sábado, 21 de setembro de 2013

Capitulo 163

Caroline (@comissaosantana) Vô te falar menina, me emocionei com teu comentário viu! Essas palavras que você disse valeram por todo o tempo que não comentou. Obrigada pelos elogios, por me acompanhar, por acreditar, em fim, por estar aqui. São palavras como as suas que me dão forças pra seguir em frente com esse sonho, que me fazem abrir sorrisos bobos e involuntários aqui. Porque eu sei que do outro lado tem pessoas como você, pensando as mesmas coisas, me acompanhando, me ajudando e acreditando em mim e no meu melhor. Mais uma vez Obrigada! ;) 

[...]

No domingo Luan partiu cedo, seu dia estava cheio de compromissos, mais voltaria no dia seguinte, na parte da tarde se tudo corresse bem. Melissa acordou para se despedir mais Bernardo não, estava ainda muito cansadinho na festa, então Luan deu apenas um beijo nele, sussurrou um "Eu te amo filho, papai volta logo!" e depois foi se despedir de sua esposa:

-Volto amanha a tarde pra ficar com vocês ok? - Ele beijou a testa dela e a abraçou forte. 
-Amanha por volta de que horas?
-Lá pras 17:00 da tarde, vai trabalhar? 
-Vou sim, vejo se saio umas 16:00 pra tomar um banho e ficar cheirosa pra você... - Ela sorriu. 
-Perfeito. Te amo, quando o Bê acordar fala que eu volto e deixei um beijo. 
-Ta bom, vai com Deus. 
-Fiquem com ele! 

Depois de mais um beijo Luan se foi, e Melissa aproveitou pra voltar a dormir já que não faria nada naquele dia, mais logo seu celular tocou, era seu pai a convidando para almoçar em um restaurante, tudo em família. Ela aceitou, levantou-se e logo Bernardo também acordou:

-Papai? Papai? - O pequenino perguntou quando não encontrou Luan ali. 
-Papai viajou, mais ele volta amanha, deixou um beijo pra você! - Melissa se abaixou pra ficar da altura dele.
No inicio Bernardo fez cara de choro, mais logo foi brincar e se esqueceu. Depois disso se arrumaram e seguiram para o restaurante combinado, foram os últimos a chegar e lá encontraram Humberto, Clarisse e Ellen:
-Desculpem o atraso, peguei o bom e velho transito de São Paulo. - Melissa falava enquanto colocava Bernardo na cadeirinha de Bebê que Humberto já tinha mandando providenciar. 
-Não se atrasou tanto filha. - Humberto falou.
-Edu não vem? - Mel estranhou. 
-Não, liguei pra ele mais me disse que ia almoçar com o sogro hoje. 
-Ah. - Melissa não ficou tão contente com aquilo, queria ver Edu. 
-Hoje o almoço só em família! - Humberto falou e segurou na mão de Ellen, Mel e Clarisse encararam o movimento na mesma hora. 
-Edu faz parte da família, Luan não esta aqui, acho que não foi correto usar esse termo. - Melissa falou aquilo sem saber porque e soou um pouco duro demais. 
-Vamos pedir? - Clarisse mudou de assunto. 

Fizeram os pedidos e começaram a comer enquanto conversavam, Ellen puxou assunto com Melissa:

-Onde esta Luan? porque não veio? 
-Trabalhando, só chega amanha no fim da tarde. - Mel respondeu.
-Muito bonita a relação de vocês, a base da confiança... Acho que eu ficaria meio enciumada com essas viagens. - Ellen sorriu.
-É, tem que confiar bastante. Mas eu não sou tão ciumenta quanto todos pensam! - Melissa tentou se descontrair, mais seu humor não estava dos melhores naquele dia - Mais e você Ellen, esse tempo todo que faz que voltou e não te vi com nenhum namorado... 
-Tô me dedicando mais ao trabalho, acho que estou melhor sozinha. - Ellen sorriu amarelo. 
-Ninguem é feliz sozinho, você é jovem, tem que arrumar alguém. - Humberto quem falou.
-Acho que vocês estão me chamando de encalhada em! - Ellen tentou brincar.
-Nada disso, só queremos dizer que somos mais felizes quando amamos. - Humberto olhou pra Clarisse que sorriu. 

Terminaram o almoço e depois foram todos caminhar com Bernardo no parque. Apareceram alguns fotógrafos pra registrar o momento mais não incomodaram a família, passaram parte da tarde juntos, conversando em família, depois cada um foi pra sua casa. Naquela noite tudo correu bem, Luan ligou e passou horas falando com Melissa e Bernardo.


Depois ela dormiu e Bê ficou junto com ela naquela noite, dormiram juntinhos mais quase no inicio da manha, Melissa teve um pesadelo, sonho que alguém tirava Bernardo dali de perto dela e ela não conseguia mais vê-lo, gritava e chorava desesperadamente por Luan, pelo filho, mais ninguém aparecia e ela se via sozinha e desesperada. Acordou com o rosto molhado de lágrimas e o corpo de suor, olhou imediatamente e viu Bernardo ali ao seu lado, passou a mãe nele e tentou se acalmar. A muito tempo não tinha nenhum tipo de pesadelo, desde que soube a verdade sobre sua mãe. Desceu pra tomar um copo de água mais logo voltou, não queria sair de perto de Bernardo nem um só segundo. Não conseguiu mais dormir, ficou só olhando para o bebê até dar a hora de levantar para o trabalho. Sentiu uma imensa vontade de não ir, como se algo estivesse pra acontecer, então ligou pra Clarisse:

-Oi Clarisse, desculpa te acordar, mais você pode ficar com o Bernardo pra mim hoje?
-Ah sinto muito Mel mais não vou poder, tenho consulta marcada hoje, exames de rotina. A Zilda não pode ficar com ele? - Clarisse se referia a empregada de confiança da casa que sempre cuidava de Bernardo. 
-Pode sim, vou desligar, preciso trabalhar. - Melissa falou decepcionada.
-Aconteceu alguma coisa?
-Não, nada! Te ligo depois, beijo. 

E assim desligou, Bernardo acordou já sorrindo como sempre:

-Ei gatinho, Bom dia! - Ela se aproximou dele e deu um beijo. 
-Mamãe! - Bernardo tocava o rosto dela com as mãozinhas gordas.
-Vamos nos arrumar? Preciso ir trabalhar, tenho reuniões importantes hoje e você vai ficar com a Zilda ok? 

Então ela se aprontou, aprontou o bebê, fazia um pouco de frio naquele dia então eles se agasalharam bem depois desceram pra tomar café, Melissa falou com Zilda que ela não precisava fazer nada naquele dia, apenas ficar cuidando e brincando com Bernardo o dia todo:

-Cuidado com ele, tive uns sonhos ruins ontem, como se fossem pressentimentos entende? - Ela falava para a empregada.
-Pode deixar, não vou tirar os olhos dele! - Zilda sorria. 
-Ótimo, confio em você e qualquer coisa, qualquer hora, pode me ligar.

Melissa olhou mais uma vez para Bernardo, estava mais lindo do que nunca aquele dia, tirou uma foto dele e tratou de postar no instagram:


"Dor no coração de deixar essa coisinha em casa e ir trabalhar, mais o que fazer né? #Bernardo #Lindo #AmoMuito"


Depois disso ela deu mais vários beijos no menino, disse vários "Eu te amo" e o olhou nos olhos por alguns instantes, parecia que ela estava sentindo que algo ia acontecer. Mais finalmente foi embora para a empresa com o coração apertado. Ao chegar lá encontrou com Edu e começaram os trabalhos enquanto comentavam sobre a festa de sábado, sobre o domingo d ecada um e coisas do tipo, assim Melissa se distraiu um pouco. 

Duas horas se passaram, Melissa e Edu entraram para uma reunião com sócios importantes. Enquanto isso na mansão, Ellen chegou pra visitar Bernardo:
-Bom dia Zilda, Oi sobrinho lindo! - Ela cumprimentou pegando Bê no colo. 
-Oi dona Ellen, dona Melissa não esta, foi trabalhar. - Zilda explicava.
-Eu sei, só vim ver o Bernardo mesmo. - Ela sorria brincando com o bebê.
-Ah sei... 
-Pode fazer um lanche pra mim Zilda? Não comi nada a manha toda. - Ellen pediu. 
-Claro, aproveito e faço uma mamadeira pro Bê porque já ta na hora. 
Assim Zilda saiu para a cozinha e Ellen ficou sozinha na sala com Bernardo, ela tinha entrada e saída livres daquela casa, todos já aconheciam como Irmã de Melissa que estava sempre ali. 

Um erro. E vantagem pra ela que aproveitou aquela deixa pra fazer o que tanto planejou. Ellen pegou Bernardo no colo, saiu tranquilamente da casa, passou pelos seguranças no portão normalmente, entrou no carro com o bebê e deu partida, saindo em toda velocidade
-Vamos dar uma voltinha Bernardo! - Ela falava sorrindo. 
Enquanto isso, longe dalí Melissa sentiu um aperto no peito como se alguém tivesse esmagado seu coração, logo a imagem de Bernardo lhe veio a cabeça e ela se desesperou. 
-Podem nos dar licença um minutinho? - Falou nervosa para as pessoas que estavam na reunião - Edu, vem comigo pro favor. 
Edu a acompanhou e ela saiu em passos rápidos em direção a sua sala:
-Mel, o que esta acontecendo? - Edu não entendia. 
-O Bernardo, aconteceu alguma coisa com ele! - Ela falava com segurança.
-Como assim?
-Tô sentindo que ta acontecendo algo com meu Filho Eduardo! - Edu percebeu finalmente que a coisa era séria por ela tinha lhe chamado de Eduardo, chegaram a sala e Melissa pegou seu celular discando rapidamente o telefone de casa. 

Zilda atendeu na estenção que tinha na cozinha enquanto preparava o lanche de Ellen e a mamadeira de Bernardo:
-Alô. 
-Zilda, cadê o Bernardo? - Melissa tremia. 
-Ta na sala com a dona Ellen, eu tô na cozinha fazendo mamadeira pra ele. 
-Leva o telefone pra ele, por favor! 
-ok. 
Zilda caminhou com o telefone e a cada passo que ela dava Melissa morria um pouco mais, estava desesperada como nunca ficou na vida:
-Ué, eles estavam aqui. - Zilda não encontrou ninguém na sala. 
-Cadê Meu filho Zilda? - Melissa ficou mais nervosa.
-Clama, eles devem estar no jardim, no parquinho. 
Zilda procurou e Melissa já suava frio, tinha lágrimas nos olhos e Edu estava se assustando.  Depois de muito procurar Zilda não encontrou ninguém  então perguntou ao segurança que disse que Ellen tinha saído com o bebê:
-É... Melissa, a Dona Ellen saiu com o Bernardo. - Zilda falava com medo.
-O QUE? Pra onde ela foi? - Melissa quase gritou.
-Não sei, eu não vi, os seguranças disseram que ela saiu com o bebê sem dizer nada. 
-Eu vou praí agora!

Mel disse isso e desligou o telefone, pegou suas coisas como uma raio:
-Aconteceu algo com o Bernardo? - Edu perguntava aflito. 
-Vamos comigo pra casa, a Ellen pegou meu filho! 
Ela só falou isso, mandou a secretária despachar os sócios e explicar tudo, Edu quem dirigiu cantando pneu pelas ruas pois acabou se desesperando também. Enquanto isso Melissa chorava em silêncio, tentou ligar pra Ellen mais o celular dela estava desligado e por um minuto ela pediu a Deus pra tudo isso ser apenas um engano. 

[Continua]






Eita....
Fiquei tensa fazendo esse capítulo =/
E agora? 
Qual será a verdadeira intensão de Ellen?
Será que ela quis só dar um passeio com o bebê?
O que vocês acham? 

Espero comentários...

Beijos 
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

11 comentários:

  1. sabia q isso ia acontecer, mas tomara q seja só um engano, queria q a ellen tivesse mudado msm :(
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nunca levei fé nessa Hellen, concerteza ta planejando mal pro Be , vou chorar :(

    ResponderExcluir
  3. Essa Ellen não mudou nada, é uma vadia. Ela sequestrou o Bernardo =""( tomara q ela não faça nada com ele..
    Flávia
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ela não tenha feito nada com ele e q tenha sido só um passeio mesmo,to falando,nunca gostei dessa Ellen,as pessoas não mudam assim da agua pro vinho!

    ResponderExcluir
  5. Cara se essa Hellen fazer alguma coisa com o BÊ , eu entro na fic e dou uns bons TAPAS na face dela ....
    @Sonhocomoluans Nuza'H

    ResponderExcluir
  6. tomara que ela não faça nada com o Bê
    @lrds_lifee

    ResponderExcluir
  7. Faleiiiiiiiii q ia acontecer alguma coisa com o Bernardo! que ódiooooo caraaaa.. Mata essa Ellen o mais rapido possivel! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. CACHORRAAA, aaaaaaaaa eu sabia que essa Ellen não prestava e tenho quase certeza que a Izabel também tá envolvida nisso, é cumplice da Ellen vadia ;@ que nada aconteça com o Bê :(

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  9. Ufa finamente eu conseguir acompanhar vcs! Agora sim meus comentários iram valer a pena e eu vou poder interagir com minhas queridas colegas leitoras :)

    Agora falando da web... eu sempre fiquei com um pé atrás sobre essa Ellen e alguns capítulos atrás eu achei q ela iria sequestrar Bê e hj vi q eu acertei, minha vontade era de da era uns tiro na cara dessa vadia #EuMuitoMal

    E sem deixar de te elogiar May vc escreve divinamente bem, não sei como mas vc consegue deixar nosso olhos atentos a todas as palavras e viver aquilo é como uma droga q agt quer sempre mais e mais (pelo menos comigo é assim). Vc é dimais Nega super parabéns pelo seu talento e eu espero do fundo do meu coração q vc consiga realizar todos os seus sonhos... Só me resta agradecer por deixar os meus dias mais felizes.. s2
    Bjs da sua mais nova leitora fiel @ThielleMello

    ResponderExcluir
  10. nega vou ficar mas um tempo sem comentar meu pc foi pro pau vou ficasr sem pc um bom tempo mas vudar um jeittooo bjssss @beatrizevellyns tomara que elen nao faça mal pro bê

    ResponderExcluir
  11. sabia que essa Ellen ia aprontar, espero que nada aconteça com o Bê :(
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir