segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capitulo 172

[...]

Os meses voaram para aquelas pessoas e a barriga de Melissa só crescia. As fãs de Luan, assim como todo o Brasil, já sabiam que eles esperavam um novo bebê e mais uma vez entraram naquele encantamento todo. 

Tudo corria bem, Mel já passava dos 4 meses e continuava linda, mais linda do que nunca. Outro que só ficava mais bonito era Bernardo, crescia e crescia, todo inteligente carregava toda a simpatia do mundo em seu sorriso. Era a sensação por onde passava, branco como a neve, com seus belos olhos azuis contrastando com os cabelos negros, andava sempre bem vestido e com o cabelo impecável para tirar fotos com as fãs de seu pai. Luan por sua vez estava babão assim como foi com Bernardo, sempre preocupado com sua família, estava se saindo mais que bem como chefe dela. Era um marido fiel e pai exemplar, sempre procurando estar perto de seus 3 amores. 

Mas chegou o grande dia de saber o sexo do bebê, e todo mundo passou por aquela velha  e boa apreensão que já viveram tempos atrás com Bernardo. Estavam no consultório com doutor Otávio que mais uma vez recebeu a missão de cuidar da mamãe Mel e do novo baby. Bê tinha ficado com seus avós maternos, Melissa estava deitada na maca com o famoso gel na barriga enquanto o doutor fazia o procedimento e Luan segurando na mão dela e ouvindo o coraçãozinho de seu filho - Dessa vez ele pode estar presente depois de Melissa ameaçá-lo de todas as formas:

-Então mamãe, palpite? - Otávio falou, sempre bem humorado. 
-Tenho mais prefiro não falar, vai que eu erro né? - Melissa sorriu. 
-Dizem que a mãe sempre sabe. 
-Já esta vendo doutor? - Luan perguntou ansioso. 
-Sim. 
-E então? - Melissa perguntou tentando ver no monitor. 
-Parabéns, é... Uma Menina! - Melissa deu um gritinho de felicidade - Agora a família esta perfeita! 
-Uma menina? Ai Meu Deus uma menina! - Luan mal acreditava.
-É amor, uma menina, eu sabia que era! - Melissa falou feliz. 

Luan a beijou naquele momento de felicidade, teriam um casalzinho em casa, tudo que eles queriam:
-Já posso até imaginar como ela será, a cara de Luan, só que com belos olhos azuis de Melissa. - O doutor falava sorrindo. 
-Ah, nenhum dos meus filhos vai parecer comigo? - Melissa protestou. 
-Isso é o que menos importa amor. Ela vai ser linda de qualquer jeito, cheia de saúde assim como Bernardo. - Luan completou. 
-Bom, por hoje é só e qualquer coisa já sabem, estou a disposição! - O doutor se despedia.
Depois dali eles voltaram pra casa radiantes para contarem que esperavam uma menina. E toda a alegria que foi da primeira vez na gravidez de Bernardo se repetia, com a mesma intensidade, como se fosse a primeira vez. 

No dia seguinte já trataram de começar a comprar as coisinhas da pequena, agora tudo rosa, lilás, amarelo e é claro com estampas de onça que Melissa adorava. Lacinhos, vestidos, sapatinhos, e tudo que há de mais bonito e fashion para a "Princesinha". Nem preciso dizer que Melissa pirou novamente, só que agora 10x mais porque se tratava de uma menina que ela trataria quase como uma boneca. Outra que ficou radiante com o sexo do bebê e também começou a comprar enlouquecidamente foi Bruna, ela e Melissa juntas eram uma dupla imbatível. 


O casal mais lindo do mundo também repetiu o processo da pintura do quarto da filha com as próprias mãos novamente, como foi com Bê, só que dessa vez o pequeno também ajudou, ou melhor, fez a farra ficar mais completa ainda. Agora o quarto era todo rosa e com o tempo Melissa ia decorá-lo lindamente. 



...

Mais tempo se passou, Melissa já estava com 7 meses de gestação e numa bela e fria madrugada de segunda pra terça, em que - Por sorte - Luan estava de folga, ela sentiu um desejo! Isso mesmo, um desejo de grávida. Não sentiu tantos quando esperava Bernardo, a não ser no dia que ela viajou com Luan para o Nordeste do Brasil em uma pequena turnê de fim de semana e ficou com vontade de comer rapadura - coisa que ela nunca tinha experimentado - as 7 da manha. Nem preciso dizer que o "Super Rober" foi designado a encontrar a rapadura nesse missão. 

Mas voltando aos tempos atuais, na bela madrugada fria de segunda pra terça a boca de Melissa começa a aguar desesperadamente quando ela lembra-se do cheiro de uma jaca madura que ela comeu quando era criança:
-Luan... Luan! - Ela chamava Luan que cochilava ao seu lado. 
-Oi, ta sentindo alguma coisa? - Ele acordou assustado. 
-Quero comer jaca! 
-É o que? 
-Jaca, uma jaca bem grande e madura... Tô até sentindo o cheiro! - Ela passou a  língua pelos lábios. 
-Isso é um desejo? - Luan ergueu a sobrancelha. 
-Sim, é um desejo! - Ela falou séria. 
-Amor, me escura aqui, olha pra mim... - Ele segurou o rosto dela olhando em seus olhos - Onde eu vou arrumar uma jaca a essa hora da madrugada?
-Te vira! Procura um supermercado 24 horas mas consiga essa jaca... Você lembra da rapadura quando eu estava grávida do Bê né? 
-Lembro, mas você queria rapadura e nós estávamos no nordeste onde tem muita rapadura e o dia já tinha amanhecido! - Luan levantou e começou a se vestir, atenderia o desejo da mulher - Já a Jaca, não é uma coisa que você vê com tanta frequência  acho até que elas tem época certa do ano pra aparecer né? 
-O que eu posso fazer? 

Se olharam por uns instantes e Melissa fazia a mesma cara de menina travessa de sempre, quando queria conseguir algo. Luan a beijou e falou:
-Vou ligar pro Edu, ele tem que me ajudar! 
-Faça isso e não demore! 
Luan virou-se pra sair quando ouviu ela resmungando "Porque eu não tenho desejo de comer coisas normais como comida japonesa?" Ele apenas sorriu e se foi, enquanto tirava o carro da garagem ligava para Edu avisando que passaria lá e explicou o porque. Edu por sua vez - Mesmo morrendo de sono - atendeu prontamente o chamado e juntos eles foram rodar a cidade atrás da tal jaca grande e madura que Melissa queria:
-Tem ideia de onde vende isso? - Luan perguntou. 
-Não, pra falar a verdade eu não sou muito ligado em frutas. - Edu sorria. 
Tudo estava fechado na cidade, menos os bares, postos de gasolina, boates e essas coisas que funcionam a noite onde não se encontraria uma jaca. 

Já estavam atravessando a cidade quando encontraram um mercado que funcionava 24 horas. Resolveram entrar lá mesmo sabendo que não encontrariam, mas estavam ficando com fome e comprariam algo pra comer. Ao entrarem, avistaram no balcão um homem de idade mediana e uma senhora bem velhinha sentada ao lado dele:
-Oi, por acaso vocês vendem frutas por aqui? - Edu quem perguntou.
-Não senhor, só industrializados. - O homem respondeu, não parava de olhar pra Luan mesmo ele estando de boné.
-Suco também não? Tipo, suco de jaca? - Luan perguntou.
-De jaca não! - O homem quis rir - Pra falar a verdade eu nunca ví esses sucos de caixinha no sabor jaca moço. 
-Tudo bem, mas por acaso o senhor não sabe onde a gente pode encontrar um lugar que venda Jaca? - Edu insistiu.
-Essa hora da madrugada? Sem querer ser curioso, porque o interesse na Jaca? 
-É que a minha esposa esta grávida e ta com desejo de comer Jaca, a gente já rodou essa cidade quase toda e nada de achar. Tô ficando desesperado! - Luan falou angustiado. 
-Eu sei onde podem conseguir a Jaca... - A velhinha se manifestou.
-Sabe? - Luan e Edu falaram ao mesmo tempo. 
-Onde mãe? - o home também s espantou.
-O marido da minha irmã é dono de um sacolão de frutas e se vocês tiverem sorte a gente acha por lá, mas não garanto. Jaca tem a época certo do ano pra aparecer, mas não custa tentar. Não é muito longe daqui, se quiserem, vou lá com vocês, com grávida nãos e brinca! - A velhinha levantou e saiu de trás do balcão em direção a  Luan e Edu.
-Nossa, a senhora caiu do céu viu! - Luan beijou a mão da velhinha. 
-Vamos menino que tua mulher e teu filho te esperam. 

E assim Luan, Edu e a senhora que se chamava Jacira, foram em busca da tal irmã cujo marido vende frutas. Bateram na porta deles e o velho saiu mal humorado mas logo entendeu toda a história e abriu o estabelecimento que ficava ao lado de sua casa para Luan poder pegar a tão sonhada Jaca:
-Vocês tem sorte, o tempo de Jaca já acabou, mas ninguém procura muito, então sobraram essas, já estão bem maduras e eu ia jogar fora amanha de manha! - O homem falava. 
-Nem diga isso! E quanto é? - Luan puxava a carteira do bolso. 
-É presente, pra grávida e pro bebê. Quer levar mais de uma? Vai que ela não sacia a vontade! - O velho ria. 
-Ah brigada viu! Brigada a senhora Jacira que nos ajudou a chegar aqui e ao senhor que nos atendeu. Nem sei o que seria de mim se não encontrasse essa danada dessa Jaca! - Luan apertava a mão deles. 
-De nada menino, mas eu estou te achando parecido com alguém  só não me lembro bem quem. Você mora por aqui? - O velho perguntava a Luan. 
-Não, moro bem longe daqui, mas meu tipo é popular, deve estar me confundindo com alguém  - Luan sorriu brincando com o anonimato, a tempos não era tratado assim, normalmente. 
-Vai rapaz, vai que se não tua filha nasce com cara de Jaca! - Dona Jacira falava - Deixa que o meu cunhado me leva embora e desejo muita saúde ao bebê e a família de vocês.
-Obrigado! - Luan e Edu responderam juntos. 
Se despediram e já iam saindo quando Edu voltou e olhou pros velho dizendo:
-Melhor levar mais uma né? Vai que ela não mata a vontade e a gente tem que voltar... - E pegou mais uma jaca enquanto os velhos riam. 

Depois, finalmente voltaram pra casa e Melissa pode se lambuzar com a Jaca. Ela comia como se estivesse passando fome a uma semana enquanto Luan e Edu lhe contavam a história emocionante de como conseguiram a fruta. 

Após comer boa parte da Jaca, Melissa limpou a boca, olhou séria pra Edu e soltou a seguinte pérola: 
-Agora eu quero um chocolate quente, aquele que só você sabe fazer Edu!
Luan e Edu se entreolharam, depois riram dela e o "Anjo" de Melissa, depois de tudo que passou para conseguir a Jaca, ainda teve que fazer uma caneca reforçada de chocolate, só depois daquilo ela ficou satisfeita, Edu pode voltar pra casa e Luan e Melissa finalmente puderam dormir tranquilos. 


...




Awwwwwwn 
Menina como algumas falaram! 
Tinha que ser né, pra ficar o casalzinho! 
Muuuuuuuuuito legal a ideia dos Gêmeos e tal gente, mas não dá pra fazer porque já ta tudo meio pensado, já arrumei umas fotos lindas e pá...
Aii tô viajando já nessa menina! 
Quem sabe os gêmeos não ficam para uma próxima história, ou vem depois!
haha'

Maaaaaaas não podia faltar um desejo maluco e uma boa história pra contar...
hahaha'
Gostaram? 

Demorei a postar hoje porque só consegui escrever quando o povo parou de quebrar as paredes aqui de casa e eu acho que por enquanto vai ser assim, sempre atrasada. 
Porque a "Obra" Só piora aqui em casa!
#Triste =(

Amanha vou adiantar mais coisas, 
os 9 meses vão chegar e uma coisa foda vai acontecer
e não é o nascimento do bebê viu gente!
haha' 
Dica: É natural em todo relacionamento! 
Lá Lá Lá
Atendendo a pedidos!

~~ AGUARDEM~~

Até amanha se Deus quiser e a Obra aqui em casa permitir! 
kkkkkk'
Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


11 comentários:

  1. Acho que vai ter uma briguinha deles dois.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Melisaa e seus desejos...
    Sabia q iria ser uma menina tenho uma ideia para o nome q tal Luna eu particularmente acho lindo e seria cmo uma homenagem para o Lú... mas n precisa colocar n é só uma sugestão...
    Bjokass @ThielleMello

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Melisaa e seus desejos...
    Sabia q iria ser uma menina tenho uma ideia para o nome q tal Luna eu particularmente acho lindo e seria cmo uma homenagem para o Lú... mas n precisa colocar n é só uma sugestão...
    Bjokass @ThielleMello

    ResponderExcluir
  4. Os desejos kkkkkk coitado do Luan
    eles podiam brigar, seria legal
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Rapaduraaaaaaa, amo s2 kkkk sou nordestina, oxe. Rsrs
    May, não é só o Bê que vai ganhar uma irmãzinha..minha mãe descobriu hj que tá grávida :D ..já é o terceiro dentro de 4 anos cara :o kkkkkkk minha mãe é louca rsrsrs.
    Mas, hein? O que será que vai acontecer? Coisa boa ou coisa ruim? To curiosa. #PostaMais

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  6. É natural em todo relacionamento ? Huum, vish, única coisa natural de todo relacionamento que eu conheço é brigas e discussões '-' to torcendo pra não ser isso.. Aaaaaaah uma menina, MDS *---* vc parece eu, tbm viajando na Nicole láááá da minha historia, e no próximo baby que esta por vir haha.. #Esperando #Essa #Coisa #Foda #Que #Vai #Acontecer kk. Quer uma dica para o nome ? Yasmin, sabe pq ? Pq o nome Melissa significa Mel, e o significado de Yasmin é flor de Jasmin, eo Mel vem da flor não é ? Combina mais sabe, eu achei legal, não sei se você vai gostar haha. Beijoos

    ResponderExcluir
  7. MAYYYYYYY , awwn que fofa uma menina , faz uma homenagem pra mim , bota o nome dela de jasmyne ? por favor <3 kkk , eu amo esse nome e seria o nome dos meu filhos mesmo bernardo e jasmyne haha , acho que eles vão ter uma briguinha de casal .
    bru-@Cariocasdobccls

    ResponderExcluir
  8. Coloca Sofia!! Acho lindoooo!!!!!!! Ahh in love com a história! Os gemeos deixa pra depois que a menina tiver Com uns 4 anos!! @lsbussolaqeg

    ResponderExcluir
  9. ela vai ter quantos filhos rs ? pensei que a menina fosse ser a caçulinha

    ResponderExcluir
  10. GRAÇAS A DEUS EU ALCANÇEI A FIC!!!!!
    Caraca Mayara eu amo sua fanfic! Sério mesmo! Você escreve bem, e sem contar a criatividade que tem de sobra né! Olha...Parabéns!
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir