terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capitulo 179

O capitulo de hoje é dedicado a minha nova leitora fiel, Letícia
OBRIGADA de coração por todos os elogios viu amor - Ela disse que minha Fic é perfeita, diferente das outras, que tenho o dom, que deixo muita gente no chinelo, etc ... kkkkkkk' - Me achei demais aqui haha'. Mas Obrigada mesmo viu, tento dar o meu melhor sempre porque como já disse antes, eu levo isso aqui muito a sério.
Esse capitulo é seu e espero de verdade que não me abandone em! haha' Beijãão ;)

Um anonimo pediu pra eu indicar essa fic aqui ~~> http://biaevellynsantos2.blogspot.com.br/ porque a Guria ta pensando em parar e tal, não deixem o sonho dela morrer, vamos conferir? ;) 

[...]

Bernardo passou o telefone pra Melissa e correu pra voltar a brincar com Bryan:

-Oi amor... - Melissa falou.
-Aquele Bryan esta ai em casa? - Luan foi direto. 
-É.. Ele veio trazer presentes pras crianças. - Melissa se afastou um pouco mais pra Bryan não ouvir. 
-Não acredito que esse cara agora vai ficar enfiado na minha casa, com a minha mulher, dando presentes aos meus filhos! - Luan começava a ficar nervoso. 
-Amor, ele só quis ser gentil...
-Sei bem que tipo de gentileza é essa! Melissa, eu não quero esse cara ai em casa! 
-Podemos conversar mais tarde? - Mel se mantinha calma.
-Isso mesmo, desliga e vai lá ficar com seu ex namorado que vive enfiado na nossa casa!
-Te ligo mais tarde. 

Melissa disse isso e desligou, o que deixou Luan com mais raiva ainda. Longe dali ele soltou alguns xingamentos após jogar o celular pra lá. Estava indignado com o fato de Bryan viver enfiado em sua casa e nem gostava de pensar que ele estava lá com Melissa naquele momento:

-Ele esta querendo alguma coisa, só pode, porque com essa insistência toda... Na minha casa, com a Minha Melissa, meus filhos... que ódio cara! 
Luan estava sentindo um misto de sensações, queria partir naquele momento pra casa e acabar com tudo aquilo mais não podia, tinha um show pra fazer, obrigações pra cumprir e não podia deixar seus problemas pessoais interferirem no trabalho. 

Enquanto isso Melissa voltava pra junto de Bryan e das crianças, o que diria a ele? Nada! Não podia mandar Bryan embora porque Luan estava com ciúmes. Sophia estava quietinha no colo no novo "Tio" e Bernardo era só alegra brincando com ele. Sem falar no sorriso de Bryan, todo feliz por estar ali. E também existia o passado, a consideração que tinham um pelo outro, apensar de terem terminado por causa das galinhagens de Bryan, não tinham ficado ressentidos um com o outro:
-Não sabia que gostava tanto de crianças... - Melissa perguntou com meio sorriso.
-Nem eu! - Risos - Na verdade eu nunca tive contato com crianças, mas esses aqui me conquistaram, sei lá, é estranho de explicar. 
-É, eles fazem isso com todo mundo. - Melissa brincou. 

Mas nesse momento o celular de Bryan tocou, ele atendeu, trocou poucas palavras e depois entregou Sophia a Melissa:
-Preciso ir. - Falou ele, tristonho. 
-Porque?
-Meu pai me ligou, quer falar comigo. Não posso vacilar com ele agora né? - Bryan falava bem humorado.
-É verdade. 
-Então tchau pra você - Ele beijou a testa de Melissa - Tchau pra gatinha - Beijou Sophia - E tchau pro garotão! - Já Bernardo ele correu e o pegou no colo o enchendo de beijos. 
Depois disso se foi com aquele jeito todo leve de levara vida. Bryan não tinha preocupações e se tinha não demonstrava, estava sempre de bom humor, com o astral lá em cima e foi assim desde o tempo em que ele e Melissa namoravam. 

Assim que Bryan saiu Melissa pediu pra Zilda ficar olhando um pouco as crianças enquanto ela subia pra falar com Luan. Ligou pra ele, chamou, chamou e quando estava quase indo pra caixa postal foi que ele atendeu:
-Alô. - Seu tom era sério, talvez um pouco magoado. 
-Podemos falar agora. - Ela falou baixo.
-Ah, agora você quer falar comigo, que legal! - Ele ironizou.
-Para com isso Luan... 
-Não Melissa, não paro porque eu tenho razão! Vai ser assim mesmo? Esse cara enfiado ai em casa todo o tempo? ... Outra pergunta, você não ia me contar? Porque se não fosse meu filho eu não saberia disso, do que esta acontecendo dentro da minha própria casa! - Luan desabafava. 
-Não acha que esta fazendo drama demais não? 
-Você não respondeu minhas perguntas! 
-O que quer que eu faça? - Mel começou a alterar a voz - Que mande ele embora? É isso Luan? O cara só quis ser gentil, trazer presente pro seus filhos! 
-Eu ficaria satisfeito se mandasse ele embora, ou prefere que eu mande? 
-Você não faria isso! 
-Então espera pra ver, se eu chegar em casa e ele estiver ai com você. - Sim, ele parecia falar sério - Melissa, não sei se você se lembra mas é uma mulher casada, C-A-S-A-D-A!
-E por isso não posso ter amigos? 
-Não, não pode, droga! - Luan quase gritava do outro lado da linha. 
-Você esta sendo infantil. 
-Estou, estou sendo infantil! Só quero que faça uma coisa quando eu desligar esse telefone, apenas se ponha no meu lugar e veja se não tenho razão. Agora eu espero que se ele aparecer mais uma vez ai em casa você tenha a decência e a dignidade de me contar e eu não tenha que ficar sabendo pelo meu filho de 2 anos e meio. 

Depois disso ele desligou na cara dela que ficou atônita olhando para o telefone até entender o que tinha acontecido. Uma briga! Coisa rara naquele casamento mas quando acontecia era daquele jeito, séria. Luan estava com ciúmes, magoado, e os sentimentos se misturavam dentro dele. Já Melissa estava triste, não queria ter brigado com ele, mas também não tirava sua razão, em seu lugar se sentiria da mesma forma, mas como dizer isso a Bryan? Não podia magoá-lo também. Tinha que mostrar a Luan que ele podia confiar nela. 

Naquela noite Luan não ligou mais pra ela como sempre fazia nas madrugadas, e aquela noite não foi das melhores pra nenhum dos dois. No dia seguinte, Mel foi trabalhar normalmente, mas pela noite mal dormida, ostentava duas olheiras em volta dos olhos azuis, mais apagados naquele dia:
-O que aconteceu? Sophia não te deixou dormir ontem a noite? - Edu perguntava.
-Antes fosse isso. Te uma briga feia com Luan por causa do Bryan, ele estava me esperando na porta de casa ontem acredita? Foi levar presentes pras crianças. 
-Ah não! - Edu soltou, junto com a respiração - ta vendo, por isso que eu não gosto do Bryan, ele esta dando em cima de você? 
-Não! Juro que ele tem a melhor das intenções, pelo menos até agora teve! Mas sabe como o Luan é né? 
-Sei, e como sei, mas ele tem razão, se fosse eu reagiria da mesma forma. - Edu deu de ombros. 
-Eu sei, mas estou entre a cruz e a espada. Não quero magoar o Bryan, mas também não quero ficar de mal com Luan! - Ele apoiou a cabeça entre as duas mãos em sinal de preocupação.
-Mas vai ter que escolher, seu ex namorado ou seu marido? 
-Credo Edu, até parece que eu estou traindo o Luan com o Bryan! - Ela reclamou.
-Usei essas palavras pra sua ficha cair de vez. 
Edu só falou aquilo e encerraram a conversa. 

Os dias foram se passando e a semana terminou, Luan não falou direito com Melissa durante esses dias, ligava apenas pra perguntar como estavam seus filhos e nada mais, quando perguntado sobre a discussão, ele disse que quando chegasse em casa resolviam. 

E quando a segunda feira - dia que Luan passaria em casa - Chegou. Melissa já tinha avisado a Edu que não iria trabalhar naquele dia, mas acordou cedo, arrumou as crianças e saiu, pois teria que resolver uns probleminhas no shopping que era de sua propriedade naquela manha e queria voltar pra casa entes de Luan chegar. Conversariam e fariam as pazes se tudo dese certo. 


Bernardo estava assim:



 E Sophia assim, que não queria acordar de jeito nenhum:



Nem preciso dizer que eles foram a sensação no shopping, todos queria ver e tirar fotos com os filhos de Mel e Luan. Ela resolveu tudo que tinha que resolver dentro de duas horas e depois voltou pra casa. Esperou mais um tempo e finalmente Luan chegou. 

Bernardo correu para recebê-lo enquanto Mel só olhava de longe com Sophia no colo, ele veio até elas depois de afagar Bernardo, deu vários beijos na pequenina mas olhou pra Melissa com cara de poucos amigos.

[Continua]






Amooooooooooores, desculpem por não postar ontem e pela demora de hoje,
é que é uma longa história, nem ou contar mais podem saber que tem a ver com a maldita obra aqui em casa!
Acho que vou pirar negas, sério mesmo! 
=x

Mas vamos falar de coisa boa, 
Nossa história...
"Casal Margarina" brigou por causa do Bryan,
Luan ficou brabo demais em! 
Agora eles vão conversar,
Onde será que isso vai acabar?
haha'

~~Aguardem~~

Se tudo der certo, posto amanha...
Se não, conto com a compreensão de vocês! 
Tudo vai se normalizar, é só questão de tempo ;) 

Beijokas
Mayar
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Onde será que essa conversa vai parar hein? Sei não... mas não fui com a cara desse Bryan não, algo me diz que ele está querendo tipo que "ganhar confiança da Mel e marcar seu território" para aprontrar alguma. E a Ellen sumiu?
    Ana Letícia - @FCO_ QuimicaLS

    ResponderExcluir
  2. Hey nega nunca vou te abandonar vc e demais mais sobre a fic eu acho esse bryan muito abusado e a mel muito gentil n vai dar certo!!

    ResponderExcluir
  3. viiiiiish teeeenso
    o Luan ta bem bravo
    e esse Bryan um chato, deve ta querendo alguma coisa
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir