segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Capitulo 196

[...]

6 meses se passaram...


-Ana e Edu foram bem rápidos né? - Melissa falava sorrindo enquanto tirava as roupas de Sophia, agora com 3 anos. 

-É, 6 meses e ela já engravidou, mais também, foram 5 anos de namoro e noivado, acho que eles tem certeza do que querem. - Luan falava enquanto tentava concertar um brinquedo que Bernardo - Agora com 5 anos - tinha quebrado. 
-É verdade. Vão ser muito felizes agora, como nós somos né Sophia? 
-É mamãe. - A pequenina respondeu sem nem saber o que se tratava.
-Então bora por banho se não a gente não chega na fazenda hoje! - Melissa bateu palmas enquanto Sophia corria pro banheiro. 
Iriam passar um fim de semana na fazenda, mais não eram só eles, a família de Luan, a de Melissa e Edu, Ana e o filho que agora ela esperava - tinha acabado de descobrir a gravidez - Também faria parte disso. Passariam um fim de semana em família, como deveria ser. 

E enquanto dava banho em Sophia, Melissa não pode deixar de registrar os momentos da menina, cada dia mais esperta e linda: 


Depois de prontos, seguiram para pegar o jatinho de Luan, os outros já tinham ido de avião comum e provavelmente já estavam lá. E Olha o Bernardo, todo estiloso, na espera:


A viagem foi tranquila e logo estavam na Fazenda, já era quase hora do almoço e os homens estavam reunidos na sala enquanto as mulheres estavam na cozinha preparando a comida. Cumprimentaram-se e Melissa já foi logo perguntando a Edu:

-Onde esta minha grávida preferida? 
-Na cozinha com Bruna, Clarisse e a mãe de Luan. 
-E como se sente sabendo que vai ser pai Edu? - Luan perguntou, já fazia um bom tempo que nãos e viam. 
-Não sei, é um misto de sensações mais estou muito feliz! - Edu carregava um largo sorriso no rosto. 
-Ótimo, essa felicidade ai só vai aumentar. - Luan falou por experiência própria. 
-Que felicidade só vai aumentar? - Ana vinha da cozinha junto com as outras. 
-A nossa meu amor, por conta do nosso filho! - Edu respondeu e a beijou rapidamente. 
-Exatamente. - Melissa se aproximou de Ana - E como está o nosso afilhadinho em? - Falava tocando a barriga dela que sorria. 
-Mel, você esta se convidando pra ser madrinha da criança? - Luan falou e todos riram. 
-Eu já sei que sou né bebê? 
-Hum, sei não em, tinha pensado em outras pessoas e... - Edu falava mais foi interrompido.
-O que? - Mel perguntou indignada.
-Brincadeira, brincadeira! - risos - Você e Luan são os padrinhos do nosso filho, se aceitarem é claro. 
-Ah, melhor assim! É claro que a gente aceita né amor? 

Mas naquele momento, Bernardo se aproximou de Ana e de sua mãe e as encarou por alguns instantes, depois soltou a seguinte pérola:

-Mãe, cadê o bebê? -Bernardo perguntava sério pois viu sua mãe falando com o bebê  mas não estava vendo bebê nenhum. 
-Ah filho, o bebê ta aqui na barriga da tia Ana. - Melissa indicou.
-Mais eu não estou vendo! - todos riram do menino. 
-Você só vai ver quando ele nascer, sair de dentro da barriga da tia. 
-Tem um bebê na sua barriga? - Bernardo perguntou todo esperto, Luan se engasgou do outro lado.
-Não, não tem um bebê na minha barriga. - Melissa sorriu. 
-Por falar nisso, vocês ão vão ter mais filhos? - Edu perguntou sorrindo com Sophia no colo. 
-Dois é um bom número pra mim. - Melissa respondeu. 
-É, eu não posso questionar né! - Luan falou e todos riram. 

Almoçaram todos juntos, depois foram curtir o clima, a natureza, os animais. As crianças adoravam ir a fazenda e poderem se sentir livres, correrem sem se preocupar com nada, enquanto seu pai lhes ensinava muitas coisas novas sobre o campo. Tudo ali parecia perfeito. O momento, as companhias, o tempo, lugar, os sentimentos que estavam sendo proporcionados a eles e tudo mais. 


Depois de uma tarde prazerosa para todos, a noite caiu, as crianças dormiram cedo assim como os outros que dispersaram aos poucos para seus quartos. Restaram apenas Luan e Melissa que também foram pro seu quarto, o mesmo de sempre e lá ficaram um pouco na varanda olhando a noite:

-Lembra da primeira vez que eu te trouxe aqui? - Luan perguntou a puxando pra um abraço.
-Como esquecer? - Ela sorriu - Você me mostrou as estrelas como está fazendo hoje e disse que eu tinha que aproveitar a simplicidade das coisas pra ser mais feliz. 
-Boa memória! 
-É porque parece que foi ontem, talvez porque nada entre nós mudou. - Ela virou-se pra ele o olhando nos olhos. 
-Nada mudou, o meu amor por você ainda é o mesmo daquela noite, como se tivesse acabado de nascer dentro de mim. - Ele fez um carinho no rosto dela. 
-Exatamente! 

Nesse momento se beijaram e uma corrente de ar frio passou por ali, quando Melissa falou:

-Melhor entrarmos, está esfriando e você não pode ficar doente. 
Luan apenas sorriu da preocupação dela e entraram ainda abraçados, foi quando ele se lembrou de mais uma coisa importante: 
-Também foi aqui, nesse quarto, nessa cama, que fizemos amor pela primeira vez. 
-Desse fato acho que não me lembro muito bem, você não quer refrescar minha memória? Me mostrar como foi? - Mel brincou cheia de segundas intenções.
-Claro, vai ser um prazer! 

Luan sorriu e assim caíram na cama para "reproduzir" o amor que fizeram pela primeira vez naquele lugar tão mágico e cada beijo, cada toque, despertava os mesmos sentimentos despertados na primeira vez, porque como Luan disse, nada tinha mudado:

-Eu te amo muito... - Melissa sussurrou com a voz entrecortada de prazer.
-Eu também te amo meu amor. - Luan respondeu em mesmo tom. 
-Promete que vai ser sempre assim? 
E naquele momento ele olhou profundamente nos olhos dela: -Prometo que vai ser cada vez melhor! 

E finalmente se tornaram um só de todas as maneiras, se entregando aquele amor tão grande, reconstruindo a magia da primeira vez e eternizando mais um momento em suas vidas. Não tinham vontade de pertencer a outra pessoa, pois se completavam, tinham tudo que o outro queria e precisava e passasse o tempo que passasse isso não mudaria. 

E depois de muito amor, finalmente puderam dormir juntinhos, mas não para terem bons sonhos, pois naquela madrugada Melissa teve um pesadelo e acordou extremamente nervosa e assustada, chorava e suava frio, exatamente como no passado:
-Mel, o que aconteceu? - Luan acordou assustado também. 
-Tive um pesadelo horrível... - Ela falava. 
-Com o que? 
-Com a Isabel, minha mãe! 


[Continua]






Povo bonito, voltei! haha' 
Depois de dois dias cansativos de prova, esto aqui novamente. 
Posso adiantar que não me saí tão bem quanto queria, mas vamos esperar o resultado né? 
#SejaOQueDeusQuiser

Mas, falando da web...
Awwwwwwwwwwwwwwwwwwn 
Ana e Edu estão gravidos! kkkkk'
Nhaaaaaac'

E estão todos na fazenda, lindos, se divertindo mas,
Mel teve um pesadelo com sua mãe...
Será um sinal?
O que será que ela sonhou? 
Querem mais um capitulo hoje?
Então comenta ai e vamo que vamo! 
haha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. aeeee que enem fi esse heim.. ave maria!! kkkkkk mas vamos falar de coisas boas!! A FIC TA OTIMA E EU QUERO MAIS UM CAPITULO HJ!!! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ana e Edu estão gravidos kkkkkkkkkkkkk' E eu nao sei pq vc ainda pergunta. É claro que eu quero mais um capitulo hoje #PostaMais haha Beijoos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  3. mais um capitulo *--*
    que lindos a Ana e Edu *--*[
    acho que a Mel podia engravidar dnv
    só falta a isabel voltar --'
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. Ana ta gravidaaaaaaa awwwn <3 Eu quero siim outro capitulo kkkk'

    ResponderExcluir
  5. amanha podia ter dois né :x

    ResponderExcluir
  6. caraca muié. Cê tá devendo mt capítulo, em !!

    ResponderExcluir
  7. mel podia ficar gravida dnv né?
    @fcnegas_dols

    ResponderExcluir