quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Capitulo 146

[...]

Edu analisou a vermelhidão que se misturava ao azul dos olhos de Melissa - Ela tinha chorado! - Então sabia que algo não estava bem:

-O que aconteceu? - Perguntou de cara.
-Eu... Estou grávida! - Ela gaguejou, ainda era estranho falar assim. 
-O que? Grávida? - Ele parecia não acreditar.
-Acho que sim... 
-Meu Deus, Que coisa boa Mel! Cadê o Luan? Ele ja sabe? - Edu abriu um largo sorriso, estava feliz com a noticia.
-Sabe, descobrimos juntos. Eu estava passando mal ontem né? Hoje não foi diferente, cheguei a desmaiar ai ele me levou ao médico, doutor Otávio, lembra dele? - Edu afirmou com a cabeça - Ai ele me disse só pelos sintomas que eu estava grávida e você sabe que ele não erra né? 
-E porque essa cara de choro? Luan não gostou? Foi isso? 
-Não! Ele ficou radiante, você percebe que ele sempre falava que queria filhos, família e tal. Eu que fiquei meio... Confusa sabe? Foi um baque muito grande e ele não entendeu isso, discutimos, ele saiu sem dizer onde ia. Mais eu estou surpresa Edu, sem saber muito o que fazer entende? Sei lá, é tudo tão louco e por favor, diga que me entende! - Ela parecia que ia chorar novamente.
-Não Mel, eu te entendo, claro. Nada foi planejado, você nem pensava nisso que eu sei! Mais pelo que eu entendi acho que ele esperava que você ficasse feliz, comemorasse né? 
-Isso mesmo, mais eu fiquei meio baqueada entende? 
-Acho que o primeiro passo é por os sentimentos em ordem, buscar o que realmente esta sentindo, esperar a ficha cair de que você vai ser mãe, que espera um filho, seu e do Luan, já pensou por esse lado? Um pedacinho seu e dele? Fruto de muito amor!

Edu sorria e fez com que ela sorrisse também ao falar aquilo. Carregava um pedacinho dela e de Luan agora, um fruto daquele amor tão bonito e intenso, um filho, só deles, uma vida. Aos poucos o medo ia se desfazendo dentro dela e a magia da palavra "mãe" tomava conta de seu corpo. Chorou - dizem que gravidas são muito emotivas e parece que é verdade - e imaginou uma criança branquinha correndo naquela sala:

-Eu tenho medo! - Sussurrou pra Edu que apertou forte sua mão - Medo de não conseguir ser uma boa mãe. 
-Você vai ser a melhor de todas, eu sei que tem muito amor guardado nesse coração. E além disso, estamos todos com você, sua família  seus amigos e especialmente Luan que quer muito essa criança. 
-Eu sei... 
-Então, toma um banho, relaxa, curte a ideia e espera ele chegar. Depois conversem com calma, explique a ele seus medos e os motivos deles, mais acima de tudo, se olhe no espelho, se sinta mãe, sinta que tem alguém ai dentro de você, sinta as mudanças, o amor, sinta seu filho Melissa e vai ver que esses medos vão sumir. - Edu parecia um psicólogo renomado falando, a tranquilizava de uma forma absurda. 
-Você e seus conselhos que não tem preço né? - Ela o abraçou.
-Amigos são pra isso! 
-Você é mais que um amigo, é meu anjo! - Ela sorria.
-E seu compadre também porque meu afilhado esta a caminho! - Ele tocou a barriga dela ainda imperceptível. 
-É, ele esta a caminho. - Melissa repetiu pra si mesma. 

Depois daquela conversa Edu voltou pra empresa, agora todo sorridente por saber da gravidez de Melissa, mal se continha em imaginar seu afilhado, mais enquanto ele não nascia, tinha que trabalhar já que Melissa não iria com ele tão cedo. 


Mel fez o que Edu falou, ainda se sentia meio enjoada e muito sonolenta. Mais tomou um bom banho, que durou mais de uma hora, refletia sobre tudo que estava acontecendo, sobre a briga que teve com Luan e se perguntava a todo momento onde ele podia estar. Pensou também no que Edu lhe disse, pensava em seu filho, pela primeira vez assim - Seu filho - E como seu amigo disse, seus medos começavam a evadir e aos poucos ela aceitava melhor a ideia. 


Terminou o banho e vestiu apenas calcinha e sutiã, em seguida foi até o grande espelho que existia ali em seu quarto, parou de frente pra ele procurando algum indício em sua barriga que denunciasse a existência de um bebê ali. No inicio não encontrou muita diferença, se virou de todos os ângulos, passava a mão repetidas vezes e não notou a presença de Luan ali na porta a olha-la, tinha voltado mais parou ao ver aquela cena. Melissa continuou distraída encarando a barriga e fazendo careta, era tudo tão surreal pra ela:

-Oi... bebê! - Falou receosa, como se estivesse lidando com algo delicado. Luan prestou mais atenção - Esta me ouvindo? - Tamborilou os dedos na barriga como se quisesse chamar a atenção da vidinha - É estranho, parece que você não esta ai! Eu não sinto nada. Aliás, nem sei porque estou conversando com você, talvez me ouça e dê algum sinal. 

Ela parecia esperar uma resposta, Luan sorriu involuntariamente naquele momento, nunca tinha visto cena mais linda:

-Não é que eu não gosto de você sabe? É que você me pegou de surpresa, ai eu fiquei meio confusa, até briguei com seu pai, quer dizer, ele brigou comigo porque achou que eu não gosto de você.... Seu pai, por onde será que ele anda em? Queria explicar tudo pra ele, falar que só fiquei com medo, mais veja só, tô até conversando com você! - Ela sorriu e uma lágrima se formou nos olhos de Luan - Você me acha maluca? É, muita gente acha isso também, afinal, eu estou conversando com minha própria barriga e meio que não acredito que você esta ai dentro, deve ta se sentindo desconfortável nesse espacinho né? 

Ela acariciava a barriga, se achava louca por estar conversando sozinha daquela maneira - Ei, não estava sozinha, estava com o bebê - Mais estava gostando, aquilo lhe transmitiu paz e as poucos, sem perceber aceitava mais e mais a ideia de ser mãe:

-Deve ser escuro ai dentro também não é? Mais posso te adiantar que o mundo aqui fora é lindo, e modéstia parte eu sou linda também, você vai gostar de me conhecer. - Risos - Sou loira, cabelos compridos, seu pai diz que parecem os raios do sol, nem alta nem baixa, branca e tenho olhos azuis. Eles são bem famosos por ai, digamos que são minha marca, e o céu particular de seu pai. Quer saber como é o seu pai? Ele também é lindo, o mais próximo da perfeição que puder imaginar e ele canta, depois peço pra ele cantar pra você, é um dos mais belos sons do mundo, você vai gostar! Ele tem cabelos pretos, olhos castanho escuros, é alto, forte e se chama Luan. Acha que nos formamos um belo casal? 

Ela sorriu, se sentia cada vez mais idiota, mais não queria parar. Luan também estava amando ver e ouvir aquilo:

-Mais a gente discutiu hoje, você ouviu? Ele acha que eu não gosto de você, mais isso não é verdade, portanto fique quietinho ai dentro ok? Nada de querer sair antes da hora! Se tivermos sorte seu pai vai me entender e vamos esquecer tudo isso e curtir você. Sabe, ele já te ama muito, te planejou a vida toda, ele tem até um nome pra você mais eu não concordei com isso, você vai ter o nome que eu escolher que será bem mais bonito, não se preocupe. O que temos que nos preocupar mesmo é com seu pai agora, ele saiu sem me dizer onde ia, estava de cabeça quente e eu não faço ideia de onde ele esta. Tenho que esperar mais eu não gosto disso, quero ele aqui logo, já estou com saudades e tenho medo porque ele é muuuuito famoso sabe? Tipo, é um mega cantor, faz muitos shows pelo Brasil e tem muitas fãs, será que elas vão gostar de você? Tomara. Mais o fato é que ele não pode sair sozinho, por causa das fãs que rasgam a roupa dele e rasgam ele também se o encontrarem por ai tudo por um abraço, sabia? E também porque alguém malvado pode querer fazer alguma coisa ruim com ele. Mais vamos esperar mais um pouco, vai que ele aparece, se não aparecer, chamo a polícia, fique tranquilo.

Luan controlou o riso naquele momento, queria gargalhar, sabia que ela era mesmo capaz de chamar a policia: -Você podia dar algum sinal né? Sei lá, se meche ai! Só pra eu ter certeza de que você esta ai dentro mesmo. Meu coração diz que sim, o doutor Otávio também, mais eu queria ver pra crer sabe? Me entende? 


Então como um sinal que ela tanto pediu, um dos enjoos veio forte naquele momento e ela teve que correr pro banheiro. Luan sorriu dela e resolveu entrar no quarto, estava emocionado com tudo aquilo e também queria "conversar" com seu filho. Ela passou alguns minutos no banheiro - Vomitando - Mais depois saiu dizendo:

-Tudo bem bebê, agora eu sei que você esta ai, não precisa mais dar nenhum sinal desse tipo certo? 

Mais quando ela ergueu os olhos viu Luan sentado na cama, brincava com as chaves e olhava pra ela sorrindo, com o sorriso mais iluminado do mundo. Ela sentiu vontade de correr pros seus braços mais lembrou da discussão, sabia que tinha que ir com jeito, só não desconfiava que ele tinha ouvido toda a sua conversa com o bebê.


[Continua]





Awwwwwwwwwwwwn 
Melissa fofa!
Ela esta começando a gostar da ideia de ter um bebê.
Até conversou com o pequenino!
Mais e agora, 
como será essa conversa com Luan?
AGUARDEM
Muita fofura vem por ai! 
haha'

Beijuuuuuuuuuu
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Ai mayara, chorei aqui sabia? to parecendo uma idiota chorando pro computador, para de ser tão fofa, posta mais hoje, mds tá muito bom isso menina, cada dia dá mais vontade de ler sempre mais e mais
    @lrds_lifee
    beijos
    mareh

    ResponderExcluir
  2. Que coooisa maaais linda, foi perfeito esse capitulo *----* o Lu tem qe ir e abraçar ela bem forte, só perfeição nesse momento!
    Parabens pelo capitulo lindo!

    ResponderExcluir
  3. ai q perfeito posta mais

    ResponderExcluir
  4. nega sua fic é top!!!! eu também tô escrevendo uma, cê podia divulgar nega? tá no comecinho ainda. http://efeitoluansantana.blogspot.com.br/ beeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  5. que momento lindo esse da Mel
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir