quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Capitulo 180

[...]

Luan e Melissa se encararam por alguns segundos. Ela estava louca de vontade de abraçá-lo, enche-lo de beijos e dizer o quanto sentiu saudade e no fundo ele também queria isso, mas antes, precisavam ter uma boa conversa e resolver tudo que incomodava:
-Será que a Zilda pode ficar com eles um pouco pra gente subir? - Luan perguntou, ainda muito sério. 
-Vou chamar ela. - Mel falou apenas isso e foi chamar Zilda. 
Deixaram os bebês com ela e subiram para o quarto em silêncio, Luan aparentava cansaço, mais não comentou nada sobre isso, já Melissa, estava apreensiva, queria acabar logo com tudo aquilo. 

Chegaram ao quarto deles, entraram e fecharam a porta, quando finalmente Luan começou:
-Recebeu mais visitas do seu mais novo amigo de infância? - Ele falava irônico enquanto tirava a jaqueta.
-Sem ironias por favor? - Ela pediu ainda calma. 
-Você acha isso justo comigo? - Ele a olhou nos olhos.
-Acho que tudo isso é uma tempestade em copo d'água, é isso que eu acho! - Ela continuava séria. 
-Então ta dizendo que ele vai continuar enfiado aqui em casa? Especialmente nas horas em que eu não estou né? Será coincidência? 
-Eu já pedi pra parar com a ironia! Ele não tem más intensões Luan, eu sei disso! Estou com você a anos mais ainda sei quando um cara dá em cima de mim. - Ela fazia gestos com as mãos. 
-Aham, você também dizia isso em relação ao Edu lembra? - Luan desenterrou o assado de zilhões de anos atrás, quando Edu era apaixonado por Mel.
-Nossa, é totalmente diferente e você sabe! 
-Mas eu não quero isso Melissa, eu não gosto e ao contrário de você eu admito quando estou com ciúmes. É crime ter ciúme da própria mulher? - Ele sentou-se e encarou o chão.

Melissa sentou ao lado dele, segurou seu rosto fazendo com que ele olhasse pra ela e assim mergulharam nos olhos um do outro buscando as respostas pra tudo aquilo:
-Eu te amo Luan, Te amo meu amor e você sabe disso! Não precisa ter ciúmes nem ficar inseguro, eu estou com você e é com você que eu quero ficar. - Ela sorriu pra ele.
-Eu não duvido disso, mas você tem que entender que me incomoda, me incomoda muito...
-Eu sei, eu sei, me desculpa por isso! Mas o Bryan nunca mais voltou aqui, desde aquele dia. Ele é assim mesmo, não se apega a nada nem a ninguém, acho que nem vai mais voltar a me procurar. E se procurar eu invento uma desculpa, enrolo, mas não fica de mal comigo não vai... - Ela deu um leve selinho nele - Não sabe como eu sofri esses dias que você não falou direito comigo! 
-Também sofri muito com isso... - Ele falava ainda meio emburrado.
-Então, vamos esquecer, seguir em frente. Não vale a pena brigar por isso! 
-Promete que não vai mais se repetir? 
-Prometo! - Ela beijou os dedos cruzados. 

Ali se olharam mais um pouco e Luan via a sinceridade nos olhos azuis dela. A amava, então só lhe restava perdoar:
-Tudo bem, dessa vez passa. - Ele finalmente cedeu. 
-Awn amor, te amo, te amo muito! 
Agora ela lhe deu um beijo de verdade, aquele beijo que queria dar desde o momento m que o viu atravessando a porta. Luan a puxou para seu colo, também estava morto de saudades dos carinhos dela e como sempre, não ficavam brigados por muito tempo. 

Se beijaram por longos minutos selando aquela reconciliação e depois, ainda com o rosto colado no dele e de olhos fechados ela falou:

-Meu ciumento lindo! -Selinho.
-Sou mesmo, não gosto nada daquele cara, não gostei desde o primeiro dia e não quero ele por perto! - Luan repetia todo bravo.
-Ta bom, ta bom, passou! Quando você disse pra eu me por no seu lugar, eu fiz isso e cheguei a conclusão de que não gostaria que você colocasse sua ex namorada aqui dentro de casa. - Ela foi sincera.
-Então, ta vendo como é ruim? 
-É, mas chega desse assunto. Vamos aproveitar que a Zilda esta lá em baixo com as crianças e matar a saudade. - Ela sorriu fazendo ele deitar na cama e ficando por cima. 

Sim, eles se amavam e a raiva de quem ama é momentânea, é passageira e com eles não era diferente. Luan tinha ciúme porque não queria perdê-la de jeito nenhum, porque ela era sua, sua Melissa, sua eterna menina, também sua mulher, a mãe de seus filhos e a metade que lhe completava perfeitamente. Ela também tinha ciúmes dele mais não gostava de admitir embora as vezes não conseguisse controlar. Mas também morria de medo de perdê-lo porque pensava do mesmo modo que ele em relação a isso. 

Brigas são normais em toda relação, e as deles eram as mais tolas do mundo, que sempre acabavam daquela maneira, com uma boa e velha reconciliação cheia de beijos e carinhos. O laço que tinham era muito mais forte do que qualquer problema que aparecesse em suas vidas, já tinham passado por tantos deles afinal, que tinham se transformado em rocha, e nada podia separá-los ou pelo menos era assim que pensavam naquele momento, pois ninguém sabe do dia de amanha. 

Depois de se curtirem um pouco resolveram descer novamente pois Luan também queria matar a saudade de seus pequeninos. Almoçaram juntos naquele dia como a bela família que era e enquanto isso Melissa fazia alguns planos de tirarem uns dias e irem pra Angra pois a ultima vez que foram lá ela ainda estava grávida de Sophia. 

Mas como naquele dia Luan estava só de passagem, no final da tarde ele teve que ir embora de novo, o que causou chororô de Bernardo e até de Sophia também que nem entendia o que estava acontecendo, mas sentia que seu pai estava indo embora e não gostava disso. 

Papai Luan prometeu voltar na semana seguinte e passar pelo menos 3 dias em casa, assim poderiam ir juntos pra Angra como Melissa queria, mas naquele momento teve mesmo que deixá-los. Mas pelo menos tinham se reconciliado e isso já era bom demais. 

No dia seguinte Melissa voltou pra empresa feliz e contou a Edu que tinha dado tudo certo com Luan, esse por sua vez tomou coragem e pediu Ana em casamento, isso deu certo também, ela aceitou e ficou radiante, no fundo, sempre foi isso que ela quis. Tudo voltou a caminhar bem e os dias foram passando devagar. 

Mas naquele fim de semana, no sábado pra ser mais exata, Mel estava em casa com seus filhotes, agora ficava mais difícil pra viajar com eles pra ver os shows de Luan porque eram dois bebês e Sophia ainda estava pequenina demais, então ela ficava mais em casa agora, só ia nos shows de São Paulo mesmo, por enquanto. 

Naquele dia ela já começava a preparar as coisas pra viagem a Angra, Luan chegaria no domingo de madrugada e na segunda partiriam cedo pra lá pra passar 3 dias como combinado. Mas enquanto isso não chegava ela tirava fotos dos filhos, coisa que mais amava fazer:


"Gatinha da mamãe!" 

Mas quando terminou de postar a foto o interfone tocou, era o segurança falando que um rapaz chamado Bryan estava lá fora querendo entrar: 
-Ai droga! - pensou em voz alta - E agora? Pensa rápido Melissa, ele já sabe que você esta em casa! Vou ter que abrir... 
E assim, mesmo sem querer ela permitiu que Bryan entrasse, mas arrumaria uma desculpa pra que ele fosse embora o mais rápido possível. 

Bryan entrou já falando:
-Quando vai liberar minha entrada aqui? Não ou assaltar sua casa nem sequestrar seus filhos! - Ele falou bem humorado mais Melissa sentiu um arrepio na espinha ao ouvir a palavra "sequestrar". 
-Não posso. Mas é... vai ter que ser rápido... estou me preparando pra sair! - Ela deu um sorrizinho amarelo.
-Ah, que isso, cadê o Bernardo? - Bryan passava os olhos pela sala e não encontrava o menino.
-Por aí.
-E seu ilustríssimo marido? Nunca esta em casa? 
-Nos fins de semana, quase nunca! Ele chega na segunda. Mas vai ter que me desculpar Bryan, eu estou realmente atrasada e nem tô pronta ainda. 
-Clama Mel, você não era assim tão preocupada com horários e pode sair assim mesmo - Ele a olhou de cima a baixo - Esta perfeita! - Depois sorriu com aquele seu sorriso sacana.

Melissa respirou fundo buscando forças dos céus e enquanto isso Bernardo o olhava sem desviar:
-Que foi? - Ela perguntou sem graça.
-Sabia que você está mais linda do que antes? Esses anos ó fizeram bem. - Ele continuou com os elogios. 
-Obrigada, esse é um belo elogio para uma mãe de dois filhos! - Ela tentou brincar.
-Mas é verdade, e agora está mais séria, acaba ficando mais atraente... - Ele se aproximou, Melissa não gostou e deu um passo pra trás. 
-É... meu compromisso, eu estou realmente muito, muito atrasada! - Ela repetiu.
-As vezes eu tenho a sensação que você foge de mim sabia? - Ele deu mais um passo e ela outro pra trás - A Melissa de antigamente não faria isso. 
-Pois é, mas a Melissa de antigamente não existe mais. 
-Eu gostava dela, mais também gosto dessa nova versão. - Ele deu mais um passo, ela deu mais um pra trás e se viu encurralada entre um móvel e Bryan a sua frente - Queria experimentar...

E nesse hora ele mostrou a que veio e foi para dar um beijo na boca de Melissa que se esquivou tão rápido como um raio e tirou forças das profundezas para empurra-lo pra longe, em seguida falou, quase num grito:
-Ta Maluco? 


[Continua]





Nossa casal perfeito se reconciliou! 
*-*
Maaaaaaaas Bryan finalmente mostrou a que veio né?
haha'
E agora? Mel vai conseguir fugir?
O que vai acontecer?

E quanto a quem perguntou sobre a Ellen, calma, ela vai aparecer nos próximos capítulos, não exatamente agora! 
;)

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Até que enfim ela percebeu a real intenção desse cara, folgado e ela ta ferrada pq o Bernardo viu tudo,e criança não mede palavra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nega, acho que o Bernardo n viu n, acho que a autora que trocou o nome"brayan" por bernardo, n ?

      Excluir
  2. Aii nega nao me mata de curiosidade eu sabia q esse bryan era encrenca ... mas e a ellen acho q ela mudou de verdade tomare que a mel de uma chance pra ela ...

    ResponderExcluir
  3. Mds! O Luan tem que chegar agora pra dar um murro no meio cara do Bryan, depois que ele levar um tapa da Mel. Que cara doido..já chega chegando e se achando o gostosão .-. Tomara que agora acabe essas visitas chatas. #PostaMaaaaaais

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  4. Acho que Luan vai chegar bem nessa hora ou vai ser Edu.

    ResponderExcluir