meus sentimentos não vão diminuir... 
-Tenho medo do tempo, do desgaste tanto físico quanto emocional. - Ela murmurou e ele a abraçou.
-Fica tranquila amor, o tempo vai passar mas nosso amor só vai ficar mais forte. E quando um de nós sentir que alguma coisa esta mudando, corre e contra pro outro pra concertar enquanto é tempo ok? Sempre juntos!
-Tudo bem. 

E assim ficaram em silêncio mais um tempo olhando a torre, depois voltaram pro hotel, já estava bem tarde. Estavam hospedados num dos melhores hotéis de Paris, Melissa quem tinha escolhido, assim como foi ela quem programou toda a viagem. Não seria difícil deduzir quem mandaria naquela relação certo? 


Já entraram no quarto se beijando, afinal, aquilo era uma lua de mel. Encontraram rapidamente a cama e se jogaram nela, sorrindo entre os beijos. Naquele momento a insegurança de Melissa passou pois ela pode sentir que o amor de Luan por ela era totalmente verdadeiro. Se amaram naquele lugar onde tudo era propício ao amor, parecia que o lugar, o tempo, a luz, o cheiro, tudo era perfeito. O vento batia de leve na janela traçando a trilha sonora dos apaixonados. Ali se sentiam completos, felizes e realizados. Cada toque causava uma vibração diferente, cada beijo era único, e o carinho era incomparável. 


Ele era o mais perfeito dos homens, sabia o que ela queria e precisava decifrando apenas um olhar e amava mais que tudo o cheiro dela, a pele delicada, o toque suave das pequenas mãos passeando por suas costas e a rouquidão da voz ao pé do seu ouvido. Nunca em sua vida existiu alguém como ela e sabia que jamais existiria.

Ela era meiga e delicada, mais também selvagem quando necessário. Amava ficar presa naqueles braços, embaixo daquele corpo, sentindo o calor dele. Amava a maneira como ela a olhava, sempre nos olhos e a forma como a tocava, suave porém firme, amava sua respiração forte assim como todo o resto e também sabia que nunca existiria alguém como ele outra vez em sua vida. 

Eram a sintonia perfeita, praticamente um só, e depois daquele momento de amor caíram lado a lado exaustos, para mais uma vez terem bons sonhos e recarregar as energias para o dia seguinte. 


[Continua]






E aí negada?
Curtindo? 
Muitas perguntaram sobre Ellen nos cometários do capitulo passado...
Bom, a hora dela vai chegar
mais antes vamos dar uma folga ao nosso casal certo?
Eles merecem né? 
Sem problemas por enquanto!
Depois...
Nem vou falar mais nada! kkkkk'

Aguardeem

Beijos e Queijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Merecida Lua de Mel chegou kkkk
    amei como sempre haha
    @lrds_lifee
    mareh

    bjs s2

    ResponderExcluir
  2. espero que tudo fique bem por muuuuuito tempo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Saudades do edu :( -ana

    ResponderExcluir
  4. Eles dois são um casal perfeito. To louca pra que Humberto e Clarisse fiquem juntos hahaha'

    ResponderExcluir