sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Capitulo 155

[...]

Mais dias se passaram, Luan teve que voltar a sua rotina normal de shows e viagens. Clarisse e Humberto também voltaram para seu apartamento, a família de Luan pra Londrina e aos poucos tudo voltava ao normal. Todos sentiram em ter que se separar de Bernardo agora com quase 1 mês de vida. Agora eram só ele, Melissa e Tomás em casa, esse ultimo por sua vez estava mais esquecido do que nunca com a chegada do bebê, mais ainda sim fazia parte da família. Zilda, a principal empregada da casa ajudava Melissa com Bernardo, mas na maioria das vezes ela queria fazer sozinha, sentir o gosto de cuidar de sue filho. 


Luan ligava todos os dias para saber como eles estavam, nesse inicio ficaria só uma semana fora e voltaria pois não aguentaria de saudade. Numa dessas tarde em que estava longe ele ligou todo cheio de mistério: 

-Quando voltar vou levar uma surpresa! - Ele falava empolgado. 
-Luan, não cabem mais brinquedos, pelúcias, roupas, sapatos, bonés, chupetas e nada desse tipo no quarto do Bernardo nem em outras partes da casa... -Melissa já falava achando que era alguma coisa para o bebê.
-Não é nada disso! É algo especial. 
-O que é? 
-Eu não vou falar! - Melissa podia imaginar o sorriso malicioso dele do outro lado da linha.
-Ah, vou ter que esperar dois dias? 
-Vai sim, mais acho que vai adorar quando ver o que é! 
-É pra mim? 
-Não exatamente...
-Para o Bernardo? - Ela jogava verdes.
-De certa foma sim! 
-Esta me deixando curiosa...
-Essa é a intensão, mais lá vai uma pista! É algo que vou carregar sempre comigo, assim como carrego vocês no meu coração. 
-Mais não é uma coisa pro Bê? Ta me deixando confusa...
-Quando eu chegar ai você vai ver, agora tenho que desligar. Amo você e o Bê, dá um beijo nele por mim. 
E assim desligou deixando Melissa no escuro, ela pensou um pouco no que podia ser mais desistiu, se tratando de Luan tudo podia acontecer. 

Bernardo parecia um bonequinho, sempre todo bem vestido, com roupas de ultima moda para bebês que sua mãe fazia questão de colocar. E naquela tarde resolveram fazer uma visita ao Padrinho Edu na empresa, fazia tempo que ela não ia lá, queria ver como estava tudo sem sua presença. Foi de motorista esse dia, não queria dirigir para não ter que largar de Bernardo, chegou lá rápido, todos os funcionários queria ver o bebê, tirar fotos, segurar e depois de todo aquele assedio ela conseguiu chegar a sala principal e ver se amigo assoberbado de trabalho:

-Oiê, será que a gente pode entrar? - Melissa adentrava com Bernardo que dormia.
-Ah claro, mais que surpresa! Porque não em avisou que vinha? - Ele beijou a bochecha de Mel e a cabecinha do bebê.
-Porque se não não seria surpresa! Como andam as coisas por aqui?
-Bem. Mais trabalho do que nunca, estou ficando cansado, quando você volta? Preciso de férias sabe? - Edu falava divertido enquanto pegava o bebê do colo dela. 
-Não tô nem um pouco a fim de voltar, a não ser que eu traga meu principezinho comigo todos os dias! - Ela sorriu, olhava terna para o bebê no colo de Edu. 
-Vai ser difícil deixar ele em casa né? 
-Muito! 
-E O meu compadre, por onde anda? - Edu se referia a Edu sorrindo.
-Essa coisa de compadre e comadre é meio estranho, já te falei isso, meio rural, sei lá... - Risos - Luan esta em Minas Gerais, a cidade não sei, ele falou mais esqueci, volta depois de amanha! Pode parecer loucura mais o Bê reclamou esses dias sentindo falta dele, na primeira noite chorou muito, sentiu saudades. 
-Normal, mais ele vai se acostumar. 

Melissa deu uma olhada em volta, avistou sua mesa que Edu não tinha ocupado, sorriu involuntariamente e falou: 

-Nunca pensei que diria isso, mais estava com saudade disso aqui! 
-Pode repetir? Vou gravar para o doutor Humberto ouvir! - Edu brincou.
Ficaram por horas conversando, Edu largou tudo que fazia pra ficar com seu afilhado que depois acordou e inundou aquela sala com o brilho de seus belos olhos azuis. 
Depois voltaram pra casa, já era fim de tarde, e Melissa ficou vendo TV com Bernardo na sala. 

Os dois dias se passaram, e naquela manha Luan chegaria em casa. Melissa tinha passado a noite acordada com Bernardo e agora dormiam juntos. Eram por volta de 9 da manha, Luan entrou de fininho no quarto e observou um pouco os dois, sentia o amor tomar conta de seu corpo instantaneamente. Deitou-se devagarinho e beijou Melissa que despertou, já sorrindo ao notar a presença dele ali, depois beijou Bernardo demoradamente:
-Bom dia! - Ele disse olhando pra ela. 
-Bom dia! - Ela bocejou.
-Mais uma noite acordada? 
-É, graças ao pequenino ai... - Ela sorriu fazendo carinho no bebê.
-Lindo demais! - Luan admirava Bernardo - Eu morri de saudade de vocês...
-Nós também! - Ela deu mais um beijo nele e levantou.
-Onde você vai?
-Beber um pouco de água, volto rápido! 
-Se importa se eu cochilar também? Tô virado dês de ontem... - Luan fez cara de cansaço. 
-Claro que não, dormiremos nós 3 porque eu estou um bagaço também. - Ela sorriu amarelo e saiu.

Luan pensou que aquele seria o momento perfeito pra mostrar a ela a surpresa que tinha prometido. Tirou suas roupas, vestiu apenas uma bermuda confortável, depois deitou-se, colocou Bernardo sobre seu peito, queria sentir seu filho, matar a saudades e tinha medo de esmagá-lo se o deixasse ali do lado também. Rapidamente pegou no sono profundo, estava exausto. Melissa voltou, sorriu ao ver aquela cena tão linda, seus dois amores bem ali, dormindo como anjos. 

Como prometido foi participar do sono em família, mas quando chegou perto de Luan percebeu algo diferente nele, no lado direito do seu peito, tinha alguma coisa escrita:


(Ignorem essa barba kkkkkk' )

Era o nome de Bernardo, tatuado no peito de Luan. Quando ele fez aquilo? Na viagem, é claro! Essa era a surpresa? Sentiu vontade de acordá-lo para perguntar, mais ele dormia profundamente, então perguntaria depois, naquele momento só quis tirar uma foto pra registrar e foi o que fez, depois, aconchegou-se junto deles, sentindo o cheiro de Luan misturado com o do bebê, a melhor fragrância do mundo. 

Por volta das 14:00 da tarde acordaram, Luan já tinha colocado Bernardo sobre a cama novamente, depois se espreguiçou enquanto Melissa o olhava:
-Agora sim, estou renovado! - Luan falava sorrindo.
-Era essa a surpresa que me falou? - Ela colocou o dedo em seu peito.
-Ah, você já viu... Linda né? - Ele passou a mãe por cima - Te falei que ia carrega-la sempre comigo. É pra sempre, assim como nosso filho! 
-Foi um gesto lindo meu amor... Ficou perfeita. - Ela olhava sorrindo.
-Achei mesmo que ia gostar! Mas e ele, será que vai curtir quando entender? 
-Claro que vai, você é o melhor pai do mundo, ele vai adorar tudo que fizer. 
-Não sabe como é bom ouvir isso... - Ele chegou mais perto dela - Mais o que acha da gente colocar o Bê no quarto dele e namorar um pouquinho? Eu estou com saudades sabia? 
-Eu acho uma ótima ideia. - Ela sorriu maliciosa.

Luan quem se encarregou de levar o pequenino ao seu quarto, e voltar bem rápido para os braços de sua amada. Se beijaram matando a saudade, sentindo o calor dos corpos, a pele macia um do outro, o toque que tanto amavam:
-Eu te amo tanto... - Ela sussurrou entre os beijos. 
-Não mais do que eu amo você! - Ele respondeu em mesmo tom. 
-Eu odeio quando você vai, mais adoro quando você volta, quando volta pra mim, assim tão meu. - Ela falou ofegante. 
-Eu sempre vou voltar pra você, eu prometi certo? E eu não costumo quebrar promessas. 

Depois disso se beijaram ardentemente de novo, sentindo o prazer de estarem juntos. Mais de repente ouviram um choro ao longe, um grave e inconfundível choro de alguém bem conhecido. Pararam o beijo, Luan suspirou pesado e Melissa sorriu:
-Ele fez de propósito! - Falou ela enquanto Luan caia ao seu lado na cama. 
-Não duvido! - Luan sorriu.
-Lá vamos nós! - Ela levantou e deu alguns passos, mais Luan a chamou.
-Depois a gente continua? 
-Com certeza! - Ela respondeu, piscou pra ele e foi ver o que Bernardo queria. 

Tiveram que interromper seu momento, mais era por uma boa causa. Melissa ninou Bernardo, fez ele dormir, e depois voltou para continuar o que tinham começado. Agora tinham alguém que regulava seus horários, não estavam mais sozinhos e sabiam que seria sempre assim. Mas não estavam arrependidos, pelo contrário, aquela era a fase mais feliz de suas vidas. 

Naquela mesma tarde Lua deu alguns telefonemas, Melissa não pode ouvir o que era, pensou que era algo sobre trabalho. Mais depois ele veio até ela:
-Arruma o Bernardo bem lindo que a gente vai sair! 
-Sair? Pra onde? 
-Sem perguntas! Bora. 
Melissa tentou arrancar alguma coisa dele que não falou nada, só lhe restava fazer o que ele disse. Se arrumou, arrumou o bebê e seguiram, Luan dirigia, Melissa não sabia ao certo pra onde estavam indo, não conhecia direito aquela parte da cidade, até que ele falou:
-Chegamos! 


[Continua]




AAAh gostaram da homenagem que Luan fez a Bernardo? 
haha'
Perfeita! 
Mais e aí, aonde será que eles estão indo?
Palpites? 
Sabem que fica em São Paulo mesmo o lugar né?
haha'
Duvido que vão acertar! 
Lá Lá Lá (8

Beijos Beijos
Té Manha! 
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

2 comentários: