sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Capitulo 182

[...]

-Bom... Éh... - Melissa procurava as palavras.

-Fala muié! - Luan sorriu - É coisa séria?
-É sim. Vou direto ao ponto... Você tinha razão sobre Bryan. - Ela falou e de repente a expressão de Luan ficou séria.
-Como assim? Ele esteve lá em casa de novo Melissa? 
-Esteve e...
-Ah não acredito nisso! - Luan parou de arrumar a areia em volta de Sophia e olhou fixamente pra Melissa - Eu te pedi tanto! 
-Ai foi inevitável Luan, desculpa! 
-Me diz o que eu faço com você em? 

O silêncio predominou ali naquele momento e Melissa virou um pouco a cabeça pra olhar Bernardo que estava alguns metros dali brincando na areia. O vento bateu nos cabelos dela que dançaram brilhando como os raios do sol mas nem isso tirou a atenção de Luan daquela conversa:

-O que aconteceu? - Ele perguntou, agora sem tanta exaltação na voz. 
-Ele tentou me beijar, mas eu não deixei! - Ela falou de uma vez se livrando daquilo.
-Eu sabia Melissa, sabia que era isso que ele queria! - Luan ficou nervoso mais uma vez - Se eu encontrar ele por ai....
-Não vai fazer nada, até porque não vai mais encontrá-lo por ai. 
-Mas não foi só isso que aconteceu, foi? - Ele arqueou a sobrancelha, conhecia ela bem demais. 
-Nos acabamos discutindo, quer dizer, não foi bem uma discussão. Ele me falou um monte de coisas e me perguntou se eu era feliz nessa vida que levava trabalhando na empresa, sendo mãe de família e mulher de um cara que nunca esta em casa e pode estar me traindo em todas as cidades por onde passa. 

Melissa despejou tudo de uma vez, queria ver qual seria a reação de Luan em ouvir tudo aquilo. Também não queria guardar tudo pra si:

-E o que você respondeu? - Luan perguntou, calmo novamente. 
-Nada. 
-Não esta feliz? 
-Muito. - Ela encarava Sophia agora. 
-Olha pra mim - Ele pediu - Acreditou no que ele falou não é? Que eu te traio por onde vou? 
-Não, eu não acreditei porque confio em você, sempre confiei.- Ela olhou nos olhos dele. 
-Então porque essa cara? Eu quem devia estar chateado. 
-E não está? 
-Estou, muito porque pedi que não deixasse mais ele se aproximar, porque eu sempre soube, algo me dizia que esse Bryan não queria boa coisa. Mas não importa mais, se você me garantir que ele não vai mais aparecer. 
-Acho que não vai, a não ser que seja cara de pau demais e se aparecer, chamo a polícia! - Ela parecia profundamente irritada. 
-Então confio em você, como você confia em mim. - Ele segurou as mãos dela - E tenho certeza que essa não é a primeira vez que alguém chega pra você falando que eu sou mulherengo por causa do meu trabalho, espero que não acredite nessas pessoas que só querem ver a gente mal. 
-É, ele não é o primeiro, nem será o ultimo. - Ela tentou sorrir. 
-Eu amo você e repito o que já disse ao longo dessa vida, que não é qualquer coisa que pode nos separar. 
-Isso mesmo. 
-Me ama? - Ele perguntou agora com a carinha mais linda do mundo. 
-Amo muito! 
Depois disso se beijaram encerrando todo aquele assunto e aquela tensão. 

Melissa não sabia como ou porque mas confiava cegamente em Luan e seria capaz de por a mão no fogo pela fidelidade dele mesmo quando todos questionavam. A confiança um no outro era a base daquele relacionamento e nada mudaria isso, pelo menos, não por enquanto. 


Depois disso brincaram muito em família, rolaram na areia, fizeram cosquinha uns nos outros, se molharam no mar e só quando deu fome foi que resolveram entrar pra casa onde a comida já os esperava totalmente pronta por conta dos empregados que Melissa mantinha ali para conservarem a casa. Mas antes de comer, tinham que se banhar e também dar banho nas crianças que estavam imundas. 


E é claro que não podiam faltar fotos daqueles momentos: 



"Antes e depois da Sophia!" 

E depois do banho Bernardo também quis tirar uma foto e pediu a Luan que fizesse isso, mas acho que ele se aproximou demais da câmera:



"Olha os Zoio Azul do moleque, Lindo demais! #Bernardo" 

Depois de todos cheirosos, de banho tomado e com fotos tiradas, finalmente foram matar a fome. E naquele resto de tarde ficaram juntinhos, curtindo a família e a felicidade que aquilo lhes proporcionava, aproveitando aquele tempo como se fosse único. 


Mas devido ao cansaço da viagem e por terem brincado muito o dia todo, Bernardo e Sophia foram dormir logo cedo e depois de acomodá-los, Luan e Melissa também foram para o quarto e quando chegaram lá, Luan a puxou para a varanda, sentaram-se lá e ficaram olhando  céu abraçadinhos:

-Hum, não tem nada melhor que isso! - Melissa se aconchegou no abraço de Luan e fechou os olhos pra sentir a brisa do mar tocando seu rosto. 
-É verdade! Queria poder fazer isso mais vezes. - Luan beijou a cabeça dela. 
-Pois é, mas a vida corrida não deixa, por tanto, temos que aproveitar os poucos momentos que temos. 
-É, também são raros os momentos que nossos filhos dormem, por isso temos que aproveitar! - Ele sorriu e beijou d eleve a boca dela. 
-Adoro quando você fala nossos filhos, soa tão bonito! - Melissa fez um carinho no rosto dele. 
-Nossos filhos! No começo eu achava estranho, mas hoje, me orgulho de falar assim porque nos temos dois filhos lindos e super inteligentes. - Luan falou com os olhinhos brilhantes.
-Isso é fato. São perfeitos! - Melissa era a mesma coisa.
-Mas eu também sou muito orgulhoso da mulher que tenho, linda, inteligente, forte e uma excelente mãe! - Luan fez com que ela olhasse pra ele.
-Nossa, onde esta querendo chegar com todos esses elogios? - Ela brincou, sorrindo.
-Só acho que você merece e quero dizer, em baixo desse céu tão lindo, que eu te amo demais. - Ele segurou o rosto dela com as duas mãos e Mel colocou as mãos por cima das dele.
-Eu também te amo muito, mais que tudo e também sou muito orgulhosa, mas acima de tudo, feliz por ter você comigo! 

Depois disso se beijaram para completar a magia daquele momento, a magia que existia dentro deles e nunca morria. Os carinhos se intensificaram e eles acabaram se amando ali mesmo na varanda, sob o olhar da lua e o brilho das estrelas. Parecia que tudo estava favorável e todos os astros do céu queriam presenciar aquele momento de amor tão bonito, onde dois corpos se tornavam apenas um numa sincronia mais que perfeita adquirida em anos de relação. Jamais se cansavam um do outro, e nunca se cansariam porque se amavam com toda a intensidade que existia, foram feitos um pro outro, o encaixe perfeito, duas almas que percorreram um longo caminho, mas se encontraram para poderem ficar juntos por toda a eternidade. Era assim que se sentiam a cada carinho, cada beijo, cada toque, uma explosão de sentimentos e sensações diferentes e prazerosas que denunciavam todo o amor que existia ali e que despertava a inveja até da lua que os iluminava. Um amor como nos filmes, como nos livros, mas também um amor da vida real que enfrentava tudo e todos pois Luan e Melissa se amavam e ninguém podia duvidar disso. 

Depois de horas de amor ali na varanda, entraram e deitaram-se no aconchego da cama onde ainda permaneceram juntos, com os corações batendo no mesmo compasso:

-Promete que vai ser sempre assim? Tudo tão perfeito? - Melissa perguntou em voz baixa.
-Prometo meu amor, sempre perfeito assim como nosso amor! - Luan respondeu olhando pra ela. 
Melissa sorriu o sorriso mais iluminado do mundo e lembrou-se da velha frase que dizia:
-Você, sempre falando coisas bonitas! 
Depois se beijaram novamente e ficaram trocando juras de amor até o sono chegar e poderem dormir. 

Os 3 dias de descanso voaram e logo a família "Morais Santana" teve que voltar pra casa e para sua realidade. Luan seguiu viagem de novo e Melissa voltou a sua rotina na empresa. Mas nem a distância, nem a correria do dia a dia conseguiam destruir a essência daquela família onde o amor era a base de tudo. 

Mas outra prova de fogo estava por vir, e eles precisariam de força e união pra passar por ela. 


[Continua]








Nem tenho o que falar, 
só quero agradecer a @tantoamorls manu pela foto e também as meninas que estão me mandando fotos no Twitter! 
Vocês são umas lindas ;)

E é isso...
Aguardem o que vem por ai!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwn esses dois é só amor *----* Essas fotos são perfeitas, e eu sou uma dessas qe tu diz qe te manda foto no twitter, vivo te incomodando lá hahaha'
    Mas como assim uma prova de fogo? Sera qe o Bryan vai aprontar alguma com a Mel? aff to super curiosa!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai meu deus uma prova de fogo :/
    você sempre deixa a gente curiosa
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Que foto mais linda é essa que vc acho do Bernardo! Ameeeeii quero morder aquelas bochechas môdeusu! *-* Mas acho que o Bernardo podia começar a fazer umas tolices,birras,sentir ciumes da irmãnzinha,coisa de criança,o que cê acha? bj

    ResponderExcluir
  4. aa q isso , amor. Eu amei as fotos rs
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  5. Sinceramentе, EU AMO essa fic! Ela é simplesmente perfeita! Conta uma história mais ''real'', desde dos desafios até o mar de rosas... É linda demais a história, me vicio a cada dia mais nessa fic, é impressionante! Ana Letícia

    ResponderExcluir