quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capitulo 168

[...]

Melissa apenas a olhava, enquanto Ellen ficava em sua frente tapando a passagem:

-Você não vai me impedir de sair daqui! - Melissa falou séria. 
-Me perdoa! - Ellen chorava.
-Você sabe que isso é impossível. - Melissa falava sem a menor expressão.
-Eu me arrependi do que fiz...
-Só que isso não muda nada.
-Eu preciso... de ajuda... - Ellen tampou o rosto com as mãos e escorregou encostada na porta até sentar-se no chão.

Melissa só olhava e pensava que nisso ela tinha razão, precisava de ajuda, mais não da ajuda dela. E reforçava tudo que Ellen fez:

-Eu confiei em você Ellen, e veja só o que ganhei em troca! Você precisa sim de ajuda,mais não da minha. 
-Você tem que me entender... 
-Eu nunca vou te entender! Pode me dar licença? 
-Me dê mais uma chance, apenas uma! - Ellen suplicava.
-Pode ser que daqui a alguns anos eu repense tudo isso, eu aprenda mais com a vida e possa te perdoar. Mas nesse momento, tudo que eu tenho por você é pena e nada mais. - Melissa falava a verdade.

Ao ouvir isso Ellen levantou-se, ficou olhos nos olhos com Melissa de novo e começou a falar:
-Eu não menti totalmente, não fingi todo o tempo. Eu também fui feliz nesses meses que passei com vocês, que eramos uma família, nos almoços e jantares, nas festas, em casa com meu pai. Nem tudo foi um teatro Melissa, acho que 90% era verdade, era o que eu sentia, nenhum sorriso foi falso, nenhum abraço. Mas o passado me perseguia, a sede de vingança por você e eu tinha que fazer isso. 
-Tudo bem Ellen, fale o que quiser, mas como eu disse, não acredito em nenhuma palavra a mais que sair de sua boca. Agora vamos encerrar isso por aqui ok? Eu não vou te processar, nem te prender, mais fique sabendo que se chegar perto de mim ou da minha família mais uma vez eu não vou perdoar. 

As duas se olharam por longos instantes, Melissa queria que aquela fosse a ultima vez:

-Agora eu vou, porque eu estou exausta, meu filho esta também e precisa tranquilizar a todos á em casa. E não esqueça o que eu disse, você precisa de ajuda psicológica, ou talvez vergonha na cara. Adeus! 
Mel disse isso e finalmente conseguiu passar pela porta, entrou no elevador sem olhar pra trás enquanto pensava em como tinha sido difícil aquela conversa. Em outros tempos partiria pra cima de Ellen e acabaria com ela para que pagasse tudo que fez, mais agora não, tinha mudado, amadurecido e resolveu as coisas da melhor maneira possível, com choques de realidade que tinha certeza que ela nunca esqueceria. Também tinha seu filho, só pensava nele naquele momento, em tirá-lo dali e levá-lo pra casa.

Enquanto isso Ellen a olhava ir, depois fechou a porta e desabou novamente, estava realmente arrependida do que fez, pois pelas palavras de Melissa, se deu conta de tudo que tinha perdido na vida, sua família, seu pai e sua irmã biológicos. Pensou em todo o mal que fez mais agora era tarde, tarde demais. 


Ao ver Melissa saindo com bernardo no colo, Luan chorou de alegria. Quando os dois entraram no carro ele trotou de pegar Bernardo no colo e o apertou tanto num abraço que o pequeno quase fica sem fôlego:

-Papai! - Bê fava animado. 
-Oi campeão, e aí, como você ta? Meu Deus eu senti tanta saudade de você! - E abraçou o filho de novo - Como foi? Como conseguiu? 
-Conversando. Disse a Ellen tudo que ela precisava ouvir! - Melissa falava, agora mais calma. 
-Então vamos pra casa? - Luan perguntou com o maior sorriso do mundo. 
-É tudo que eu mais quero! - - Melissa o beijou e depois beijou a bochecha gorda de Bernardo. 

E assim seguiram, Melissa deixou o carro dela lá mesmo, depois mandaria algum buscar e foram juntos os três fazendo festa. Mas festa mesmo foi quando eles chegaram em casa, cada um que quisesse pagar Bernardo primeiro:

-Como conseguiram? Como ela entregou o bebê? - O delegado  Garcia perguntava atônito.
-Ela se deu conta do erro que cometeu. - Melissa falou apenas isso. 
-Mas, você vai dar queixa? 
-Não, acho que o castigo dela vai ser sua própria consciência e a vida. - Todos olharam pra Melissa naquele momento. 
-Pois eu acho que tem que dar queixa, a policia tem que prender porque eu tenho certeza que ela vai voltar! - Bruna falava.
-Mas independente de tudo somos irmãs Bruna, apesar de que ela não entende muito o significado disso. O importante é que tudo acabou, que meu filho esta bem, aqui comigo - Ela pegou Bê no colo e o abraçou de novo - E agora vamos tocar a vida. 
-É isso mesmo Melissa, temos que pagar o mal com o bem e o resto a vida se encarrega! - Clarisse concordou.

E assim ficaram todos juntos curtindo Bernardo. Luan fez questão de chamar os seguranças e empregados e deixar bem claro que a não ser que fosse alguma daquelas pessoas que estavam ali, ninguém saia com Bernardo, nem entrava sem ser anunciado. Depois relaxou, curtindo seu filho que era só simpatia como sempre. Agora só queria saber dele e que tudo estava bem de novo. 


Depois de muito curtirem Bernardo e agradecerem a Deus por ele estar de volta, todos foram dispersando aos poucos e no final do dia estavam apenas Luan, Melissa e seu filho ali. O pequenino acabou dormindo, talvez por conta do cansaço e então foram colocá-lo em seu quartinho todo azul. Depois de acomodarem Bê no berço, ficaram olhando pra ele por um tempo sem dizer nada, até Melissa quebrar o silêncio:
-Eu não sei mais viver sem essa coisinha. - Ela falou sorrindo e acariciando o bebê.
-Eu também não sei, tudo isso que passamos foi horrível. - Luan completou.
-Mais o importante é que tudo esta bem de novo. - Melissa o abraçou forte. 
-É verdade, nossos finais sempre são felizes... - Luan beijou a cabeça dela.
-Errados, nós não temos, nem nunca vamos ter um final! - Ela o fitou com os belos olhos azuis que ele tanto amava.
-É, você tem razão. - Ele sorriu.

Depois disso se beijaram calmamente, sentindo a paz daquele momento e lugar. Depois, ainda abraçados, olharam mais um pouco pra Bernardo e em fim saíram de lá indo em direção ao seu quarto. Chegando lá, acomodaram-se abraçadinhos e continuaram a conversar:
-O que vai ser da Ellen agora?  Luan perguntava enquanto brincava com os dedos dela.
-Não sei, também não faço a menor questão de saber. - Melissa falava com mágoa.
-Só queria entender porque ela fez isso...
-Ela me pareceu... doente, não sei, acho que precisa de ajuda psicológica. Esta com o coração cheio de mágoa, rancor e tudo de ruim e enquanto ela não se libertar de tudo isso, não vai ser realmente feliz sabe? 
-Sei perfeitamente. Mais chega desse assunto porque amanha eu já vou viajar e não tive tempo nem de curtir minha mulherzinha um pouquinho. - Luan fez om que ela deitasse na cama e deitou por cima. 
-Isso é verdade, estou sendo deixada de lado. - Mel fez bico.
-Ah tadinha dela, vamos compensar isso certo? - Selinho.
-Eu te amo! - Ela falou sorrindo. 
-Eu te amo também meu amor, amo seu cheiro, seu toque, seus olhos, sua boca, amo tudo em você! - Ele a cobria de beijos. 
-Sempre falando coisas bonitas... - Ela sorria. 
-É pra você nunca enjoar de mim e me amar pra sempre! - Luan sorriu travesso.
-Eu prometo nunca enjoar de você e te amar pra sempre ta? 
-Ta bom, vou ficar mais tranquilo agora. 

E se beijaram novamente e se amaram com calma, aproveitando cada toque, cada beijo, tudo no tempo deles, sentindo a leve brisa que entrava pela janela aberta e embalava seus corpos num ritmo da natureza. Ambos dançavam em total sincronia como se fossem um só, e realmente eram um só, donos de um amor inabalável, de uma vontade insaciável, onde eram comandados apenas pelo coração. Nada podia separá-los, nem derrubá-los, e como foi dito antes, nunca teriam um final. Sempre pertencendo um ao outro, sempre juntos, lutando por aquele amor tão bonito e sincero, ainda passariam por muita coisa, e nada conseguiria atingir aquele sentimento blindado. Se amavam, e ninguém podia duvidar disso. 


[...]





Acabou tudo bem! 
Sempre assim né? 
haha'
Tudo lindo de novo...
E será que vem novidade boa agora? 

~~Aguardem~~

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. aah hoje o capítulo foi pequeno :( Quero ver suas oq está planejando daqui pr frente rs tem mts ideias ?

    ResponderExcluir
  2. mata a ellen duma vez u.U

    ResponderExcluir
  3. aêeeee, deu tudo certo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir