segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Capitulo 144

[...]

1 ano se passou...


Um ano passou voando na vida daquelas pessoas. Por tanto, vamos fazer um resumo do que aconteceu ao longo desse tempo:


Melissa e Luan continuaram juntos, agora tinham acabado de comemorar um ano de casados. Luan continuava com sua batida intensa de shows, viagens, gravações e tudo mais, estava animado com novos projetos e seu tempo continuava curto, mais nem por isso deixava sua esposa de lado. Sempre fazia de tudo para estar em casa, levava Melissa com ele nos finais de semana, as vezes iam juntos pra Londrina visitar sua família e assim conseguiam conciliar tudo. Ele continuava lindo, o mesmo jeito de menino, o mesmo rosto de anjo, o corpo forte por conta da malhação, os cabelos ainda arrepiados, sofreram poucos mudanças ao longo desse ano por conta de Melissa, que dizia que gostava do cabelo dele como estava. A voz ainda era a mais bela de todas e o sucesso continuava com ele, nesse aspecto, nada mudou, ainda era o queridinho do Brasil. 


Quanto a nossa querida Melissa, continuava a frente dos negócios de sua família, se destacava cada vez mais e ja era uma das empresárias mais bem sucedidas do Brasil, conseguiu mais conquistas que Humberto, expandiu mais ainda os negócios e trouxe bons rendimentos naquele ano. Quanto ao físico nada mudou, o mesmo rostinho de boneca, o mesmo corpo esbelto, os mesmos cabelos loiros e sim, os belos olhos azuis ainda eram azuis e mais lindos do que antes. Cada dia que passava ficava mais séria, mais responsável, mais adulta, porém quando estava com Luan ou com os amigos, trazia de volta sua essência de moleca, brincalhona e sorridente. 

O casal em si ainda se amava muito, a grande chama ainda estava acesa dentro deles. Ele ainda dava flores a ela, cantava para que ela dormisse, fazia declarações de amor, nada mudou. Ela ainda o esperava com um jantar e um bom vinho, ainda faltava o trabalho pra ficar com ele, mudava toda a sua programação para que pudessem ficar juntos, nada mudou. De vez em quando discordavam de algo e isso era motivo de briga, mais não durava dois minutos e já estavam fazendo as pazes. Luan sempre ciumento, Melissa sempre mandona e autoritária, mais nada disso atrapalhou aquele casal que se ama. 


Já os demais, vamos lá... Edu ainda estava com Ana, firmes e fortes quase nunca brigavam, eram os parceiros nas saídas de casais com Luan e Melissa. Edu ainda era o melhor amigo de Mel, sempre por perto, o seu anjo. Luan e ele também estavam cada vez mais ligados. 

Humberto e Clarisse também seguiam juntos, ainda morando no mesmo apartamento, Humberto não teve mais problemas de saúde e tudo corria bem com eles. Bruna e os pais de Luan continuavam em Londrina, ela e Melissa ainda eram bastante amigas e sempre davam um jeito de se ver. 

Isabel e Ellen não deram as caras durante esse ano que passou. Isabel não apareceu mais desde o dia em que revelou toda a verdade e Melissa disse que não queria mais vê-la. Já Ellen, também foi-se embora e nem disse pra onde ia, mesmo sendo filha biológica de Humberto e consequentemente irmã de Melissa, sem esquecer que também é por direito dona de parte da fortuna do grande empresário. 


Tudo parecia bem, eles achavam que finalmente tinham encontrado a tal felicidade eterna. Talvez sim, talvez não, o fato é que ainda tinham muita, mais muita história pela frente.



...

Era segunda feira, fazia um pouco de frio em São Paulo depois da leve chuva que tinha caído na noite anterior. Melissa estava na empresa junto com Edu, e bocejava de 5 em 5 minutos:
-Luan já chegou? - Edu perguntou olhando pra ela.
-Não. Ele passou em Londrina hoje pra ver a família, só chega amanha! - Ela bocejou novamente. 
-Então, o que fez da noite de ontem? Porque pra estar com todo esse sono nem deve ter dormido! 
-Dormi a noite toda, mais ainda tenho sono! - Ela esfregou os olhos.
-Tem certeza? - Edu arqueou a sobrancelha.
-Não Edu, na verdade eu fui pra balada sabe? Aproveitei que Luan não estava ai e cai na gandaia, cheguei em casa as 7 da manha, tomei um banho e vim pra cá! - Ela ironizou. 
-Nossa, só perguntei. 
-Perguntou já sabendo a resposta. 
-Que mal humorada que você ta em? É bom Luan voltar logo pra casa! - Ele sorriu e ela fez careta, realmente tinha acordado ranzinza naquela manha e ainda estava morrendo de sono.

Melissa continuou seu trabalho até a hora do almoço, decidiram almoçar no shopping naquele dia. Chegando lá ela pediu o de sempre, arroz branco, frango grelhado e bastante salada. Já Edu pediu uma massa que ele adorava, ambos os pratos chegaram na mesma hora. Melissa inalou o cheiro daquela comida e imediatamente sentiu um mal estar, fechou os olhos e sentiu seu estômago revirar:

-Eu não quero comer! - Falou levando uma mão a boca e a outra ao estômago. 
-Porque? - Edu ja tinha dado a primeira garfada.
-Não tô me sentindo bem... Meu estômago ta embrulhado, minha cabeça ta pesada, acho que vou ficar doente. 
-Deve ser um daqueles tipos de virose, quer ir ao médico? 
-Não, só quero sair de perto dessa comida. - Ela levantou-se e ele fez que ia se levantar também - Termina de comer Edu, vou dar umas voltas pelas lojas, depois te encontro. 
Ele não questionou, estava com fome e Melissa não parecia tão mal, talvez fosse só cansaço e a virose que estava pegando todo mundo. 

Mel foi dar uma volta e olhar as vitrines, mal tinha tempo de fazer compras pra ela pois quando não estava trabalhando estava totalmente voltada pra Luan. O mal estar persistia, o estômago continuava reclamando e a cabeça pesada, sentia vontade de se deitar e dormir longas e boas horas de sono mais não podia, ainda tinha que trabalhar. Entrou em uma loja, escolheu um vestido e comprou. Andou mais um pouco, depois encontrou com Edu e voltaram pra empresa. 


A tarde foi longa, mais em fim passou, só o que não passou foi o mal estar de Melissa. Agradeceu aos céus quando chegou em casa, tomou um banho quente e caiu na cama. Só acordou com seu celular tocando, já era madrugada e ela percebeu que tinha dormido muito:

-Oi amor... - Atendeu, era Luan. 
-Oi, tava dormindo é? - Ele reconheceu a voz de sono.
-Não tava me sentindo muito bem, cheguei do trabalho e deitei, acabei dormindo. 
-O que você tem? Ta doente? - Ele se preocupou.
-Não, era só um mal estar, já passou. 
-Tem certeza? Posso ir agora pra casa, meus pais vão entender! - Ele insistiu.
-Não precisa Luan, tô bem! - Ela sorriu da preocupação dele. 
-Ta, mais amanha cedo eu tô ai pra ver isso de perto em! 
-Hum, acho que vou chegar mais tarde no trabalho então... 
-É uma boa ideia. 

Continuaram conversando, mais depois que Luan desligou Melissa percebeu que estava com fome, muita fome, não tinha comido nada o dia todo. Foi pra cozinha em busca de comida e dessa vez comeu de verdade, sem se sentir mal, depois subiu de novo e voltou a dormir.


No dia seguinte o despertador tocou, ela acordou, sentou-se na cama e percebeu que não estava bem. Ligou pra Edu pra falar que não iria trabalhar naquela manha, se estivesse melhor a tarde passaria lá, ele por sua vez ficou um pouco preocupado mais continuava achando que era a virose. Melissa voltou a deitar-se, mais não conseguiu voltar a dormir, estava mal do estômago, se sentindo enjoada e zonza. Desceu um busca de um remédio com as empregadas, nada adiantou. 


Por volta das 9:30 da manha Luan chegou em casa, encontrou Zilda pelo caminho que disse que Melissa não tinha ido trabalhar, estava no quarto e se sentia mal. Ao ouvir isso Luan subiu as pressas para o quarto, a encontrou encolhida em uma poltrona que existia ali, ainda de pijama e com uma cara nada boa:

-Amor? O que você tem? - Ele se ajoelhou perto dela.
-Já vai passar, é só um mal estar! - Ela respirou fundo e sorriu amarelo.
-Sei não em, quer ir ao médico? 
-Não, é sério, vai passar!

Melissa distraiu Luan perguntando como tinham sido os shows, como estavam seus pais e Bruna. Depois foi ao banheiro, lavou o rosto, mais o enjoou veio mas forte a fazendo por pra fora tudo que tinha comido na madrugada anterior. Lavou novamente o rosto achando que aquilo estava ficando mesmo sério, mais não era caso de ir ao médico. 


Saiu do banheiro e viu que Luan estava no telefone, esperou ele terminar enquanto respirava fundo, o mal estar parecia sessar um pouco:

-Liguei pra minha mãe, ela falou pra você tomar um chá, talvez seja algo que você comeu e não caiu bem! Se não passar, vamos pro médico. - Luan falava.
-Tudo bem, vou pedir pra Zilda fazer o chá! 

Ela deu alguns passos em direção a porta onde Luan a esperava, mais cambaleou, se sentiu tonta, em seguida viu tudo escuro e desmaiou. Luan num gesto rápido a segurou antes que ela caísse no chão:

-Melissa... Mel.... 
Chamava mais nada dela responder. Desceu as escadas com pressa e quando chegou a sala ela voltou a si. Colocou-a no sofá e esperou ela recobrar totalmente os sentidos:
-Vamos para o hospital agora! 
Luan falou autoritário e ela não questionou mais, se trocou e seguiram para o hospital.


[Continua]





Dou um doce a quem adivinhar o que Melissa tem! 
kkkkkkk'
Mais 1 ano se passou né gente, já estava na hora! 
Bom...
Só tenho a dizer que
AGUARDEM! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

13 comentários:

  1. aaaaaaaah vem bêbe por ai, que lindooooo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. ela ta gravidaaaaaaaaaa aee kkkkkkkkk mais amore

    ResponderExcluir
  3. É uma mini lombriga dentro dela kkkkkkkkkkkkkkkk acertei, agora meu doce kkkkkkkkkkkk quero um gibi pode ser ?

    ResponderExcluir
  4. Bebê chegando *-* que lindooooo
    Flávia

    ResponderExcluir
  5. ELA TA GRÁVIDA, QUERO O MEU DOCE AGORA!!!!!

    POSTA MAIS HJ MAYARA
    @lrds_lifee

    ResponderExcluir
  6. axo q essa vai aumentaaaaar! ela ta graaaaviidaaa, agr quero meu doce kkkkk
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  7. ELA TA GRAVIDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Nega já pode manda meu doce KKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  8. AWN ACHO QUE VEM UM BEBÊ POR AÍ, AI TÔ ATÉ VENDO UM MORENO(A) DOS OLHOS AZUIS *---*

    ResponderExcluir
  9. Vai ter que comprar muito doce, viu? Kkkkk' certeza que tá vindo um bebê por aí :') awwwwn, Luan vai ficar todo bobão haha' #PostaMais

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH ELA TA GRÁVIDA NUM CREDITO =D

    ResponderExcluir
  11. Aaaaa qe lindo, ela ta grávida u.u Volteeei amor, eu sei qe tu sentiu minha falta #sqn kkkkk andei ausente pq estava nos preparativos para o show do Lu que teve aqi em porto alegre domingo, ele estava perfeitamente liindo!

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaah ela ta gravida ja sabia desde o outro cap que ela ia ficar gravidaa quero meu doce hehe bruna -@cariocasdobccls

    ResponderExcluir