domingo, 29 de setembro de 2013

Capitulo 171

[...]

Melissa estava na sala com Bernardo, brincando com alguns carrinhos quando Luan entrou pela porta sorrindo. Veio diretamente abraçar os dois e depois de muitos beijos pra matar a saudade perguntou:

-E aí, como tão as coisas por aqui? - Colocava Bernardo no colo.
-Boas, muito boas eu diria! - Melissa sorria. 
-Muito boas? Poque? - Ele perguntou curioso.
-Ah, não sei se devo te contar... 
-Claro que deve, o que esta acontecendo? 
-Esta preparado? É uma novidade muito... forte. - Ela brincava com ele que já estava no extremo de sua curiosidade.
-Ta me deixando nervoso Mel, fala logo vai! 
-É que... A nossa família vai aumentar daqui a nove meses. - Ela colocou a mão na barriga, sorria. 

Luan passou alguns segundos pra processar a informação. Olhou pra ela, depois pra sua barriga e em seguida pra Bernardo, depois repetiu os mesmos movimentos e Melissa falou:

-Eu disse que era uma forte novidade. Quer uma água? 
-Não eu... É... Eu não... Não esperava por isso. - Luan falou meio desconcertado - Você esta mesmo, grávida de novo?
-É o que parece! - Melissa estava feliz - Lembra que Bernardo disse que eu estava doente? É porque ele me viu enjoando muito aquele dia, depois veio a sonolência e as tonturas. Os mesmos sintomas que tive quando gravida dele lembra? Ai resolvi fazer o teste de farmácia e deu positivo, mas marquei uma consulta pra hoje com doutor Otávio, ele vai saber, mas se meu sentido de mãe não me engada, acho que estou grávida sim. 
-Meu Deus cara! - Luan levou uma das mãos a boca. 
-Você não gostou? - Por um momento, uma linha de decepção passou pelos olhos azuis de Melissa. 
-Não é isso amor, é que... Eu não esperava entende? O Bernardo ainda é tão pequeno, olha só! - Luan explicava sua reação. 
-Não! Você não gostou! - Ela levantou-se e deu alguns passos pra longe.

Luan colocou Bernardo no chão e foi até ela:

-Claro que gostei meu amor, eu amei, você sabe que eu sempre quis ter dois filhos. Só não esperava que fosse agora, tão rápido. 
-Eu não planejei Luan... 
-Por isso mesmo, achei que nosso segundo filho seria planejado, quando nós dois achássemos que era a hora, mas aconteceu, como aconteceu na vez de Bernardo e veja só como estamos felizes! - Ele segurou as mãos dela - Eu fiquei muito feliz Melissa, amei de verdade, só que fui pego de surpresa entende? 
-Como eu da outra vez. - Ela lembrou.
-Isso mesmo, mas já passou. Temos que comemorar, contar pras pessoas. Meu Deus, vamos ter outro filho! - Luan começava a cair em si do que estava acontecendo. 
-Eu gostei tanto de ter o Bernardo que quando soube que estava grávida de novo fiquei tão feliz, mas tão feliz amor... Eu quero muito esse filho, e já o amo tanto quanto amo o Bê! - Melissa falava radiante.
-Eu também amor. Vamos ser mais felizes do que já somos... - Ele acariciou o rosto dela e deu um leve beijo.
-Eu sei que não foi planejado, que você queria esperar mais um tempo, mas aconteceu e...
-Xii! - Ele colocou o dedo selando os lábios dela - Eu sei, eu sei... Essa criança veio no tempo de Deus, porque era a hora e ela será muito bem vinda! 
-É verdade. - Ela sorriu. 
-Eu te amo, te amo muito.... É você quem me dá as maiores alegrias da minha vida! - Luan falou com os olhinhos brilhando. 
-Também te amo e o que me faz feliz é te fazer feliz! 

Se beijaram, agora sim, num beijo de verdade. Mas pararam ao sentir Bernardo puxando a calça de seu pai e falando:

-Colo papai, Colo! 
-Será que alguém vai ficar com ciúme do irmãozinho? - Luan pegou Bernardo no colo. 
-Acho que sim, mimamos demais esse bochechudo aqui, agora vamos sofrer as consequências. - Melissa apertou as bochechas de Bernardo que não gostou daquela atitude. 
-Será que vamos dar conta de dois? - Luan ria. 
-Estou me perguntando isso desde ontem. Nem quero pensar! - Mel fez careta.
-A nossa vida é uma loucura. - Luan completou. 
Depois disso Zilda veio avisar que o almoço estava servido e todos se encaminharam para a mesa. Mas quando Melissa olhou pra comida, sentiu um forte enjoou e correu pro banheiro. Luan sorriu e falou:
-E lá vamos nós começar tudo de novo! - Risos - Bora comer Bê? Porque acho que sua mãe não ta a fim não. 

Depois do almoço - e dos enjoos de Melissa terem cessado um pouco - Eles foram pro consultório do doutor Otávio, o médico que cuidou de Melissa desde que nasceu e que cuidou da gestação de Bernardo e fez seu parto. Provavelmente seria ele quem cuidaria da segunda gravidez daquele casal:

-O que os trazem aqui? Bernardo esta donte? Ou é um de vocês? - O doutor Perguntava enquanto pegava o simpático Bê no colo - Você cresceu em rapaz, não parece doente. 
-Ele não ta doente doutor... A consulta é pra mim! - Melissa falava.
-Ah é? E o que você tem? 
-Mais um filho dentro da minha barriga! - Ela falou engraçado fazendo Luan rir.
-Mais um filho? Já? - Doutor Otávio se espantou.
-Fazer o que né? - Ela deu de ombros - Pra que perder tempo?
-Gostaram mesmo da brincadeira em! - Risos.

Fizeram alguns exames pra começarem os trabalhos, estava tudo bem e Mel estava grávida de 6 semanas. Terminada a consulta, voltaram felizes pra casa, enquanto no caminho ela fazia as contas:

-O dia das flores azuis... - Melissa pensou em voz alta.
-O que tem? - Luan perguntou olhando pra estrada. 
-Engravidei aquele dia, quer dizer, aquele inicio de noite! - Ela sorriu lembrando do amor lindo que fizeram depois de admirar o por do sol. 
-Ah é verdade, seis semanas. Realmente inesquecível! - Luan também sorria. 
-Minha ficha ainda não caiu que vai começar tudo de novo, a barriga vai crescer, vamos arrumar o enxoval, arrumar o quarto, eu vou ficar inchada e gorda fora a dor do parto que não quero nem me lembrar. 
-Mas depois que tudo isso passar vamos ter mais uma coisinha dessa pra amar! - Luan olhou rapidamente pra Bernardo no banco de trás. 
-É verdade, ai vou perceber que tudo valeu mais que a pena. - Melissa repetiu o gesto. 

Do caminho mesmo, já passaram na casa de Humberto e deram a notícia. Ele e Clarisse ficaram radiantes com a ideia de mais um neto, principalmente o velho Humberto que estava vendo seu sonho se realizar e sua família aumentar. Também ligaram pra Edu pra contar a novidade, ele nem acreditou e disse que daqui a 10 anos Melissa e Luan já iam ter 10 filhos, um em cada ano. Em seguida foram pra casa e ligaram pra família de Luan que também adorou a nova notícia e Bruna estava certa de que agora seria uma menina. 


Todos ficaram felizes com a notícia de que haveria um novo integrante na família "Morais Santana", e isso só provou que depois da tempestade, o sol sempre brilha, mais forte e mais bonito.


Mel, Luan e Bernardo deitaram-se cedo naquela noite, para cumprirem o ritual de conversar com o bebê como faziam com Bernardo, esse por sua vez estava todo cheio de graça sem nem saber o que significava tudo aquilo. Conversaram um longo tempo, contando quem eles eram, como era a casa e sobre tudo um pouco. Alguns os julgariam tolos ou malucos por fazer aquilo, mas para eles era amor, apenas. Depois todos dormiram juntinhos naquela noite para ter bons sonhos. 



...


Geeeeente,
Capitulo pequeno e sem graça hoje..
É, eu sei! =/
Mas é que tenho motivos: Ta rolando uma obra aqui em casa, aí já viu né? Barulho infernal, quebradeira, sujeira e tudo que há de ruim.
Esses últimos capítulos que postei já estavam prontos, mas acabaram, ai agora eu tenho que escrever no meio da bagunça da obra e complica! 
Por tanto, peço paciência e compreensão!
Espero que essa porr* dessa obra termine logo! 
kkkkkkk' 

Mas, falando da história...
Tudo lindo, Mel grávida de novo e pá...
Só que dessa vez as coisas vão caminhar mais rápido, afinal, todo mundo já sabe da "balela" toda né? kkkkkk' 
Ai vai passar rapidinho o o baby vai nascer logo!
Querem menino ou menina? 
haha'

Então é isso aí,  espero que compreendam a reforma aqui em casa e tudo mais! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. Vai ser MENINA agora pra forma um casal hahahahaha'

    ResponderExcluir
  2. aaah q bom q vai passar rapidinho ahushsu menina agr née

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada de sem graça,foi lindo, mas acho que devia ter uns conflitos entre eles (como casal), tipo ciumes das piriguetes ou ex-namoradas(os) ,ta mt comercial de margarina,e que venha uma menina linda!

    ResponderExcluir
  4. Negaa eu ameii sou leitora nova e ja ameii de cara nossa muito linda tomara que desta vez o bebe seja menina to adorando bjjs amor

    ResponderExcluir
  5. N teve nada de sem graça foi lindooo.... acho q vai ser uma meninha linda igual a Mel....
    Tava imaginando se fosse gemeos como os dois iriam fazer com 3 bebes hahaha #EuEminhasIdeiasDeLouco hahaha
    Bjss @ThielleMello

    ResponderExcluir
  6. podia ser tri gêmeos, isso sim hashsu

    ResponderExcluir
  7. podia ser gêmeos haha um casal, ai eles iam enlouquecer de vez
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. hahaha amei essa ideia do povo de ser gemeoos, imagina eles com 3 bebes? ia ser toop! to com sdds daquelas brigas q da um pouco de tensao na web, e q no final acaba em amoor!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir