quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capitulo 194

[...]

No dia seguinte a festa, Luan e Melissa acordaram bem tarde mais logo voltaram pra realidade pegando seus filhos na casa de Humberto e voltando pra casa. Naquele dia as crianças passariam por uma consulta de rotina com doutro Otávio.

A consulta era na parte da tarde, e Luan iria junto, coisa muito rara. Então arrumaram as crianças e Mel tirou uma foto dos pequenos antes de sair:

"Meus pequenos lindos e estilosos para a consulta de rotina! #Vidas #Bernardo #Sophia" 

E depois que ela postou, Luan chegou ali perto, olhou pra Sophia e falou:
-Sophia vai de calcinha? - Olhou pra Melissa arqueando a sobrancelha.
-Vai, esta calor hoje! - Melissa respondeu enquanto ainda mexia no celular.
-De calcinha Melissa? Poe um shortinho nela, sei lá! - Luan insistia, o que fez Melissa tirar os olhos do celular e voltá-los pra ele.
-Luan, o que tem demais na roupa da Sophia, o modelo é esse, se colocar outra coisa vai estragar a produção. 
-É, só que você podia esquecer isso uma vez na vida né? 
-Não, não podia, ela vai assim! 
-Não, ela não vai assim! Vem filha, vamos procurar outra roupa pra você. - Luan chamou a pequenina que foi na direção dele. 
-Sophia, fica ai! - Melissa ordenou e a menina parou no mesmo instante - Não vai trocar a rupa dela Luan, que é isso? Não sei se percebeu mais ela é um bebê! 
-Mais tem que ensinar cedo, se não cresce e sai de calcinha na rua de novo! 

Melissa riu por um momento, Luan estava parecendo o pai rabugento de uma adolescente de saia curta, completamente idiota:
-Ta bom, ta bom, entendi pai ciumento! Prometo que quando ela crescer não vai sair de calcinha por ai, mas agora que ela ainda é um bebêzinho, pode fazer isso. - Melissa pegou Sophia pela mão e sairam andando. 
-Mas...
-Anda Luan, vamos nos atrasar! Pega o Bernardo. 

E depois daquela conversa sem sentido, partiram para o consultório e Otávio já os recebeu com festa:
-Olha só se não é a família mais festeira do Brasil! - O médico brincava bem humorado - A festa ontem estava ótima, pena que tive que vir embora cedo por causa do trabalho de hoje. 
-Que bom que gostou! - Melissa agradeceu. 
-Mas e esses anjinhos aí em? Como estão? Vamos a consulta? Quem vai primeiro? 
-Sophia primeiro! 

E assim o doutor começou a examinar Sophia que estava toda cheia de graça e Melissa claro, registrando os momentos:

Estava tudo bem com a menina. Depois da pneumonia eles estavam sempre atentos com ela, porém, nada mais tinha acontecido a ela, estava super saudável agora. Mesma coisa de Bernardo que também fez seu procedimento de rotina e estava perfeita mente bem também, com sua saúde de ferro. 

Depois da consulta se despediram e voltaram pra casa para curtirem os momentos juntos antes de Luan seguir viagem. E foi o que fizeram, depois enfrentaram a despedida dolorosa, o choro das crianças que não queria deixar Luan partir de jeito nenhum:
-Papai volta Sophia, não chora meu amor! - Luan falava para a pequena que o abraçava chorando. 
-Vem Sophia, vem meu amor, não chora não que o papai volta logo e trás um monte de brinquedos pra você! - Melissa chamava.
-Não vai papai, não vai! - Sophia repetia sem parar. 
-Se eu pudesse ficava pra sempre com você amorzinho, mais o papai tem que ir trabalhar, cantar, você sabe disso. - Luan falava de coração partido.
Sophia era a que mais sofria com as viagens de Luan, Bernardo também, mais um poco menos, talvez por ser maior já estava mais acostumado. E depois de um tempo Luan teve que partir e deixar Sophia chorando, mas aquilo lhe destruía o coração e o de Melissa também. 


...

Os meses foram se passando devagar, e com isso o casamento de Edu se aproximava. Melissa e Luan seriam padrinhos e Bernardo junto com Sophia seriam Sama de Honra e Pajem então, já começavam a providenciar as roupas e tudo mais, enquanto isso, Edu ficava cada vez mais nervoso e isso estava atrapalhando em seu trabalho:
-Edu, esses documentos estão trocados. - Melissa falava ao perceber o erro. 
-Ah, desculpa Mel, é que minha cabeça está cheia com o casamento e tudo mais, você sabe. - Edu tentava concertar o erro. 
-Quem devia estar falando isso é a Ana não? - Mel sorria. 
-É, mas eu estou participando de tudo também. E vou confessar que quanto mais perto fica mais nervoso eu fico também! - Edu esfregou as mãos que suavam.
-Calma cara, tem que relaxar. Esse é um momento especial da sua vida e você tem que curtir.
-Eu sei, mas não dá! Tudo tem que sair perfeito... E se a Ana desistir? E se depois de casada ela perceber que eu não sou o cara certo? 
Melissa riu dele por alguns segundos: - Para Edu! Ela não vai desistir nem se arrepender. A Ana te ama cara, ama muito. 
-Não sei, tenho medo, sei lá. 
-Para seu bobo, vai ser tudo lindo, perfeito, especial e nós vamos estar lá ao seu lado. 
Melissa deu um forte abraço em Edu a fim de lhe passar segurança. Estava achando uma graça o nervosismo dele. 

E como num passe de mágica, mais dias se passaram e o grande dia chegou. O casamento de Edu e Ana seria de dia, uma cerimônia pra poucos amigos, tudo muito intimista, a cara dos noivos. 

Luan tinha chegado na madrugada daquele dia e dormiu pouco até a hora da cerimônia, enquanto isso Melissa já estava na ativa, já tinha ido ao cabeleireiro junto com Sophia e depois ao maquiador, mas quando voltou, achou Luan dormindo ainda. Assim iriam se atrasar pois já era pra ele estar se arrumando ou pelo menos ter começado a preparar o Bernardo:
-Luan, Luan acorda cara! Levanta ai, a gente vai se atrasar! - Melissa sacudiu Luan que acordou meio atordoado. 
-Ãh? Que horas são?
-Pô Luan, pedi pra colocar o despertador, agora a gente vai se atrasar! Cadê o Bernardo? 
-Eu estava dormindo Melissa, não sei onde ele esta! - Luan respondeu de mal humor. 
-É, mais devia estar acordado arrumando ele! 
-Eu cheguei de madrugada Melissa, precisava dormir. 
-Eu sei de tudo isso Luan, mas hoje é um dia importante, custava acordar e ajudar? 
-Porque não vaio mais cedo? Precisava passar horas no cabeleireiro? - Luan levantou já perdendo a paciência. 
-E porque eu tenho que fazer tudo sozinha? - Melissa se exaltou - Por acaso os filhos são só meus? Passei o tempo necessário no cabeleireiro. 
-Eu estava trabalhando, você dormiu a noite inteira de sono, e não, os filhos não são só seus! 
-Quando não precisa você esta muito bem acordado né? Então já que os filhos não são só meus faz alguma coisa e vai tomar um banho, aproveita e leva o Bernardo e por favor, se você tem algum amor por mim, não demora! - Melissa falou com os olhos brilhantes - Bernardo, vem aqui rápido! - Gritou chamando o filho.
-O que esta insinuando? 
-Vai caramba! Vamos nos atrasar, mais que droga! 
O clima tinha pesado entre eles e parecia que não ia se resolver tão cedo. 

Melissa saiu do quarto batendo a porta e levando Sophia com ela, enquanto isso Bernardo apareceu e Luan foi tomar banho junto com ele como Melissa tinha mandado, mas estava contrariado com tudo aquilo, não tinha dormido direito, estava de mal humor e ainda tinha brigado com sua mulher.

Pensava que Melissa não entendia seu lado, que ele tinha chegado de madrugada e precisava dormir um pouco mais. Ainda por cima tinha insinuado que ele não fazia nada para ajudá-la com seus filhos. Já Melissa estava estressada com tudo aquilo, tinha pedido pra Luan acordar e ajuda-la com Bernardo mais ele parecia nãos e importar com nada e isso a deixava extremamente irritada. 

Mas era dia do casamento de Edu e a pergunta era: Será que essa briga ia respingar no dia mais importante da vida de Eduardo e Ana? 


[Continua]





Huuum,
Briga! 
E agora? 
Num vô dizer nada!
Aguardem! 
haha'

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. Primeiro,essas crianças não têm babá não? Segundo,ela deveria entender o lado do Luan,afinal ele chegou de viagem cansado e precisa dormir,pelo menos,senão como q ele vai dá conta de ficar em pé no casamento e ficar com sono ou ser acordado do jeito q ele foi,é um saco,digno de mal humor,e nada a ver ela sair brigando com ele,até parece que é ela que vai casar, sacanagem, briga desnecessaria. E pior, esses dois qnd se estranham...

    ResponderExcluir
  2. Eitaa, o clima ficou tenso O.o maiis eles vão ficar bem logo né ?

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai esses dois nao tem jeito né? '-'

    ResponderExcluir
  4. acho q eles tinham q te baba, aliais eles são ricos...e a culpa é da Melissa chata que não sabe compreender as coisas aff!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q eles tem baba, mas n nos finais de semanas
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  6. Amore lá vai eu pedir desculpa de novo kkk' Eu ñ comentei o cap 172 pq teve um evento (A Consert For Life) na minha escola e eu era da parte técnica, pela manhã tive q sair na rua fantasiada de Zumbi acredita? Dançando Thriller, com um monte de gte, a tarde tive q arrumar o palco com meus colegas e a noite assistir e terminou mto tarde ñ deu tempo de vir aki. E no cap 173 ñ deu pra comentar novamente, pois eu fui fazer exame de vista ai a moça colocou aquela paradinha pra dilatar a pupila e fiquei o dia todo sem enxergar direito. Então me perdoe de nova hahaha'
    E sobre esse cap.... Enfim uma DR, em? Depois daquela festa magnifica e momentos mágicos, uma ora ou outra ela tinha q vir né? No q será q vai dar? Será q vai ficar mais serio? Espero q ñ
    Bjs @ThielleMello

    ResponderExcluir