domingo, 20 de outubro de 2013

Capitulo 191

[...]

Sophia estava na pontinha dos pés e passava as pequenas mãozinhas pelas teclas do piano. Luan e Melissa a observaram por um momento enquanto a menina brincava distraída com o instrumento até que ele falou:
-Ela é igual a você em tudo! - Luan sorria. 
-É, talvez. - Melissa falou meio sem jeito. 
-Princesa,  você esta tocando piano meu amor? - Luan foi na direção de Sophia falando todo carinhoso. 
-Piano! - a pequena repetia. 
-A mamãe toca piano, mas faz bastante tempo que ela não faz isso, acho que vocês nunca viram ela tocar né? - Luan conversava com os filhos mais olhava pra Melissa que também se aproximou. 
-Digamos que eu não tenho tanto tempo de ficar tocando piano. - Mel se manifestou sorrindo. 
-Você tem agora, toca pra gente. 

E assim Melissa tomou a posição sentada a frente do piano e passou os dedos por todas as teclas como se quisesse reconhecê-las pois a anos não tocava aquele instrumento, mas não tinha esquecido, então começou a tocar esta bela canção. 
(Ouçam ai negada, uma canção linda! )

Luan, Bernardo e Sophia prestavam atenção em cada mínimo movimento que ela fazia, e em sua graciosidade incomparável tocando aquele instrumento tão bonito que combinava perfeitamente com a beleza dela que naquele momento, transmitiu uma tamanha paz que emanou por toda a casa e até os empregados vieram ver e ouvir aquele som maravilhoso. 

Luan ficava orgulhoso, orgulhoso por ela ser tão perfeita e tão sua. Uma mulher cheia de faces e qualidades escondidas atrás daqueles belos olhos misteriosos. A mulher que ele tinha escolhido pra sua vida, pra caminhar ao seu lado pra sempre e até depois disso pra quem acredita. 

Quanto a Melissa, ela se sentia como se nada mais existisse a sua volta, era como se estivesse voando além das nuvens, num relaxamento profundo. Aquela era uma de suas musicas preferidas, herança dos gostos refinados do pai que vem de boa família. Por um momento viajou a sua infância onde ia a concertos com seu pai e presenciava as mais belas e talentosas mulheres tocando divinamente como ela estava fazendo agora e um sorriso involuntário invadiu seu rosto. 

Ao final, todos aplaudiram fervorosamente aquele pequeno espetáculo que conseguiu emocionar a todos e Mel ficou até sem graça em ver que os empregados estavam ali também lhe aplaudindo de pé. Já seus filhos ficaram eufóricos com o que viram, nunca tinha visto aquela face de sua mãe e Luan, tratou de lhe dar um beijo carinhoso como um agradecimento por aquilo tudo:
-Devia tocar mais vezes. - Ele falou. 
-É, eu devia, mas como disse não tenho tempo! - Ela sorria. 
-Linda! 
-Mamãe, mamãe, você toca! - Bernardo veio falando e abraçou sua mãe. 
-Toco, achou que só seu pai é que tinha talentos aqui é? - Ela brincou. 
-É lindo mamãe. - Bernardo elogiou. 
-Brigada filho! - Ela o abraçou mais forte - Mas e você em pequena? Também quer tocar? - Agora ela falava com Sophia. 
-Quando ela estiver maiorzinha você pode ensinar pra ela. Luan dava a ideia. 
-Quem sabe né Sophia? 

Mas Sophia não queria saber de nada, só queria brincar e correr pela casa toda afoita. Logo Bernardo juntou-se a ela e Luan e Melissa ficaram a sós ali. Então ele sentou-se e a colocou no colo, depois beijou sua bochecha:
-Você foca extremamente linda assim, tocando piano, combina perfeitamente com a sua beleza. - Ele elogiava.
-Hum, Obrigada. Se soubesse que ia ganhar tantos elogios, tinha tocado antes! - Ela sorriu. 
-Eu sempre gostei de te ouvir tocar, mas as vezes nem lembro que você sabe. - Luan brincou. 
-Prometo tocar mais vezes pra você! - Selinho. 
-Vou cobrar! 
-Posso te contar um segredo agora? - Mel sussurrou. 
-Pode ué! 
-Posso mesmo? Tem certeza? 
-Claro Melissa, fala! 
-Ta bom... Eu te amo! - Ela falou baixinho como se não quisesse que ninguém soubesse. 
-Ah, isso é um segredo? Pode deixar, não conto pra ninguém  mas só se você também não contar que eu te amo mais! - Luan entrou na brincadeira. 
-Tudo bem, será o nosso segredo! 
-Bobinha... 
Luan sorriu de um jeito lindo e depois a beijou mais uma vez, um beijo longo e apaixonado. 

Naquela noite, Luan teve que viajar pois tinha shows marcados. Mas no fim de semana ele tinha show em São Paulo e Mel, Bê e Sophia aproveitaram para irem com ele. 

Bernardo ficava maravilhado com tudo que envolvia o trabalho de seu pai, já conhecia todos da equipe e também esbanjava simpatia com as fãs que o amavam incondicionalmente. Já Sophia não se envolvia tanto, mas gostava do contato com as pessoas e dos presentes que recebia das fãs quando ia aos shows. E naquele dia, na hora do atendimento no camarim, Bernardo e Sophia também participaram, tirando fotos e atendendo todo mundo como se fossem as estrelas da noite. 

Rigorosamente bem vestidos, estavam assim e chamavam a atenção de todos até da imprensa:
(Imaginem ele nessa roupa com os cabelos mais pretos e os olhos azuis! ;) 

Melissa também não ficava atrás, sempre muito elegante estava assim e também posava pra muitas fotos: 

Naquela noite o show foi um sucesso como sempre e Bernardo subiu ao palco pra cantar com seu pai também. Realmente, o menino dava todos os indícios de que no futuro ele seguiria os passos de Luan em tudo. Matava os pais de orgulho e no dia seguinte seria o assunto em todos os sites do Brasil. Ao final, voltaram pra casa juntos e realizados. Era um bela família feliz e naquele momento não tinham do que reclamar, só agradecer por tudo. 

E depois de colocarem as crianças pra dormir, conversavam enquanto também se preparavam para o sono:
-Eu quero que tudo fique assim pra sempre! - Melissa falou. 
-Ãh? - Luan se aproximou dela.
-Quero que tudo fique sempre assim, em paz, na vida, na carreira... - Ela explicava. 
-Se estivermos sempre juntos, tudo ficará sempre bem meu amor. - Ele a envolveu pela cintura e a aproximou em seu corpo. 
-Se depender se mim, vamos estar sempre juntos. 
-De mim também. 

Se beijaram depois daquela espécie de promessa, e daquele beijo o amor aconteceu, calmo mas intenso e cheio de paixão como sempre. E mais uma vez se entregaram um para o outro se tornando um só e transformando aquele momento em algo mais do que mágico. Já haviam se passado quatro anos de casamento, fora o tempo de namoro, mas nada tinha mudado, o sentimento permanecia intacto e parecia que duraria pra sempre se continuassem naquele ritmo. Mais que marido e mulher, era cúmplices, amantes, amigos, companheiros e nada podia destruir aquele laço tão forte. 

Depois de muitos beijos, carinhos e palavras de amor, em fim dormiram para terem bons sonhos. E sonharam com a eternidade, uma eternidade só deles, juntos e felizes como deveria ser, pois se amavam e ninguém podia duvidar disso. 

1 ano se passou... 

[Continua]





Anw
"Família margarina" como vocês gostam de ver né? 
Mas 1 ano se passou e posso adiantar que...
Mais festa vem por ai! 
kkkkkkk'
Porque todo mundo gosta né? 
Mas não falo de festa dos bebês, falo festa dos adultos e com ela, muitas emoções! 
haha'

~~Aguardem~~

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. Lindo esse capitulo,e eles são lindos,e amo as fotos dos babies que vc posta,uma mais fofa q a outra!! bj

    ResponderExcluir
  2. quero saber logo o que vai acontecer
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando as fotos e me divertindo também :D Agora, falando do vídeo, MDS, eu amo demais esse som de piano, se agente tiver com raiva de alguma coisa, escuta a música, começa a relaxar e fica tranquila. Ela pode ser terrorizante na novela, pq sempre que essa musica toca a Nicole aparece, vestida noiva, e fica vagando pelo quarto "uuuuuh" kkk, ela pode ser terrorizante, mais é bonita
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  5. Me da até medo quando tu diz: Muitas emoções por vir, AGUARDEM! aaff vou te matar Mayara!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Mayara, estou comentando pela primeira vez e consegui ler a fic em 4 dias, e amei demais da conta! Você estar super de parabéns nega. No começo eu já tinha começado a gostar, mas ao longo do tempo que tu vai começando a ler, tu vai se apaixonando e tals .. e você faz ficar melhor May, porque tu passa uma realidade tão grande, que Nossa Senhora.. Bom, amo a fic e espero que não acabe nem tão cedo hahaha' .. Faz logo o próximo capitulo que já estou morrendo de curiosidade rs :)

    ResponderExcluir
  7. Mah mil perdões, no outro capítulo eu tinha comentando pelo celular e agora quando eu fui v ñ tinha postado, eu ti juro por tudo q é mais sagrado q eu comentei, mas ñ sei pq motivo ñ foi.... Desculpa, tá?
    Mas falando da web.... eu achei o niver das crianças mega perfeito a decoração ficou mto linda, sem falar naquela fofurinha da Sophia *--*
    Eu amo v a "Família Margarina" entrando em ação... e esse 1 ano q passou, em? Será q o casamento de um tal de Anjo tá chegando? Tô louca pra q os Anjinhos cheguem ao mundo, imagina só q coisa mais linda... Ou será q vai ter festa de casamento do casal mar lindo do neverso?
    Sabe o q eu tava penssando o Luan podia fazer uma tatoo com o nome da Sophia já q ele tem a de Bernardo, né?
    Chega de falar... Bjs @ThielleMello

    ResponderExcluir
  8. adoro qnd fica devendo capítulo kkk

    ResponderExcluir