segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Capitulo 151

[...]

Mais 2 meses se passaram e nesse meio tempo tudo correu normalmente. Melissa estava com 5 meses e sua barriga ficava cada vez mais linda, Luan chegaria naquela manha para acompanhar a ultra que revelaria o sexo de seu filho. Um mês antes eles já tinham tentado ver, mais o danadinho estava de costas, por isso ainda não sabiam o sexo. 


A consulta estava marcada para as 10 da manha, Melissa tinha acordado cedo e já se preparava, Luan chegaria, matariam um pouco a saudade e depois seguiram juntos pra saber se seu bebê era menino ou menina. Antes de tudo, tirou um foto e postou no Instagram:



"Esperando o papai @luansantana pra saber se sou menino ou menina, dessa vez vou ser bonzinho (a) e ficar de frente! kkkkk' "


(Foco na barriga kkkkkk) 

Mas assim que Melissa terminou de postar a foto, Luan ligou:
-Oi amor, viu a foto que eu postei? - Ela atendeu animada.
-Vi, mais tenho más notícias, não vou chegar a tempo de ir com você! - Luan falava desapontado.
-O que? Como não vai? 
-Deu um problema no jatinho, ainda esta concertando aqui e já esta quase na hora da sua consulta. Não vai dar tempo! Vai sem mim, prometo chegar em casa ainda hoje. - Percebia-se a tristeza na voz dele.
-Ah amor, não tô acreditando nisso! Tô sentindo que hoje vai dar certo, vai dar pra gente ver o sexo. - Melissa também entristeceu.
-Mil desculpas, você sabe o quanto eu queria estar ai, mais não vai dar. Assim que você souber o que é me liga? 
-Não, não vou te falar o sexo do seu filho por telefone! Espero você chegar e te conto.
-Vou morrer de curiosidade, você não pode fazer isso comigo! - Ele protestou.
-É o preço a se pagar por não ir com a gente. 
-Mais você entende que não é por querer...
-Eu sei amor, eu sei. Só quero que seja um momento especial! Quando você chegar eu conto certo? Um beijo, te amamos! E concerta logo esse avião, estamos com saudade. 

Melissa não esperou que ele protestasse e desligou: - É filhote, parece que somos só eu e você hoje em! - Conversava com a barriga como sempre - Mais não fica com raiva do papai não ta? Ele fez o possível  tenho certeza. E por favor filho, fica direitinho ai pra eu poder ver se você é menino ou menina porque se não quando você nascer não vai ter nenhuma roupinha! 

Depois daquela breve conversa ela seguiu para o consultório de Doutor Otávio para mais uma consulta:
-E aí, será que esse pequenino vai nos ajudar hoje? - O doutor perguntou sorrindo.
-Vai né filho? - Ela tocou a barriga - Vamos colaborar ok? 
-Notei que você sempre chama o bebê de filho ou no masculino, acha que é menino? 
-Não, é que é costume né? Minha madrasta falou que a mãe sempre sabe o que é, mais eu não faço ideia. - Mel sorria.
-E papai Luan? Onde esta? 
-Não pode vir, teve um problema com o avião. 
-Ah, ele vai perder tudo então. Vamos começar? 
-Vamos! 

Melissa se trocou, deitou-se e o médico passou o gelzinho gelado em sua barriga. Ela estava ansiosa, queria saber logo se era menino ou menina, seu coração batia forte enquanto o doutor fazia todo o procedimento. Otávio sorriu, já tinha visto o que era:
-E aí doutor? 
-É, hoje o bebê colaborou, ficou numa posição ótima! Quer mesmo saber o que é? Acho que não vou contar! - Ele brincou.
-Ah não faça isso! O que é? 
-Parabéns! Um lindo menino esta a caminho, forte e saudável, será que vai cantar como o pai? 
-Um menino? - Lágrimas escorreram no rosto de Melissa, seu bebê era um menino. 
-Já escolheram um nome? 
-Tô com umas ideias aqui, mais ainda em dúvida. Meu Deus, é um menino! Luan vai morrer de felicidade. - Ela também estava morrendo de felicidade. 
-Então trate de contar pra ele! Por hoje é só, pode ir se trocar. 
Melissa se trocou e trocou as ultimas palavras com o doutor, estava radiante de felicidade, ia ter um menino e lembrou-se de que sempre chamava de meu filho, seria um sentido de mãe? talvez. 

Na saída do consultório, estava entrando no carro quando seu celular tocou novamente, era Luan mais uma vez:
-Amor, conseguimos concertar o jato, já vou embarcar, chego em casa em poucas horas! - Ele falava, agora mais animado.
-Ótimo, estou saindo do consultório. 
-Já sabe o que é, deu pra ver? - Luan ficou afobado.
-Sei sim... - Ela sorriu de canto a canto.
-Não vai me falar né? 
-Não mesmo! 
-Você é má! Vou desligar e embarcar, me espera que tô chegando.
-Ta, boa viagem, espero que resista a curiosidade. - Ela sorriu maliciosa.
-Vou tentar, Amo vocês.

Melissa dirigia devagar, com todo cuidado do mundo. Ligou o rádio e colocou suas musicas preferidas enquanto cantarolava baixinho. Mais passou em frente a uma casa de tintas, e teve uma grande ideia para revelar a Luan o sexo do bebê. Parou, fez algumas compras e depois foi pra casa. Zilda já tinha preparado o almoço, ela almoçou e depois pediu que a ajudasse a levas as coisas pra cima. Agora era só esperar Luan chegar e fazer a surpresa. 

As horas voaram enquanto ela arrumava tudo e logo pode ouvir a voz dele lá em baixo perguntando por ela. Depois ouviu seus passos subindo a escada, e entrando no quarto dos dois, ela estava deitada na cama lendo uma revista. 
-Oi meu amor, e Aí? - Luan foi ao seu encontro, a beijou demoradamente, depois beijou a  barriga.
-Olá. - Ela falou apenas isso.
-Ah Melissa, falava vai, é menino ou menina? - Ele parecia nervoso.
-Vem comigo. -Ela levantou e puxou ele pela mão. 

Saíram do quanto e foram para o que ficava em frente ao deles. O cômodo estava vazio, algumas semanas antes eles tinham feito isso pois ficou decidido que ali seria o quarto do bebê:
-Ta, o que é que tem? - Luan não entendia. 
Melissa deu alguns passos, abriu uma das latas de tinta que Luan nem percebeu que estavam ali, molhou um pincel e passou na parede branca em seguida falou:
-Vamos ter que pintar esse quarto todo de azul! - Depois olhou pra ele e sorriu.
Nesse momento Luan entendeu, azul, seu filho era um menino!
-É menino? É um menino amor? - Ele mal pode acreditar.
-Isso, um menino! - Ela confirmou com lágrimas nos olhos.

Luan foi até ela e a beijou com todo o amor do mundo, depois ajoelhou-se em sua frente ficando na altura da barriga:
-Meu menino! Eu te amo filho, te amo muito. - Depois voltou a ficar de pé - E amo você também, Obrigada pelo melhor presente da minha vida. 
Se beijaram mais e mais, estavam muito emocionados, e ao fim do beijo Luan segurou na mão dela e começou a caminhar em direção a porta:
-Ei, aonde vai? - Melissa protestou.
-Vamos descer, contar pros fãs, pros meus pais, pros seus... - Ele falava eufórico. 
-Não senhor! Temos um quarto pra pintar papai. - Ela fez um gesto com as mãos.
-Ta falando sério? - Ele arqueou a sobrancelha. 
-É claro! Vai ser divertido e quando nosso menino crescer podemos contar pra ele que nós mesmos pintamos eu quarto.
-Mais a gente vai fazer besteira, eu não sei pintar. 
-Qual a dificuldade? vem, vamos começar!

Melissa tinha comprado tudo, tintas, pinceis, rolos, flanelas, tudo que era necessário para pintarem o quarto do bebê e assim começaram em meio a beijos, risadas e flaches. Luan tratou logo de pintar a barriga de Melissa, fez olhinhos e boca e escreveu um eu te amo bem grande também, já Melissa pintou o rosto de Luan, sujou sua roupa toda fazendo graça. 

Mais também conseguiram pintar as paredes direitinho, tudo azul bebê, apesar da sujeira que fizeram:
-Eu amei isso sabia? - Luan falava beijando ela.
-Eu também. Você gostou filho? - E nessa hora o bebê se mexeu dentro de Melissa, como se respondesse - É, ele também gostou! 
-Apesar de estarmos todos pintados, o quarto ficou lindo! - Luan sorriu olhando em volta.
-É, podemos largar a vida que levamos e virar pintores. 
-Boba linda. Eu te amo, te amo muito! - Se beijaram de novo. 
-Eu que te amo. - Ela fez um carinho no rosto dele - Mais agora o que acha de um bom banho? 
-Perfeito. 

E assim seguiram para o banho onde tiveram um trabalhão pra tirar a tinta do corpo, mais mesmo assim estavam muito felizes. Esperavam um menino, só deles que nasceria lindo e saudável. Depois do banho ligaram pra todo mundo pra contar, tanto pra familiares quanto para amigos, todos ficaram eufóricos em saber que Melissa esperava um menino. Humberto quase teve um troço de tanta emoção, tudo que ele queria, um neto menino. Edu também vibrou com seu afilhado, Já Bruna ficou meio desapontada, ela queria uma menina pra tratar como uma bonequinha, mais quem sabe na próxima. Luan ligou pra todos os seus amigos, apara os que trabalhavam com ele, só para contar que seu filho era um menino, ninguém estava mais feliz do que ele. 

Depois disso tudo, entraram no twittr pra contar a novidade, afinal, todos estavam curiosos por conta da foto que Melissa tinha postado pela manha. Agora sim, todos sabiam que o filho que eles esperavam era menino. Mais como dizem por ai, a gente não pode espalhar nossa felicidade como o vento porque sempre tem alguém que não vai ficar feliz com isso. 

[Continua]





Nhaaaaaaaaaac'
MENINO! 
Quem gostou???
hahaha'
Fofos Fofos Fofos e nada mais né?
Eu amei esse capitulo, de verdade
Espero que tenham gostado tambéém! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. aaah pensei que seria uma menininha kkk Amor, continua postando fotos, qm eh essa moça ? Eu adorei ela, tem tudo a ver com amel kkkk

    ResponderExcluir
  2. MAYARA, VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEM , SUA LINDA E FOFA, COMO CONSEGUE? #chorando
    @lrds_lifee

    mareh

    ResponderExcluir
  3. um menininho, que lindooo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHA é um menino, vai ser tão lindo quanto o papai

    ResponderExcluir
  5. indica minha web may INDICA PRAS MININAS
    http://odestinovaidizer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu queria qe fosse uma'menina, tu não gosta de mim né Mayara? Eu sei qe não hahah'
    Fanfic perfeita!

    ResponderExcluir
  7. leitora nova perfeita essa fanfic continua

    ResponderExcluir
  8. captulo mais que perfeito oqui ela conversa com a barriguinha dela

    ResponderExcluir
  9. tem que ter continuação essa fanfic espero ansiosa.

    ResponderExcluir