quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capitulo 147

Hey, olha essa fic que uma "fantasminha" deixou aqui pra eu indicar ~~> http://efeitoluansantana.blogspot.com.br/  Ela não deixou nome, mais confere lá, ta no comecinho ainda! Dei uma espiadinha no primeiro capitulo e é história de fã, quem gosta, cola lá!  haha' ;) 

[...]

-Luan?! - Perguntou meio assustada, não esperava ele ali e sorrindo ainda por cima.

-Oi! - Ele respondeu apenas isso, continuava com um sorriso nos lábios.
-Esta mais calmo? - Ela perguntou enquanto envolvia o corpo num robe.
-Sim, ainda mais depois do que acabei de ver... 
-O que você viu? 
-Você, conversando com nosso filho! - Ele estendeu a mão pra que ela sentasse com ele, Melissa se surpreendeu, então ele tinha ouvido tudo. 
-Mais... Então você... Ah, deve estar em achando louca né? 
-Não, estou te achando a mais linda do mundo! 

Ele se aproximou devagar e beijou de leve os lábios dela, Melissa fechou os olhos pra sentir melhor a sensação:

-Me entende agora? Eu fiquei feliz em saber da gravidez Luan, aliás, eu estou feliz! Só que no primeiro momento eu fiquei confusa, eu não esperava... - Ela começou a se explicar.
-Eu entendo, agora eu entendo. Mais é que eu fiquei tão feliz, tão feliz que essa felicidade não cabe em mim e eu queria que você reagisse da mesma forma. Depois de esfriar a cabeça eu entendi o que sentiu, sentiu medo não é? Medo de não conseguir! - Ele segurou as mãos dela.
-E ainda sinto esse medo! E se eu não conseguir ser uma boa mãe Luan? Eu sou uma tonta, só faço besteira, sou praticamente uma criança, sempre preciso de pessoas a minha volta cuidando de mim, não sei nada sobre bebês e quando eu digo nada, é nada mesmo, nunca tive contato com crianças e não tive uma referência materna! 
-Calma! Vai dar tudo certo, eu estou aqui com você. Também não sei cuidar de crianças, mais dizem que o instinto aflora quando você menos espera, principalmente o de mãe! Talvez no inicio a gente precise de ajuda, mais vamos ser excelentes pais, você vai ser a melhor mãe do mundo, eu tenho certeza! 

Nesse momento se abraçaram e se beijaram com ternura, logo depois Luan tocou a barriga de Melissa, em seguida beijou e falou:

-Eu posso conversar com ele também? 
-Claro papai! - Ela sorria.
-E aí campeão, o papai chegou! Ta tudo bem ai? 
-O que te faz pensar que é um menino? - Melissa perguntou.
-Ah, não sei, modo de falar só! Vi que já falou bastante sobre mim pra ele né? 
-Sim, contei como você é, contei que canta e aliás, prometi que você cantaria pra ele depois! 
-Ah, então vamos cuidar disso. 

Não lembraram-se de almoçar, nem de mais nada. Luan começou a cantar para o bebê enquanto Melissa ria, estavam completamente bobos e agora ela começava a sentir as boas sensações que a gravidez traria. Olhava para o sorriso estampado no rosto de Luan, se a lua sorrisse, seria daquela maneira, ele estava radiante, nem cabia em si de felicidade e ela também se sentia assim por poder dar tamanha alegria a ele. Não tinham planejado aquele filho, não o queria pra tão cedo, mais já o amavam mais do que a si próprios. 


Ela ficou mais tranquila, sabia que todos a apoiariam e estariam ao seu lado, principalmente Luan. E prometeu a si mesma e ao bebê que ele teria sempre um pai e uma mãe, juntos, unidos em sua criação, sempre lhe dando todo amor e carinho do mundo. 

-Temos que contar pro meu pai, pra Clarisse, pros seus pais... - Melissa falava.
-Vamos fazer isso, pode ser agora se quiser! Minha vontade é de gritar ao mundo que meu filho esta chegando! 
-Calma! Tudo no seu tempo... - Ela estava adorando a empolgação dele.
-Cara, um filho, nosso filho, da pra acreditar? - Luan falava bobo.
-É não dá, eu acho que minha ficha só vai cair completamente quando a barriga começar a crescer...
-Vai ficar um barrigão lindo! 
-É, vou ficar é uma elefanta, isso sim! - Ela fez careta. 
-A elefantinha mais linda do universo! - Luan a beijou mais ela o empurrou.
-Ei, não fala assim de mim pô! 
-Ué, foi você quem falou. - Luan ria com cara de sapeca.
-Mais não era pra você concordar! - Ela fez bico.
-Vai ficar linda amor, relaxa!
-Vou mesmo, a grávida mais linda que o Brasil já viu. 
-Hum convencida... - Ele roubou mais um beijo dela.
-E você ama!
-Amo mesmo. - Se beijaram de novo.
-Mais agora eu preciso comer algo, estou morrendo de fome! Ou melhor, estamos né? - Ela tocou a barriga.
-Então, pra cozinha! 

Desceram e comeram, Contaram também aos empregados que um bebê estava a caminho, todos ficaram felizes por eles. Em seguida foram até o apartamento de Humberto, ele e Clarisse tinham acabado de chegar de um passeio no shopping, agora só viviam de passear, jantar fora, caminhar no parque, isso fazia bem a velho.

-Temos uma novidade! - Melissa começou a falar.
-O que é? Você não foi trabalhar hoje? Porque Luan chegou né? Ah você não muda Melissa! - Humberto falava, já estava acostumado coma s faltas de Melissa por causa de Luan que nem pegava mais no pé. 
-Não fui, mais quando souber o motivo vai me perdoar! Esta preparado? Como anda o coração? Não pode passar mal em! - Ela falava sorrindo.
-Esta me deixando curioso, o coração vai bem! Vamos, fale! 
-Parabéns doutor Humberto, o senhor vai ser vovô! - Luan que falou, todo sorridente também. 
-Não posso acreditar! - Humberto levou as mãos a boca - Era tudo que eu queria! Meu Deus! Mais que surpresa, porque não me contaram que estavam planejando ter um filho? 
-Nós não planejamos pai, aconteceu! 
-Ah que maravilha, mais um Morais, pra continuar a família  - Humberto os abraçou, estava mais que emocionado.
-E você Clarisse, não ficou feliz com seu neto? - Melissa falou fazendo ela se emocionar também. 
-Ah minha menina, mais que feliz! Você vai ser mãe, meu Deus como o tempo passa! Parece que foi ontem que te carregava nos braços. - Clarisse abraçou Mel e Luan.
-Não sabem como fico feliz porque gostaram da noticia... 
-Minha filha, você vai nos dar um neto, quer alegria maior? 

Depois daquilo Mel e Luan ligaram para os pais dele para contar a boa nova também, lá todos ficaram felizes, principalmente Bruna que surtou com a ideia de "uma sobrinha". Luan e Mel prometeram ir a Londrina o mais rápido possível para fazerem uma comemoração afinal tudo pra eles era festa. 


Naquela noite jantaram todos na mansão, Humberto e Clarisse, Edu e Ana, os donos da casa e agora o novo membro da família. Numa conversa cheia de planos para o pequenino e muitas risadas também, a felicidade estava estampada no rosto de todos. 


Por fim, depois que todos foram embora e Melissa e Luan ficaram a sós subiram, a mamãe tinha que descansar, mais ao se deitarem Luan perguntou novamente:

-E agora? Como se sente? 
-Segura! Porque sei que tenho a minha família e os meus amigos pra me apoiarem, me dando força. Todos ficaram super felizes com o bebê, você esta feliz, tudo esta caminhando bem e isso é o que importa. Uma coisa que você me disse quando estávamos discutindo hoje cedo, foi que eu tenho medo de crescer e eu vi que isso realmente é verdade. Eu tenho medo de enfrentar a vida Luan, de crescer, amadurecer, sempre foi assim. Mas estou aprendendo isso com você, e vou aprender muito mais agora com a chegada do nosso filho. 
-Você não precisa ter medo de nada Meu amor, eu estou aqui, todos nós estamos, você esta cercada de pessoas que te amam, que amam nosso filho. Vamos aprender a viver essa nova fase juntos e você vai ver o quanto vai ser bom. Confia em mim e acima de tudo, confia em você mesma. Você é uma grande mulher Melissa, é uma guerreira, olha pra trás, pra tudo que já enfrentou. Você apenas pensa que é frágil, que não vai conseguir, mais é mais forte que todos nós. 
-É você quem me dá forças amor, é você! 

Se beijaram no calor do momento e se amaram também, para comemorar e brindar sua felicidade. E aos poucos o medo de Melissa ia sumindo e ia dando lugar a um sentimento maravilhoso de amor que ainda estava descobrindo. Entravam juntos em uma nova fase da vida, em um novo desafio, mais sempre juntos, de mãos dadas, como era pra ser. 

Ela dormiu rápido, sentia um sono absurdo - Coisa de grávida - e ele ficou a admira-la por um tempo, como gostava de fazer, vendo seus cabelos de raios de sol e acariciando sua barriga, fazia movimentos leves para não acorda-la, mais conversava baixinho com seu filho:

-Você veio na hora certa filho, veio pra ajudar a sua mãe, para fazê-la crescer e amadurecer. Obrigada, por mim e por ela, nos te amamos muito viu! 
Em seguida beijou a barriga de Melissa que se mexeu um pouco mais não acordou, em seguida ele se aninhou a ela e dormiram juntos, com sorrisos involuntários no rosto, e os sonhos daquela noite com toda certeza foram os melhores de suas vidas. 


[Continua]





Awn eles se acertaram, 
Porque se amam muito né?
Pra ser sincera essa parte é uma das mais fofas das histórias, quando vem o bebê!
Aguardem muito romantismo, emoção, fofura, amor 
e tudo que a de lindo. 

Beijos

Mayara
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. Awwwwwn' gente chorei, foi tão perfeito Mel conversando com o bebe e Luan tbm...
    morri de amores

    ResponderExcluir
  2. acho que não vai ficar assim por muito tempo, amei, chorei dnv hoje, tava muito lindo, ei já vai avisando as meninas que quando eu começar minha fic quero que elas leiam (rum)
    @lrds_lifee

    bjs may

    ResponderExcluir
  3. Indica?? http://teamandoalemdavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir