terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capitulo 152

Geeeeeeente, Mega indicação ~~> http://odestinovaidizer.blogspot.com.br/ Fic da minha nega Mareh - @lrds_lifee ... Ta iniciando agora amores, vamos acompanhar porque vai valer a pena! haha' ;) 

[...]

Depois de contar para meio mundo que o bebê era menino, Luan e Melissa finalmente se acalmaram, a noite chegou e eles deitaram-se para se curtir como sempre faziam, enquanto isso conversavam:
-Esta feliz? - Melissa perguntou, deitada de barriga pra cima, deixava a mostra. 
-Ta brincando? Mais feliz que isso impossível. Quem diria que eu seria tão feliz assim né? 
-Pessoas como você merecem ser felizes, são destinadas a isso Luan e ninguém pode mudar. - Ela fez um carinho no rosto dele.
-É, talvez. - Ele sorriu.
-Não vejo a hora dele nascer, de segurar assim juntinho de mim... - Melissa fechou os olhos imaginando a sensação. 
-Eu disse a você que o medo ia embora! - Luan falou e ela não entendeu - Lembra do dia em que descobrimos que estava grávida? Que você ficou com medo e olha só agora? Ouve o que esta falando.
-É verdade, nem me lembrava mais daquele medo, porque o amor que sinto pelo meu pequenino é maior que tudo. - Ela acariciou a barriga.
-Eu também não vejo a hora dele nascer, dele crescer.. Vou ensiná-lo a tocar violão, a gostar do pantanal, do mato, de pescar como eu né filhão? - Luan sonhava com os olhinhos brilhantes.
-Hum, acho que vou sentir ciúmes de tudo isso! - Ela fez bico.
-Ah sua boba, você também vai participar disso tudo, pode ensiná-lo a tocar piano e a combinar as roupas. - Os dois riram juntos.
-Combinar roupas e acessórios é muito necessário, você bem gosta quando eu te ajudo né? - Ela mostrou a língua. 
-Claro, ele vai ter que andar bem vestido pra impressionar as gatinhas! 
-Que gatinhas? Nada de gatinhas, meu filho não vai pegar qualquer uma não. - Melissa falava sério, seria uma mãe ciumenta pelo visto. 
-Ta, você que manda. - Risos - Mais e o nome? 
-Ah temos um tempinho pra pensar nisso ainda. Já tenho alguns em mente! 

E assim conversaram e fizeram planos para o bebê até altas horas, depois Luan cantou para que eles dormissem como de costume, sempre fazia isso quanto estava em casa e quando não estava cantava pelo celular que Melissa colocava no viva-voz para que o bebê também ouvisse sempre a voz de Luan. 

No dia seguinte Melissa acordou primeiro, estava faminta, pra variar. Não acordou Luan, foi logo em busca de comida e depois voltou para acordá-lo, tinha planos para aquele dia. Acordou ele e seguiram para o shopping que era propriedade dela mesma para fazerem as primeiras compras para o bebê. Chamaram um pouco de atenção, mais fecharam a loja só pra eles e começaram as compras agora que sabiam que era um menino. Muitas roupinhas e acessórios estilosos escolhidos pela mamãe que era super ligada em moda, pelúcias e brinquedos escolhidos pelo papai que era um crianção, tudo mais que fofo, mais era só o começo. 

Os 6 meses chegaram... 

Luan continuava com sua rotina e Melissa mal ia a empresa, continuava com as compras enlouquecidas, arrumava agora o quartinho do bebê, tudo o mais lindo possível, mais não era só ela que estava assim, todos a sua volta eram contagiados pela emoção de ter um bebê, a prova disso era Edu:
-Mel, passei em uma loja de bebês, vi isso e tive que comprar para o nosso menino. - Edu chegou mostrando a sacola a Melissa. Todos chamavam o bebê assim "Nosso menino" Afinal, ele ainda não tinha um nome. 
-Depois sou eu que compro demais né? - Ela falava enquanto abria o presentinho - Uma camisa do Corinthians? 
-É, não é perfeita? Ele vai ser corintiano como eu e Luan, você vai ver. 
-Ah eu mereço isso! - Melissa que não torcia para time nenhum e odiava futebol fez careta.

Mais no fundo amava todos a sua volta paparicando o bebê, antes de nascer ele já tinha ganhado mais presentes do que ela mesma em toda a sua vida, fossem dos avós corujas, da mamãe, de Edu e Carol, de Bruna ou do papai Luan que sempre trazia algo de suas viagens.

7 meses...

E a barriga só crescendo. Luan e Melissa tiraram um fim de semana pra ir pra Londrina, onde a paparicação foi geral com a grávida. Todos cheios de dedos, fazendo tudo pra ela e falando sobre o pequenino:
-Meu sobrinho não tem nome? - Bruna reclamava.
-A mãe dele só me enrola com essa história! - Luan falou.
-Eu acho que ele tem que ter o meu nome, Amarildo Neto. - O pai de Luan bateu no peito. 
-Meu pai falou a mesma coisa. - Melissa sorria.
-Menos pai, nem Amarildo, nem Humberto neto porque isso é brega demais! - Bruna falou.
-Mais você deve ter pensado em algum né Mel? - Marizete entrou na conversa.
-Pensei... Será que vocês vão concordar? - Ela olhou especialmente pra Luan. 
-Só vamos saber se você falar. 
-Bom, eu gosto de Bernardo, o que acham?
Todos se entreolharam um pouco e Bruna saltou:
-Lindo, perfeito, vai combinar perfeitamente com a criança linda que ele vai ser! 
-Eu também gosto! - Marizete falou -Tem algum significado?
-Eu pesquisei, vem do germânico e significa Guerreiro valente. Mais também acho super bonito, sonoro... – Melissa explicava.
-E não parece que a criança nasceu com 300 anos de idade como Amarildo ou Humberto né? – Bruna falou fazendo todos rirem.
-Eu preferia o que eu escolhi, mais como te conheço e sei que você já decidiu que vai ser esse... - Luan falava sorrindo - É bonito sim!
E assim ficou escolhido, o bebê se chamaria Bernardo.

8 Meses...

Bernardo chutava e se mexia cada vez mais, era muito inquieto. Fazia alguma movimentação a cada vez que ouvia a voz de seu pai, seja falando, cantando ao vivo, ou no rádio, era incrível. A barriga de Melissa estava enorme e ela se preparava pra tirar sua licença da empresa e Edu assumiria tudo – Mais uma vez – Enquanto ela não voltasse.

Mel continuava linda, não tinha ficado tão inchada, nem engordado tanto e sua beleza só tinha aumentado durante a gestação. Ela própria desenhava suas roupas de grávida e mandava costureiras fazerem sob medida pra ela, por conta disso arrasava por ai e era bastante copiada. Luan a enchia de carinho, nada lhe fazia mais feliz do que saber que ela carregava dentro de si seu menino Bernardo e pra ele ela ainda era a mais linda do mundo. 

Certo dia estavam tendo uma conversa enquanto Melissa guardava mais presentes que Bernardo tinha ganhado. O quartinho dele já estava totalmente pronto, só a sua espera:
-Quem vai cuidar de você quanto BeRnaRdo nascer? - Luan falava com seu sotaque forte do interior, Melissa ria dele, era a coisa mais linda do mundo toda vez que ele chamava o nome do filho.
-Clarisse falou que vem pra cá e meu pai vem junto, ele não perderia isso! - Risos - Mais ela vai me ajudar e duvido muito que Bruna também não venha passar uns dias aqui também. 
-Sei... Esta nervosa? Ta chegando a hora! - Ele tocou a barriga dela, Bernardo chutou.
-Por incrível que pareça não tô! Sei lá.. É complicado de explicar, mais sinto que vai ser tudo bem tranquilo. 
-Vai sim. Esta feliz? - Ele a abraçou, por consequência, abraçando Bernardo também. 
-Muito, Muito feliz! - Ela abriu um largo sorriso, os olhos azuis brilhavam - Parece que finalmente a felicidade chegou, como você prometeu.
-Isso tudo é só o começo! 

Se beijaram apaixonadamente ali naquele ambiente tão harmonioso, o universo estava conspirando a favor deles e tudo corria perfeitamente bem, afinal, eles mereciam um pouco de paz e felicidade. 

E assim os dias foram se passando, faltava 1 semana pra Melissa completar os 9 meses. Luan estava de saída para o seu ultimo show antes das "Férias" que ia tirar pra curtir seu filho. Era um sábado a tarde, Clarisse já estava na mansão, faria companhia pra Melissa até Luan voltar:
-Prometo que volto o mais rápido possível! - Luan deu um beijo nela.
-Tudo bem, boa viagem e bom show! - Melissa falava tranquila.
-Tchau garotão, papai volta logo ta? Fica quietinho ai! - Luan acariciou a barriga e Bernardo chutou forte. 

Mas naquele momento Melissa sentiu o liquido descer entre suas pernas, em seguida uma dor forte. Olhou e viu que sua bolsa tinha estourado, mais só ela percebeu. Sentiu outra contração, mais forte que a primeira e gemeu alto:
-O que foi amor? - Luan se assustou.
-Vai nascer! - Ela tentou sorrir. 


[Continua]






Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaac' 
O tempo voou né?
Gostaram do nominho do bebê?
Bernardo! 
E ele já quer nascer! 
haha'

Aguardem!

Amores, queria ter postado mais fotinhas da mel grávida e de outras coisas mais estou em semana de prova ai já viu né, tenho que estudar e não sobra tempo! 
Mais quando o baby nascer vou arrumar fotos lidas pra vocês! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ele vai nascer uhuuuuuuuuuuuuuuuuu amei o nome nega

    ResponderExcluir
  2. amei o nome amei tudo, obg por me indicar, aaaaaaaaaaa vai nasceeeer que booooooooom !!

    @lrds_lifee

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa qe lindo, o Bernardo vai nascer \o/ Ja achei um apelido é o Bê haha'

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa ele vai nascer
    ameei o nome
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Quando começa a proxima? essa ta chata ja amor.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaah quando eu li bernardo nem acreditei *---* vai ser o nome do meu filho hahaha , viu fanfic perfeita pra mim u_u kkkkkkk Bruna - @cariocasdobccls continuaaaa

    ResponderExcluir