domingo, 22 de setembro de 2013

Capitulo 164

[...]

Desespero. Esse era o sentimento que tomava o corpo de Melissa por completo. Quando finalmente chegaram em casa, Zilda a esperava na porta junto com os seguranças:

-Como aconteceu? - Ela perguntava desesperada. 
-Ellen entrou aqui, eu disse que a senhora estava no trabalho, ela disse que veio só ver o bebê. Depois me pediu pra fazer um lanche pra ela pois não tinha comido nada a manha toda, então eu fui a cozinha fazer e aproveitei pra fazer a mamadeira do Bê que já estava na hora. Ai a senhora ligou, quando fui ver não estavam mais aqui. - Zilda explicava. 
-E vocês? - Mel perguntou aos dois seguranças. 
-Deixamos ela entrar e sair, ela sempre esta por aqui, é sua irmã, achei que a senhora tinha autorizado que ela saísse com o bebê. - Um dos rapazes falou. 
-Meu Deus! - Melissa colocou as duas mãos na cabeça em sinal de desespero.
-Clama Melissa, vai ver ela foi só dar uma volta com o Bernardo, levou ele na casa do seu pai, sei lá. 
-Eu já liguei 20 vezes no celular daquela desgraçada e ela não atende. Juro que se ela fizer alguma coisa com meu filho eu mato ela Edu! Eu sabia que ela não prestava, meu coração dizia, toda vez que ela segurava meu filho, meu coração gritava pra não confiar. Eu quero meu filho aqui! - Melissa entrou em desespero.
-Vamos entrar e esperar um pouco. 
-Como esperar? Vou chamar a polícia! - Melissa entrou em casa e todos a seguiram.
-A senhora acha que ela pode ter sequestrado o bebê? - Um dos seguranças perguntou. 

Melissa não respondeu, apenas abraçou Edu e chorou de soluçar:
-Nos sentimos muito dona Melissa, não fizemos por mal, a moça sempre estava por aqui com vocês  não achei que ela pudesse fazer mal nenhum ao bebê. - Zilda falava.
-A culapa não é de vocês. - Edu quem respondeu.
-Ela levou meu filho Edu, ela levou meu filho pra fazer maldade com ele! - Melissa chorava.
-Calma Mel, a gente ainda não sabe o que aconteceu. - Edu tentava tranquiliza-la - Vamos ligar pro Doutor, ela pode estar lá na casa dele. 

Edu ligou pra Humberto e perguntou se Ellen estava com ele mais não falou nada sobre Bernardo, Humberto disse que ela não estava lá. Edu tentou mais uma vez o celular de Ellen mais continuava desligado. Ele não queria acreditar que ela tinha sido capaz de fazer uma coisa ruim como todos estavam pensando, então voltou pra junto de Melissa. 

-Nada. - Ele falou apenas isso. 
-Ela sequestrou meu filho! - Melissa falou de dentes cerrados. 
-Não temos certeza de nada ainda Mel...
-Como não Edu? Ellen me odiou a vida toda e jurou se vingar, você lembra? Ela fingiu todo esse tempo. E eu fui uma burra! - As lágrimas não paravam de rolar no rosto de Melissa.
-O fato é que nós não podemos acusá-la de nada ainda! 
-Como não? Ela entrou na minha casa, pegou meu filho e saiu sem dizer pra onde ia, ou seja, rapto, sequestro! 
-Podemos procurá-la, em possíveis lugares tipo, a casa dela. - Edu deu a ideia. 
-Você sabe onde ela mora? - Edu negou com a cabeça - Ela pode estar em qualquer lugar, ela pode estar entrando num avião nesse momento levando meu filho pra longe de mim. - Melissa andava de um lado pro outro, estava descontrolada.
-Desespero não vai adiantar! - Edu falou alto como se quisesse que ela voltasse a si - Temos que pensar direito antes de fazer qualquer coisa. 

Melissa finalmente sentou-se e se calou, levou as mãos a cabeça e ficou encarando o chão. Parecia completamente desnorteada, chorava sem parar e Edu sentou-se perto dela e a abraçou:

-Calma, nada vai acontecer! 
-Ela levou meu filho Edu, meu Bernardo. 
-Ellen vai aparecer daqui  pouco, você vai ver, ela é sua irmã Melissa, provou a  todos nós que mudou de verdade. Ela foi só passear com ele e jajá vai entrar por essa porta trazendo mosso menino de volta, fica calma. 
-Eu sinto aqui dentro de mim que não é assim, que ela fez isso por maldade, eu sinto Edu. 

Já tinham se passado 40 minutos que Ellen tinha levado Bernardo, e nesse exato momento o celular de Melissa tocou, era ela:

-Alô, Ellen! - Melissa atendeu rapidamente e colocou no viva voz - Onde você ta? Cadê o Bernardo? 
-Oi Mel, tudo bem? Vejo que já sabe que eu saí pra dar uma voltinha com o Bê né? - Ellen falava natural.
-Trás ele pra mim, eu estou em casa. 
-Hum, sabe que eu acho que não, tô gostando tanto de ficar aqui com ele. Seu filho é realmente um amor. - Melissa ouviu um gritinho de Bernardo ao fundo e se desesperou de novo.
-Você não pode fazer isso, trás meu filho agora! 
-Não, não! Acho que vou ficar com ele uns dias, o que acha? 
-Eu vou chamar a polícia Ellen, não tô brincando! - Melissa quase gritou.
-Se eu fosse você não faria isso. Já imaginou se você nunca mais vê seu pequeno, ou os belos olhos azuis dele? Acho que não quer isso né? - Ellen falava tão natural que estava destroçando os nervos de Melissa.
-Fala pra mim, o que você pretende em? Isso é um sequestro? - Melissa chorava.
-Eu não chamaria de sequestro, vou ficar com o Bê uns dias, como se eu fosse a mãe dele entende? Acho que ele vai ficar melhor comigo, depois eu vejo o que vou fazer. Se você for boazinha eu posso até pensar em te devolver ele. 
-Você quer dinheiro? Quer a empresa? As propriedades? O que você quer? pode falar que eu te dou. - Melissa falava em desespero. 
-Assim você me ofende irmãzinha, já falei que não quero o dinheiro sujo dos Morais. Mais agora tenho que desligar, seu filho precisa da minha atenção.
-VAMOS FAZER UMA TROCA! - Melissa gritou na ultima tentativa - Eu vou com você e ele fica, vamos Ellen, é de mim que você quer se vingar, ele é só um bebê! 
-Por enquanto não. Volto a te ligar ta? Nada de polícia, você não ia querer que nada acontecesse com esse pequeno príncipe né?

Antes de Melissa poder falar Ellen desligou. Todos ali tinham ouvido a conversa e agora Edu acreditava que se tratava de um sequestro, como nos filmes:

-Não posso acreditar nisso tudo! - Edu falou atônito.
-Viu, vocês todos ouviram ela sequestrou meu filho! - Melissa voltou a chorar descontroladamente. 
-Porque se ela não quer dinheiro nem nada de vocês? Eu não consigo entender, não consigo acreditar. 
-Ela quer se vingar, é isso que ela quer e pegou um inocente pra isso.
-Temos que chamar a polícia... - Edu pegou o telefone.
-Nada disso, ela pode fazer mal ao Bernardo. - Melissa tomou o telefone da mão dele. 
-Melissa não estamos num filme, isso é vida real. 
-Agora não Edu. 
-Tudo bem, vamos esperar, porque eu ainda não acredito que ela possa fazer alguma coisa com o bebê. Mais e o Luan, ele precisa saber! 
-O Luan... - Melissa recebeu isso como uma facada, ninguém ficaria mais arrasado com tudo isso que Luan.
-Não, melhor deixar pra falar quando ele chegar em casa certo? Ele chega hoje ainda né? Quem sabe tudo não se resolve antes dele chegar. A Ellen não vai levar isso tão adiante, eu tenho certeza. 
-Eduardo para! - Melissa gritou - Para de pensar que Ellen é boa, que isso é uma brincadeira, porque não é! Ela pegou meu filho e pode fazer sei lá o que com ele porque ela me odeia, ME ODEIA, é isso. 
-Eu só acho que temos que pensar positivo, eu estou tão preocupado quanto você Melissa, amo aquele menino como se fosse meu filho e você sabe. Mais não vou discutir até porque entendo seu estado de nervos, mais já que não quer chamar a polícia, o que nos resta é ficarmos calmos e esperar. 
-Desculpa... Mais é que eu... Tô desesperada Edu. - Ela chorava feito criança. 
-Eu sei, mais calma, tudo vai acabar bem, eu prometo! - Ele a abraçou forte novamente. 
-E se ele chorar? Se sentir fome, frio, saudade... 
-Não pensa nisso ta, tenta se manter calma.

Melissa só conseguia chorar, tentou ligar mais algumas vezes no celular de Ellen mais estava desligado novamente. Pensou em seu filho, sozinho com aquela mulher, longe dela, e coisas ruins passaram por sua cabeça. Pensou também em Luan que chegaria logo, o que diria pra ele? Qual seria sua reação? Mais nada lhe angustiava mais do que a falta de Bernardo. Ela não sabia onde seu filho estava, quando Ellen o devolveria, o que ela poderia fazer com ele. Chorou, chorou, chorou como se fosse morrer de tanto chorar.

Por volta do meio dia Clarisse chegou lá e se deparou com Melissa chorando agarrada com Edu, os empregados tinham voltado ao seus postos pois nada podiam fazer:
-O que aconteceu? porque você esta chorando Mel? - Clarisse correu e a tomou nos braços. 
-O... O... Bernardo... - Ela nem conseguia falar.
-O que aconteceu com o Bernardo? - Clarisse olhou pra Edu que explicou tudo pra ela. - Eu sabia, eu sabia que aquela mulher não prestava! - Clarisse falou com raiva - ô minha menina, eu disse pra não confiar nela lembra? 
-Eu não confiava, mais...
-Tudo bem, agora não adianta mais! Temos que fazer alguma coisa, chamar a polícia, ir atrás dela...
-Não, não vamos fazer nada! Ela pode machucar o Bernardo. - Melissa falava desesperada. 
-Calma Melissa, vamos pensar em algo. - Clarisse pegou o telefone e discou alguns números - Alô, Humberto, vem pra casa da Melissa agora, precisamos falar com você. 
-Mais e o coração dele? - Melissa falou entre soluços. 
-Não dá pra esconder, ele precisa saber da cobra que botou dentro de casa. - Clarisse tinha sangue nos olhos. 

Humberto chegou rapidamente e Clarisse começou a falar furiosamente com ele sobre tudo o que tinha acontecido, não estava se importando com seu coração nem nada. Afinal, tinha sido Humberto quem praticamente obrigou Melissa a se aproximar de Ellen, a colocá-la dentro de casa e tudo mais:
-Eu não acredito que ela fez isso. - Humberto caiu sentado no sofá. 
-Pois pode acreditar Humberto! - Clarisse continuava feroz. 
-Minha... Minha própria filha... - Humberto colocou a mão no peito como se tivesse sentindo dor - E meu neto!
-Não vá passar mal agora, não no momento que sua filha de verdade que é esta aqui - Ela apontou pra Melissa - Esta precisando de você. 

Mais nessa hora a porta se abriu novamente, e todos olharam rapidamente pra ver quem entrava, era Luan que chegava todo sorridente com um urso de pelúcia na mão:
-Oi família, nossa, não esperava encontrar todos reunidos assim. Amor, você esta em casa? Achei que fosse trabalhar hoje. Onde esta o Bê? Uma fã mandou esse presentinho pra ele. Acabei vindo mais cedo porque estava morrendo de saudade e... 
Mais nessa hora Luan percebeu a expressão nada feliz de todos ali e viu o rosto inchado de Melissa que ainda chorava:
-O que aconteceu? - Luan perguntou agora sério deixando a mala no chão. 
Melissa apenas abaixou a cabeça e não conseguiu conter o choro mais alguém tinha que contar a verdade a ele:
-Gente? Melissa, o que aconteceu? - Luan continuava a perguntar- Cadê o Bernardo Melissa? - Ele olhava em volta da sala. 
-Luan, o Bernardo foi sequestrado. - Edu falou sem rodeios.


[Continua]






Ultimamente vocês tem me cobrido de elogios né suas lindas, estão me acostumando mal. haha' Ontem foi a vez da , ela falou um monte de cosas fofas mais esse trechinho aqui me chamou mais atenção:

"...Vc é dimais Nega super parabéns pelo seu talento e eu espero do fundo do meu coração q vc consiga realizar todos os seus sonhos... Só me resta agradecer por deixar os meus dias mais felizes.. s2
Bjs da sua mais nova leitora fiel @ThielleMello" 
Awn linda ela né? Obrigada anjo, eu que tenho que te agradecer por estar aqui com a gente e pelos elogios que fez a mim e a minha escrita. Que todos os NOSSOS sonhos se realizem, e quando eu digo nossos quero me referir a todas que leem e fazem parte desse projeto. Thielle, só não vale me abandonar em! haha' Beijãão ;)

Maaaaaaaaaaas quanto a história, 
ta todo mundo revoltado com a Ellen né, o que eu posso dizer é que o pesadelo esta só começando. 
Como será que Luan vai reagir?
O que vocês acham? 

Mas quero agradecer os comentários desses últimos capítulos,
estou adorando vocês participando e interagindo comigo.
Continuem assim! ;)

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

11 comentários:

  1. Ai que agonia,pra mim ela ainda vai querer o Luan,só peço pra não acontecer nada com o Bernando,não gosto nem de imaginar maltratos em crianças! O Luan vai surtar ='(

    ResponderExcluir
  2. Sabia q essa Ellen era uma cobra. Mas será q ela só quer fazer o mal mesmo? Eu acho que ela é doente, por ter passado tanto tempo sozinha e tal.. Deus queira q ela não faça nada com o Bê. Luan tadinho, vai ficar arrasado :/
    Bjooos
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. ESSA FILHA DA PU** DA ELLEN, EU VOU MATAR ELA, TOMARA QUE MEL PEGUE ELA DE UM MONTE DE TAPA CHUTE E MUITO MAIS :@@@@@@@@ Luan vai querer matar Ellen

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ela vai querer que Mel e Luan se separem e vai querer que eles contem pra imprensa sobre a separação deles dois

    ResponderExcluir
  5. O Luan vai surtar!! E eu concordo com a @DomingosKarol acho ki ela quer o Luan e a Mel separados.... Pra ela ficar com o Luan é claro!

    ResponderExcluir
  6. EU SABIAAAA , EU FALEI QUE A ELLEN ERA UMA COBRA , GRRRR , CONCORDO EL A QUER O LUAN E A MEL SEPARADOS , PRA ELA FICAR COM O LUAN , TAVA TUDO AS MIL MARAVILHAS E VEIO ELA PRA ACABAR !!
    @Cariocasdobccls - Bru

    ResponderExcluir
  7. o Luan vai ficar arrasado, tem que colocar a polícia nisso sim, rastrear o celular, mas o Bernardo precisa voltar e ficar tudo bem com o Luan e a Mel
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. Aiiii q aperto no coração..eu não sei nem o que pensar do q vai acontecer no proximo capitulo, a reaçao do Luan, como será q vai ser??
    Nega, eu não poderia deixar de dizer aqui também o que eu acho da sua fanfic, acho que eu já tive de dizer outras vezes, mas vou falar de novo..essa fic com certeza é uma das MELHORES que eu já li, sério mesmo..quando tu escreve passa uma realidade tão grande, as vezes me sinto na história, eu amo isso aqui e amo ler sua fanfic..e continue assim: me surpreendendo sempre :')

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  9. tenho certeza que vai dar tudo certo, e tb tenho certeza que o luan vai matar a ellen kkkk já disse pra vc que amo como vc escreve né? é tão surreal

    bjs @lrds_lifee

    ResponderExcluir
  10. ohhh Neguinha brigadoo................ Vc ñ o quanto eu fiquei feliz por vc ter lido meu comentario... Só pude comentar agr pq to em semana de prova e é uma correria pra estudar.... mas eu nunca vou te abandonar bjão @ThielleMello

    ResponderExcluir
  11. Ellen filh da p*** .. aaaah q desgracada pegar o bb do lu e da mel... merece uma facada da mel e um soco do lu.. affsss .. que ansiedade e nervosismo :s

    ResponderExcluir