quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Capitulo 193

[...]

Edu estava vestido com uma camisa de mangas longas toda branca, calça em mesmo tom e nas costas um grande e belo par de asas. Estava fantasiado de anjo e Ana seguia a mesma linha, era sua versão feminina. 


Ele e Melissa se olharam e sorriram involuntariamente, depois ela chegou perto dele e o abraçou:
-Meu anjo! - Falou para que só ele ouvisse. 
-Sempre o seu anjo. - Ele responde em mesmo tom. 
-Você esta perfeito. - se soltaram do abraço e ela segurou forte as mãos dele. 
-É em sua homenagem! - Ele sorriu glorioso. 
-E você Ana? Esta linda, são o par perfeito. - Melissa abraçou Ana sorrindo. 
-Obrigada, foi tudo ideia do Edu, presente pra você que o chama sempre de anjo né? Gostou? Ah, e parabéns pelos 5 anos de casamento! 
-Obrigada, pela homenagem e pelos parabéns. Logo logo serão vocês não é? - Melissa se referia ao casamento deles. 
-Nem me fale, estou ficando louca já! - Ana falou sorrindo.
-Ih, você ainda não viu nada! 

Edu e Ana cumprimentaram os outros e logo o resto dos convidados começou a chegar. Por volta de uma hora depois o salão já estava cheio de pessoas sacudindo os corpos no ritmo da múcica. E com Luan e Melissa isso não era diferente, dançavam juntos enquanto conversava,:
-Viu, eu disse que ia ser perfeita nossa festa! - Ela falava orgulhosa.
-As festas que você faz sempre são perfeitas. - Luan falou e em seguida lhe deu um selinho. 
-Obrigada. Mas por onde será que andam nossos filhos? Faz um bom tempo que não vejo eles...
-Não sei, deixa as crianças se divertirem. 
-Não consigo, fico preocupada! - Melissa começou a olhar em volta procurando os pequenos. 
-Ah, mães, sempre preocupadas a toa! - Luan ria dela. 
-Aham, a toa né? Sei! Vou lá procurar.
Luan apenas sorriu, achava linda a preocupação dela com os filhos. Pra quem pensava que não ia ser uma boa mãe, Melissa estava s saindo melhor só que a encomenda, e isso só lhe fazia ter certeza de que fez a melhor escolha do mundo. 

Melissa achou as crianças, mais pessoas chegaram, Luan fazia farra com os amigos, pessoas dançavam por todos os cantos, outros se agarravam nos cantinhos mais escuros e reservados, Humberto ainda reclamava por estar "de vestido", sorrisos, gritos, comemoração, música alta e muita animação, aquilo sim era uma festa de verdade. Também tinha Edu que estava arrasando o público feminino que estava enlouquecido com aquele Anjo tão bonito. O comentário por onde Melissa passava era "O anjo" "O anjo gato" e isso a fazia rir porque fiel como Edu era, não estava nem ai para todas aquelas mulheres.

Foi até o bar pegar uma bebida e lá encontrou com Ana que estava fazendo o mesmo:
-Ei Ana, deixou o Anjo sozinho na pista? As moças estão doidinhas por ele viu, cuidado! - Mel ria enquanto fazia seu pedido. 
-É, eu percebi isso mesmo! Mas confio nele, em todos esse anos, uma coisa que aprendi sobre o Edu é que ele é o cara mais fiel do mundo! - Ana falou orgulhosa.
-É, isso é verdade. - Melissa também sabia disso. 
-Mas é melhor eu voltar pra lá né? Afinal, seguro morreu d e velho! 

Melissa sorriu e deu um gole em sua bebida, depois olhou a toda a sua volta. Sua ficha ainda não tinha caído completamente de que estava a 5 anos casada com Luan, lembrou-se do dia em que ele lhe fez o pedido, do modo fofo e criativo como preparou tudo, apenas sendo ele mesmo, o mais incrível dos homens, o seu homem. Passou os olhos pelo local e encontrou ele rodeado dos amigos mais queridos dançando meio desengonçado, tão seu. E foi impossível de não sorrir sabendo que aquele era seu marido, o pai de seus filhos e o homem da sua vida. 

Ficou ali distraída por um tempo e logo Luan veio chamá-la para subirem ao palco, era hora de falar com os convidados e hora também das declarações de amor. Subiram ao pequeno palco montado ali e Melissa quem falou primeiro:
-Boa Noite galera! - gritos enlouquecidos - E aí, estão curtindo a nossa festa? - Mais gritos - Ah que bom, porque hoje é uma data especial pra mim e pro Luan, estamos comemorando 5 anos de casados, nossas bodas de Madeira! - gritos - É, isso aí, faz tempo né, mas parece que foi ontem que a gente se conheceu e quem esteve perto sabe o que passamos pra estar juntos aqui hoje. Foram muitas dificuldades e tropeços, mas fomos compensados, compensados com nossa casamento, com nossos filhos, com nossos amigos, com a vida maravilhosa que temos e sabe o porque de tudo isso? Porque nos amamos  e o amor vence tudo, qualquer tipo de barreira e dificuldade, porque o nosso amor é indestrutível. 

Melissa passou o microfone pra Luan enquanto o pessoal gritava e aplaudia ela:
-É isso mesmo que a Mel falou. E hora posso dizer com todas as letras que esses foram os 5 anos mais felizes da minha vida, aliás mais que 5 né, minha vida mudou desde o dia em que vi esses olhos azuis pela primeira vez.  - Eles se olharam e Luan fez um carinho no rosto dela - Meu céu particular! E graças e essa mulher tenho dois filhos lindos, uma vida completa e sou o cara mais feliz do mundo. Então é com toda a certeza que digo que é com ela e somente com ela que quero passar o resto da vida, até ficar velhinho, porque eu a amo e tenho certeza que ela me ama também, com a mesma intensidade, e como ela mesma disse ainda a pouco, nosso amor é indestrutível. 

Logo em seguida de beijaram ao som de mais gritos e aplausos das pessoas que estavam até emocionadas com aquelas declarações, para selar o momento tão bonito e inesquecível  porque se amavam e naquele momento, mais do que nunca, ninguém podia duvidar disso. 

Depois daquele momento lindo, Luan cantou algumas músicas, fazendo seu show particular que não podia faltar nunca, com participação mais que especial de Bernardo que encantou a todos com sua voz e simpatia, depois a festa continuou normalmente. 

Dançaram, beberam, se divertiram como nunca até o dia amanhecer, até que as pessoas começaram a ir embora e foram ficando apenas os mais chegados, foi quando Ana e Humberto chegaram perto deles e lhes entregaram uma chave:
-Que isso pai? - Melissa perguntou. 
-Um presentinho nosso pra vocês! - Humberto sorriu.
-Essa data tem que ter uma comemoração a  dois certo? Então preparamos uma suíte especial pra vocês nesse hotel aqui! Vão e divirtam-se, vocês merecem e nãos e preocupem com Sophia e Bernardo, eles vão lá pra casa. - Clarisse falava sorridente. 
-Nossa, eu nem sei o que dizer. - Melissa ficou sem palavras.
-Não precisa dizer nada, vão e divirtam-se!

Luan e Melissa se olharam ainda meio incrédulos, mas depois se despediram dos filhos e seguiram para o endereço que Clarisse tinha lhes passado, era o melhor hotel da cidade e a suíte também era a melhor, toda decorada com rosas, velas e incensos  típicos de ambientas para noites como aquela:
-Uáu, Clarisse arrasou! - Melissa olhava em volta, tirando os sapatos.
-É verdade, mas ela tem razão, precisávamos mesmo de uma comemoração a dois! - Luan a abraçou por trás e beijou o pescoço dela. 
-Com certeza, ainda mais assim, nesse clima todo! - Ela se virou pra ele e passou os braços por seu pescoço.
-Uhum e além de todo o clima você ainda esta assim, fantasiada e linda. Minha Cinderela! - Ele a suspendeu com as pernas em volta de sua cintura, fazendo com que rosto dela ficasse de igual pra igual com o seu. 
-É verdade, meu príncipe guerreiro! Assim tudo fica mais interessante. - Ela mordeu o lábio dele de leve. 

Em seguida, Luan a deitou na cama com todo cuidado, ficando por cima dela acariciou seu rosto, desceu pelo pescoço, braço, até chegar na mão e beijou:
-Eu te amo muito e quero viver mais mil anos ao seu lado. - Ele falava olhando fundo nos olhos dela. 
-Eu também te amo muito e quero viver mais mil anos ao seu lado! - Ela acariciou o rosto dele com as pontas dos dedos - Você foi a melhor coisa que poderia me acontecer, me transformou, me ajudou, me amou como eu precisava e continua fazendo isso dia após dia, me fazendo cada dia mais feliz! 
-Você também me faz feliz todos os dias, me faz um home completo e amado. E se Deus quiser, esses são apenas os primeiros 5 anos de muitos que virão, cheios de alegria e amor. 
-Eu te amo, pra sempre! 
-Eu te amo, pra sempre! 

E assim se beijaram, e se entregaram um para o outro na magia daquele momento tão perfeito. E foi diferente, foi melhor que todas as outras vezes e o amor se reacendeu com mais força e mais intensidade, porque ele se renovava a cada declaração, a cada momento como aquele. Como foi dito várias vezes, aquele era um amor indestrutível, inabalável, o sentimento mais bonito existente no universo e o que movia a vida deles. Algo inexplicável  que só quem sente sabe, e nada nem ninguém poderia destruir aquela ligação tão forte que só se solidificava mais a cada dia. 

Eram fruto de uma brincadeira do destino, uma brincadeira que deu certo. O casal mais improvável, a patricinha insensível e o pop star perfeito, duas pessoas que não tinham absolutamente nada em comum, mais transformaram esse nada num tudo, graças ao amor que é capaz de mudar tudo e todos. Graças ao amor e somente ao amor, o mesmo amor que sentiriam um pelo outro até o fim de suas vidas. 

[Continua]






Nhaaaaaaac'
Vocês acertaram, sempre acertam!
Xero pra todo mundo! haha'
Mas desculpem por não ter achado foto da fantasia do Edu, é que a gente procura, mais ai só aparece aquelas bem indecentes com uns caras bem gostosos e meio que pelados kkkkk' E como este é um blog de família, não pode colocar essas coisas aqui né? kkkkkkk' Zooa

Mas em fim, gostaram? 
Espero que sim!
Amanha tem mais... 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Quem dera o Luan tivesse uma dessas fotos vestido de anjo, todo gostosão e quase pelado *o* kkkkkk. Amei o capitulo de hoje, perfeita demais *--*
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei, eles sao lindos *-*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. So uma opinião a fic ta linda mais ta faltando uma briguinha,pq esta bem meloso ja.
    Bjs carol

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwwwwn' adorei o capitulo nega, vc realmente é de maiis *---*

    ResponderExcluir