domingo, 1 de setembro de 2013

Capitulo 143

[...]

Na sexta o dia passou rápido pra Melissa, e assim que seu expediente terminou ela passou rapidamente em casa, trocou de roupa e pegou as malas, mais antes de sair lembrou de uma coisa muito, muito importante. Subiu ao quarto de novo, já estava atrasada, mais tinha que resolver a vida do pequenino Tomás se não quisesse ver Luan uma fera depois. Desceu as escadas correndo com ele na gaiolinha e foi a procura de Zilda pela casa, não poderia levar o bichinho com ela e alguém teria que cuidar: 

-Zilda, anjo da minha vida, cuida do Tomás pra mim enquanto eu estiver fora? - Ela pedia.
-Claro Mel, pode ir tranquila. - A mulher falava sorrindo.
-Mais tipo, cuida como se fosse um filho porque as vezes acho que esse bichinho é mais importante pro Luan do que eu! 
-Pode deixar. 
-Tchau Tomás, mamãe vai encontrar o papai  e volta no domingo! Se comporta. 

Depois disso saiu correndo pra entrar no táxi que já a esperava e se repreendeu pela frase que tinha acabado de falar. Luan falava tanto que ele era o pai e ela era a mãe do ramister que ela se acostumou. Acabou rindo de si mesma. 


Chegou no aeroporto e embarcou direto, percebeu alguns fleches mais não se importou, algumas horas depois já estava no hotel junto com Luan:

-Morri de saudade! - Luan falava entre beijos.
-Eu também... - Melissa fazia o mesmo.
-Ai como vocês são melados. Se viram ontem! - Rober reclamava.
-Eu morri de saudade de você também Robenito... - Mel foi dar um beijo nele que agora sorria.
-Ta bom, vem cá amor! - Luan puxou ela e se beijaram novamente. 

Depois daquela recepção calorosa os dois foram para o quarto enquanto não chegava a hora de se arrumar pro show:

-Desculpa falar sobre isso, mais que loucura essa coisa da Ellen né? - Luan comentou.
-Pois é, até agora estou me perguntando porque ela armou esse circo todo e depois foi embora.
-É, talvez ela não quisesse mesmo dinheiro. - Luan mexeu no cabelo.
-Isso é o que me intriga. 

Ficaram em silêncio mais uma vez e Melissa percebeu uma coisa familiar no braço de Luan, era o relógio que ela tinha lhe dado no seu aniversário do ano passado, lembrou-se perfeitamente do dia em que lhe deu, juntamente com a pedrinha azul, lembrou-se também da festa que Bruna deu em homenagem ao irmão onde ele e Melissa brigaram porque ele estava com ciúme de Edu - Sorriu involuntariamente - Já tinham vivido tanta coisa, exatamente, muita coisa em 1 ANO. Como pode esquecer? Na verdade já fazia mais de um ano que se conheceram, que Luan a levou pra fazenda e fez o pedido de namoro. Tudo bem que se separaram por um tempo, mais dentre esse tempo já tinham vivido muito, namoraram, se separaram, voltaram e até casaram. Viveram uma vida em mais ou menos 13 meses, falando assim parece muito pouco. 

Luan não havia lembrado de nada também, então resolveu não mexer, aquilo só ia trazer choradeira pra eles. Também haviam muitas coisas que não queria lembrar. Resolveu deixar passar, comemorariam o aniversário de casamento no ano seguinte. 


-O que foi? Ta calada... - Luan falou despertando Mel de seus pensamentos.

-Nada, só lembrando de umas coisas... 
-Então, eu também tava pensando aqui que a gente tem um tempinho antes do show sabe... - Ele fez com que ela deitasse na cama e ficou por cima - Ai, eu pensei da gente aproveitar... - Ele cheirou o pescoço dela e depois selou seus lábios de leve.
-Ah é? 
Sem falar mais nada ele a beijou com intensidade e o coração de Melissa explodiu de felicidade naquele momento, amava se sentir desejada por ele, amava quando ele a prendia daquela maneira, sempre cheio de más intensões. Correspondeu fielmente arranhando sua nuca, mais batidas na porta interrompem aquele momento tão bom:
-Luan, tem que se arrumar, vamos sair um pouco mais cedo! - A voz de Rober ecoou ali.
-Droga! - Ele resmungou - Ta bom, valeu! 
-Acho que vamos ter que terminar isso depois! - Melissa respirou fundo. 
-Vai ser um prazer... - Ele a beijou de novo e depois levantou. 

Luan foi em direção ao espelho e ficou a admirar seu reflexo enquanto mais uma vez mexia no cabelo - sua mania - Enquanto isso Melissa o observava atentamente, cada minimo movimento seu era perfeito, cada traço, cada linha. Amava seus jeitos e trejeitos e suas covinhas ao sorrir, e sentia mais uma vez uma explosão dentro de si em saber que ele era seu, completamente seu. 


Trataram de se arrumar e partiram para o show que foi um sucesso. Melissa teve contato com algumas fãs no camarim, já estava habituada com elas que agora aceitavam melhor a ideia do casamento, sem persegui-la nas ruas ou pichar as paredes de sua casa. Serviu para segurar alguns presentes, ou até mesmo tirar as fotos, no fundo gostava de todo aquele carinho e sabia que aquele era um dos motivos do sorriso do seu amor. Adorava ir aos shows dele, gostava da emoção e adrenalina que isso proporcionava, dava vontade de cair no meio daquela multidão, cantar e dançar junto com eles, era tudo muito surreal. Mas o principal ali pra ela era Luan, ele parecia ter um brilho especial, como uma verdadeira estrela, a maior de todas, o sol. Tinha um carisma incrível, uma simpatia fora do comum e deva seu sangue pra fazer o melhor, sempre perfeito. 


Terminados os trabalhos voltaram novamente pro hotel e puderam terminar o que tinham começado antes. Se entregaram um para o outro mais uma vez e mesmo depois de todo o esforço que Luan fez não deixou a desejar - ele nunca deixava - e a faz a mais feliz de todas mais uma vez. 


Ao fim do amor, Melissa ficou deitada de bruços, enquanto Luan percorria suas costas brancas e nuas com a ponta dos dedos. Ela fechou os olhos pra sentir melhor o carinho, amava a sensação que seu toque lhe causava, por menor que fosse:

-Minha mulher, Minha Melissa! - Ele falou baixinho e ela esboçou um sorriso, depois abriu os olhos. 
-Meu marido, meu Luan! - Ela o olhou e ele também sorriu - Ainda não me acostumei com essa coisa de casamento. Parece que a gente ainda namora, como antes. 
-Mais a gente namora como antes, só que a diferença é que você é minha agora, e ninguém pede te tirar de mim. 
-Eu sempre fui sua, e ninguém nunca pode, nem nunca vai poder me tirar de você. - Ela fez um carinho nos rosto dele.
-Pertencemos um ao outro, pra sempre! - Ele beijou a mão dela que estava com a aliança. 
-Pra sempre! 

Se beijaram com ternura naquele momento, enquanto o amor tomava conta de tudo ali:
-Acho que eu já disse isso, mais nunca vou me cansar de dizer: Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida! - Ela falou emocionada - Você me deu sentido, me deu um rumo, me deu uma nova vida, novas perspectivas, me transformou num ser humano melhor, me fez sentir amada, a mais feliz de todas. 
-E você me ensinou muito, me fez repensar, me fez aprender a não julgar as pessoas, a enxergar quando elas precisam de ajuda, me ensinou que todos merecem uma segunda chance, me mostrou o mais puro e sincero amor, me deu e me dá muitas alegrias e também me faz sentir o mais feliz de todos. 
-Você segurou a minha mão quando mais ninguém quis fazer isso! - Ela apertou forte a mão dele.
-E eu nunca mais vou soltar a sua mão, eu prometo! - Ele retribuiu o gesto.
-Eu te amo muito! 
-Eu também te amo. 

E mais uma vez selaram aquela declaração com um beijo, mostrando o quão incrível era o sentimento que existia dentro deles. Era um amor que ia além da explicação racional, de qualquer barreira, do infinito. Era o mais puro, verdadeiro e sincero amor de todos que já viram e era esse amor que queriam viver até o fim, ou até depois do fim. 


permaneceram em silêncio e Melissa pegou no sono primeiro, sempre mais fraca do que Luan e seu relógio biológico, ela dormia antes dele com facilidade. Agora era a vez dele de contempla-la, talvez a mais bela imagem que já vira na vida, só perdia para quando ela estava acordada e podia ver seus belos olhos. A respiração era quase imperceptível, o rosto relaxado e as mãos junto ao corpo. Os longos cabelos loiros se espalhavam pelo travesseiro como raios de sol e o cheiro dela, era o melhor de todos. Tão frágil, tão delicada, tão sua. Dentro daquela mulher que mais parecia uma boneca de porcelana existia uma guerreira de fibra e ele não tinha dúvidas disso, mais sempre precisaria de cuidados, dos seus cuidados. Gostava de compara´-la a uma flor, que precisava de todo carinho, atenção e cuidados para continuar viva e bela. E ele estava disposto a cuidar daquela flor para o resto da vida, para que ela permanecesse sempre linda e bem cuidada. Agradecia a Deus diariamente em suas orações por ter colocado ela em sua vida, mesmo de forma conturbada como foi no começo, sabia que ela era seu par, seu número, perfeita pra ele, talvez tivesse demorado um pouco pra perceber isso, mais agora não restavam dúvidas. Aquela era sua menina, sua Melissa, sua mulher e não via mais sua vida sem ela. 


As coisas acontecem como tem que acontecer, os caminhos da vida nunca são retos, sempre cheios de curvas, altos e baixos, trancos e barrancos, mas no final o arco ires os espera. Pode ser que você chegue lá logo, pode ser que demore a eternidade, mais chega. Aqueles que são destinados a serem felizes vão ser, independente do que aconteça, a felicidade chega. 



[Continua]





Meus amorzinhos, 
Curtiram? 
Tava muito romântica no momento que fiz esse capitulo! *-*

No próximo capitulo algumas coisinhas vão ser adiantadas para a chegada e uma grande novidade!
haha'
BOA! 
Posso garantir.

Mais nunca se esqueçam da frase que coloquei mais em cima:
"Aqueles que são destinados a serem felizes vão ser, independente do que aconteça, a felicidade chega. "

Fiquem na paz...
Um beijo
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


7 comentários:

  1. Aaaaaa que frase linda *-* tava inspirada né? ! Novidade??? Será que vem uma pessoinha por aí? *-* #ansiosa Beeeeijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Novidade ?? Iih, será que vem uma Mini Melissa (Nicole) ou um Mini Luan (Breno) ? Isso só poderei saber amanhã :/

    ResponderExcluir
  3. gravidez?Quero emoção amor, briguinhas. kkk sou má

    ResponderExcluir
  4. Mel vai ficar GRAVIDA ? SERA ?
    Awwwwwwwwwn' que frase lindaa nega *---*

    ResponderExcluir
  5. acho que ela vai ficar grávida
    SERÁÁ?

    @lrds_lifee

    ResponderExcluir
  6. ela já vai ficar gravida????? que rapida
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. ai nossa vou ler todas q perdi hj to ansiosa
    Nara Santana

    ResponderExcluir