quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Capitulo 181

[...]

Bryan olhou pra Melissa sem entender aquele gesto, já ela estava surpresa e perplexa ao mesmo tempo, imaginava tudo, menos que Bryan quisesse alguma coisa com ela de novo:

-Que é isso Mel? - Bryan perguntou se aproximando de novo. 
-Sai de perto de mim cara! Me respeita que eu sou casada! - Melissa falou saindo de perto dele. 
Bryan soltou uma risada sarcástica: - Nossa, que bela frase que você falou agora, mas não me convence. Eu te conheço Melissa Morais e lembro muito bem dos nossos velhos tempos, você nunca foi santa! 
-Tem razão, VELHOS tempos! Agora, nos NOVOS tempos eu sou casada e respeito muito meu marido! Entenda uma coisa, não vai rolar mais nada entre nós e eu quero você fora da minha casa agora! 

Por sorte Bernardo estava na cozinha com Zilda naquele momento e não presenciou nada daquilo:

-Ah Melzinha, para com isso, vem aqui vai! Desde o dia em que cheguei que fiquei louco pra beijar essa sua boquinha rosada de novo, ainda deve ter o mesmo sabor né? - Ele se aproximou e ela tornou a se afastar.
-Você perdeu o pouco juízo que tinha mesmo! Não quero você, preciso desenhar? O que tivemos passou Bryan, acabou! 
-Falando assim até parece que eu quero um relacionamento, quero só uns amaços Mel, afinal, recordar é viver! - Ele sorria safado.
-Não acredito que tô ouvindo isso... 
-Fala sério, você é realmente feliz nessa vidinha chata de empresária correta, mãe de família e esposa fiel? - Ele fazia gestos com as mãos - Casada com um cara que nunca esta em casa com você, somente de casa pro trabalho cuidando dos filhos? Essa é a vida que você tanto quer conservar? - Bryan fez uma pausa, Melissa não falou nada - Quando te conheci você tinha vida, gostava da sua liberdade, de ser inconsequente, levava a vida na manha, até começou a cursar moda que era seu sonho e pelo que eu entendi largou pra acatar um pedido do seu pai e pra viver com esse cantorzinho sertanejo que deve estar nesse momento na cama com alguma mulher seja lá em que cidade ele estiver. Você jura? Acha mesmo que ele é completamente fiel a você e que passa todas essas noites sozinho Melissa? Além de mudada você ficou ingênua da noite pro dia? 

Melissa ainda estava processando todas aquelas palavras, agora Bryan tinha tocado fundo e ela nem conseguia responder tudo aquilo, então apenas falou:

-Sai daqui agora! 
-Eu vou, mas se mudar de ideia, sabe onde me achar... 
-Sai! - Agora ela gritou e Bryan finalmente foi embora. 

Depois que Bryan saiu, Melissa procurou imediatamente um lugar pra sentar, suas pernas estavam bambas, seu coração batia rápido e sentia seu sangue pulsar nas veias. Ela não tinha ficado assim por conta de todas as coisas que ele falou sobre sua vida, mas sim, por ter tocado no fato da fidelidade de Luan. - Será mesmo? - Ela pensava se ele realmente poderia levar uma mulher diferente pra cama todos os dias - Sim, poderia, afinal, ele é o Luan Santana, lindo, perfeito e milhares de mulheres se matariam por uma noite com ele - Ela confiou em Luan, cegamente, a vida toda. Mas Bryan tinha conseguido plantar a semente da desconfiança e da discórdia ali e agora, seria difícil de tirar. 


Também não conseguia acreditar que Bryan ainda era o mesmo cafajeste de sempre, e que só estava fazendo tudo aquilo porque queria ela de novo. Se odiou por deixá-lo entrar em sua casa, e lembrou-se que Luan tinha razão em relação a ele - Luan sempre tinha razão. - Interfonou imediatamente para os seguranças e falou que se Bryan chegasse novamente ali não precisava nem interfonar, que o mandassem embora na mesma hora. Não queria mais vê-lo, muito menos ter nada com ele porque ela podia ter todos os defeitos do mundo, mais era fiel, sim, era fiel. 


Tentou se acalmar e ouviu o choro de Sophia que estava ali bem perto, no carrinho, reclamando atenção. Pegou a pequena no colo e a abraçou forte. Em seguida, Bernardo resolveu aparecer dizendo que estava na cozinha comendo bolo de chocolate e naquele momento Melissa o olhou fixamente e viu ali a imagem e semelhança de Luan, lembrou mais uma vez das palavras ditas por Bryan e não sabia o que pensar naquele momento. 


Como se fosse por obra do destino, Edu entrou ali naquele momento e viu ela sentada, agarrada com os dois filhos, com os olhos lacrimejados e olhando fixamente pro mesmo ponto:

-Mel? Aconteceu alguma coisa? - Edu correu até ela, se ajoelhou em sua frente e perguntou preocupado. 
-Bryan... - Ela só conseguiu falar isso. 
-O que tem ele? O que aquele idiota fez em? 
Mesmo com a voz falhada Melissa contou tudo a Edu, palavra por palavra que ainda estavam totalmente frescas em sua mente. Edu ouviu tudo em silêncio e depois a abraçou forte:
-Ah Mel, não liga pras coisas que aquele imbecil disse, você esta completamente certa em ser fiel ao seu marido e tenho certeza que ele só disse tudo isso porque você rejeitou ele, não passa de orgulho de babaca ferido. - Edu falava em tom compreensivo. 
-Mas e se ele tiver razão? E se Luan... 
-Não, não tem que pensar nisso, até agora você não teve nenhuma prova, nenhum pequeno indício que fosse de que Luan te trai. Não caia no jogo do Bryan, é isso que ele quer. 
-É, você tem razão, tem toda razão. - Ela tentou se recompor.

Melissa abraçou Edu forte novamente. Como nos velhos tempos ele tinha chegado na hora certa pra lhe mostrar a direção certa e lhe dar toda força do mundo:

-Eu disse, disse que esse cara não queria boa coisa! - Edu falou sério.
-É, você disse, Luan disse e eu sempre confiando em todo mundo né? Sou uma burra mesmo! - Ela deu meio sorriso. 
-Não, você não é burra. Só é boa demais! - Ele fez um carinho no rosto dela. 
-Obrigada por aparecer, você sempre adivinha as melhores horas. - Ela segurou forte as mãos dele. 
-Sou seu anjo ou não sou? - Ele brincou.
-Sim, meu eterno anjo! 

Depois de um tempo conversando com Mel e brincando com Bê e Sophia, Edu teve que ir embora e Melissa ficou novamente sozinha, mas agora tinha parado de pensar em besteiras desnecessárias. Só tinha uma coisa que estava martelando sua mente, devia contar a Luan o que aconteceu? Certamente ele ficaria uma fera, jogaria na cara dela que avisou todo o tempo. Mas também não queria esconder nada dele. Porém resolveu esquecer, por um momento, decidiria isso na hora que Luan chegasse. 


Aquele dia terminou e no domingo, Melissa passou o dia na casa de Humberto e Clarisse e em uma das conversas, Humberto soltou propositalmente:

-Estive com Ellen ontem. 
-Ah. - Melissa falou apenas isso, ainda sentia arrepios ao ouvir o nome da irmã que sequestrou seu filho. 
-Ela esta muito bem, ainda continua o tratamento psiquiátrico. - Humberto sorria desajeitado. 
-Que bom pra ela pai. - Melissa fez que ia levantar-se mas seu pai a segurou pela mão.
-Espera filha, eu sei que é difícil pra você acreditar nisso tudo, acreditar de novo em Ellen, mas ela esta mudada, esta realmente diferente e eu sinto que agora ela virou alguém melhor. 
-Pai, eu queria muito creditar em tudo isso, queria muito acreditar nela de novo porque afinal de contas somos irmãs, temos o mesmo sangue. Mas o que ela fez comigo foi imperdoável, entrou na minha casa, traiu minha confiança, sequestrou meu filho e me machucou muito. Só que eu a perdoei, perdoei de verdade, mas nunca vou esquecer, nunca mesmo e ainda não quero ela por perto. - Melissa desabafou.
-Isso quer dizer que ainda existe uma chance? - Os olhos do velho Humberto brilharam.
-Não sei pai, eu não sei! 
Depois disso ela saiu de perto de seu pai pra encerrar aquela conversa que ainda mexia muito com ela. 

...

Luan voltou pra casa na madrugada de domingo pra segunda. Como as crianças dormiam, ele e Melissa tiveram um momento a sós pra matar a saudade e em seguida dormiram um pouco. Por volta das 9:00 da manha, acordaram, tomaram café e arrumaram tudo, depois partiram pra Angra dos Reis pra curtir 3 dias em família. 

A viagem foi animada, Bernardo e Sophia se divertiam muito com a presença do pai brincalhão ali com eles, amavam tudo aquilo. Logo chegaram em Angra e puderam acomodar-se, respirar o ar de lá, receber o sol batendo no rosto. 

Trataram logo de ir para a beira do mar com as crianças. Deixaram Bernardo solto correndo na areia e juntos cavavam um buraco raso pra colocar Sophia que ainda não sabia se sentar direito, foi quando Melissa decidiu que era hora de contar a Luan o que tinha acontecido dois dias antes, durante a visita de Bryan:
-Preciso te contar uma coisa! - Ela falou, segurava Sophia enquanto Luan arrumava o buraco na areia em volta da bebê. 
-Fala amor... 

[Continua]





Vichi... tenso o que Bryan falou em! 
Mas será que ele aparece ainda? 
E Luan em? Como será que ele vai reagir quando souber do que aconteceu? 

Só vão saber amanha! 
haha'

Gente... Hoje eu tive as primeiras ideias para uma próxima história, 
O que acham disso? 
#MinhaCabeçaNãoPara
Mas enquanto tudo não fica devidamente pronto, 
Vamos focar nessa aqui né?

Beijos Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. amoor, olha oq eu achei *-* haushus
    @tantoamorls manu
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_maxltzcAcV1qh8j09o1_500.jpg

    ResponderExcluir
  2. Luan vai pirar cara, será que vai querer ir tirar satisfações com o Bryan?? :x
    "Próxima história" aaaaaaaaaaa como eu amei ler isso..não que eu queira que essa acabe, agora nãaaao. Rs! Mas, já é uma certeza de que vou ter mais uma ótima história pra ler ;3

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  3. meu deus nega eu sabia q esse bryan n prestava o luan vai ficar mt bravo... quanto a nova historia eu nunca quero q essa acabe ela e perfeita mas eu sei q qualquer coisa vinda de vc vai ser muittoooo boa vc nunca nos decepiciona : )

    ResponderExcluir
  4. sabia que esse bryan tava querendo alguma coisa
    agora o Luan vai ficar bravo e vai querer ir atrás dele
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir