sábado, 7 de setembro de 2013

Capitulo 149

Amores, Curtam essa page no face ~~> Www.facebook.com/atietedols é da @AGarotaDoLS/ @ZellmaGomes ! Super legal, confere lá! ;

[...]

Isabel estava parada na porta e por um momento Luan não soube o que fazer:

-Oi... Posso entrar? - Isabel falou educada e sorridente.
Luan apenas deu passagem, dentro dele, algo dizia que não podia impedir Isabel de ver Melissa, mesmo quando Mel não queria isso. Isabel entrou e Melissa a viu, levantou imediatamente, por instinto colocou a mão na barriga, como se quisesse proteger seu filho. Luan veio rapidamente pra perto dela:
-O que faz aqui? Como entrou? Eu disse que não queria mais te ver! - Melissa já começou a ficar nervosa.
-Calma Melissa, eu só vim ver como você esta... Vi na internet que esta, grávida! - Isabel olhava pra barriga de 3 meses de Melissa, já perceptível.
-Isso não interessa a você! Saia! - Melissa apontou pra porta.
-Porque tanto ódio minha filha? 
-Filha? Que filha? Eu não sou sua filha, você nunca quis isso. Vem dar uma de preocupada agora porque? - Os olhos de Mel já se enchiam de lágrimas e Luan permanecia calado ao seu lado.
-Eu já te expliquei tudo, não te abandonei porque eu quis e ... - Isabel tentava se explicar.
-Eu não quero saber! Vai embora! 
-Eu só quero saber como você ta, como esta o meu neto. 
-Quer saber como eu estou? Tô muito bem como pode ver, bem sem você! E meu filho não lhe diz respeito, já disse! 
-Calma amor, não pode se alterar. - Luan falou.
-Eu quero você fora da minha casa! - Ela gritou para Isabel - Será que Você nunca vai me deixar em paz? Vai me atormentar pelo resto dos meus dias? 
-Não fala assim comigo... - Isabel chorava.
-Fora! 

Melissa disse aquilo e depois soltou um grande gemido de dor, segurava a barriga e inclinou o corpo pra frente apertando a mão de Luan. Ali seu mundo começou a desmoronar devagar, sentia uma dor forte e cortante na barriga, sabia que era alguma coisa com o bebê. Entrou em desespero:

-Aiiiiih! - Gemeu alto e Luan também se desesperou.
-Melissa, o que você tem? Eu vou ligar pro doutor Otávio. - Luan sacou o celular do bolso enquanto segurava Melissa.
-Minha filha, o que você tem? - Isabel se aproximou.
-Sai de perto de mim! Não me toca! - Melissa falava de dentes serrados e depois soltou outro grito de dor. 
-Não ouviu? Sai! Ela esta assim por sua causa! - Luan gritou com Isabel deixando a Educação de lado. 
Ele sentou Melissa com cuidado no sofá enquanto Zilda veio correndo da cozinha pra ajudar, Isabel se afastou enquanto Melissa chorava de dor, segurando a barriga:
-O bebê Luan, o Bebê, eu não posso perder meu bebê! - Melissa chorava desesperadamente. 
-Calma menina, nada vai acontecer, o Luan ta falando com o médico. - Zilda tentava acalma-la.
-Vamos pro hospital, agora! - Luan a pegou no colo e correu para o carro. 

Melissa continuava a gemer com dor, nunca tinha sentido tanto medo em sua vida, não podia perder seu filho de maneira nenhuma:

-Luan... Nosso filho! - Chorava e gemia de dor. 
-Clama amor, calma, nada vai acontecer com nosso filho, o doutor já ta esperando a gente, fica calma por favor! - Luan tentava acalma-la mais estava mais nervoso do que ela, temia por seu filho e por sua esposa. 

Ambos rezavam mentalmente enquanto o transito não ajudava em nada. Pediam a Deus para nada acontecer com o filho deles, para não ser nada demais e pra conseguirem chegar rápido ao hospital. -"Porque eu não chamei uma ambulância?" - Luan se perguntava enquanto tentava cortar caminho pra ver se chegava mais rápido, olhou de relance pra Melissa que continuava a se contorcer com a mão na barriga. Ele sentiu uma imensa vontade de chorar naquele momento, mais tinha que ser forte, tinha que salvar ela e seu filho. 


Em fim conseguiram chegar ao hospital, Uma equipe inteira já estava a postos, colocaram Melissa em uma cadeira de rodas e a levaram imediatamente para ser atendida por doutor Otávio. Luan teve que ficar de fora nessa hora, mais antes de deixá-la deu um beijo na testa dela, apertou sua mão e falou:

-Seja forte meu amor, vai ficar tudo bem, eu te amo! 
Melissa não conseguiu falar, chorava muito, estava nervosa, com medo de perder seu bebê, só conseguia pensar nele, em seu filho e nada mais. 

Luan estava desesperado, tremia e suava frio, precisava de alguém ali com ele e sem nem pensar ligou pra Edu, explicou tudo que estava acontecendo e em menos de 10 minutos Edu estava no hospital. Se abraçaram forte e Luan deixou algumas lágrimas caírem:

-Cadê a Mel, como ela ta? - Edu perguntou.
-Ta la dentro, o médico ta examinando ela. Eu tô com medo cara, medo pelo meu filho! - Edu nunca tinha visto Luan daquele jeito.
-Calma, nada vai acontecer com eles. Mais como isso aconteceu, ela estava tão bem e...
-A mãe dela, a Isabel, foi la em casa, eu que deixei ela entrar, a culpa é minha, a culpa é minha! - Luan chegava a soluçar.
-Isabel foi na sua casa?
-É, ai a Melissa ficou nervosa, discutiram, ai ela sentiu umas dores fortes na barriga. A culpa é minha! 
-A culpa não é sua, fica calmo! A Melissa precisa de você, seu filho precisa de você, então mantenha a calma! - Edu falou firme fazendo Luan se controlar - A culpa não é sua, nada vai acontecer, tenha fé! 

Luan bebeu uma água, respirou fundo e mentalizou coisas boas pra se acalmar. Sentou-se junto com Edu enquanto esperavam o doutor vir dar alguma notícia, preferiram não ligar pra Humberto naquele momento, ele podia ficar doente também por conta da emoção e ninguém queria isso. Mais viram alguém entrando na sala reservada onde eles estavam, era Isabel que chegava ali, o que fez o sangue de Luan subir aos olhos pois ela era a culpada de tudo aquilo que estava acontecendo:
-O que você esta fazendo aqui? A Melissa disse que não te queria por perto! - Ele falou bravo.
-Eu preciso saber como ela esta! - Isabel parecia preocupada.
-Você precisa ir embora! É por sua causa que Melissa passou mal e agora corre o risco de perder nosso filho, você sabe o que é isso? Não! Não sabe porque nunca deu a minima pra sua filha! - Luan despejava sua raiva em cima daquela mulher e Edu tentou controlar a situação.
-Calma Luan, estamos num hospital. Isabel, nós ainda não temos nenhuma notícia sobre Melissa, não ha nada que você possa fazer aqui. - Edu falou calmo, mais por dentro também sentia raiva de Isabel.
-Eu vou esperar até ter noticias, ela é minha filha! - Isabel teimou.
-Agora ela é sua filha? - Luan que estava com a cabeça baixa secando algumas lágrimas, a ergueu novamente pra falar - Acho que não! Ela não te quer por perto, Nenhum de nos quer você perto dela, e eu não quero você perto do meu filho! Porque voltou depois de todo esse tempo? Pra trazer a desgraça? Eu não sei se tem a consciência pesada por ter abandonado a Melissa, mais se ela perder meu filho, você vai passar a ter. 

Isabel não tinha mesmo o que fazer, Luan estava com ódio e só restava ir embora ou pelo menos sair dali, e foi o que ela fez. Luan abaixou a cabeça novamente, não parava um só segundo de pedir a Deus por Melissa e pelo bebê e Edu fazia o mesmo:

-Porque ela voltou? Depois de tanto tempo! - Luan perguntou.
-Não sei, mas ela é  que menos importa agora. 

Permaneceram ali a espera de qualquer notícia sobre Melissa e o bebê, mas queria receber a melhor delas é claro. Algum tempo se passou e ninguém naquele hospital estava mais aflito que Luan, entrando quase em desespero, até que doutor Otávio finalmente veio trazer noticias de Melissa. 

Luan e Edu levantaram:
-E aí doutor, como ela esta? E meu filho? - Luan perguntou.
Doutor Otávio olhava pra eles se preparando pra dar uma resposta para aqueles corações desesperados. 


[Continua]







Tô achando vocês meio "caídas" esses dias, meia murchinhas nos comentários. A Fic ta ruim? Querem que eu mude algo? Só falar! ;/ 

Quanto ao capitulo de hoje...
Hum, as coisas não andam bem em! 
Isabel voltou,
Melissa passou mal por causa da emoção e corre risco de perder seu filho.
Será que isso vai acontecer? 
AGUARDEM!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. AI MEU DEUS ELA NÃO PODE PERDE O FILHO O.O

    ResponderExcluir
  2. Essa Isabel só aparece pra atrapalhar a felicidade da Mel já não basta depois do casamento, agr de novo que ela tá tão feliz que vai ser mãe.
    A Mel não pode perder o bebê Negaaa, deixa eles serem felizes um pouquinho.
    Ah! E obg por indicar minha pág.
    @AGarotaDoLS/
    @ZellmaGomes

    ResponderExcluir
  3. Gtn ta bombando a fic,mas queria saber o que tanto essa Isabel quer. E gostei da atitude do Luan,achei que ele não fosse se manifestar

    ResponderExcluir
  4. essa Isabel é um saco
    ela NÃO NÃO NÃO pode perder o bebê
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui! Amando a fic começei a ler ontem e ja terminei,sua fic e uma das poucas que vc começa a ler e fica viciada,mt boa.se tiver twiter me segue la @carol_mellos2
    Bjs

    ResponderExcluir