domingo, 15 de setembro de 2013

Capitulo 157

[...]

A bela morena tentava atrair ao máximo a atenção de Luan, lhe cobrindo de elogios e passando a mão em seus braços e até em seu peito. Luan não demonstrou desconforto, acostumado ao assedio tentava ser simpático com a moça. Já Melissa só observava enquanto o sangue borbulhava dentro de suas veias, não entendia o porque, aquilo não era nada demais, ou era? E se fosse sempre assim? Todos os dias aquele tipo de mulher em cima dele? Luan não resistiria. 

-"Para de bobagem Melissa, você não é assim!" - Ela repreendia a si mesma, odiava sentir ciúmes - Mais também não pode relaxar! 
Então ela levantou com o bebê no colo, mais não foi até eles, apenas falou:
-Luan meu amor, quando vamos pro hotel? É que aqui não é o melhor lugar para o SEU filho dormir! - Ela falou em alto e bom som atraindo a atenção de Luan e da morena, as duas se analisaram por algum tempo, depois a moça falou:
-Ah, sua esposa e seu filho estão aqui? - A morena perguntou irônica com um sorriso nos lábios - Que pena! - Ela piscou pra Luan. 

Melissa não podia crer no que acabou de ouvir, aquela mulher estava dando em cima do seu marido, descaradamente, na sua frente. Se não estivesse segurando Bernardo ela não sairia em pune dali. 


O prefeito, a esposa e a filha se despediram e saíram do camarim, Luan chegou perto de Melissa, deu um beijo e Bernardo e depois olhou nos olhos dela, mais brilhantes do que o normal:

-Pronto, podemos ir agora! Ta cansada, quer que eu segure ele um pouco? 
Melissa nada disse, apenas entregou o bebê a Luan, continuou em silêncio, ele estranhou aquilo mais não questionou.Saíram pelos fundos, entraram na vã e foram o caminho todo em silêncio, chegaram ao hotel, subiram para o quarto, lá tinha um berço improvisado pelo "Tio Rober" para o sobrinho preferido, Luan acomodou Bernardo no berço e enquanto Melissa sentou-se na beirada da cama tirando os sapatos e em seguida os brincos.

Eles nunca brigavam por causa de ciúme da parte dela, Melissa realmente era bem tranquila nesse aspecto e Luan quem era mais ciumento naquela relação. Brigavam por causa de bagunça, de atrasos, da maneira de educar Bernado, mais quase nunca por ciúme a não ser quando um cara desavisado olhava demais pra Melissa. Mais naquela noite esse sentimento veio como um tsunami dentro dela em pensar que todas as noites que Luan estava fazendo shows existiam mulheres como aquela dando em cima do seu Luan e que ele não resistia, acabava indo pra cama com todas elas e isso cortava seu coração só de imaginar. 


Luan a observou um pouco, ainda não tinha dado nenhuma palavra, então ele perguntou:

-O que você tem? 
-Nada! - Ela continuava a tirar as pulseiras e anéis que usava.
-E porque esta assim, estranha, calada? 
Melissa levantou, caminhou até o espelho, fez um coque e se virou pra ele finalmente falando:
-É sempre assim? - Luan sentiu seu olhar lhe atravessar como flechas afiadas.
-Sempre assim o que? - Ele realmente não estava entendendo.
-Sempre assim, todas as noites, filhas, sobrinhas, netas, irmãs de prefeitos e contratantes em cima de você? 
-Ah! - Luan finalmente entendeu e soltou um leve sorriso - É isso? 
-Como assim "é isso"? - Ela fez um gesto com as mãos. 
-Ciúmes Melissa? - Luan perguntava como se fosse a coisa mais ridícula do mundo. 
-Eu não estou com ciúmes! - Ela virou-se de volta para o espelho, odiava sentir ciúmes e mais ainda admitir isso.
-Ah não? É o que então? 
-Não importa! Fiz uma pergunta e quero que responda, é sempre assim? 
-Você sabe Melissa, estamos a tanto tempo juntos. Sempre tem uma ou outra mais atirada, que quer pegar ou beijar, mais é normal tudo isso, você sabe! - Luan falava naturalmente, o que deixava ela com mais raiva.
-Ah que lindo, isso é realmente ótimo! 
-Mais isso não quer dizer que eu correspondo. 
-Não, até porque você é de ferro! - Ela ironizou.
-Esta assim por causa daquela morena de agora a pouco? - Luan sorriu.
-Estou, estou assim por causa dela sim, aquela vadia desgraçada toda assanhadinha pra cima de você, passando a  mão, sorrindo, falando em seu ouvido, piscando pra você e nem se importou com o fato de eu estar ali, imagina o que ela faria se eu não estivesse!  - Melissa se exaltou e Luan gargalhou - Ta rindo de que? - Ela pegou uma escova de cabelo que estava ao seu alcance e jogou em Luan, por sorte ele desviou a tempo - Tava gostando né seu cretino! 

Luan sorriu por mais alguns segundos enquanto ela soltava fogo pela boca:

-Você esta com ciúmes! - Ele afirmou.
-Não é ciúmes! - Ela quase gritou. 
-É sim, admita Melissa Morais que você esta com ciúme de mim. - Ele se aproximou.
-Eu não sou ciumenta e você sabe! 
-E o que é esse ataque todo por causa e uma piscada de uma morena pra mim? 
-Eu.. Eu me senti ofendida, só isso.
-Não, você esta com ciúme! 

Lua estendeu a mão pra tocar o rosto dela mais ela tirou com um tapa, ele sorriu novamente e deu um passo pra trás:

-É sempre assim? - Ela perguntou.
-Já respondi essa pergunta! - Luan estava brincando com os nervos dela.
-Quer dizer que eu fico em casa enganada enquanto você se diverte com esse tipo de mulher todos os dias Luan? - Ela ficou indignada. 
-Ah Melissa, por favor né! Esta achando que eu te traio com todas que entram no meu camarim? 
-Eu não sei, me diga você! 
-Para com isso, vem aqui vem... - Ele se aproximou novamente. 
-Sai - Ela desviou e foi pro outro lado do quarto - Eu nunca soube que seria assim Luan. 
-Melissa, não tem nada demais, não acontece nada demais nos shows, pergunte a quem quiser. Acha mesmo que eu seria capaz de te trair?
-Não sei! 

Eles ficaram em silêncio por algum tempo, Melissa encarava o chão, Luan encarava ela:
-Você ficou com ciúme? - Ele provocou novamente. 
-Não! 
-Até que a morena era bem bonita mesmo... - Ele brincou.
-Cachorro! - Melissa pegou o celular de Luan que estava sobre o pequeno criado e jogou nele com toda a sua força, acertou seu peito.
-Ei, doeu Mel, e deve ter quebrado meu celular. - Ele reclamou apanhando o celular.
-Eu devia te dar uma facada por falar isso sabia? Como pode fazer isso comigo Luan?  Ah eu te odeio! 

Ela foi pra cima dele com raiva, mais ele segurou seus braços, a rodopiou e encostou na parede:

-Eu tô brincando sua boba! Só pra te provocar, não achei a morena bonita, aliás, eu prefiro a loira, no caso, você! - Luan a prendeu com seu corpo, segurava os braços dela na altura da cabeça enquanto Melissa ofegava com raiva. 
-Mentira, aposto que você pega todas elas! 
-Para de ciúme bobo, eu sou seu, te amo! 
-Não é ciúme! - Ela falou alto mais uma vez. 
-Você não faria tudo isso se não fosse ciúme... - Ele mordeu o lábio dela devagar.
Melissa se contorceu tentando sair dali mais ele era mais forte e seu calor já tomava conta do corpo dela:
-Confessa... - Ele sussurrou no ouvido dela.
-Não foi ciúme! - Ela se derretia aos poucos.
-Foi ciúme sim... - Ele cheirou o pescoço dela.
-Isso é golpe baixo Luan Santana... - Ela ofegou.
-Então confessa que eu te solto!
-Ta, eu estou com ciúme sim! - Ela olhou nos olhos dele - Jure pelo Bernardo que não fica com nenhuma dessas mulheres que dão em cima de você todas as noites. 
-Para de ser boba amor...
-Jura! 
-Juro pelo Bernardo que não pego ninguém além de você. - Ele falou sorrindo lindamente. 
-Não sei se devo acreditar em você...
-Então acho que não vou te soltar! - Ele mordeu a clavícula dela que se arrepiou.
-Eu estou com raiva de você! - Ele falou com a respiração entrecortada - Disse que a morena era bonita.
-Pra mim só existe você meu amor, minha mulher, mãe do meu filho e minha ciumenta! 

Melissa olhou nos olhos dele por um instante. Sim, tinha morrido de ciúmes, mais algo dentro dela a fazia confiar cegamente nele. E não conseguiria ficar zangada com ele ali tão perto, tão quente, tão seu:

-Você fica extremamente linda brava assim, atirando as coisas. - Ele falou galanteador. 
-Porque você me provoca assim? 
-Porque eu gosto de ver você assim!

Ele a beijou ferozmente, apertando mais ainda seu corpo contra o dela que correspondeu ao beijo como se precisasse daquilo pra viver. Luan soltou os braços dela que agarrou logo seu pescoço, enlaçou as pernas na cintura dele que a apoiou com as mãos:

-Jura mesmo que não fica com nenhuma delas? Nem as que são mais bonitas do que eu? - Ele perguntou entre o beijo.
-Nenhuma delas é mais bonita que você, ainda mais quando esta com ciúmes. 
Ele continuou a beija-la, depois a levou pra cama:
-Sabe o que eu sou capaz de fazer se descobrir que esta me traindo não sabe? - Ela perguntou enquanto ele beijava seu pescoço, descendo pelo colo.
-Você já disse, me dá uma facada! Agora vamos aproveitar porque ja já o Bernardo acorda. 

E assim a raiva de Melissa passou, ela se entregou e fizeram uma amor selvagem naquela madrugada, aproveitando que estava tudo a flor da pele. E por fim, ela calou-se novamente, encarando o berço onde seu filho dormia:

-Ei, não ficou chateada por causa daquela besteira, ficou? - Luan perguntou. 
-Se eu descobrisse que você me trai teria que me separar de você e eu não me imagino sem você, minha vida acabaria e eu não quero isso. - Ela falou, parecia triste. 
Luan sentou-se e fez com que ela sentasse também, segurou suas mãos e beijou uma delas:
-Eu te amo Melissa, é, eu te amo! E a partir do momento que te escolhi pra ser minha mulher assumi um compromisso de fidelidade com você. Se esse é o seu medo, esqueça, eu não vou te trair, não vou te deixar. O que me faz feliz é te fazer feliz todos os dias, é a nossa família, o nosso amor que a cada dia se torna mais sólido e bonito. 

Uma lágrima escorreu no rosto dela e ele secou rapidamente:
- "Eu não te deixaria por uma aventura atoa, nem te trocaria por qualquer outra pessoa, só pra matar a vontade um crime não compensa..." Lembra dessa? Eu penso exatamente assim meu amor, eu nunca vou te trocar por mulher nenhuma, pode não acreditar mais eu não sinto interesse em outra, de verdade. Nas minhas viagens, quando não foco no trabalho penso em você, no nosso filho, em algo pra te surpreender, pra te alegrar. Confia em mim como sempre confiou, é só o que eu te peço! 
-Eu odeio me sentir assim, ciumenta, insegura, odeio a ideia de perder você! 
-Você não vai me perder, e sentir ciumes é algo normal. Ta bom que você fica meio descontrolada - Risos - Mais eu até gosto. 
-Eu te amo tanto, tanto.... - Ela o abraçou forte.
-Eu também, você é minha vida! Confia em mim? 
-Confio! - Ela agora sorria. 
-Perfeito. Você é completa, perfeita pra mim, com você eu tenho tudo que preciso então pra que vou procurar outra se nenhuma delas tem o que você tem? Não precisa se preocupar quanto a isso, nem quanto a nada. Eu sou seu, você é minha e estamos ligados por um laço indestrutível! - Selinho.
-Sempre falando coisas bonitas! - Ela sorriu e fez um carinho no rosto dele.
-É apenas o que eu sinto! - Ele a abraçou de novo - E não brinco mais ok? Só pra você não focar furiosa e pensando besteiras. Eu te amo ta? 
-Ta bom. Eu também te amo. 

E se beijaram resolvendo todo aquele problema que a mente criou. Depois ela dormiu e Luan ficou olhando por um momento, sorrindo sozinho lembrando dela com ciúmes, atirando coisas nele, totalmente descontrolada, ainda assim linda. A amava muito e era isso que importava.

No dia seguinte partiram cedo para Londrina, passaram o dia lá com a família de Luan que mimou Bernardo bastante, Bruna, seu Amarildo e Dona Marizete até levaram o pequeno para passear no shopping, enquanto isso Melissa e Luan ficaram se curtindo mais um pouco. Nem preciso contar que o menino voltou cheio de presentes. Dormiram por lá e no outro dia cedo voltaram pra São paulo.

Naquela segunda Melissa não iria trabalhar, já tinha combinado com Edu que tinha recebido uma promoção e alguns benefícios por "segurar as pontas" sempre que Melissa precisava, mas ele fazia isso pela amizade e nada mais. Também naquela manha Luan tinha uma reunião no escritório, então foi e Mel ficou em casa com Bernardo. A reunião de Luan se estendeu pra um almoço com sócios, Melissa almoçou sozinha com Bernardo mais no inicio da tarde Luan voltou e trazia com ele algumas surpresas...

[Continua]




Me atrasei um pouquinho pra postar mais é que me enrolei e também o capitulo foi maiorzinho hoje e pá... 

Isso foi uma briga? kkkk'
Acho que tecnicamente não né? Mais foi legal! 
Diferente eu diria! 
Não existe casal mais perfeito que esse.
Mais o que será que Luan trouxe? 
O capitulo de amanha promete!
Os "jogos" vão começar novamente...
Amanha vocês vão me entender! 
haha'
Aguardem! 

Beijos de mistério
kkkkkk
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. amor, já q n postou outro no msm dia, dedica o próximo pra mim ? rs
    manu (@tantoamorls)

    ResponderExcluir
  2. ''Você já disse, me dá uma facada!'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Morri nessa hora, essa briga deles dois me fez rir bastante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais tu me deixa curiosa haha'

    ResponderExcluir
  4. "Beijos de mistério" ? Ok, agora eu vou ali fazer um rio de lágrimas, lágrimas da curiosidade '-' kkkkkkkkkkkk foi bem engraçado e criativo essa "briga" dos dois kkkkkkk Agora, pare de suspense e continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. voce com esse suspense todo ta dando medo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir