quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Capitulo 187

[...]

-Se for sobre a Ellen, nem comece! - Melissa já foi logo cortando. 

-Quero falar sobre nós, não é justo ficarmos assim. - Ele segurou a mão dela. 
-É justo o que o senhor fez comigo? Pai, você sabe o que eu sindo em relação a ela, você sabe que eu tenho medo, que eu não confio mais! Ela sequestrou meu filho, ponha-se no meu lugar, se alguém me sequestrasse o que você faria? 
-Carregar essa raiva e essa lembrança no coração não vai te fazer bem, ela fez, sim, mas se arrependeu! 
-Como eu posso ter certeza disso? Como posso saber se ela não quer se aproximar somente pra fazer o mal a nós de novo? 
-Meu coração de pai diz que ela esta falando a verdade! - Humberto falou apenas isso e Melissa estremeceu. 
-Só que o meu coração de mãe me manda ficar alerta! - Ela rebateu. 
-Então deixe ela se aproximar aos poucos e vai poder ver que... 
-Não quero pai, não consigo fazer isso! 
-Consegue sim filha, é só querer. 
-Desculpe, mas me reaproximar de Ellen não faz nenhum sentido. - Ela continuava com sua opinião formada. 
-Tudo bem, não posso te obrigar a isso, mas eu sei que um dia você vai mudar de opinião. Vai sim! 

Melissa nada disse e assim encerraram aquele assunto, elo menos por enquanto:

-Posso te dar um abraço agora? - Ele sorriu e abriu os braços pra ela. 
-Pode sim! - Ela se aninhou nos braços dele, no fundo, estava sentindo falta daquele abraço e do carinho de seu pai. 
-Desculpe se fui duro com você aquele dia.
-Não importa mais, só peço que não tente forçar mais nada, não é assim que a coisa funciona! - Ela o olhou nos olhos. 
-Não vou fazer mais isso! - Ele fez um carinho no rosto dela - Mas acho muito bonita a maneira como defende seus filhos. 
-Eles são minha vida! 
-Não só você não é, sua sogra quase me bateu aquele dia, a Clarisse também. Todos dariam a vida por Bernardo e Sophia, inclusive eu! - Ele sorriu.
-Você mereceu a ira da minha sogra e da Clarisse. Já conversou com elas? Não quero ninguém brigado aqui! 
-Vou fazer isso, queria falar primeiro com você. 
-Hum.
-Eu te amo Melissa, te amo muito e tudo que eu faço é buscando o seu bem! - Ele falou sincero.
-Eu sei pai, também te amo. 
E se abraçaram novamente, agora encerrando a conversa para poderem tocar a vida. 

Com conversa, Humberto conseguiu se acertar com todos os outros e tudo ficou parcialmente bem. Já no dia seguinte foram repetidos mais exames em Sophia e foi constatado uma grande melhora no quadro da menina, ela realmente estava se recuperando rápido, tinha um organismo forte e segundo doutor Otávio, se continuasse assim ela poderia sair logo da internação e voltar pra casa. 


Mais 3 dias se passaram e a pequena Sophia estava cada vez melhor, o que deixava todos mais aliviados, e naquele dia, Otávio trouxe a resposta que todos queriam:

-Sophia vai ter alta esta tarde! 
-Ah eu não acredito! - Melissa quase gritou. 
-Pois acredite mamãe, vai poder levar sua bebê pra casa! Ela já esta bem, reagiu melhor do que eu esperava a internação. Tem bebês que ficam até 15 dias internados, ela não chegou nem aos 8. Mas todo cuidado é pouco agora em! Atenção triplicada com ela, e qualquer coisa, qualquer sintoma mínimo, me liguem imediatamente! 
-Nem sei como agradecer tudo que o senhor fez e faz por nós doutor! - Luan apertou a mão do médico.
-Agradeçam ficando sempre bem, se cuidando e cuidando de Bernardo e Sophia. - Otávio sorria.
-Meu Deus, nem acredito que vou poder levar minha princesinha pra casa. - Mel fazia carinho em Sophia. 
-O pesadelo acabou meu amor, acabou! - Luan abraçou Mel forte e a beijou. 

Naquele mesmo momento o doutor também foi avisar aos outros familiares de que Sophia teria alta. Todos comemoraram e aos poucos foram voltando pra casa pra preparar tudo pra chegada da pequena. 


E as horas voaram para a alegria deles, chegando o momento de levarem Sophia pra casa. Se despediram do pessoal do hospital, tiraram algumas fotos e depois saíram. A imprensa estava toda lá, Melissa entrou logo no carro com Sophia e Luan disse que sua assessora faria uma nota para a imprensa explicando tudo. Em seguida foram pra casa, chegaram rápido e á, toda a família os esperava com todo o amor do mundo.


O pequeno Bernardo correu pra abraçá-los dizendo que estava morrendo de saudade e eles deram todo carinho e atenção possível ao menininho:

-Sophia não tá mais dodói mamãe? - Bê perguntava.
-Não filho, ela melhorou! - Melissa respondeu sorrindo.
-E ela vai ficar aqui comigo? 
-Vai, vai ficar aqui com você! - Luan quem respondeu. 
-Vou buscar um binquedo pá ela. - Bernardo correu rapidinho pra buscar um brinquedo enquanto todos riam da esperteza dele. 

Aos poucos todos foram dispersando da casa de Luan e Melissa, agora que a pequena Sophia estava bem de novo todos podiam seguir suas vidas. Os pais de Luan tinham que voltar pra Londrina para resolverem alguns assuntos e por isso tiveram que se despedir. Humberto e Clarisse voltaram pra seu apartamento e Edu e Ana a mesma coisa. Mel e Luan agradeceram a todos pela atenção, carinho e ajuda. Sim, eles tinham as melhores pessoas do mundo envolta deles, eram um família de verdade. 


A noite, Luan, Melissa, Bernardo e Sophia ficaram todos deitados na cama, bem juntinhos, abraçados, se curtindo como a tempos não faziam, enquanto isso conversavam:

-Viu? No fim tudo sempre acaba bem! - Luan falou enquanto brincava com as mãozinhas de Sophia. 
-É verdade! - Melissa apertou Bernardo forte num abraço. 
-Ai mamãe! - Bê reclamou enquanto Melissa ria dele.
-Bê, você ama a mamãe? - Mel perguntou.
-Amo. - Bernardo respondeu todo esperto.
-Ama muito? 
-Amo muito! - O menininho bateu palmas. 
-Então dá um beijo aqui... 
E Melissa abriu os braços e Bernardo pulou em cima dela a cobrindo de beijos pois além de ser o menininho mais esperto do mundo, ele também era o mais carinhoso:
-Ei, ei, e eu? Não ganho beijo? - Luan reclamou.
-Beijo no papai! - Bernardo gritou e pulou em cima de Luan repetindo o gesto que fez com Melissa. 
-Hum, acho que eu também quero dar beijos no papai! 
Melissa falou isso e se juntou a brincadeira, até Sophia entrou no meio mesmo sendo tão pequenina. E assim eles gargalhavam, brincando todos juntos, mostrando sua felicidade que agora era maior que tudo. A família estava junta e forte novamente como sempre tinha que ser.

Mas naquele momento, Bernardo desceu da cama e correu, depois voltou arrastando o violão de seu pai que tinha ficado esquecido por esses dias. O pequeno quase não conseguia segurar o instrumento, então trazia como podia, arrastando pelo chão e arranhando todo o instrumento, mais Luan nem se importou, sabia bem o que ele queria:

-Papai, papai, canta! - BÊ pedia todo manhoso. 
-Você quer que eu cante? Mas você vai cantar comigo? - Luan perguntava.
-Vou! -Bernardo respondeu extremamente feliz. 

E assim Luan começou a tocar, inundando aquele lugar com sua voz de anjo e com a participação especial de Bernardo que cantava feito gente grande. Nem preciso dizer que isso enxia o coração dos pais de orgulho e emoção e até Sophia também se animou com a musica de seu pai e seu irmão. E assim, ficaram por um longo tempo, até Melissa se arriscou a cantar alguma coisa, mas sua voz não era das melhores e só pararam quando os pequenos ficaram com sono. 


Naquela noite tudo foi especial, Luan cantou baixinho pra Sophia dormir e depois ele e Melissa foram contar histórias pra Bernardo que também pegou no sono rápido. Depois de tudo que aconteceu, queriam aproveitar cada mínimo momento com seus filhos, queriam vê-los bem, só isso. E fariam de tudo para que a vida deles continuasse como estava, assim, perfeita. 


Por fim, era a vez deles de descansar. Ao chegar no quarto depois de colocar as crianças na cama, Melissa jogou-se na sua, esticando as costas e fechou os olhos falando:
-Eu estou totalmente quebrada! Todas as noites dormindo naquela cadeira de hospital me deixaram acabada. 
-Nem me fale. - Luan repetiu o gesto, ficando ao lado dela - Mais graças a Deus acabou. 
E por um momento que ficaram em silêncio, de olhos fechados, Melissa acabou pegando no sono ali mesmo, Luan tentou chamá-la, mas nada de ela acordar, estava em sono profundo. Ele sorriu, achava ela linda quando dormia e também, sua mulher merecia aquele descanso, então ajeitou-a na cama e jogou um cobertor por cima dela, lhe deu um beijo leve e disse:
-Dorme bem meu amor, eu te amo! 

Depois juntou-se a ela e se aconchegaram um ao outro automaticamente como sempre faziam. Logo Luan pegou no sono também, e dormiram, encerrando ali, mais um capitulo em suas vidas, onde venceram como todas as outras vezes, mesmo depois de brigas entre eles mesmos, em família, mesmo depois da doença de Sophia e de todas as dificuldades, porque se amavam e ninguém podia duvidar disso. 


...






Como prometido postei outro capítulo porque sou linda! kkkkkkkk -SQÑ 
Espero que gostem viu!
Amo vocês ♥ 

Mas, quanto a web:
Nhaaaaaaaac'
Sophia teve alta, melhorou!
Agora a família está feliz novamente
isso não é lindo? 
haha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Q bom q acabou tudo bem e q agora tudo vai se acalmar de novo e acho q iremos ter mais alguns capítulos da família margarina depois de todo esse pesadelo né?
    Bjs @ThielleMello

    ResponderExcluir
  2. muito bom ainda bem que a sophi ta bem haha e esta de alta continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que bom que nossa pequena ficou bem hahahahahaha' FAMÍLIA FELIZ <3

    ResponderExcluir
  4. Pior que é linda mesmo ú.ú bem que ocê podia postar dois capítulos por dia não é ? Haha, ainda bem que a Soso melhorou ú.ú estava pensando que você queria mata - la de pneumonia kkk

    - Sua Leitora Fiel linda e maravilhosa: Mi '

    @MileneRoosa_

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que agora ta tudo certo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir