sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capitulo 195

[...]

Se aprontaram para o casamento em silêncio e depois de um pouco de correria conseguiram ficar prontos a tempo. No caminho, permaneceram em silêncio, se dirigindo apenas as crianças quando perguntavam alguma coisa. Os efeitos da briga ainda estavam fortes dobre eles mas sabiam que mais cedo ou mais tarde teriam que se resolver. 


Ao chegarem, entregaram Bernardo e Sophia a equipe que estava cuidando da cerimônia e antes de irem falar com Edu, Melissa segurou Luan pelo braço e falou:

-Vamos ficar assim no casamento dos nossos amigos? - Ela falava baixo pra que ninguém mais ouvisse. 
-Você quem começou uma discussão sem sentido, dando mais um de seus ataques de histeria. - Luan falou sério. 
-Seu humor está péssimo, vai conseguir dar ao menos um sorriso hoje? - Melissa agora estava sendo irônica. 
-Talvez estivesse melhor se você tivesse me acordado de uma forma mais carinhosa. 
-Não vamos continuar  a briga aqui né Luan? Dá pelo menos pra fingir que estamos bem e sorrir um pouco? 
-Vou fazer isso pelo Edu e não por você. 

Depois de falar aquilo Luan voltou ao silêncio e deu o braço a Melissa para irem falar com Edu. Esse por sua vez estava tão nervoso que nem se deu conta do clima sobre as cabeças de Luan e Melissa. Falaram com ele e com outras pessoas conhecidas que estavam ali, inclusive com os pais de Edu que Mel não via a muito tempo. Eles elogiaram o casamento dela com Luan e também seus filhos, também disseram que estavam muito felizes com o casamento do filho e que adoravam Ana. 


Logo tiveram que ir para seus lugares, a noiva chegou e começou a cerimônia de verdade. Luan e Melissa foram os primeiros padrinhos a entrarem e chamaram a atenção de todos com sua beleza e simpatia  Sorriam como se nada tivesse acontecido para ninguém perceber o que estava realmente acontecendo:


Depois dos padrinhos, pais da noiva, do noivo e o próprio noivo, foi a vez da dama de Honra e do Pajem, no caso, Bernardo e Sophia que estavam assim:


E por fima noiva que estava deslumbrante:

(Edu e Ana)

Tudo correu perfeitamente bem na cerimônia, todos se emocionara e quando tudo terminou, tiraram as fotos e partiram pra festa que seria só para amigos mais íntimos. 


Mais o que ninguém sabia era que Melissa não aguentava mais ficar brigada com Luan e durante a cerimônia ela até repensou tudo que tinham dito um para o outro e percebeu que maior parte da culpa foi dela, então tinha que se retratar. E assim que chegaram a festa ela tratou de levar Luan até um canto mais reservado para poderem conversar melhor:

-Eu não quero ficar brigada com você! - Ela foi direta, na testa expressava rugas de preocupação. 
Luan a olhou por alguns segundos, respirou fundo e só em seguida falou:
-Eu também não quero Melissa! Mas é que as vezes você passa dos limites, olha só o que fez hoje, uma verdadeira tempestade por nada, percebe isso agora? Do jeito que falou pareceu que eu não me importo com nossos filhos, que não te ajudo em nada. Pô, eu cheguei de madrugada, cansado, precisava dormir um pouco e esqueci de por o despertador, me desculpa por isso. Mas não precisava agir daquele jeito! - Luan falava tudo que ainda estava em sua garganta. 
-Eu sei, Eu sei, eu que tenho que pedir desculpas. Me excedi, passei dos limites mais eu fiquei nervosa com tudo, não queria decepcionar o Edu e a Ana no dia mais feliz da vida deles, olha como nos todos eramos importantes.
-Esse não é o caso Melissa, estamos falando de nós dois! 
-Me desculpa ta bom? Desculpa mesmo, por tudo! Eu errei. Mas vamos voltar as boas por favor? - Ela chegou bem perto dele e acariciou seu rosto - Eu te amo, te amo muito, desculpa! 
-Tem que prometer que as coisas vão mudar... - Luan falou ainda firme. 
-Vão mudar, eu prometo! Me perdoa? 
-Tudo bem, vamos esquecer e curtir a festa dos nossos amigos. - Ele em fim cedeu. 
-Ah obrigada amor, eu te amo, me ama? - Ela encostou a testa na dele e lhe olhou nos olhos. 
-Amo, amo tanto que aguento essas coisas né? 
-Você é incrível! 

E em fim se beijaram, depois de resolverem aquele problema. Não deixariam uma briga boba atrapalhar um dia importante como aquele e assim puderam voltar pra festa, agora como um casal de verdade, com sorrisos verdadeiros e um alívio da reconciliação. 


Depois de um tempo conversando, foram dançar um pouco enquanto Bernardo e Sophia rodavam pelo salão de colo em colo. Até que encontraram os noivos e Melissa propôs uma troca de casais:

-Que tal trocarmos um pouco? Eu danço com o noivo e Luan com a noiva! 
-Vai ser um prazer! - Edu respondeu entregando a mão de Ana a Luan e pegando a de Melissa.
E assim fizeram a troca dos casais. Enquanto dançavam conversavam:
-E aí? Mais tranquilo agora? - Melissa perguntou sorrindo. 
-Bem mais! - Edu respondeu enquanto a rodopiava.
-Feliz? 
-Mais do que possa imaginar!
-Isso é só o começo, se vocês se amam de verdade, vão ver que o melhor ainda esta por vir junto com essa nova etapa da vida. 
-A voz da experiência! - Edu brincou sorrindo.
-Para bobo, assim eu me sinto uma velha. - Melissa também sorriu.
-Por falar nisso, eu já disse que você esta linda? - Ele a rodopiou mais uma vez.
-Não, mas vou deixar passar porque hoje é seu casamento.
-Ah, obrigada e você esta realmente linda! 
-Você também, com o terno que eu ajudei a escolher. - Ela falou convencida, tinha ajudado Edu com o terno e Ana com o vestido dando suas consultorias de moda. 
-Obrigada por isso também!
-Quem diria né? Nós aqui, no seu casamento. - Melissa falava como se viajasse no passado. 
-O mais improvável era o seu casamento e olha só, já fazem mais de cinco anos. - Edu brincou mais uma vez. 
-É verdade, é impressionante como as coisas mudam e eu estou me sentindo velha mais uma vez. - Ela fez careta. 
-A única coisa que não mudou e nem vai mudar é a nossa amizade certo? 
-Certíssimo e você vai ser pra sempre o meu Anjo. 
-Pra sempre! 

Depois disso se abraçaram forte e a irmã do noivo estava querendo dançar com ele, então Melissa voltou para seu marido, depois foram para junto dos filhos e ficaram curtindo a festa até o fim. 


A festa acabou no inicio da noite, e quando voltaram pra casa, Melissa deu banho nas crianças e depois eles dormiram devido ao cansaço que sentiam. Só então ela pode relaxar também, junto com Luan que tinha deitado sem nem tirar completamente o terno: 
-Ah, meus pés estão um trapo! - Ela deitou-se ao lado dele. 
-Nem me fale, não temos mais idade pra dançar daquele jeito! - Luan sorriu enquanto pegava o pé dele pra massagear um pouco.
-Porque hoje todo mundo resolveu falar que eu estou velha? - Ela falou fazendo cara de alívio ao sentir o toque de Luan em seus pés. 
-Quem falou isso?
-O Edu e você. 
-Boba! 

Luan continuava a massagear os pés de Melissa enquanto ela sentia o prazer e relaxamento que isso lhe proporcionava, então fechou os olhos pra sentir melhor e falou:
-Desculpa de novo pelo jeito que agi hoje de manha!
-Esquece isso amor, passou. - Ele já tinha lhe perdoado e não guardou mágoas. 
-Você é um marido incrível, um pai maravilhoso, se esforçou pra estar aqui hoje e eu não reconheci isso. - Ela agora sentou-se fazendo com que ele parasse a massagem e o olhou nos olhos. 
-Eu também errei, disse que ia acordar pra te ajudar. Não é justo que faça tudo sozinha. 
-Eu te amo, te amo muito! - Ela o beijou. 
-Eu também te amo. 
-Mas agora, você quem merece uma massagem, deve estar exausto e eu vou cuidar de você. 

E assim, Mel quem começou a lhe fazer uma massagem agora para tentar compensar tudo que tinha acontecido e logo depois ambos pegaram no sono juntos como deveria ser. Pois mesmo depois de qualquer discussão eles encontravam um jeito de se reconciliar, não conseguiam ficar brigados ou com qualquer resquício de magoa. E era o amor que sentiam um pelo outro que vencia todo tipo de barreira e matava o ressentimento  sempre os fazendo mais fortes, os fazendo um só porque se amavam e ninguém podia duvidar disso. 


[Continua]




Gente, antes de qualquer coisa, quero falar que talvez não consiga postar esse fim de semana por causa do ENEM, então espero que entendam e ME DESEJEM SORTE, minha vida está dependendo disso! 
Peço também que entendam e BOA SORTE pra quem vai fazer também!
Se eu não conseguir postar nesses dois dias posto na segunda, sem falta! 

Também queria dizer que adoro o jeito como vocês encaram a história como se realmente estivesse acontecendo de verdade! kkk' É legal de ver quando ficam bravas, dessa vez, com a Melissa no caso né? haha' Continuem assim! 

Mas, quanto a história, 
Luan e Mel se reconciliaram porque é sempre assim né? haha'
Porque o amor é lindo...
Pelo menos aqui na história! 
E Edu e Ana finalmente se casaram, que lindo! 
haha' 

Mas e agora? O que acham que vai acontecer? 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Boa prova, e que bom que a Melissa reconheceu que errou!

    ResponderExcluir
  2. Toda sorte do mundo nega...
    Edu e Ana CASARAM UHUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte Neguinha, ñ se preocupa com agente ñ, ta? Nois aguenta, mas depois tem q compensar. kkk'
    Q bom q acabou tudo bem e o casamento foi perfeito. Mas o q será q vai acontecer agora? Eu to super avexada para q os filhos de Edu e Ana cheguem logo ao mundo... Tomara q venham logo gêmeos (eu amo gêmeos, ja deu pra perceber, né?) Tive uma ideia para o nome se for menina, q tal Thielle eu acho lindo hahaha' (como eu sou convencida)...
    Olha só ja estamos chegando ao cap. 200 como o tempo passa rápido, tomara q mais 200 cap venham por ai
    Chega de prosa e mais uma vez boa sorte e q Deus te ilumine nesse momento muito importante pra ti. Bjs @ThielleMello

    ResponderExcluir
  4. Q lindoooo!!! Bom BOA SORTE PRA NÓS NO ENEM pq eu tbm vou fazer!!! =D Segunda to aqui coladinha lendo a web de novo!!! hahahah

    ResponderExcluir
  5. Negaa boa sorte vc consegue oq vai querer prestar na faculdade?? Bom quanto a briga a mel tava errada e ainda bem q ela assumiu o erro e o luan e um marido maravilhoso queri um desses pra mim kk cap 200 vem ai espero q venha tb uma supresa nesse cap . Hey a ana e o edu vao ter filhos logo logo?? Bjs boa sorte :-)

    ResponderExcluir