sábado, 31 de agosto de 2013

Capitulo 142

"Parabéns, Parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz!" (8 ~~ kkkkkkkkk' 
Capitulo dedicado pra Milene porque é aniversário dela hoje! haha' 
Tudo de bom pra você linda, que Deus te abençoe, te ilumine e proteja. Te desejo muita saúde, paz, amor, alegrias, realizações, sucesso, abraços do Luan e caras bonitos e legais! kkkkkk' Claro que muito EU que não pode faltar também né? haha' Beijãão ;) 

[...]


-Então, o que quer falar comigo? - Edu perguntou após entrar e Ellen fechar a porta.

-Acho que você é único que gosta pelo menos um pouquinho de mim por aqui né? - Ela sorriu de canto.
-Não tenho nada contra você Ellen. - Edu falou sério, não conseguia confiar totalmente nela mais também não achava que devia ser mal tratada.
-É... Bom, eu te chamei aqui porque quero te avisar que estou indo embora do Brasil. - Ela falava friamente.
-Como assim? Você não pode ir agora. 
-Posso e vou! Seu chefe me ofendeu muito ontem, mais que isso, ele me feriu. Sabe Edu, eu esperava que ele me abraçasse, pedisse desculpas, tentasse reparar o tempo perdido, mais não, ele foi extremamente frio comigo, veio falar de dinheiro como se só isso importasse na vida.
-Ele não fez por mal! Você conhece o velho, ele é todo durão mais no fundo tem o coração de manteiga, dê tempo a ele e vai ver. - Edu tentava defender.
-Não, não vou dar tempo. Não acha que 26 anos é tempo demais? - Ela estava com raiva.
-Imagina se você descobrisse agora que tem um filho que você nem imaginava. Ia agir da mesma forma! 
-Não mesmo. Mas isso não me interessa mais, de qualquer forma ia ser um inferno conviver com Melissa e o ódio que ela sente por mim e digamos que eu também não caio de amores por ela. Humberto nunca ia me dar o amor que eu mereço, sempre ia ter Melissa como a preferida, a melhor, a querida. 
-Tenho certeza que ele ia ser justo com as duas. Dê um tempo pra ele se acostumar com a ideia, com você... Vai ver que até Melissa pode...
-Não! - Ela interrompeu - Vou fazer minha viagem, é de tempo que ele precisa? Vou dar então! 
-Ellen, pensa bem. É seu pai! 
-Não, meu pai é o cara que me criou, que me deu amor mesmo sabendo que eu não era filha dele. Infelizmente esse cara morreu Edu e a minha mãe também, não tenho mais ninguém nessa vida. - Ellen já chorava.
-Tem seu pai biológico e sua irmã! 
-Continuo dizendo que não tenho ninguém! Humberto e Melissa se merecem, são seres de pior espécie, só pensam em si mesmos e no dinheiro. Não sei porque você, um cara tão legal,vive no meio deles. 

Edu silenciou, sabia que não adiantava argumentar mais:

-De qualquer forma obrigada por tudo e espero te ver de novo um dia! - Ela o abraçou forte - Não vou dizer pra onde vou, não quero ninguém atrás de mim. 
-Se quer assim não posso impedir né? Boa viagem, espero que volte um dia... 
-Talvez. 
-Mais quando você vai? 
-Hoje a noite estou partindo! - Ela tentou sorrir - Agora vá, não quero te causar problemas! 

Assim se despediram e Edu voltou pra empresa, no caminho, pensava na conversa que tinha acabado de ter com Ellen, não sabia o que pensar sobre aquela mulher misteriosa, não sabia se deveria contar sobre essa conversa pra Humberto e Melissa, não sabia o que fazer. Resolveu dar tempo ao tempo, talvez fosse mesmo melhor que Ellen passasse um tempo fora. Pelo que entendeu ela não queria dinheiro ou coisa do tipo e sem ela por perto Melissa seria mais feliz. Isso soava um tanto egoísta, mais era o que ele pensava. 


-Resolveu? - Melissa perguntou quando ele entrou na sala.

-Sim, ta tudo bem agora, ela lhe mandou outro beijo. - Mentia novamente, mais por boa causa. 
Melissa não falou mais nada, apenas continuou seu trabalho. 

O resto da tarde se passou e no final do expediente Edu chamou Melissa pra passarem no apartamento de Humberto pra ver como ele estava. Ela relutou um pouco mais também queria ver seu pai, saber como ele estava depois de tudo então resolveu ir.


Chegando lá encontraram Humberto e Clarisse juntos vendo TV, por um momento Melissa sorriu e imaginou ela e Luan daqui a alguns anos na mesma situação:

-Que bom que vieram! - Clarisse sorriu vindo os abraçar - Meus dois meninos, vão ficar pra jantar? 
-Viemos ver como o doutor esta! - Edu falou enquanto Mel permanecia em silêncio.
-Bem Edu, eu sempre sobrevivo, estou começando a achar que sou imortal! Sentem. - Humberto até brincou.

Mais uma vez o silêncio predominou a sala e Edu fingiu que seu celular tocou e saiu pra atender, tudo fazia parte de um plano pra poder contar sobre Ellen, enquanto ele saiu Clarisse também foi e Humberto olhou pra Melissa:
-Não mereço um abraço? - Perguntou manhoso e ela sorriu.
-Como esta? - ela perguntou enquanto o abraçava forte.
-Bem na medida do possível, e você?
-Também...
-Filha, eu sei que deve estar confusa, mais não me culpe por tudo que esta acontecendo, eu não...
-Eu sei pai, eu sei. Não culpo você de nada! 
-Sei que esta sendo difícil pra você aceitar essa ideia mais quero dizer que nada muda entrenós ok? 
-Tudo bem. 
-É... gente, a Ellen acabou de me ligar. - Edu chegou falando e atraindo a atenção deles.
-O que ela queria? - Humberto perguntou.
-Disse que nesse momento esta entrando em um avião e vai sair do Brasil, mais não disse pra onde ia. - Edu não ia falar que se encontrou com ela, mais passaria o recado que ela deixou.
-Como assim? - Mel quem perguntou.
-Disse que tinha ficado muito magoada com a reação de vocês e que não queria nada de dinheiro, nem negócios, em fim, nada que viesse de vocês! 
-Eu não entendo! Ela não pode ir embora assim depois de tudo! - Humberto ficou indignado.
-Pois eu acho que já vai tarde e toma que não volte! - Melissa deu de ombros e seu pai a repreendeu com um olhar - Que é? Tô sendo sincera! 
-Mais como ficamos agora? - Humberto tornou a perguntar.
-Vivendo do jeito que sempre vivemos. Ela fala que eu sou a errada, eu sou a ruim mais veja o que ela faz! Se estivesse mesmo tão interessada em entrar pra família  ganhar seu carinho e amor teria ficado aqui pra conquistar tudo isso! Ellen não presta e eu em sentindo culpada por causa dela. 
-Também não é assim Melissa...
-É pai, é assim! E chega disso, ela esta nos renegando, renegando nosso nome e nosso sangue. Sinto muito mais não sou eu quem vou atras dela! 

Melissa levantou-se pra ir embora mais seu pai falou:
-Não vai filha, fica pra jantar com a gente... 
-Não tô com fome nem cabeça pra comer! Amanha venho te ver de novo ok? Se cuida. 
Depois disso ela saiu, sentia um misto de raiva e outros sentimentos que não conseguia decifrar o que eram. Talvez alegria por saber que Ellen ia embora de vez, e raiva pelo que ela fez com seu pai, armou todo aquele circo pra nada. Mesmo sabendo que ela era sua imã, sangue do seu sangue, não conseguia gostar dela, algo em seu coração dizia que ela ainda ia lhe aprontar alguma coisa e surpreender a todos. 

Chegou em casa e tratou de ligar pra Luan pra contar o que aconteceu, ele por sua vez ficou perplexo  não conseguia entender o porque de tudo aquilo mais não questionou, ouviu atentamente o desabafo de Melissa e deu seu apoio, mais na verdade ele queria mesmo era falar sobre outra coisa:
-Viaja comigo esse fim de semana? - Ele pediu manhoso.
-Tô precisando mesmo esparecer e é claro, ficar com você! - Ela gostou da ideia. 
-Ótimo, amanha e sábado tenho dois shows em duas cidades de Minas Gerais. Ai em pensei, você vem me encontrar, vê o show e depois fica comigo o fim de semana inteirinho! - Melissa conseguia imaginar o sorriso dele do outro lado da linha.
-Ta, vou fazer isso! Então deixa eu ir arrumar as malas porque amanha assim que sair da empresa eu pego o avião pra te encontrar. - Ela ficou empolgada.
-Perfeito! Nos vimos hoje de manha mas já estou morrendo de saudades.
-Então aguenta só mais um pouquinho...
-Te amo.
-Te amo também. 

Depois disso desligaram, Melissa começou a arrumar suas malas com um brilho novo no olhar. Iria ficar perto dele de novo, mesmo que fosse só pra vê-lo entre seus muitos compromissos. Estaria perto, com ele, e isso era o que importava. 


[Continua]





Vichi,
Ellen foi embora
Que doida né?
Bem agora que contou tudo sobre ser filha de Humberto Morais!
Mais esperem...
Ela volta viu! 
E Melissa vai passar o FDS com Luan
Awwn

Aguardem!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Tudo em paz agora. Pelo menos por enquanto. Casal 20 juntos awwwwn *-*
    Flávia
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir
  2. Vc podia postar uma foto da ellen pra gente ver como ela é, acho que vc nunca postou
    só postou da melissa, e os principais que eu lembre
    bjs CONTINUAAA
    @lrds_lifee
    mareh

    PARABÉNS PRA MILENE, NÃO CONHEÇO, MAIS PARABÉNS :D

    ResponderExcluir
  3. aaaai espero que a Ellen não apronte

    ResponderExcluir