quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Capitulo 160

[...]

5 Meses se passaram...


E dentro desses 5 meses a vida não parou para aquelas pessoas. Bernardo completava 10 meses de pura gostosura, cada vez mais parecido com Luan, cabeludo como o pai, branquinho e bochechudo carregando os belos olhos azuis de sua mãe, a mistura perfeita. O bebê mais amado do Brasil, recebia presentes e mais presentes das fãs de Luan, estava ficando até mal acostumado. Adorava música, não podia ouvir, fosse de qualquer gênero que já se balançava todo, ficava feliz e fazia barulhos tentando cantar juntos. Apaixonado por violão, amava quando Luan tocava e cantava pra ele e   Olha ele ai todo sério:


(Cabelo igualzinho o do Luan quando era "O Gurizinho" em! kkkkkkk)

Melissa e Luan continuavam com suas rotinas, cada um com seu trabalho, sempre driblando a distância, dando um jeitinho de se verem, de ficarem juntos com Bernardo. O amor deles ainda era o mesmo, nada tinha mudado, ainda faziam as mesmas declarações nas madrugadas, surpreendiam um ao outro, faziam juras e promessas de amor eterno. Ambos amadureciam um pouco mais a cada dia, se tornavam pais excelentes sem perder a essência da juventude que ainda tinham. 


Quanto ao resto das pessoas, caminhavam bem também, Humberto e Clarisse viviam tranquilos, Edu e Ana ainda namorando, na mesma e Melissa sempre brincava que ele estava só enrolando a moça. A família de Luan sempre vinha a São Paulo visitá-los ou eles sempre iama até Londrina. Quanto a Ellen, estava cada vez mais entrosada naquela família, participava de todos os jantares e reuniões. Humberto simpatizava cada vez mais com a nova filha e Melissa se acostumava com a irmã, já conversavam normalmente, Ellen ia até a mansão ver Bernado e assim conviviam bem como Humberto queria. Ellen tinha estudado línguas no tempo em que ficou fora do Brasil e agora trabalhava como porta voz em outra empresa do ramo de exportação em São Paulo. Humberto queria que ela trabalhasse na empresa da família mais ela se recusou, não queria mexer com aqueles negócios, deixou tudo na mão de Melissa mesmo tendo direito a metade. Comprou um apartamento em um condomínio próximo ao de seu pai e agora vivia ali sempre junto com ele. 


Era final de semana, Luan tinha tirado uma folga pra ficar com sua família depois de quase 3 semanas de trabalho intenso sem voltar pra casa. Chegou pela manha de sábado, Melissa estava dando de comer a Bernardo e nem percebeu que ele entrou. 


Luan chegou de fininho, deu um beijo no pescoço dela e falou:

-Bom dia para a mulher mais lindo desse mundo! - Em seguida tirou uma rosa das costas e entregou a ela. 
Melissa olhou aquele gesto e sorriu derretida:
-Bom Dia meu amor! Obrigada pelo elogio e pela flor. - Mel segurou na nuca dele e lhe deu um beijo demorado junto de um abraço apertado matando a saudade. 
-E você moleque? Ta papando? Você só como né? - Luan tirou Bernardo da cedeira em que ele estava e o ergueu enchendo de beijos. 
-Pa..Pa...Papa! - Bernardo falou e naquele momento eles pararam tudo.

Bê nunca tinha falado, aquela era sua primeira palavra. Luan sorriu feito um idiota enquanto Melissa parecia muito surpresa:

-Você falou papai? Ele falou papai Melissa, Ele falou! - Luan abraçou o bebê que gargalhava satisfeito - Fala de novo filho, papai, fala! 
-pa... Papá! 
-Ah garoto! - Luan girava Bernardo no ar - Você é muito esperto mesmo em! 
-Não acredito que ele falou papai primeiro! - Melissa fez bico. 
-Ah amor, ele vai falar mamãe também, calma! - Luan beijou a testa dela. 
-Você devia ter falado mamãe, não é justo Bernardo! - Ela falava séria para o bebê que sorria - Eu que fico aqui com você todos os dias seu moleque. 
-Dá um beijo na mamãe filho! Abraça ela vai. - Luan falou e aproximou Bernardo de Melissa, esperto que só ele, fez o que seu pai falou. 
-Ele gosta mais de você que de mim! - Melissa falou pra Luan. 
-Não é verdade. - Luan ria. 
-É sim, garoto ingrato. - Melissa repreendia e beijava o filho ao mesmo tempo. 
-Papá, papá... - Bernardo falava batendo palmas. 

Luan morreu de orgulho e Melissa também, mesmo o bebê não chamando ela primeiro. Brincaram bastante com ele enquanto tomavam café e ouvia o bebê falando papai sem parar. Depois foram para o parquinho que já estava terminado, tinha ficado assim:




Melissa se balançava como criança com Bernardo no colo sendo empurrada por Luan que depois levou o pequeno para a casa da árvore toda charmosinha que Melissa mesma tinha desenhado, planejado e acompanhado a construção de perto. A casinha parecia pequena pra Luan mais ele não se importava, ficava todo torto só pra brincar lá dentro com o filho, realizava também um sonho de infância e nada o fazia mais feliz. 

 Tudo tinha ficado perfeito para o filho deles. E ali, estavam mais felizes do que nunca, juntos, uma família, a família mais lindo do universo. Estavam plenamente realizados e agora parecia que tudo caminhava bem, e que seria daquele jeito pra sempre. 


Depois de muito brincarem, estenderam uma toalha em baixo da mesma árvore onde ficava a casa, lá deitaram-se na sombra, os três juntos. Luan e Melissa lado a lado e Bernardo fazendo cavalinho na barriga de Luan, conversavam:

-Temos que pensar no aniversário do Bê, esta chegando! - Melissa comentou. 
-É verdade, vai ter festa? - Luan perguntava enquanto o filho pulava freneticamente em sua barriga.
-Claro que vai, é o primeiro aninho do nosso filho, tem que ter festa! 
-E em que esta pensado? - Luan já sabia que ela estava com tudo em mente. 
-Estou em dúvida sobre algumas coisas ainda, mais posso garantir que vai ser a festa mais perfeita que um bebê já teve! - Ela sorria com os olho brilhantes.
-Você é a melhor mãe do mundo sabia? - Luan olhou nos olhos dela.
-Acho que não, meu filho falou papai primeiro! - Ela brincou.
-Boba! Ele te ama. 
-Eu sei, tô brincando. Eu amo ele mais que a mim e é por isso que tento sempre fazer o melhor pra ver esse sorriso. - Melissa apertou as bochechas de Bernardo - Mais agora que tal um banho? Pai e filho pro chuveiro! -Ela levantou batendo a  poeira da roupa. 
-Ótima ideia, você quer tomar banho Bê? Pra ficar cheirosinho! - Luan levantou com Bernardo e caminharam em direção a casa. 

Depois daquilo foram tomar um banho, Melissa ficou pro ultimo, depois de "emperiquitar" Bernardo com suas roupinhas estilosas. Luan só ria vendo seu filho entrar na brincadeira adorando calçar os tênis iguais aos que ele usava e Melissa mandava fazer sob encomenda para o menino, também camisetas super lindas, blazer, calças jeans e tudo mais. No final ele ficava parecendo um bonequinho. 

Quando terminaram, já estava na hora do almoço, almoçaram todos a mesa como uma família de verdade. Luan ligou pra todo mundo contando que sue filho tinha falado a primeira palavra e Melissa não ficou atrás. E nem preciso dizer que todos vieram vê-los naquela tarde, ou melhor, ver Bernardo falando.

-Agora fala mamãe! - Melissa induzia o menino.
-Pa..pai. - Bernado repetia enquanto Luan ria.
-Não filho! Mamãe... 
-Pa..pa... pai. 
-Ah eu desisto, fica ai com seu pai! - Melissa entregou Bernardo a Luan e saiu andando.
-Ma...mã...mamã! - Bernardo finalmente falou e ela voltou toda feliz. 
-Ah Ele falou! - Ela deu um gritinho de felicidade - Fala de novo filho, mamãe! 
-Mã...mãe. 
-Ah seu lindo! - Melissa beijou as bochechas gordas dele - Eu te amo coisa gorda! 
-Satisfeita? - Luan perguntou.
-Agora sim. Valeu a pena todo aquele sofrimento do parto em! - Ela brincou. 

E assim eles encerraram bem o dia. Claro que além disse, depois que Bernardo dormiu, Luan e Melissa tiveram o momento deles, se entregando um para o outro, matando a saudade da carne, se tornando um só enquanto eram observados pela luz da lua no silêncio da madrugada como sempre faziam. Ali estavam completos, pertencendo um ao outro mais uma vez numa sintonia invejável. Se amavam e ninguém podia duvidar disso. 

no domingo acordaram tarde, até Bernardo também. O almoço em família seroa na mansão aquele dia, e o pessoal já começava a chegar, o primeiro foi Edu, juntamente com Ana trazendo mais um presente pra Bernardo, um caminhão de bombeiros quase do tamanho do menino:
-Você esta deixando ele mal acostumado! - Melissa falou.
-Padrinhos são pra isso né? - Edu falava sorrindo enquanto brincava no chão da sala com Bernardo e Luan, pareciam duas crianças grandes juntos com um bebê. 
-Ele vê algo na vitrine e diz, isso aqui é a cara do Bernardo, vou levar! Ninguém segura. - Ana falava pra Melissa. 
-Não é só ele que age assim! - Melissa se referia a Luan. 

Logo Humberto chegou também junto com Clarisse e Ellen. Todos se cumprimentaram e Bernardo ganhou mais presentes é claro:
-É verdade que ele falou as primeiras palavras? - Ellen perguntava animada. 
-É sim, falou papai e mamãe! - Melissa respondeu com mesmo entusiasmo. 
-Que lindo, ele esta crescendo rápido! 
-E eu estou amando cada momento. 
As duas nem pareciam aquelas de antigamente que viviam se agredindo, agora conversavam normalmente e Ellen já era bem recebida por todos. Menos por Clarisse que a tratava com indiferença, mas também com Educação. 

Ellen pegou Bernardo no colo e começou a brincar com ele:
-Quando você vai falar titia em? 
-Depois que falar "padrinho Edu"! - Edu gritou de longe fazendo todos sorrirem.
Melissa só olhava de longe o sorriso inocente de Bernado nos braços de Ellen, ele parecia gostar dela. Mas sentia sempre um aperto no peito toda vez que Ellen segurava seu filho nos braços, sentia vontade de arranca-lo dela, mais tentava não pensar nisso, talvez fossem resquícios do sentimento de aversão que sentia por ela no passado. 
E naquele domingo almoçaram todos juntos, sorrindo e brincando como sempre quando se reuniam, num clima mais que perfeito. Sem saber do que viria num futuro bem próximo. 

[Continua]






Nhaaaaaaaaaaac
Bernado falou! 
hahaha'
Lindo demais né?

Deixo aqui registrada a minha revolta de como é difícil encontrar fotos de bebês de cabelo preto e olhos azuis, acabei com meu acervo de fotos do Bernardo, vou ter que procurar mais. Parece que ninguém tem filhos assim, lindos! kkkkkk' 
Postei fotos do parque como vocês pediram também *-*

Mais e aí,
5 meses se passaram,
Ellen ta super entrosada na família, Mel ta até falando com ela já...
Mas aguardem! 
Muito ainda esta por vir! 
haha'

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

10 comentários:

  1. Ainda não consigo gostar dessa Ellen, pra mim ela ta aprontando. E se ela fizer algum mal ao Bê eu bato nela u.u Que bebê mais lindooo *-*
    Adivinha quem ta aqui?? Kkkkkk
    EEEU U.U
    Flávia, estou de volta Mah, sentiu minha falta? Não né :/ kkk
    Bjooos
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir
  2. aeeee meu pc agora ta bom quero que oce adivinhe quem sou eu vou dar tres dicas
    1:comento pouco por causa do meu pcc que ta com frecura e nao da pra comentar pelo cell
    2:fiz niver dia 19/07
    3:meu nome começa com a letra ''B''
    4:lhe acompanho desde o iniciooo

    ResponderExcluir
  3. vish a ellen n mudou, tive certeza cm esse capítulo :x kkkk
    manu

    ResponderExcluir
  4. ainda não vou com a Ellen
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que Ellen é uma pessoa boa so que fico com o pé atras tbm

    ResponderExcluir
  6. ahhh eu vou com a Ellen deixa ela assim boa ta legál

    ResponderExcluir
  7. E se a Ellen tiver se aliado a Izabel?? Nossa, passou isso pela minha cabeça :x #PostaMais

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  8. Só eu que to achando que a Ellen vai raptar o Bê???? serio ja to ficando agoniada com ela tão proxima deles!

    ResponderExcluir
  9. acho q a ellen mudou mesmo
    @lrds_lifee

    mareh

    ResponderExcluir