sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capitulo 169

[...]

No dia seguinte, após todo o pesadelo ter passado, Melissa e Luan passaram o dia brincando no parquinho do jardim com Bernardo. Uma das coisas que o pequeno mais adorava fazer. E no fim do dia Luan seguiu sua viagem, depois de fazer um milhão de recomendações a Melissa pra tomar conta de Bernardo pois não queria passar outro susto novamente. 


No outro dia, Melissa tentou voltar a vida normal, ao trabalho na empresa e tudo mais. Deixou Bernardo com Clarisse e ligava de 5 em 5 minutos pra saber como seu filho estava, mais sua preocupação era mais que natural. E assim as semanas foram se passando e tudo foi voltando ao normal de sempre. Ellen não tinha dado mais sinal de vida, ninguém procurou também, mas Humberto estava triste, afinal ela era sua filha. 


Todos tinham ficado meio sentidos com o que aconteceu com Ellen, afinal, já estavam se acostumando com ela e desacostumar seria difícil. Ninguém queria acreditar que ela tinha feito o que fez e buscavam uma explicação aceitável pra isso, porém, não encontravam. 


Mas o tempo corria na vida daquelas pessoas e quase 4 semanas depois do sequestro de Bernardo, Melissa estava tranquila no trabalho juntamente com Edu, o fim do expediente se aproximava, já eram quase 17:oo da tarde quando a secretária entra trazendo um belo buquê de rosas azuis e entregando a Melissa: 

-Chegaram pra senhora! 

Melissa pegou as rosas com um sorriso no rosto misturado a uma expressão de surpresa, nunca tinha visto rosas azuis antes, cheirou e avistou um cartão no meio delas:

-Obrigada Pâmela! - Agradeceu e a secretária saiu.
Mel cheirou as rosas mais uma vez, tinham um perfume incrível e uma beleza sem igual, até que ouviu a voz de Edu falar:
-Rosas azuis? É, ele conseguiu se superar!  - Edu sorria. 
Ela afirmou coma cabeça e depois abriu o cartão que dizia:


“Procuro um mundo completamente azul, pode ser azul-bebê, azul-celeste, azul cobalto, azul-marinho, azul-esverdeado, azul-turquesa, ou esse azul dos seus olhos que me parece um tom único, que não vi em nenhum outro lugar, é diferente do azul do céu e do mar, diferente da visão que temos sobre as outras cores, você é o que seus olhos transmitem, um pouco de frieza nas palavras não atrapalha o que pretende transmitir, você pode ser a minha blue moon, ou somente o tom de azul certo para terminar de pintar o meu céu. 

Estou te esperando em casa, mandei o Bernardo pra casa de seu pai pra gente ter um tempinho a sós como nos velhos tempos, acompanhados de um bom vinho. 
Espero que não demore meu amor! 

Beijos, Luan. "

Aquilo fez com que ela ficasse ainda mais maravilhada. Aquela mais uma das surpresas de Luan, mais o que a esperava em casa além dele todo lindo, como um anjo, com um sorriso iluminado, para lhe dar todo o amor do mundo? Não importava, desde que ele estivesse lá a espera dela. Olhou no relógio, faltavam 15 minutos para seu horário de saída  então virou-se pra Edu e falou:
-Posso ir embora agora? 
-Você a chefe querida, a patroa disso aqui! Entra e sai a hora que quiser. - Edu falou sorrindo.
Ela não se apegava tanto a esse fato: - Então termina isso aqui pra mim por favor que eu estou indo. - Ela falou entregando uns papeis a ele e lhe dando um beijo de despedida.
-Vai e aproveita o seu amor. - Edu falou acenando. 

Melissa saiu rápido, entrou no carro e voou pra casa, mas o transito não lhe ajudou muito, chegou depois de meia hora. Com as rosas na mão, atravessou o portão e notou que os seguranças não estavam ali mas não quis saber o que tinha acontecido, atravessava  jardim em passos rápidos mas parou ao perceber uma presença ali, ela ele, seu Luan que estava em pé com as duas mãos nos bolsos. Ela caminhou sorrindo até ele, só conseguia enxergá-lo, maravilhoso, misturado ao tom do fim de tarde. 

Ficaram bem próximos, um sorrindo para o outro como se aquela fosse a primeira vez, até ele falar:
-Gostou das flores? 
-São perfeitas! - Ela exclamou - São também uma novidade, rosas azuis. 
-É, são pra mostrar que o nosso amor nunca é igual, sempre se renova, mais forte e mais bonito. - Luan falou acariciando o rosto dela.
-Muito bonito isso, bonito o que escreveu no cartão também... 
-Cometi um pequeno erro, no cartão eu digo que procuro um mundo todo azul né? Mas eu já tenho esse mundo, e ele esta aqui bem na minha frente, você é o meu mundo Melissa! É o tom certo de azul que eu procurei a vida toda para terminar de pintar meu céu. 

A cada palavra que ele dizia o corpo de Melissa pulsava sentindo o amor tomar conta de suas veias. Ele era incrível, falava coisas lindas, e a conquistava mais e mais com aqueles pequenos gestos:
-Eu não sei nem o que dizer...
-Não precisa dizer, apenas permaneça sendo o meu mundo, sempre colorindo a minha vida com o azul dos teus olhos, pintando junto comigo um céu pra nós dois. - Ele colou a testa na dela e segurou seu rosto com as duas mãos. 
-Mesmo que você não pedisse, mesmo que não quisesse, eu permaneceria com você pra todo o sempre e além dele porque eu te amo Luan, te amo mais que tudo. - Uma lágrima escorreu em seu rosto. 
-Promete? - Ele perguntou num sussurro. 
-Prometo! 

Depois disso se beijaram com todo o amor que existia dentro deles, Melissa largou as flores ali e passou os braços pelo pescoço dele enquanto o mesmo agarrava sua cintura como se não quisesse soltar-se dela nunca mais. E naquele momento tudo em volta parou pra admirar o amor daqueles dois, o vento soprava leve e tudo parecia conspirar para ser inesquecível.

Ao final do beijo ambos sorriram de olhos fechados:
-Obrigada por tudo isso... - Ela falou.
-Porque esta agradecendo? Ainda não acabou! - Ele sorriu e mostrou pra ela uma toalha grande estendida ali ao lado deles e em cima dela uma garrafa de vinho e duas taças, ali também existiam uvas verdes e morangos. 
-Eu nem tinha percebido isso aqui! - Melissa riu dela mesma, os dois sentaram-se bem juntinhos - É meu vinho preferido! - Isso ela notou.
-Não podia ser outro... - Ele serviu para os dois em seguida olhou no relógio - Já esta quase na hora! 
-Hora? - Ela deu um gole no vinho sem esperar brinde. 
-É, olha lá! - Luan apontou para o Oste, estavam sentados de frente a essa direção e como a casa deles ficava numa parte alta da cidade, daria pra ver exatamente. 
-O por do sol! - Melissa sacou finalmente. 
-É, já vimos o sol nascer tantas vezes mais acho que nunca paramos pra ver o sol se por. 
-Você é incrível! - Ela sorriu e deu um selinho.
-É o que todos dizem! - Luan brincou convencido. 

E ali ficaram esperando até que finalmente o sol começou a se por e eles puderam contemplar aquela linda obra da natureza:
-É lindo... - Melissa elogiou.
-Só não é mais lindo que você! - Ele beijou o ombro dela, se olharam nos olhos. 
-Eu te amo! 
-Eu que te amo e quero provar isso sempre, pra que nunca se esqueça. - Ele segurou as mãos dela. 
-Você é o homem mais perfeito do mundo e eu tenho sorte de ter você comigo. - Melissa fez um carinho no rosto dele. 

Depois disso se beijaram novamente, e os carinhos foram se intensificando. Com uma mão Luan afastou tudo que estava sobre a toalha e com a outra fez com que Melissa deitasse ali, ficando por cima dela e a cobrindo de beijos e dizendo:
-Dispensei todos os empregados e seguranças, estamos a sós em casa e eu quero você aqui! - Ele a olhava firme nos olhos. 
-Você pensa em tudo! - Ela respondeu ofegante e o puxou pra mais um beijo.

E fizeram amor ali, sob a luz da noite que começava a cair, no cenário mais bonito onde já se entregaram um para o outro. Acima de tudo eram amantes que tinham desejos insaciáveis, dois apaixonados com corações inconsequentes que se queriam acima de tudo. E depois daquelas palavras bonitas, selaram o momento se tornando um só mais uma vez, enquanto a brisa batia sem pudor em seus corpos nus e o único som que se ouvia eram os sussurros de amor ditos por eles. Se amavam, e ninguém podia duvidar disso. 

Após aquela experiência tão nova, entraram para tomar um banho e prolongar aquele momento de amor porque eram invasáveis. E ao saírem ainda aos beijos do banheiro se sentiam renovados, mais felizes do que nunca, como Luan mesmo falou, com o amor mais forte e mais bonito:
-Temos que buscar o Bernardo! - Ela falou enquanto via ele cair na cama com uma toalha envolta na cintura. 
-É verdade... - Luan murmurou, parecia cansado, Melissa pulou em cima dele sorrindo.
-Cansou? 
-Um pouco. - Ele olhou pra ela. 
-Posso agradecer por tudo agora? 
-Pode, agora você pode! - Ele passou a mão pleas costas dela. 
-Obrigado por ser o melhor do mundo. - Selinho.
-Você merece isso por também ser a melhor do mundo. 

Se beijaram novamente, depois se vestiram e foram buscar Bernardo. Ao chegar lá todo puderam ver que eles estavam diferentes, renovados, revigorados e cheios de amor. Pegaram seu pequenino e voltaram pra casa pra curti-lo muito. E assim aquele dia se encerrou mais perfeito impossível. Mas o que eles não sabiam é que depois de toda aquela tempestade pela qual passaram, uma grande alegria estava por vir. 


[Continua]




Nhaac' 
Perfeitos e nada mais! 
Gostaram? 
Fazia tempo que eu não fazia um capitulo todo romântico né?
Tentei voltar as origens 
kkkkk'

O texto que usei no cartão é de Eduardo Alves e se chama, Indeferindo o Azul! 
Não lembro onde peguei, mas quando li sabia que ia usá-lo aqui! 

Maaaaaaaaaaaaaaaas
Que grande alegria será essa que esta por vir? 
Em? Em?
#Palpites?
Comentem o que acham e me deixem Feliz! 

Beijookas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. Que capítulo perfeito *-*♥♥♥♥ Será que ela ta grávida de novo? O.o
    Flávia
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir
  2. Acho que Mel vai ficar GRAVIDA, SERA ? hahahahaha'

    ResponderExcluir
  3. Que capitulo mais lindo!!! E o que será? será gravidez? mas o baby deles tá tão pequenininho ainda...

    ResponderExcluir