quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capitulo 188

[...]

Dias depois...

Sophia já estava completamente bem, livre de qualquer sequela e linda como sempre:

Também tinha aprendido a se sentar o que foi motivo de orgulho para seus pais que babavam por ela:

Quando aos outros, tudo corria bem, aos poucos Luan e Melissa voltavam ao trabalho e as suas rotinas normais. 

...

E naquele domingo lindo e ensolarado era um dia muito especial, pois era o dia dos pais! E Luan resolveu que passaria aquele dia com sua família, por isso, voltou pra casa na madrugada, tudo para poder ficar junto com seus filhos o dia inteirinho. 

Melissa queria que tudo fosse mais que especial assim como no ano anterior, porém, naquele tempo eles só tinham o Bernardo, também seria o primeiro dia dos pais de Sophia e esse era mais um motivo pra tudo ser excepcional. Exatamente as 9:00 da manha Melissa levantou na ponta dos pés para não acordar o papai Luan que dormia meio cansado. Ela foi até o quarto das crianças, chamou os dois também, começaria ali o Dia dos Pais daquela família.  

E assim, abriu a porta do quarto e deixou Bernardo entrar e pular em cima de Luan falando a frase que tinha passado a semana toda ensaiando com sua mãe:
-Feliz Dia dos Pais, papai! Feliz Dia dos pais! - o pequeno repetia sem parar enquanto pulava em cima de Luan fazendo festa. 
-Bom Dia Bernardo, Obrigada filho! - Luan acordou já sorrindo.
-Feliz dia dos pais papai! - Melissa falou fazendo uma voizinha de bebê como se fosse Sophia que estivesse falando. 
-Ô meu anjinho, Obrigado, papai ama vocês! - Luan colocou Sophia e Bernardo no colo e ficou os beijando.

Enquanto isso Melissa buscou o café da manha que tinha mandado preparar especialmente para aquele dia. Colocou sobre a cama sob os olhos atentos de Luan:
-Hoje vamos tomar café aqui, juntos, porque é um dia especial! - Melissa falou, sorriu e beijou Luan. 
-Ah amor, que lindo tudo isso, brigada! - Ele agradecia todo bobo. 
-Isso é pra mostrar que nós te amamos e que você é o melhor pai do mundo né Bernardo? 
-É sim! 
-E vocês são as coisas mais importantes da minha vida inteira! - Luan falou emocionado. 

Tomaram o café juntos, brincando, sorrindo e se enchendo de carinho. Ao final, Melissa falou:
-Bê, vai buscar o presente do papai vai! 
Bernardo obedeceu sua mãe, desceu da cama e correu rápido pra buscar o presente de seu pai, voltou com uma caixa média na mão, quase não podia carregá-la:
-Não precisava de tudo isso. - Luan falou pegando o presente.
-Claro que precisava, abre e vê se gosta. 
Luan abriu a caixa e encontrou um travesseiro personalizado com a foto dele, junto com Bernardo e Sophia e em baixo estava escrita a seguinte frase: " Para o melhor pai do mundo!  Bernardo e Sophia " 

Luan não conteve o sorriso, realmente o presente era lindo e Melissa falou:
-É pra você levar nas viagens, uma forma de ficar mais perto deles e sentir menos saudade. - Ela sorria.
-É lindo, lindo demais, mas acho que faltou alguém nesse foto! 
-Dia dos Pais, esqueceu? - Ela brincou - Mas tem outro lá no jardim, é que era meio grande, não dava pra trazer. 
-Ah, não precisava Mel, você é muito exagerada! - Luan falava levantando. 
-Nem sou, garanto que você vai amar. 

Depois disso desceram em busca do outro presente e quando chegaram ao jardim Luan levou as mãos a boca ao ver o que era:
-Um quite completo de pesca, ultimo lançamento e todo personalizado com seu nome. Esse foi feito de encomenda, só você tem! - Melissa falava orgulhosa de si mesma. 
-Não acredito! - Luan pegou pra ver melhor.
Cada peça tinha as iniciais dele, tudo completamente personalizado e feito sobe medida e encomenda, com um designe perfeito:
-Você não existe! - Luan a beijou - Eu amei, amei de verdade, os dois presentes! 
-Não agradeça a mim, os presentes são das crianças pra você. - Ela sorria. 

Então Luan pegou Bernardo no colo o enchendo de beijos e abraços, rolaram juntos na grama fazendo farra enquanto Melissa só olhava a felicidade do menininho quando estava com seu pai. Já com Sophia o carinho foi mais delicado, afinal, ela ainda era um bebêzinho. 

Depois que Luan namorou com seu presente e o guardou, voltaram pra casa e se aprontaram para irem a piscina, depois almoçaram juntos e a tarde, jogaram uma partidinha de videogame, rudo em família, como deveria ser:
-Gostou do seu Dia dos Pais? - Melissa perguntou, agora estavam abraçados, Sophia dormia em seu carrinho e Bernardo dançava em frente a TV vendo um clipe musical. 
-Amei, amei tudo de verdade. Foi inesquecível e muito especial. Obrigada por tudo isso, por me fazer feliz assim e principalmente por ter me dado esses filhos maravilhosos porque sem eles eu não saberia o que é ser pai. - Ele falou olhando nos olhos dela. 
-Você nos faz feliz todos os dias também, é justo retribuirmos isso e eu que tenho que agradecer por esse pai, amoroso, dedicado e exemplar que você é. Agora eles ainda estão pequenos e nem sabe o significado de tudo isso, mas quando crescerem eu tenho certeza que vão se orgulhar de ter você como pai e agradecer por tudo que faz por eles. - Melissa fez um carinho no rosto de Luan que estava com os olhos marejados.
-Quer me fazer chorar? É isso mesmo? - Ele sorriu. 
-Falo apenas a verdade meu amor! 
-Somos felizes assim porque nos amamos e isso é o mais impostante! - Ele selou os lábios dela com um beijo carinhoso. 
-Eu te amo muito.... - Ela sussurrou.
-Eu te amo muito também. 

E quando eles iam se beijar novamente, Bernardo chegou puxando Luan:
-Vem papai, vem dançar comigo! 
-Não filho, dança você... - Luan falava enquanto Bernardo o puxava.
-Dança com ele amor, só um pouquinho vai! - Mel insistiu sorrindo. 
-Ta bom! 
E assim Luan levantou e foi pro meio da sala dançar com Bernardo como ele queria. Os dois eram completamente iguais, desajeitados do mesmo jeito e isso fazia Melissa gargalhar. É claro que ela não podia deixar de registrar aquele momento, então gravou tudo no celular e quando Luan percebeu, tratou de reclamar: 
-Ah não Melissa, não vai gravar! 
-Claro que vou e depois ainda vou postar pra suas fãs! - Melissa mal conseguia falar de tanto rir. 
-Então vei dançar também, assim pagamos um mico em família. 
-E estragar esse momento pai e filho? Não mesmo! 

Luan até que tentou fugir, mas Bernardo não deixava e assim dançaram por um longo tempo. Até que Luan deitou no chão exausto e Bernardo ainda estava com todo o gás:
-Não papai, Vem, levanta! 
-Não Bê, cansei, chama sua mãe lá ó! - Luan falava ofegante.
-Mamãe não sabe, mamãe não sabe! - Bernardo falava e Melissa ficou indignada. 
-Como é muleque? Como não sei? Pera ai que eu vou te pegar! 
E ao falar isso Bernardo saiu correndo e gritando pela casa e Melissa foi atrás dele até conseguir pegá-lo e enchê-lo de cosquinhas, depois os dois juntos pegaram Luan e o torturaram bastante até não aguentarem mais dar tanta rizada. 

Bernardo ainda corria pela casa enquanto Melissa e Luan estavam caídos no chão recuperando o fôlego:
-O Bernardo é de ferro cara, só pode, olha lá, não se cansa! - Luan falava.
-Já nós dois, estamos ficando velhos e cansados... - Melissa sorria. 
-Olha só, você falando que está velha, que milagre! 
-É verdade, eu não estou velha, você que esta! - Ela levantou-se. 
-Tô super inteiro ainda. - Luan brincou.
-É? Então vem cá me pegar vem... - Ela chamou com as mãos. 
-O que eu ganho se te pegar? 
-Me ganha! - Ela respondeu maliciosa. 
-Agora! 

E Luan levantou e saiu correndo atrás dela, não demorou muito e a pegou:
-Ganhei! - Ele falou sorrindo e a prendendo junto de seu corpo.
-É, você ganhou. - Ela repetiu sorrindo. 
-É minha agora. 
-E quando que eu não fui sua? - Ela perguntou arqueando a sobrancelha de um jeito lindo e fazendo ele se perder naquele imenso mar azul que eram seus olhos. 
Depois disso não disseram mais nada, apenas selaram o momento com um beijo de amor. E assim se encerrou o dia dos pais de Luan, cheio de amor, carinho e família, ou seja, tudo que eles precisavam. 

...






Awwwwwwn Capitulo super alegre e fofo hoje né? 
Que coisa linda!
"Família Margarina" sendo apenas eles mesmos
kkkkkk'
Até porque depois da chuva sempre vem o sol né? 

Maaaaaaaas
No capitulo de amanha, vou adiantar algumas coisas
haha'
Aguardem! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


8 comentários:

  1. Aguardando ansiosamente pelas coisinhas que você vai adiantar *o* enquanto eu aguardo, eu fico escutando os meus vizinhos escutarem funk :p kkkkkk
    -Sua leitora fiel: Mi'

    @MileneRoosa_

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwn qe lindo qe eles são, apoio no proximo capitulo ser o 1 aninho da Sô u.u

    ResponderExcluir
  3. Nega quando vai ser o casamento de Edu ?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaai que lindo e fofo esse capitulo *-*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Não passa mt tempo,tem que ter um cap. da Sophia falando "mamãe e papai" e da festinha dela de 1 ano tbm!! Tá liiiiindo,amei!! *-*

    ResponderExcluir
  6. To aki lendo sua fic curtindo minha depre ..
    Acredita que ganhei convites pra ir ver o DVD do Luan , mas não posso ir ?
    Vou viajar :(

    Mas chegaa de chorar hahah

    To amandooo
    Continua ♥

    @SonhocomOLuanS Nuza'H

    ResponderExcluir
  7. oun't q fofos... eu amo esses momentos de "Família Margarina" d+ da conta hahaha....
    Tô louca pra v a Sophia falando mamãe e papai e o niver dela de 1 aninho deve ser todo divo, né?
    Ahh e eu quero noticias do casamento do anjo, viu? Quando vai ser? Será q vai demorar? E os anjinhos quando iram vir ao mundo? Vixe como eu só avexada hahaha
    Xeru @ThielleMello

    ResponderExcluir