segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capitulo 184

[...]

-É você que fica em casa com eles não é? - Luan falou, estava culpando Melissa pela doença de Sophia - Aliás, não fica, você trabalha o dia todo e não sabe o que se passa com seus filhos. 

-Não acredito que tô ouvindo isso! Você só se esquece que VOCÊ também não fica em casa e não sabe o que se passa com seus filhos! - Melissa falou, já estava perdendo a paciência. 
-Claro, porque eu tenho que trabalhar! 
- E eu faço o que? Fico vadiando o dia todo né? porque falando assim, parece que é isso que você quer dizer! 
-O fato é que se você cuidasse mais dos seus filhos tudo seria diferente.  Você não consegue administrar seu trabalho na empresa com o papel de mãe. Sophia está com pneumonia por falta de cuidados! - Luan falou nervoso.
-Se eu sou uma péssima mãe tanto quanto você diz, porque não escolheu alguém melhor para esse papel Luan? - Melissa estava com sangue nos olhos - Eu me mato pra conseguir trabalhar e cuidar dos meus filhos enquanto você passa 3 semanas sem voltar pra casa e se eu falho em alguma coisa é porque não nasci sabendo como ser uma mãe perfeita. Eu tenho um filho de 2 anos e meio e uma filha de 5 meses, antes mesmo de me acostumar com a maternidade e com meu primeiro filho eu já estava grávida de novo. Agora me vem você dizer que eu não sou uma boa mãe e que minha filha está doente por minha culpa? Acho que você devia rever seus conceitos. 

Melissa despejou tudo aquilo enquanto Luan só a olhava, mas por fim falou:

-Esta arrependida de alguma coisa? - Ele perguntou apenas isso.
-Não, eu não estou arrependida. Mas você não tem o mínimo direito de me culpar e falar de ausência porque se tem alguém ausente na vida dessas crianças aqui é você! 
-Isso nunca foi um problema pra você! 
-O modo como crio meus filhos também nunca foi problema pra você, mas agora é, parece que as coisas mudaram por aqui não é Luan? 

Mas nesse momento Sophia começou a chorar e Melissa começou a nina-la novamente na tentativa inútil de que ela dormisse um pouco, mas mesmo assim ela continuou a falar:
-Você me julga tanto Luan, mas esquece que EU estou acordada a mais de 24 horas e não larguei dessa menina um minuto, já você, desde que chegou, dez o que? - Ela cuspiu aquilo com indignação.
-Me dá ela aqui então! - E estendeu os braços pra pegar a bebê.
-Não, não precisa! Quer ajudar dê banho no Bernardo e dê o jantar pra ele quando estiver pronto porque eu sou uma merda de mãe e não vou conseguir fazer isso e cuidar de Sophia ao mesmo tempo. 

Luan não discutiu mais, estava cansado e também estressado com tudo aquilo. Então apenas fez o que Melissa falou, subiu, deu banho em Bê e aproveitou pra tomar um banho também pra ver se esfriava um pouco a cabeça. Enquanto isso Melissa sentia a raiva tomar conta de cada mínimo espaço de seu corpo, nunca ficou tão indignada e revoltada com algo dito por Luan, aliás, ele nunca tinha sido tão grosseiro e insensível com ela que achava que ele ia chegar e apoiá-la ao máximo, mas se enganou. 


Quando o jantar ficou pronto Luan desceu com Bernardo e foi comer e dar comida ao filho. Nesse mesmo momento Sophia pegou no sono e parou um pouco de tossir, então Melissa aproveitou pra subir e tomar um banho rápido, mesmo assim ficou com o ouvido ligado na pequena, pois nem em sonho, pediria pra Luan ficar com ela pra que tomasse seu banho. 


Sophia dormiu um pouco, o que deu tempo de Melissa se banhar e comer alguma coisa. Quando ela terminou de comer, Luan e Bernardo já estavam vendo TV na sala, ela passou por lá e perguntou:

-Bê, você quer que a mamãe te coloque pra dormir? 
-Não, o papai vai cantar pa mim. - Bê queria dizer que seu pai cantaria pra ele dormir como sempre fazia quando estava em casa. 
-Tudo bem. 
Assim ela deu um beijo na cabeça do pequeno mais não falou nada com Luan, ainda estava com uma raiva profunda dele e essa raiva não passaria tão cedo. 

Melissa voltou pro quarto e deitou-se junto com Sophia, ficou ali olhando a menina que estava até com um pouco de dificuldade pra respirar. Mas com o cansaço, ela acabou cochilando também, estava exausta. Enquanto isso, Luan viu um pouco de TV com Bernardo, depois foi colocá-lo pra dormir, cantou pra ele que adorava ouvir a voz do pai mas logo pegou no sono. 


Depois de quase duas horas, Sophia acordou chorando, tossindo e com mais dificuldade de respirar. Mel acordou também e já tratou de dar-lhe o remédio que Otávio tinha recomendado, só que depois de alguns ,minutos a bebê vomitou tudo, o que fez Melissa entrar em desespero e Luan chegou bem na hora lá no quarto:

-Segura ela aqui, rápido! - Melissa falou se nem pensar e Luan correu pra pegar a bebê que estava com muita falta de ar. 
Depois pegou o telefone e ligou pro doutor Otávio, falou sobre o estado da menina e que ela tinha piorado bastante e o doutor mandou que a levassem para o hospital imediatamente. 
-Vamos levá-la pro hospital agora! - Melissa falou pegando a bolsa.
-Ela piorou? - Luan perguntava assutado.
-O que você acha? - Melissa rebateu - Me dá ela e prepara o carro, rápido! 

Luan fez o que ela disse, enquanto, segurando Sophia, Melissa correu, pegou a bolsinha com coisas da bebê e desceu as pressas também. Gritou Zilda pedindo que ela olhasse Bernardo até ela voltar e correu pro carro que Luan já tinha tirado da garagem. Sem falar nada, voaram pro hospital, mais tinha trânsito naquela noite, o que fez o desespero deles aumentar. Enquanto isso Sophia tossia muito, chorava e respirava com dificuldade:
-Mais que inferno de trânsito! - Melissa falou como se quisesse que os outros carros escutassem. 
-Cara, eu não acredito nisso! - Luan falava buzinando sem parar. 

Depois de quase 25 minutos conseguiram chegar ao hospital, já entraram direto e o doutor começou a examinar a bebê:

-O que aconteceu exatamente? - Otávio perguntava.
-Ela vomitou, esta com muita falta de ar, não para de chorar e tossir, eu estou desesperada! - Ela falava quase chorando.
-Piorou muito, também está com um pouco de febre. Vamos ter que internar! 
-Internar? - Luan perguntou.
-Isso mesmo, agora! 
O doutor foi rápido, chamou os enfermeiros e levaram a pequenina pra internação. Melissa entrou em total desespero, começou a chorar e Luan não acreditava em tudo que estava acontecendo. Parecia que sua filha tinha a mais grave das doenças.

Os dois ficaram o tempo todo do lado da menina que foi sedada, colocaram aparelhos pelo corpo dela, e um tubo para facilitar a respiração, também coletaram sangue pra alguns exames:

-O quadro de pneumonia se agravou bastante, por isso a internação. Vamos fazer alguns exames pra ver melhor o que ela realmente tem, mas por enquanto, Sophia ficará internada e esses aparelhos vão ajudá-la a respirar melhor. - Doutor Otávio falava, seu desapontamento era visível.
-Ela vai ficar boa não vai? - Melissa chorava segurando a mão do médico como se sua vida dependesse daquilo. 
-Vou fazer o possível pra que isso aconteça Melissa, confia em mim? 
Ela apenas afirmou com a cabeça e desabou no choro ali mesmo. O doutor teve que sair e Luan se ajoelhou perto dela falando:
-Ei, vai ficar tudo bem, você tem que ser forte! 
-Porque está me falando isso se você mesmo acha que eu sou a culpada de minha filha estar nesse estado? Tudo que eu menso preciso agora é a sua hipocrisia Luan! - Ela não tinha se esquecido da briga. 
-Nos vamos ficar brigados agora Melissa? - Ele não acreditava no que ela estava dizendo. 

Ela não respondeu, apenas segurava a mãozinha de Sophia e fazia carinhos na cabecinha dela. Não queria saber de nada naquele momento, só queria que sua filha ficasse bem e pudessem voltar pra casa. Luan também queria isso, e talvez agora estivesse arrependido das coisas que falou pra Melissa mais cedo, só que palavras , uma vez ditas, não tem como serem apagadas ou removidas e naquele caso, elas tinham ficado cravadas no coração de Melissa e seria difícil de esquecer.


Depois de algum tempo onde Luan e Melissa ficaram em completo silêncio apenas olhando Sophia e pedindo a Deus que intercedesse pela pequena, o doutor Otávio voltou lá com uma bandejinha nas mãos e começou a injetar alguma coisa na veia de Sophia:
-Isso é um antibiótico que vai ajudar na recuperação. - Ele explicava. 
-Tadinha da minha filha. - Melissa falava. 
-Ela é forte, vai se recuperar logo, eu tenho certeza disso! - Otávio tentou dar força a eles. 
-Mas quanto tempo o senhor acha que ela vai ter que ficar aqui? - Luan perguntou e Otávio pensou por um momento. 

[Continua]






Vichiii
Briga, Sophia piorou,
Parece que tudo está desmoronando sobre a cabeça deles né?
E por quanto tempo será que Sophia vai ficar internada? 
Aguardem

Mas, eu estou sentindo falta de algumas das minhas leitoras que comentavam e interagiam sempre comigo! 
Onde estão vocês?
Me abandonaram?
É isso mesmo?
='''''''( 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhas

12 comentários:

  1. vc n vai fazer a menina morrer n né ? pfvr ! Eu me lembro de qnd a mel engravidou dela, q vc comentou que era cedo mas pr confiarem em vc, scr ! kkkk
    Posta outro, pfvr

    ResponderExcluir
  2. Luan agiu muito errado,não tinha nada que culpar a Melissa por a bebê ta doente, e o que ele falou foi mt serio,é como se ela não ligasse pros filhos, como se ele fosse o mais presente dos pais, tá mt errado e ele precisa se retratar com ela,urgente!

    ResponderExcluir
  3. Já sei, a Sophia vai precisar de alguma coisa e quem é compativel será a Ellen! Acertei? Sim,Não, ou cheguei perto? me responde tá #MeninadoLuan

    ResponderExcluir
  4. coooitada da Sophia :( mas loo ela vai estar bem
    essa briga tem que continuar, uma briga é sempre bom pra dar mais emoção kk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. coitada so soso (sophia) tadinha dela amor voltei denovo tinha quebrado denovo e tava muitooo ruim de comentar awn o casal perfeito brigado nao pode tomara que eles resolvam logo

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida tadinhos,estao passando por uma barra.
    Continuaa
    Carol

    ResponderExcluir
  7. posta dois hoje ? pfvr ! Está nos devendo rs

    ResponderExcluir
  8. Coitada da Sophia , tomara q ela melhore rápido ..
    Luan foi um grosso ..
    Só pra ele aprender o Bryan podia ir lá no hospital visitar o Sophia hahaha

    Quero mais ...
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tadinha da pequena Soso (Apelido que acabei de dar a Sophia), brigas, doença da Soso, ta tudo desmoronando na cabela da Mel e do Lu, tomara que dê tudo certo, e que nossa Soso volte a ficar bem de novo.. Mas, no final quando voce escreveu "Eu estou sentindo falta de algumas das minhas leitoras que comentavam e interagiam sempre comigo! Onde estão vocês? Me abandonaram? É isso mesmo?" eu senti que isso foi uma bela indireta pra mim '-' E se for, eu não te abandonei, e nunca irei te abandonar. Eu sempre tive aqui, mas tempo pra comentar é curto, e como eu disse pra voce uma vez: Minha mãe sempre quer ir na minha vó, no horário que você posta. Triste isso.. Mas, agora eu vou voltar a comentar aqui, e se um dia eu deixar de comentar, ou eu fiquei sem net, ou fui na minha vó, fui no show do Luan ou eu morri praticamente, esse serão os motivos de eu não comentar aqui e nem entrar no twitter. Claro que a última opção vai demorar acontecer (Se Deus quiser :)) E eu já escrevi demais aqui, vou indo, prometo de pé junto e de dedos cruzados que eu vou comentar no próximo capitulo haha
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  11. Amor desculpa por n ter comentado esses dias eu bem q tentei mas tava muito dificil.. Sobre a fic meu Deus bateu um desespero aki agora tadinha da Shophia tomara q ela fique boa logo....
    Bjs espero q me entenda... s2 @ThielleMello

    ResponderExcluir