quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Capitulo 173

[...]

Mais meses se passaram, e Melissa acabava de entrar para os 9 meses de gestação. A menina não era apressada como Bernardo que nasceu uma semana antes, mas Mel já estava bem cansada, inchada e dolorida por conta do peso que carregava, não conseguia mais dormir direito mas sentia que estava chegando a hora. Mais uma vez seria um parto normal, ela encararia novamente toda a dor para receber também a grande alegria que seria sua filha ao seu lado. 


Luan também já tinha dado uma parada no trabalho, estava em casa com a Mel e Bê apenas esperando o grande momento. Ainda continuava o mesmo, super compreensivo e atencioso. Já Bernardo estava prestes a completar 2 anos, era questão de dias e Melissa pensava que se a menina demorasse um pouco mais a nascer, eles fariam aniversário no mesmo dia ou em data muito próxima. Bê já falava quase tudo, era muito esperto e continuava lindo. Estava amando a ideia de ter uma irmãzinha, pelo menos agora que ela ainda estava na barriga de sua mãe. 


Era sábado, o dia estava quente, e Luan recebeu um telefonema de Sorocaba naquela tarde, falou alguns minutos com ele e depois desligou. Veio ao encontro de Melissa que estava sentada em uma poltrona com os pés em cima de um banquinho lendo uma revista enquanto Bernardo corria pela sala:

-Vou ter que sair! - Luan falou chegando perto dela. 
-Pra? - Mel perguntou apenas isso. 
-Sorocaba me ligou, disse que arrumou um novo artista, disse que o cara é fera demais e quer me mostrar o trabalho dele pra gente produzir, ou seja, trabalho! - Luan explicava.
-Ah ta, e que horas você volta? 
-Não sei, no fim da tarde eu acho. Vai ficar tudo bem? 
-Acho que sim, ela esta bem quieta hoje, se mexeu pouco. - Melissa pousava a mão na barriga.
-Então eu vou lá ta? Volto assim que puder e qualquer coisa me liga! 

Ele beijou Melissa, a barriga, e Bernardo e depois se foi em direção a casa de Sorocaba. Chegando lá encontrou muitas pessoas, os músicos de sempre, alguns amigos e a boa e velha reunião animada que sempre faziam:

-E aí papai do ano? Como vai? - Sorocaba o recebeu animado.
-Bem demais! E aí galera? - Luan cumprimentou a todos. 
-Mais e aí, sua filha nasce ou não nasce? - Fernando perguntou sorrindo. 
-Espero que não nasça enquanto tô aqui né? Porque já passou dos 9 meses! 
-Então vamos fazer um brinde pra comemorar a filhinha do Luan que pode nascer a qualquer momento! - Um dos amigos ergueu um copo, Luan se serviu e brindaram. 

Claro que não podia faltar alguém registrando aquele momento feliz. Depois Sorocaba apresentou o novo artista que estava pensando em produzir, o rapaz cantou e mostrou seu trabalho a Luan que aprovou muito e provavelmente fechariam o contrato logo. E assim ficaram ali conversando, reunidos, cantando, comendo e bebendo como já era de costume. 


Alguns dos rapazes tinham levado algumas amigas que pediam fotos com os artistas que ali estavam e também participavam alegremente da reunião. Todos muito alegres falando de musicas e novas parcerias, tocavam e cantavam. Luan bebeu muito pouco, talvez apenas duas doses e a cada minuto olhava no celular pra ver se Melissa tinha ligado, mas tudo parecia bem.


Enquanto isso Melissa estava em casa, agora assistia TV com Bernardo, mas resolveu ver como andavam as redes sociais, estava muito ativa nelas agora, noticiando para as fãs tudo sobre sua gravidez. Olhava as fotos que alguns amigos estavam postando e de repente, se deparou com algo que não esperava. Era Luan, em fotos que pareciam ser uma festa.


Com um copo na mão Luan estava numa roda de amigos e "amigas", rindo e se divertindo. Melissa fez um sinal negativo com a cabeça, olhou de novo as fotos e falou:

-Trabalho né Luan? ... Então você mente pra mim agora? Que bonito! 
Usava de ironia enquanto aos poucos seu sangue subia em pensar que Luan estava mentindo pra ela. Aquilo não parecia nem um pouco de trabalho, mesmo o trabalho dele que não era comum. Em momento nenhum ele tinha mencionado que seria uma festa na casa de Sorocaba. Pelo fato de estar grávida, as emoções de Melissa estavam a flor da pele, ou seja, ela daria muito mais ênfase do que o assunto merecia. 

As horas se passaram e Luan resolveu que já estava na hora de ir embora, se despediu de todos e voltou pra casa, quando chegou, Melissa estava no mesmo lugar que estava quando ele saiu, sentada na poltrona com os pés no banquinho, só que agora, mexia no celular:

-Oi amor, tudo bem ai? Cadê o Bê? - Luan deu um leve beijo nela e olhou em volta procurando Bernardo. 
-Oi meu amor, por aqui esta tudo quase bem, mandei Bernardo pra casa do meu pai. - Ela falava calma.
-Porque quase bem? Porque mandou Bernardo pra casa do seu pai? - Luan não entendia.
-Não queria que ele visse a gente discutir. - Ela levantou-se com dificuldade. 
-Como assim discutir? 
-Eu faço as perguntas! O que é isso? - Ela entregou o celular a ele. 
Luan analisou as fotos e depois olhou pra ela, agora entendia tudo:
-Mel, não é nada demais...
-Nada demais? Você mentiu pra mim, Mentiu Luan! - Ela começava a se alterar.
-Não menti, eu estava na casa do Sorocaba fazendo o que lhe falei. 
-Não foi isso que você me falou que ia fazer lá, aliás, você não me falou que tava rolando uma festa cheia de mulheres, bebida e tudo mais, ou seja, mentiu! - Ela fazia gestos com as mãos. 

Luan sorriu de canto, por um momento, achou ela incrivelmente linda, brava daquele jeito:

-Ciúmes Melissa? - Perguntou o mais calmo possível.
-Não! - Ela vociferou - Você mentiu pra mim Luan! Você nunca tinha mentido antes, ou será que mentiu a vida toda? 
-Melissa, me escuta, ele não falou que aquelas pessoas estavam lá, e aquilo não era propriamente uma festa. Não aconteceu nada demais com as garotas também... 
-Não? Tem certeza? Ah conta outra Luan! - Ela pegou o celular e colocou numa foto onde Luan posava ao lado de uma loira de vestido branco e entregou a ele - Aham, nada com as garotas. 
-Uma foto como qualquer outra! 
-As vezes eu acho que você brinca com a minha cara, ou acha que eu sou burra demais! 
-Você esta fazendo uma tempestade em copo d'água, isso sim! - Luan começava a perder a paciência. 
-Ah ta bom, você sai, mente dizendo que vai trabalhar, vai pra uma festa, volta com essa cara lavada e quer que eu te receba como? 
-Bem! Eu estava mesmo trabalhando, nunca dei motivos pra você desconfiar de mim! 
-Mentiu! Isso é um bom motivo pra eu desconfiar de você. - Ela cruzou os braços.
-Não, não é porque eu não menti, já falei que não sabia... 
-Sabia sim Luan! Não adianta inventar histórias porque não vai colar! 

Luan passou a mão pleo rosto, respirou fundo e começou a falar:

-Melissa escuta o que você ta dizendo... Tudo isso não faz o menor sentido, estamos brigando por nada! 
-Você mentiu pra mim! 
-Eu não menti caramba! - Ele se exaltou - Vivo em prol de vocês, quantos dias fazem que eu estou aqui ao seu lado esperando minha filha nascer? Todo tempo que eu tenho corro pra casa pra ficar com você. Me preocupo, faço surpresas, declarações de amor e olha o que eu recebo em troca! Não acha que esta sendo injusta? 
-Somos a sua família, é sua obrigação fazer de tudo por nós, estar sempre por perto. Por um acaso esta arrependido? É isso? Não estou te amarrando, se esta de saco cheio da vida que leva, fique a vontade pra ir embora! - Ela falou muito nervosa. 

Luan parou naquele momento, ela estava mesmo lhe mandando embora?

-Quer mesmo que eu vá? - Ele engoliu seco.
-Você quem esta jogando na minha cara que estamos sugando a sua vida. Você quem quer voltar a sua vida de solteiro, mentindo pra sua mulher. Por um momento, enquanto estava lá na farra pensou que eu podia precisar de você aqui? Ou se esqueceu que eu estou grávida e sua filha pode nascer a qualquer momento? - Uma lágrima se formou nos brilhantes olhos azuis de Melissa. 
-Tem ideia da dor que esta me causando falando essas coisas? 
-E você? Tem ideia da dor que me causou mentindo pra mim? 

-Quantas vezes eu preciso dizer que não menti?
-Não precisa dizer!
-Quer saber Melissa, eu estou de saco cheio é de você! – Luan falou no calor da discussão enquanto ela o encarava com raiva.
Depois desta ultima frase Luan saiu em direção a escada, mas bem nessa hora Melissa sentiu uma pontada forte de dor e gemeu, nesse momento ela sentiu o líquido da bolsa escorrer em meio a suas pernas. Por instinto segurou a barriga e sentiu uma contração forte, mordeu os lábios e gemeu de dor mais uma vez.
Ao ouvir e ver aquilo Luan voltou, se aproximou e também colocou a mão na barriga de Melissa:
-Esta sentindo dor? Chegou a hora?  - Ele perguntava preocupado esquecendo totalmente da briga de alguns segundos atrás.
-Me solta! – Ela falou de dentes cerrados – Não preciso de você, afinal, esta de saco cheio de mim certo? – Em seguida ela apertou os olhos sentindo dor mais uma vez.
-Vou ligar pro médico, vamos pro hospital agora! – Luan ignorou o que ela disse e ligou pro médico. 


[Continua]







Antes de qualquer coisa, desculpem por não ter postado ontem, já expliquei o motivo de eu me enrolar toda, por causa da reforma aqui de casa. Também tem o ENEM que esta ai né, preciso estudar!

Maaaaaaaaaaaaaas, comentem muito ai que eu postou outro mais tarde ok? Haha’ ;) 

Criis, parabééns pelo irmãozinho ou irmãzinha! haha' Sua mãe é louca mesmo em! kkkk Tô brincando! 


Que lindas vocês me dando sugestões de  nomes haha' Adoro quando participam assim... Mas @ThielleMello Eu já usei esse nome em outra história, na que escrevi antes dessa, o nome da filha deles era Luna! haha'  E eu pensei igual a você, é um nome lindo e homenageia o Luan ;) 
O nome já esta escolhido haha’, No próximo capitulo vocês vão saber!
Será que é um desses  que vocês sugeriram?
Maas e aí, eles brigaram! Mel insiste que Luan mentiu pra ela mas ele não mentiu,
E no calor da discussão a filha deles resolveu nascer
Haha’
E agora?

Aguardem ;)
Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. Hahaha olha aii isso é que da ñ acabar de ler a outra web.... e eu aki q nem uma doida procurando outra fanfic pra ler por enquanto q vc n posta nessa e acabei esquecendo da outra vou ler daki a pouco... dps q ler o cap de hj.. ha eu to divulgando a sua web viu? é a unica coisa q posso fzer por vc!! @ThielleMello

    ResponderExcluir
  2. posta outro hojeee, por favoor !

    ResponderExcluir
  3. Amor dedica pra mim o cap q a bb nascer pf pf pf pf.... te anoitecer obrigada... :))
    ahhh posta outro hj pffff :***
    @ThielleMello

    ResponderExcluir
  4. posta que quando eu voltar do cursinho eu quero lerrrrrr!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. N era Te anoitecer q eu queria dizer era te amo.. meu cel insiste em me corrigir haaha...
    Hah eu amei o cap, olha só depois de uma boa discussão d casal a filha dles resolve nascer q tensão rapazzz
    reforçando queroo o próximo cap pra mim hahaha

    ResponderExcluir
  6. Esqueci d assinar no comentario lá em cima @ThielleMello

    ResponderExcluir
  7. vissssh, mas foi legal uma briguinha
    e agora vai nascer a bebê *-*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. posta outrooo pq agr fiquei tensa! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. a por favor nao vai deixar a gente mais curiosa neh posta mais poxa

    ResponderExcluir