quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Capitulo 174

Esse capitulo é dedicado a @ThielleMello que pediu e que indicou minha história pras amigas, esta me arranjando novas leitoras e esta sempre por aqui me ajudando e dando seus palpites! Assim que eu gosto nega, Obrigada e já sabe... Não me abandone! Haha’ Beijãão ;) 

 [...]

Luan ligou rápido pra doutor Otávio enquanto pegava a malinha da bebê e a de Melissa. Enquanto isso ela resmungava com a dor intensa misturada com a raiva que estava sentindo de Luan:
-Mentiroso! – Exclamava entre os gemidos.
-Vamos pra carro, o doutor já esta indo pro hospital e preparando tudo! Reza pra não ter trânsito! – Luan agia rápido, já era experiente no assunto.
-Tem certeza que quer fazer isso? Porque não volta pra festa, eu me viro. Afinal, se você não tivesse chegado eu teria que me virar sozinha né? – Mel alfinetava enquanto entrava no carro com dificuldade.
-Agora não Melissa, depois a gente conversa sobre isso. Sua filha ta nascendo! – Luan deu partida e tirou o carro da garagem o mais rápido possível.
-Colocou bem, minha filha porque o pai dela nãos e importa, disse que esta de saco cheio de mim e quer voltar a vida de solteiro! Aaaaiiii! – Ela falou, sentiu dor e mordeu um ursinho de pelúcia de Bernardo que estava ali – Porque eu não insisti pra doutor fazer um parto Cesário em?  
-Ta doendo muito?
-Claro que ta né? – Ela quase gritou e por um momento ele sorriu – Vai rindo Luan, vai rindo.

Pararam de discutir e por todo o trajeto Melissa reclamou de dor e faltou rasgar o ursinho de seu filho de tanto mordê-lo.  Mas conseguiram cortar caminho e chegar rápido ao hospital, lá foi tudo muito rápido e logo ele pode avistar Melissa já toda pronta, a caminho da sala de parto:
-Vamos papai, sua filha tem pressa! – Doutor Otávio chamava Luan pra assistir o parto.
-Ele não vai comigo! – Melissa se manifestou.
-É claro que vou!
-Agora você quer ficar perto de mim? Já disse que não preciso de você! – Ela falava e o doutor não entendia nada do que estava acontecendo.
-É minha filha e eu vou com você!
Após Luan dizer isso, levaram Melissa e ele foi junto, ela não contestou mais pois estava sentindo muita dor. E mais uma vez passaram por todo aquele processo, doutor Otávio mandava ela fazer força, Melissa gritava de dor e Luan segurava sua mãe mesmos em ela querer.

A emoção era forte, a ansiedade era grande, ambos os pais choravam novamente assim como aconteceu com Bernardo. Até que ouviram o choro angelical da menina, e tudo calou – se mais uma vez, toda a briga foi esquecida e deu lugar a avalanche de amor que sentiam ao verem sua filha.

Otávio colocou a menina em cima de Melissa e Luan abaixou-se pra vê-la melhor. Era carequinha e branca como um floco de neve, mas ainda não tinha aberto os olhos então a cor deles era um mistério:
-E como é o nome dessa princesa? Já decidiram? – o médico perguntou sorrindo.
-Ela vai se chamar Sophia! – Melissa falou toda emocionada.
-Você não me perguntou se eu gostava desse nome! – Luan falou.
-Você não precisa gostar, vai ser Sophia e pronto! – Ela falou sem tirar os olhos da menina.
-Porque estão brigando? Não estou entendendo vocês, brigando num momento como esse! – O doutor reclamou.
-Descobri que o homem com quem me casei é um mentiroso doutor! – Melissa falou e Luan fez careta.
-Dêem um beijo na filha de vocês que eu preciso levá-la. – O médico ignorou a informação.
Melissa e Luan deram beijos na pequenina Sophia e depois ela foi tirada deles.

Depois disso fizeram os procedimentos padrões com a mamãe e a levaram pro quarto, já Luan, ficou o tempo todo junto de Sophia. Depois dos exames feitos na menina e o banho tomado, Doutor Otávio veio com ela no colo na direção de Luan:
-Quer levá-la pra mamar?
-Claro! – Luan segurou a pequena, já não tinha mais medo pois era um pai experiente.
-Vá sozinho e converse com a Melissa, parece que vocês estão se estranhando né? Mas esse não é um bom momento, vejam o presente lindo que receberam, não tem porque ficarem brigados. – Ele falava tocando o ombro de Luan.
-Ela quem esta errada, me acusando injustamente! – Luan se defendia – Mas pela nossa filha, vou conversar com ela.
-Não a estresse ou ela pode passar mal! – Otávio advertiu. 

Depois disso Luan foi até o quarto de Melissa levando Sophia pra mamar, mas no caminho conversava com a filha:
-Oi princesinha, porque você não abre os olhinhos em? Papai quer ver seus olhos, será que são azuis? – Luan falava com a voz mais doce do mundo  - Vou te levar pra mamar agora ta? Você ta com fome meu amor? – Ele beijou a  cabeça da bebê -  Você tem que me ajudar com a sua mãe, ela esta muito brava comigo mas eu não tive culpa!
Nesse momento ele chegou até o quarto, entrou enquanto Melissa o olhava friamente, mas logo seu olhar se derreteu ao ver a menina em seu colo. Ela estendeu os braços e Luan entregou Sophia que resmungava, mas ainda de olhos fechados. Mel tratou logo de colocar o peito na boca dela e ficou a admirá-la por alguns segundos. Sophia era linda, branquinha como um pequeno floco de neve, não era tão grande e parecia bem frágil. Também não era cabeluda como Bernardo, era carequinha, sobrancelhas eram invisíveis e os cílios também o que fazia Melissa pensar que ela seria bem loira.


Luan sentou-se junto as duas e ela finalmente falou:
-Por favor ligue pro meu pai avisando que ela nasceu, liga também pro Edu! – Melissa continuava a fazer carinhos na cabeça de Sophia que mamava de olhos fechados.
-Já fiz isso, eles estão vindo. Edu me mandou uma mensagem dizendo que esta preso no transito e Clarisse disse que esta trazendo Bernardo também. – Luan respondeu calmo.
-Ok!

O silêncio reinou mais uma vez naquele quarto, mas Luan não agüentava aqui, não queria ficar daquele jeito com Melissa no dia do nascimento de sua filha, então puxou assunto:
-Esta mais calma agora?
-Se você se refere ao fato de ter mentido pra mim, estou calma mas não esqueci! – Ela lançou um olhar fulminante pra ele, seus olhos azuis brilhavam.
-O que eu preciso fazer pra você acreditar em mim em?
-Já disse que não precisa fazer nada, nem dizer nada.
-Eu te amo! – Por um momento Luan pareceu mergulhar nos olhos dela, dentro dela – Juro que não fiz por mal, e se disse todas aquelas coisas foi porque fiquei nervoso, não suporto que me chamem de mentiroso Melissa, eu odeio mentiras e você sabe!
-Jura que não sabia de nada? – Ela suspirou.
-Juro, Sorocaba só em disse que queria me mostrar o trabalho dos meninos, mas você sabe como é, tudo é festa pra eles!
-E quanto a estar de saco cheio de mim?
-Da boca pra fora a gente diz tudo. Eu nunca vou me cansar de você, nunca vou te deixar em casa pra me divertir sozinho. – Ele fez um carinho no rosto dela - Mas você também errou, não acreditou em mim, mesmo quando eu nunca dei motivos pra desconfiar.
-Eu sei, odeio me sentir assim, possessiva, ciumenta, mas você te que me entender...
-Ta bom, vamos esquecer ta? – Ele a interrompeu – Olha só o que a gente tem aqui, a nossa menina, nossa princesinha que nasceu, toda linda e a gente tem que agradecer por ela e não ficar brigando!
-Ela é perfeita né? – Melissa se derreteu olhando pra bebê mais uma vez.
-É sim, perfeita como você! – Luan a beijou naquele momento selando uma reconciliação, depois beijou a cabeça de Sophia demoradamente.
-Eu te amo muito! Desculpe por tudo... – Melissa falou.
-Já disse que esta tudo bem, te amo demais!


Se beijaram novamente e pararam ao ouvir pessoas entrando no quarto. Era Humberto, Clarisse, Edu, Ana e o pequeno Bernardo que vinha montado nas costas de seu padrinho preferido e gritava:
-Mamãe, papai!
-Oi meu anjinho! – Melissa o recebeu com festa.
-Como assim essa menina nasce e não espera a gente? – Humberto brincou.
-É minha apressadinha! – Luan falou orgulhoso pegando Bernardo no colo.
-Ela é linda demais! – Clarisse comentou.
-Deixa eu ver minha netinha. – Humberto se aproximou pra olhar a bebê que dormia – Ela parece você quando bebê não é Clarisse?
-É sim, igualzinha! – Clarisse concordou.
Bernardo tratou logo de se enfiar perto de sua mãe e começou a perguntar quem era aquele bebê:
-É Sophia meu amor, sua irmãzinha! – Luan falava.
-Minha irmãzinha? – O menino perguntava curioso.
-É, e ela vai morar lá em casa com a gente, você vai cuidar dela? – Melissa perguntou ao pequeno.
-Vou sim, vou sim!

Todos sorriram de Bernardo todo lindo perto da irmã, também aprovaram o nome que Melissa escolheu, já Luan não questionou mais, no fundo, achava lindo esse nome.

Mas com toda aquela aglomeração, pessoas conversando, Sophia acordou e resolveu mostrar finalmente que cor eram seus olhos. 

[Continua]






Como prometido postei mais um cap. Hoje porque estava em dívida né? ;)
Sophia é o nome dela!
Nasceu linda e já reconciliou seus pais.
Mas será que Sophia tem os olhos azuis da mãe ou os do pai em?
O que acham?
Jájá, fotos dela!
Então é isso...

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Haaa amor obrigadaaaa msm por esse cap e é claro q eu nunca, not, nem q a vaca tussa never eu vou te abandonar....
    Sempre q poder vou esta aki cortando e divulgando a sua web é o mínimo q posso dizer..

    Nossaa será q os olhos dela iram ser azuis? Toda louca para o capaz de amanhã.....
    Haa e n liga pra algumas coisas q eu falo n viu? Coisa de gnt doida hahaha
    bjsss @ThielleMello

    ResponderExcluir
  2. eu acho que são. iguais o do luan

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDOOOOOOO COLOCOU O NOME QUE EU FALEIIIIIII IN LOVE COM VC MAYARA!! KKKKKKKKKKKKKKKKK CHEGUEI DO CURSINHO E ENTREI PQ TAVA MORRENDO DE CURIOSIDADE!! A FIC TA CADA DIA MELHOR! BJINHOSSS

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que os olhos dela vai ser preto pq ela nasceu loirinha igual a Mel e tem que ter alguma coisa do pai

    ResponderExcluir
  5. oiie voltei finalmente ufaa meu pc ta ruim demais quebrou denovo e o cara me devolveuu ontem e tava lendo pelo tablet que ele é ruim de comentar mayara vc é mal deixa agente curiosa(brincadeirinha ta?)ta cada vez melhor so uma curiosidade depois que terminar essa fic vc vai fazer outra ou nao(espero que vc nao pare pq vc é uma das melhores escritotas) bjsss
    @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  6. Quee coooisa mais linda, eu acho qe tu vaio nos contrariar e por olhos da cor do Luan, pq tu nunca poe duas vezes a mesma coisa hahah' Perrfeito, eu sempre disse qe quando tivesse uma filha seria Sophia pois significa Sabedoria, acho lindo esse nome!

    ResponderExcluir