quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Capitulo 154

[...]

Os dias se passaram e Melissa pode voltar pra casa com Bernardo. Ao saírem da maternidade viram que os jornalistas ja sabiam do nascimento do bebê e estavam a postos tirando fotos e fazendo perguntas. Luan e Melissa pararam na porta para algumas fotos, responderam algumas perguntas e depois foram para a mansão. 


Clarisse e Humberto tinham "se mudado" pra lá temporariamente para ajudarem Melissa, Amarildo, Marizete e tia Bruna estavam no apartamento de Luan que ninguem usava a muito tempo. Não quiseram se hospedar na mansão alegando que a casa ficaria muito cheia e estressaria o bebê, mais não sairiam de lá. 


Assim que entraram no jardim Luan e Melissa já começaram a conversar com Bernardo:

-Aqui é o Jardim filho! - Luan falava, estava com o pequenino no colo, todo desajeitado. 
-É, vamos fazer um parquinho pra você ali no canto! - Melissa falava como se bernardo entendesse. 
Entraram na sala, mostrando tudo a Bernardo, cada canto, cada cômodo de seu lar, então subiram para o quartinho dele que já estava totalmente pronto, acomodaram ele que dormia no berço e ficaram a admirá-lo por algum tempo:
-É tão surreal... - Melissa falou baixinho.
-Pois é, nosso filho! - Luan completou.

Naqueles primeiros dias a casa vivia cheia, todos queriam conhecer o pequeno Bernardo. Todos os amigos de Luan vieram vê-lo, os que trabalhavam com ele, seus amigos músicos como Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Thaeme e Thiago, Lucas Lucco e até Ivete Sangalo. Melissa adorava, já tinha tido algum contato com essas pessoas, mais nada como aquilo. Quem vinha ver Bernardo saia cheio de lembrancinhas que Melissa preparou, todas personalizadas com o nome dele: 



Todos ficavam encantados com a beleza de Bernardo e seus belos olhos herdados da mãe. Vivia de colo em colo, super paparicado pelos avós. Os padrinhos já estavam escolhidos, Edu e Bruna, Ana não ficou com raiva por não ser escolhida como Madrinha, mais se considerava tia de consideração e também enchia o bebê de carinho.


Não posso esquecer de mencionar que Melissa sofreu um pouco nos primeiros dias, acostumada a dormir a noite toda e só passa-la acordada quando Luan estava em casa, teve que se acostumar com os horários de Bernardo que dormia de dia e ficava a noite toda acordado. Mas não teve tanta dificuldade quanto a segurar o bebê, dar banho, trocar fraudas pois seu instinto materno estava aflorado e aprendeu tudo bem rápido com a ajuda de Clarisse. Estava mudada, madura, mulher e todos percebiam isso. Tinha virado mãe, e uma das melhores por sinal. Estava alerta ao som de qualquer gemido do bebê, sempre atenta a ele e a tudo a sua volta, só relaxava quando ele dormia e mesmo assim checava sempre se ele estava bem. 


Luan também merecia o troféu de pai do Ano, talvez tenha tido mais dificuldade com as fraudas e mamadeiras. Ainda não se arriscava com o banho mais cantava pra ele a todo momento, mostrando o que ele sabia fazer de melhor. Dava pra dizer que Bernardo gostava de ouvi-lo, atento a sua voz desde a barriga, relaxava ao ouvir seu pai cantar. 


Olha ele ai dormindo peladão... Essa foi uma das milhares de fotos que Melissa colocou em seu instagram para todos conhecerem seu filhote. É claro que Luan não ficou pra trás:

"O que fazer se ele não acorda nem pra tomar banho? #preguiçosoDaMamãe kkkkkkkkk"



Bê, assim como todos já tinham apelidado, completava 10 dias de vida, já estava bem espertinho e menos dorminhoco. O movimento na casa começava a diminuir, Melissa estava tomando banho quando o pequeno acordou, dormia na cama de seus pais naquela tarde, Luan estava junto, o pegou no colo e fez ele parar de chorar ninando devagarinho com todo cuidado. Caminhou em direção a janela, a bisa soprava leve naquela tarde meio nublada, Bernardo choramingou mais uma vez, e Luan começou a falar com ele:

-Que foi em? Ta com fome? Sua mãe ta tomando banho! Você é um saquinho sem fundo em Bê, mama toda hora. Aguenta mais um pouco que ela já vem pra te dar de mamar! - Luan falava enquanto ajeitava o bebê em seu colo - Tava pensando aqui em como vou fazer quando voltar a trabalhar... Não vou conseguir ficar longe de você! 

Luan falava como se estivesse conversando com um adulto, já Bernardo lhe observava com os grandes olhos azuis bem atentos e acesos:

-Mais eu tenho que ir, se não como vou comprar suas fraudas depois em? Também tem as minhas fãs que estão com saudade e eu que também sinto falta dos palcos. Mais quando você ficar maiorzinho vai poder ir comigo, o que acha? Você vai adorar! Vai receber muito carinho assim como eu... Quem sabe você não toma gosto pela coisa e decide cantar também, ou tocar alguma coisa, porque qualquer ramo da musica é fascinante. 

Luan não percebeu, mais Melissa já tinha saído do banheiro em volta em seu roupão com uma toalha nos cabelos e ouvia aquela conversa mais que linda:

-Eu vou sentir muito a sua falta, vou te ligar todos os dias ok? Não vale esquecer de mim, nem me trocar pelo seu padrinho Edu só porque ele vem te ver todo dia! - Luan apontoava o dedo para o bebê e Melissa segurava o riso - Eu volto, sempre volto pra você e pra sua mãe, não esqueça disso nunca! 

Em seguida deu um beijinho em Bernardo e continuou a nina-lo para que não chorasse, Melissa chegou ao lado dele sorrindo, deu um beijo em Luan e fez um carinho no filho:

-O que vocês tanto conversam ai em? 
-Conversa de homens! - Luan falou enchendo o peito.
-Ah tudo bem... Não vou insistir! Mais esta na hora da mamada desse homenzinho aqui, será que por isso que ele esta reclamando? - Luan entregou Bernardo a Melissa.
-Acho que sim. 
Então ela sentou-se numa poltrona que existia ali e foi dar de mamar a Bernardo, Luan só observava um dos momentos mais lindos de Melissa com o bebê.

A noite, ficaram os 3 acordados até altas horas, somente as 5:00 da manha Bernardo resolveu dormir e dar uma trégua a seus pais. Melissa o levou para seu quartinho todo azul assim como seus olhos, depois voltou, sua cara era de exaustão, não dormia mais direito. Aninhou-se nos braços de Luan e respirou fundo:

-Cansada? - Ele perguntou beijando o rosto dela. 
-Muito, mais esta valendo a pena. - Ela sorria.
-Você ta se saindo muito bem! Parabéns. 
-Obrigada, você também... 
-Somos excelentes pais. - Luan falou todo convencido. 
-Ainda bem, eu tinha medo de não conseguir. 
-Mais esta conseguindo e vai ser sempre assim, a melhor mãe do mundo! 
-Enquanto ainda estava grávida, prometi ao meu filho que nunca seria para ele como minha mãe foi pra mim e eu vou cumprir essa promessa. Nunca, nunca vou abandonar o Bernardo Luan, sempre vou ama-lo, estar por perto, dar carinho, porque eu não quero que ele sofra o que eu sofri! - Melissa estava sendo sincera.
-Eu sei meu amor, mais você é totalmente diferente de Isabel, nunca seria capaz de fazer o que ela fez. Você vai estar sempre com ele, eu vou estar sempre com ele, assim como ele sempre vai estar com a gente, eu tenho certeza. Somos uma família e quando se trata de família não existe abandono. 
-Eu já disse que te amo hoje? - Ela olhou sorrindo pra ele.
-Não, você não disse, mais eu entendo, afinal, não sou mais o homem da sua vida né? - Luan fez careta.
-Ô meu Deus, que dózinha dele. Você é e sempre vai ser o homem da minha vida, eu te amo muito! - Ela falou o cobrindo de beijos. 
-Pode confessar que você só tem olhos para aquele tal de Bernardo agora, que por sinal é um cara muito bonito! - Luan brincava fazendo ela rir.
-É, tenho que confessar que só tenho olhos pra ele agora, mais acho que bem no fundo ainda tem alguma coisinha pra você. 

Sorriram e ela o puxou para um beijo apaixonado, trocaram alguns carinhos e ainda de testas coladas, sentindo a respiração um do outro enquanto a Lua entrava tímida pela janela para espiar aquele momento:
-Você foi a melhor coisa que já me aconteceu! - Luan sussurrou de olhos fechados.
-Acho que essa frase é minha... - Ela falou sorrindo também de olhos fechados. 
-Então nos fomos o melhor na vida um do outro. - Ele mordeu o lábio inferior dela.
-Isso mesmo, só temos que fazer disso eterno agora. 
-Já estamos fazendo! Eu te amo, nunca se esqueça nem duvide disso. - Ele abriu os olhos e ela também. 
-Não vou esquecer, nem duvidar... Eu te amo. 

E se beijaram mais uma vez pra selar aquelas juras tão bonitas. Depois disso Melissa bocejou, ainda estava mais que exausta e Luan percebeu:
-Acho que essa super mãe merece dormir um pouco. - Ele puxou o cobertor e colocou sobre ela. 
-Eu também acho... - Ela sorriu e se aconchegou.
-Então fica bonitinha ai que eu vou cantar pra você dormir! - Ele falou igualzinho falava quando estava longe, por telefone. 
Melissa nada disse, apenas se ajeitou no peito dele que mexendo em seu cabelo começou a cantar:
-"...tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã, tem o perfume doce de toda manha, você tem tudo, você tem muito, muito mais que um dia eu sonhei pra mim, tem a pureza de um anjo querubim..." 
E logo Melissa dormiu, ouvindo a canção deles, a mais bela de todas que existem, junto com a voz mais perfeita do mundo. Não queria estar em outro lugar, porque não existia nada melhor do que aquele abraça, aquela sensação, aquela vida. E assim teve os melhores sonhos do mundo, com seu marido e seu filho, em um paraíso todos azul, azul como seus olhos. 

[Continua]




Desculpem pela hora da postagem, é que me enrolei hoje, fui resolver umas coisas mais consegui postar! ;)

Luan linda, Melissa linda, Bernardo lindo
Família linda! 
haha'
Maaaaas ninguém sabe do sia de amanha né? 
kkk'
AGUARDEM!

Beijos de luz
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. tomara que fique assim perfeito pra sempree
    @lrds_lifee

    ResponderExcluir
  2. aaah posta outro hoje ? haushsu Eu queroo outroo

    ResponderExcluir
  3. to com medo do que vai acontecer kkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. Que coooisa mais linda, gamei demais nesse capitulo, e a fotinho do Bê? Awwwwwn me encantei, até salvei no celular hahaa'
    awwn Bê o apelido qe eu falei haha'

    ResponderExcluir
  5. q tal dois capítulos hoje ? hauhssu
    manu

    ResponderExcluir