domingo, 6 de outubro de 2013

Capitulo 177

Pra que Kelly, que perguntou se a Fic ta perto de acabar: Não ta nem perto nem longe, eu não sei direito, ainda to organizando isso aí, umas idéias e tal. Quando tiver chegando perto eu aviso taa? Beijãão ;)

[...]

4 meses se passaram... 


E nesse tempo, muito aconteceu. Bernardo e Sophia só cresciam, Luan tinha voltado com tudo para o seu trabalho, assim como Melissa que se "desdobrava" literalmente. Voltou pra empresa naquela semana e deixava seus dois filhos com Clarisse ou com Zilda como antigamente, só que agora elas contavam com a ajuda de uma babá que estava em experiência. Mel ainda se sentia desconfortável em ter que deixar seus bebês em casa mais se acostumaria com o tempo, assim como foi com Bernardo e ela conversava sobre isso com Edu:

-As vezes eu penso em largar isso aqui sabe? Porque deixar meus filhos em casa, eles vão crescer sem mim, vão ser educados por outras pessoas, eu vou passar menos tempo com eles do que deveria, fora o quanto é difícil pra mim passar o dia longe deles. - Ela falava.
-Eu entendo perfeitamente tudo isso, mas o que fazer né? Você é a dona de tudo, cabe a você cuidar. - Edu falava.
-Eu sei, mas faço pelo meu pai, porque se não fosse por ele, a pedido dele, não estaria aqui hoje e sim em casa, com meus pequeninos. 
-Calma mulher, o dia já esta acabando e você vai poder voltar pra casa. - Edu ria dela. 
-Nem me fale, Luan chega hoje, vou encontrar os 3 lá em casa quando chegar. Só alegria! 

Outro fato que não mencionei é que Humberto estava se reaproximando de Ellen, mas só ele, pois Melissa não queria saber dela, assim como nenhum dos outros. Mas essa parte o tempo iria cuidar, era só questão de espera. 


As 16:00 da tarde, 1 hora mais cedo do que o horário de saída de Mel, ela juntou suas coisas e já começava a se despedir de Edu: 

-Bom, vou sair mais cedo porque mereço, minha família me espera! Aliás, porque não faz o mesmo? - Ela perguntava a Edu.
-Porque alguém tem que cuidar de tudo enquanto a patroa vai mimar seus filhotes. - Ele brincou.
-Só hoje não vai matar ninguém além disso, você trabalha muito Edu, me cobre sempre que preciso, acho que você precisa de férias! 
-Férias? O que é isso? - Ele brincou mais uma vez fazendo ela rir - Nem sei. Mas estou acumulando as minhas férias pra tirar todas de uma vez pra viajar de lua de mel. - Ele mordeu o lábio. 
-Lua de mel?Não em diga que você pediu a Ana em casamento? - Melissa colocou a mão no peito em sinônimo de surpresa.
-Ainda não! Mas estou pretendendo, já tá na hora né? 3 anos e meio de enrolação... -  os olhinhos de Edu brilhavam.
-Meu Deus, que lindo isso! - Ela foi para abraçá-lo - Se vocês se amam de verdade, esse é o caminho. 
-É, a gente se ama de verdade. Eu finalmente encontrei meu amor, minha metade e quero ir adiante com ela, só não tenho certeza se ela quer isso também. - Ele coçou a nuca desconcertado. 
-Claro que quer, ela te ama cara! Mas por via das dúvidas, vou te dar um concelho porque sou bem sucedida no meu casamento né? Você sabe! - Risos - Mas falando sério, saia mais cedo hoje, prepare uma surpresa, seja um jantar ou qualquer outra coisa romântica, assim você já vai preparando o terreno e no dia do pedido faça uma coisa que ela se emocione muito e não tenha como recusar! 
-Tudo bem senhora bem sucedida no casamento, vou fazer isso sim! 
-Acredite, funciona! Luan me ganhou desse jeito e veja só onde estou hoje... - Ela abriu os braços sorrindo - Agora deixa eu ir, boa sorte, faça o que eu disse e mais uma coisa, um bom vinho é fundamental! Quero ser madrinha ta? E meus filhos o casal de daminha e pagem,já esta decidido! - Risos - Beijo e tô indo. 
Mel beijou a bochecha dele e saiu enquanto Edu só ria dela e pensava em realmente seguir seus concelhos.

Melissa voou pra casa e ao entrar pela porta não encontrou ninguém, mas ouviu vindo do andar de cima o barulho do violão e da risada de Bernardo. Subiu e viu que os sons vinham de seu quarto, entrou e avistou eles na varanda. Luan sentada no chão com o violão em punho tocava pra Bernardo sentado ao seu lado e pra Sophia que estava deitada em um cochãozinho de frente pra eles. 


Bernardo sorria e tentava cantar junto com o pai e Sophia olhava tudo atenda, e por um momento Melissa achou que aquela era uma dar mais belas cenas que já viu em toda a sua vida. Logo eles perceberam a presença dela ali que se juntou, beijou a todos e sentou-se também no chão colocando Sophia em seu colo e assim os 4 permaneceram.


Era notável o amor que Bernardo tinha pela música mesmo sendo tão pequeno, aprendia a cantar algumas musicas de seu pai e queria porque queria viver com o violão. Não tinha nem dois anos e meio completos ainda e já se mostrava muito musical o que deixava Luan transbordando de orgulho. Já Sophia ela linda, parecia uma bonequinha, era assim que seu pai a chamava, "minha bonequinha". Ainda era meio carequinha, igual a quando nasceu, gordinha e com Belos olhos azuis que contrastavam com sua pele branca como a neve, também não ficava atrás no gosto pela música, adorava ouvir seu pai cantar. 


Ficaram ali na varanda, viram o sol se por, cantaram e tocaram mais e depois a mamãe começou a botar ordem na casa:

-Hora das crianças tomarem banho! - Ela bateu palmas. 
-É isso aí, já brincaram, agora banho.
Luan deu banho em Bernardo, Melissa em Sophia e depois cada um vestiu um, trabalhando em equipe e se divertindo muito. 
Depois daquilo Luan recebeu uma ligação, era alguém de sua produção dizendo que tinha surgido um pequeno problema no escritório e precisavam dele lá. Ele foi, prometendo voltar o mais rápido possível e Melissa ficou vendo desenhos animados na sala com as crianças. 

Quando de repente a campainha tocou, com Sophia no colo ela foi atender e se surpreendeu com quem viu ali na porta. Sorrindo pra ela estava Bryan, seu ex namorado de anos atrás:
-Será que eu posso entrar? - O rapaz loiro de olhos castanhos sorria pra ela com as mãos nos bolsos.
-Bryan? - Ela não acreditava.
-Eu mesmo, ainda bem que não esqueceu de mim, posso ganhar um abraço? - Ele abriu os braços.
Melissa o abraçou colocando Sophia no meio do abraço também, depois deu passagem pra Bryan entrar, ele por sua vez olhou todo o ambiente, Bernardo que estava sentado no sofá, depois Melissa e por ultimo Sophia:
-Quando vi na internet que estava casada e com filhos, não acreditei! 
-Pois é... - Ela sorriu sem jeito - Mas você... Nunca mais tive noticias suas, estava morando fora né? Senta! - Melissa indicou o sofá.
-É uma longa história gata, depois que terminamos eu fiquei por aqui um tempo, depois resolvi viajar pros EUA porque estava casando da mesmice daqui. E você me conhece né? Cheguei lá, só qui saber de festas e mulheres ai meu pai ficou bravo comigo, brigamos e ele cortou minha mesada. Tive que me virar depois disso, arrumei uns trabalhos de modelo por lá e fui ficando, depois trabalhei um tempo como ator, ai agora resolvi voltar! - Bryan explicava.
-Nossa que história! 
-E você, casou com um sertanejo? Nunca esperei isso de você Mel! - Ele ria.
-É, você nem imagina as voltas que a minha vida deu. 
-E teve filhos? Eles são lindos, tem seus olhos... Essa aqui é a sua cara! Aliás, você esta linda, não mudou nada. 
-Obrigada, esta é Sophia e aquele Bernardo. 
-Sabe que esses dias em peguei lembrando dos nossos velhos tempos... - Bryan falava.
-Parece que faz um milhão de anos! - Melissa brincou.
-É verdade.

Bryan também não tinha mudado nada. Ele e Melissa tinham namorado um anos antes de ela conhecer Luan, ele foi o seu primeiro namorado, tinha começado com ele aos 17 e terminado aos 18 porque Bryan era muito mulherengo. Ela reparou nele por um instante, ainda era lindo, agora com traços mais adultos, músculos mais definidos, mais ainda era o mesmo e por um momento ela realmente lembrou-se dos velhos tempos:
-Mas e agora, o que vai fazer da vida? - Mel perguntou.
-Ah, vim pra fazer as pazes com meu velho né? Vou ver se continuo como ator por aqui também. Mas e você?
-Virei uma mulher de negócios, estou cuidando do patrimônio do meu ai acredita? 
-É, o sertanejo fez uma lavagem cerebral e você, e por falar nisso, por onde anda o Edu, aquele pamonha? -Bryan falava com descaso, ele e Edu nunca se deram bem. 
-Ele está bem...

Melissa contou por alto o que tinha acontecido nesse anos que se passaram, falou de Nanda e sobre ter largado a faculdade de moda. Bryan também falou mais sobre a vida dele e tudo que aconteceu de bom e ruim:
-Posso segurar sua filhinha? - Ele pediu.
-Claro. - Mel entregou Sophia a ele. 
Bryan segurava a pequena todo desajeitado enquanto Melissa ria. Mas nessa hora a porta se abriu e Luan apareceu, analisando a cena que via: um homem estranho sentado em seu sofá, segurando sua filha ao lado de sua mulher. 


[Continua]





Antes de mas nada, desculpem por não postar ontem, tive um problema técnico com meu PC porque ultimamente eu estou com o azar agarrado em mim! kkkkk' 
Mas já esta tudo bem e hoje vou postar dois capítulos de Deus quiser, por tanto, é esse agora e outro a noite ta? ;)

Mais meses se passaram,
as coisas vão ser rapidinhas agora.
Mas e aí, tudo lindo, Edu pensando em pedir a Ana em casamento.
Nossa "Família Margarina" perfeita como sempre
kkkkkkk'
Maaaaas Um novo personagem apareceu!
Bryan, o ex de Melissa. 
O que será que ele trás pra nossa história em? 
~~AGUARDEM~~

Beijos de Luz
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Hum.... Esse tal de Bryan sei naum viu... tô com o pé atrás em relação a ele viu.... O Luan vai dar ataque de ciumes né? ja to vendo a confusão.... Sóesperando até a noite pra saber o q vai acontecer de fato... Bjokas @ThielleMello

    ResponderExcluir
  2. puuuutz, já to até vendo, briga, ciumes
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. O Luan tem que fazer a Melissa, e armar o maior escandalo com ela,pq qnd ela ta com ciumes,só falta matar ele,então ele tem logo que por as cartas na mesa. To do lado do meu nego!

    ResponderExcluir
  4. Hummm sinto cheiro de ciúmes no ar, discussão, babado, gritaria e confusão! Kkkkkkk
    Ana Letícia – @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir