segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Capitulo 130

Antes de mais nada, esse capitulo vai especialmente para a Nara Santana! Amooooooor qual foi a  pergunta que eu não respondi? Meu Deus desculpa devo ter me atrapalhado porque minha cabeça voa né, cê sabe! kkkkkkk' Mais deixa ai nos comentários que no capitulo de amanha eu respondo ok? Esse cap. é seu amor, espero que gostee! ;) 

[...]

Os dois se olharam por um instante igual acontece nos filmes. Edu pode ver a garota que tinha esbarrado nele, não era tão alta, tinha cabelos num tom de loiro bem escuro, quase castanho, o corpo era padrão e ela vestia calça jeans e regata, no rosto maquiagem simples que nem tinha necessidades pois ali também havia um belo par de olhos verdes. Era bonita em sua simplicidade e aquilo chamou a atenção dele:
-Não tem problema! - Ele sorriu mesmo estando com a camiseta molhada de suco.
-Sério mesmo? Desculpa, é que eu vinha meio distraída aqui, sou uma tonta mesmo! - A moça falava indicando o celular - vem, eu te ajudo a limpar!

E assim ela pegou alguns guardanapos e começou a limpar a sujeira que tinha feito na camisa de Edu, não obteve muito sucesso mais pelo menos tentou:
-Como você se chama? - Ele perguntou.
-Ah, me chamo Ana Caroline, Prazer! Você é? - Ela falava simpática.
-Eduardo, pode chamar de Edu se quiser... - Apertaram as mãos enquanto ela olhava fixamente pra ele, também gostava do que via - Bom, já que derramou todo o seu suco vai ter que  tomar outro certo? Pensei que podíamos tomar juntos, o que acha? Afinal, você me molhou e me deve isso. 
-É verdade... Bem.. Pode ser! 
Então setaram em uma mesa e puseram-se a conversar enquanto tomavam um café da manha. cada um contou um pouco de sua vida, em que trabalhavam, onde moravam, sobre a família. Tinham realmente gostado um do outro, trocaram telefones pra marcar de sair mais uma vez.

Enquanto isso os preparativos do casamento continuavam a mil, agora faltava pouco e Melissa estava um pilha de nervos. Depois das festas de fim de ano ela entregou a empresa nas mãos de Edu, ele tomaria conta de tudo até ela voltar da lua de Mel que seria em Paris, cidade preferida de Melissa na qual Luan ainda não conhecia, nem preciso dizer que foi ela que tomou essa decisão e ele apenas aceitou sorrindo. Ainda não tinham decidido onde iriam morar, sabiam que seria em São Paulo por conta da empresa, pra Luan também ficaria fácil por conta de seu escritório ali, mais ainda não encontraram a casa perfeita. Melissa até procurou mais nada era de seu agrado, ou no bairro que ela queria, então combinaram de ficar no apartamento de Luan até encontrarem um lugar e mobilharem tudo. 

Faltavam pouco mais de 15 dias e tudo estava quase pronto, igreja escolhida, festa encaminhada, convites enviados, vestido de noiva quase pronto e a imprensa só falava nisso. Todos estavam esperando ansiosamente pra saber como seria aquele casamento tão falado. 


Melissa e Luan se viram pouco, mais nesse dia ela foi com ele para um show no rio, assim poderiam matar a saudade e ficar um pouco juntos. Estavam todos reunidos no camarim de Luan enquanto conversavam antes do show começar:

-Mais o que a gente quer saber é se vai rolar uma despedida de solteiro ou não? - Guto, personal de Luan perguntou.
-Sem necessidade, afinal, ele não é solteiro! - Melissa rebateu e todos riram.
-Não Melissa, mais é tradição, tem que ter! - Juliano concluiu.
-Se ele quiser não vou impedir... - Ela deu de ombros olhando pra Luan.
-Não é má ideia! - Luan sorriu sapeca.
-Então isso nos dá o direito de fazermos uma festa de despedida de solteira também certo Melissa? - Marla saltou no meio da conversa - Com direito a gogo Boys bem sarados tirando a roupa...
-Não, então pode parar com essa paiáçada ai! - Luan falou fazendo bico e todos sorriram.
-Calma Luanzinho, depois disso ela vai ser só sua pro resto da vida assim como você dela! - Rober falou - Além disso nada impede algumas "meninas" na nossa festa também. 
-Rober, sua senhora sabe que você esta assim todo animadinho com essas "meninas"? - Melissa cutucou em relação a namorada de Rober. 
-Ih, esse negócio já ta ficando bagunçado em! - Rober falou cruzando os braços, todos riam mais uma vez.
-Então combinamos assim, mulheres pra uma balada qualquer, homens pra outra. Vai ser uma noite onde vão sair só entre amigos, sem suas mulheres e nós, sem nossos homens. Assim evita os gogo Boys e as stripers e todo mundo fica feliz! - Marla deu a ideia.
-Pode ser assim amor? - Luan perguntou.
-Claro! - Melissa sorriu.
-Mais uma balada sem você não vai ter a minima graça. - Ele a beijou enquanto todos zuavam.

Passaram toda aquela semana combinando com os amigos e amigas as "despedidas de solteiro" de Luan e Melissa, homens não falaram pras mulheres aonde iriam, nem mulheres falaram para homens aonde iriam, Só sabiam que seria em São paulo e nada mais. Chegou o grande dia, Luan e Melissa se encontraram  a tarde antes da balada:

-Juízo em, confio em você! - Ela falou apontando o dedo.
-Pode confiar, vai ser tudo na inocência! Mais a senhorita também é pra se cuidar em.
-Deixa comigo, eu sempre me cuido! - Ela piscou e mordeu o lábio. 
-Ah sua safadinha! Tô falando sério Melequinha... - Ele falou manhoso.
-Eu sei amor, tô brincando, vou me comportar! 
-Te amo! 
-Te amo mais! 
-Tudo bem, tudo bem, separando agora porque nós temos que nos arrumar né Mel? - Bruna chegou separando o casal - Luan, tchauzinho, até amanha se Deus quiser!
-Como assim amanha? É pra voltar cedo! - Luan se preocupou.
-Ai Luan, relaxa, vai curtir vai! - Melissa riu dele.

Mel deu mais um beijo nele que se foi, depois cuidou em se arrumar, aos poucos toda a mulherada foi chegando na casa de Melissa, lá seria o ponto de encontro e depois seguiriam para a boate que Mel escolheu. A mansão dos Morais virou uma própria festa com aquele bando de mulheres falando sem parar:

-Nunca vi tantas mulheres bonitas juntas! - Humberto falou ao ver todas prontas na sala. 
-Gostou pai? - Mel deu uma voltinha.
-Divina! Mais ainda acho que essa coisa de despedida de solteiro não é certo. 
-Ah Humberto, coisa de gente jovem, você não vai entender! Deixa as meninas se divertirem, pelo que eu sei os rapazes estão fazendo a mesma coisa não é? - Clarisse falou sorrindo.
-Estão sim e eu não quero nem pensar nisso! - Melissa fez careta por causa de Luan - Todas prontas? Vamos? 
-Vamos! - Todas gritaram e seguiram para os carros, outras de táxi, em direção a boate.

Quando aos rapazes, marcaram de se encontrar no apartamento de Luan, todos arrumados, cheirosos e animados. Os solteiros iam a caça, os comprometidos beber e se divertirem para guardar boas lembranças. Edu estava no meio deles, não podia perder esse acontecimento. Enquanto isso Guto, o mais afoito de todos fazia um pequeno pronunciamento:

-Galera, hoje vamos relembrar os velhos tempos em que nosso amigo Luan era solteiro, vivia nas noitadas pegando as mais tops do Brasil. Eu não entendo porque, mais agora ele quer se amarrar e esta a uma semana de ficar preso para sempre na tortura que é o casamento! - Todos riram desse cometário e ele continuou - por tanto, hoje, ele tem que aproveitar o máximo valendo pelo resto da vida e cabe a nós, os amigos, ajudar ele nessa missão! Então eu decreto que hoje vocês esqueçam suas patroas e se divirtam, essa é a unica regra da noite ok? O resto ta liberado! 

Todos gritaram em sinal de aprovação, Luan coçava a nuca achando graça daquilo tudo: - É impossível esquecer a minha Melissa! - Pensava enquanto saiam em direção a boate escolhida por Luan. Eles chegaram lá todos muito animados, já entraram dançando e chamando atenção da mulheres e até dos homens também, pegaram bebidas e ficaram soltos na pista.


As meninas saíram um pouco mais tarde de casa e pegaram mais transito, por isso demoraram um pouco mais para chegar ao seu destino. Mais ao chegar pararam a boate, todos os olhares se voltaram para aquele monte de mulheres juntas ( e lindas) entrando ali, todas muito auto confiantes caminhavam gloriosamente em direção ao bar, despertando olhares e cochichos de todos os rapazes. Por um momento Melissa se lembrou dos velhos tempos, de quando era a rainha das baladas e causava aquele efeito por onde passava. Nostalgia. Mais tinha feito sua escolha, trocaria tudo aqui por ele. 


Ficaram um pouco no bar, a musica fazia com que elas sacudissem o corpo no ritmo contagiante, todas rindo e conversando. Um dos rapazes logo tratou de sentar ao lado de Melissa:

-Melissa Morais! - Ele exclamou perto dela enquanto as outras meninas só observavam.
-Eu mesma! - Ela respondeu, até que ele não era mal não.
-Quanto tempo não vejo você na noite, dês de que começou com o Luan Santana! Vão se casar não é? 
-Exato, só vim hoje porque é minha despedida de solteiro e minhas amigas insistiram!  Ela deu um gole na bebida.
-Ah porque não me disse isso antes? Vem, vamos dançar porque hoje a noite é sua! - Ela a puxou pela mão mais num gesto rápido e delicado ela se soltou dele.
-Não, Obrigada! Hoje eu estou a fim de dançar sozinha. - E sorriu enquanto as meninas só olhavam - Vem meninas, vamos pra pista!

E assim ela saiu junto com as outras deixando o carinha lá com cara de paisagem, Bruna riu e cutucou Melissa:

-Ele só queria dançar! 
-Você acha mesmo? Depois alguém tira foto, cai na internet, Luan fica furioso e desiste de casar comigo! Bruna, cunhadinha, eu tive muito trabalho e não vou morrer na praia agora. Em uma semana meu nome muda pra Melissa Morais Santana e só Deus impede isso! - Mel falou sorrindo.
-Um brinde a isso então! - Bruna levantou o copo e todas brindaram fazendo farra.

Depois disso seguiram para o meio da pista, mais chegando lá Melissa viu uma pessoa, alguém que não confundiria nem em um milhão de anos. 


[Continua]





Julia minha linda, o próximo capitulo é seu viu, é que eu estava em divida com a Nara! Tem capítulos pra todas. ;)
hahaha'

Mais quanto ao capitulo de hoje
ANA GANHOU O EDU PRA ELAAAAAAA!
Com a ideia que ela mesma me deu, só que no lugar de suco era café, ai fiquei com pena de queimar o Edu, coloquei suco.
Vamos ver se ela para de me atormentar agora né? 
kkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha...
Aguardem o desenrolar desse casal!

Para as outras que queriam, sinto muito, espero que não fiquem boladas com essa humilde escritora de meia tigela e não desistam de procurar seu Edu na vida real!
Eu continuo a procura! haha'

NHAAAAAAAAC' 
Despedida de solteiro!
Quem será que a Mel viiiu em? 
E como será que estão os rapazes? E Luan? Será que estão se comportando? 
Só vão saber amanha!
haha'
AGUARDEM!

Beeeeeeeeeeeeeeeijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

14 comentários:

  1. ''Ana Caroline''AMEII O NOME HAHAHAHAHAHA Meu nome é Caroline kkkkkkk'
    Parabéns Ana, cuide bem do nosso Edu kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Eeeeh só falta a igreja agora né ?... Isabel ? Ellen ? Uma irmã desconhecida de Mel ? Não sei, e ta difícil de adivinhar, mas vamos que vamos que o casamento ta chegandoooo

    ResponderExcluir
  3. Nega eu tbm quero um capitulo dedicado mim ? *----------------*

    ResponderExcluir
  4. ebaaaaaa o proximo capitulo é meeeeu! *-*
    julia

    ResponderExcluir
  5. vai deixar a gente na curiosidade? mdss, eu acho que ela vai ver a Ellen , kkkkk que curiosidade poxa, amei o capitulo, amo sempre!

    bjs
    @lrds_lifee

    mareh

    ResponderExcluir
  6. Ai q emocao q to sentindo ate gritei :) amei so nao gostei de tal Ana pega meu Edu ja tinha planos para o nosso casamento kkk to super feliz pelo cap dedicado a mim tirei ate foto (Sou meia boba msm) e muito alegria e eu perguntei quando virou fa do Luan e se vc ja abracou ele ?
    Nara Santana

    ResponderExcluir
  7. Ela viu o Luan u.u sintonia tão perfeita q foram parar na mesma balada kkk que bom q Edu lindo gostoso encontrou alguém. Eu continuo procurando o meu ;/ kkk ansiosa pro casamento dles... Bjos nega
    Flávia Pimentel
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir
  8. Tao mal agradecida nem falei obrigada foi mal....Obrigada Nega eu ameiiiii
    Nara Santana

    ResponderExcluir
  9. eu to achando que eles estão na mesma festa

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAH , maah eu n te enchia o saco frô *o* kkkkkkkk te amo gata - Ana

    ResponderExcluir
  11. Aaaah, também concordo com umas negas aqui de cima..duvido nada se eles tiverem ido parar na mesma balada, kkkkkkkkkk isso vai ser muito engraçado, rsrsrsrs' quero ler maaaaais!
    Ah, e meu nome também é Ana (Ana Cristina) mas, sempre gostei mais do Cristina (Cris) *u* ..e parabéns pra Ana do Edu, menina de sorte ;D

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  12. acho que eles estão na mesma boate e viu o Luan dançando com alguma mulher

    ResponderExcluir
  13. É a Ellen u.u
    bem qe podia acontecer deles todos irem para a mesma balada né kkkk tipo do nada estarem dançando e eles aparecerem hahahha e acabarem todos dançando e se divertindo juntos.
    Olha a hora qe to lendo tua fanfic é 3:40 da madrugada, só tive tempo de ler agora kkk preferia o Edu cm a Marla ou com a Bru (irma do Lu, nao eu kkk)
    aaah tambem quero um capitulo pra mim :/ poxa Fiquei com ciumes kkkkkkk brincadeira amoor beeijos

    ResponderExcluir
  14. eu acho que é o Edu com a Ana bjs

    ResponderExcluir