segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capitulo 158

O capitulo de hoje é dedicado a Manu (@tantoamorls) que pediu faz dias e eu nem me liguei. kkkk' Amor desculpa, é que eu sou a pessoa mais desligada do mundo, eu leio um comentário e olho pro lado já esqueço o que eu li! É... essa sou eu. 
Mais ta aí amor, desculpa a demora, espero que goste!  Beijuuu ;)

[...]


Melissa ouviu um barulho vindo do lado de fora, pegou Bernardo no colo e foi ver o que era. Viu Luan entrando no jardim com um monte de outros homens em volta dele, Rober também vinha:

-O que é isso? - Melissa perguntou se aproximando.
-Acho que chegou a hora de tirar o projeto do parquinho do papel né? - Luan falou sorrindo.
-Então essas pessoas vão construir tudo? 
-Isso mesmo! Eu queria fazer com minhas próprias mãos mais não tenho menor jeito com construção e com o tempo que tenho ia terminar quando ele estivesse com 30 anos, então achei melhor contratar um pessoal que vai fazer tudo rapidinho! - Luan explicava pegando Bernardo no colo.
-Entendi! 
-Gostou? 
-Claro! Posso dar alguma opinião? - Melissa perguntou e Luan fez careta.
-Poder você pode, mais tente não transformar tudo em algo tipo a disney ok? Lembre-se do que eu sempre lhe digo, as coisas simples são as mais especiais! - Luan falou sorrindo e ela lhe mostrou a língua.
-Com o meu toque vai ficar tudo lindo, seu filho vai ficar mais feliz e mais seguro! 

Melissa foi pra juntos dos rapazes que já estavam colocando o material pra dentro e começou a falar:

-Então galera, é o seguinte, você podem ocupar esse espaço aqui, até ali. Eu pensei em fazer mais ou menos um cercado ao redor, dessa altura assim - ela indicava a altura, algo perto do seu joelho - Todo coloridinho. Vão encher de areia né? Quero o balanço aqui, uma gangorra aqui, o playground ali... 
E assim ela começou a falar desenfreadamente dando ordens como só ela sabia e em vez de Luan, o pai, tomar as rédias da construção, ela quem ficou a frente com seu instinto de liderança, dando seu toque de decoração em tudo:
-Se ela não mandasse em alguma coisa, não seria a nossa Melissa. - Rober falava sorrindo.
-A MINHA Melissa você quer dizer né? - Luan repreendeu.
-A nossa né Bernardo? - Rober segurou a mãozinha de Bernardo que sorriu pra ele. 

Começaram os trabalhos ali no Jardim, Melissa e Luan entraram para casa, acomodaram-se com Bernardo no sofá para verem um filme que Luan gostava, e ele aproveitou para uma foto de seu filho e sua esposa:

Família! ;)




Luan adorava dizer que aquela era sua família, só sua, adorava a sensação de ter uma família construída por ele, de encher o peito de orgulho pela vida maravilhosa que tinha. nada o fazia mais feliz do que aqueles pequenos momentos que estavam juntos, de bobeira em casa, com Bernardo e seu sorriso banguelo que para ele era o mais lindo de todos. Nunca se sentiu tão em paz em toda a sua vida. Beijava Melissa enquanto o bebê batia palmas de alegria, tudo estava perfeito. 


Mas a campainha tocou, Melissa quem foi abrir, achava que era alguém da obra precisando de alguma coisa, mais teve uma surpresa quando abriu e se deparou com aquela mulher de cabelos negros a sua frente. Já fazia tempo,mais lembrava-se bem dela:

-Ellen? - Melissa falou, sua voz quase não saía. 
-Oi Melissa, será que eu posso entrar? - Ele parecia dócil, algo nela estava diferente fisicamente, também não usava mais a velha ironia de sempre. 
-O que esta fazendo aqui? Como conseguiu entrar? Mais essa segurança é uma droga mesmo em Luan! - Ela virou-se e gritou pra Luan que ainda não tinha percebido que Ellen estava ali. 
-Me deixa entrar que eu te explico tudo! 

Melissa não teve outra escolha, lembrou-se que Ellen era filha de seu pai também, assim como lembrou-se de todas as outras coisas do passado. Ellen entrou, deu alguns passos e se deparou com a cara de surpresa de Luan que não se moveu de onde estava, apenas segurou Bernardo:

-Ah então esse é o Bernardo? - Ellen se aproximou do bebê - Oi bebê, você é muito lindo sabia? E esses olhos aí em? Que lindo você é! 
-O que você quer em Ellen? Se arrependeu de ter ido embora sem sua parte da herança? - Melissa alfinetou, ainda tinha o mesmo sentimento de repugnância por Ellen.
-Não é nada disso! - Ela continuava a brincar com Bernardo que sorria inocente.
-Como entrou? 
-Menti pra um dos seguranças, disse que era engenheira e estava junto com os rapazes da obra no jardim. Vi quando eles entraram com Luan, estou ai fora desde cedo tentando criar coragem de vir falar com você. - Ellen finalmente virou-se para Melissa. 

-O que você quer? 
-Quero pedir desculpas, ficar de bem com você, somos irmãs e...
-Não, não somos irmãs. - Melissa corrigiu.
-Somos sim, mesmo que você não queira, somos filhas do mesmo homem. Durante essa viagem que fiz eu pensei muito Melissa, aquele dia do DNA fiquei muito magoada com todos vocês, achando que o que eu queria era apenas dinheiro e nada mais. Eu queria uma família Melissa, um pai que me ame, uma irmã, agora um sobrinho... - Ela olhou de novo pra Bernardo - Quero poder começar de novo com vocês, quero mostrar que me arrependi de tudo que fiz e disse a você, quero que você se arrependa também e saiba que eu te perdoei por tudo, estou desposta a recomeçar. 

Melissa sorriu enquanto Ellen a olhava nos olhos e Luan permanecia calado:

-Você me perdoa? Mais eu não lembro de ter te pedido perdão. Meus sentimentos por você não mudaram Ellen, pra mim ainda é a mesma que me causava ódio. Se você quisesse mesmo uma família, um pai, tinha ficado e enfrentado a mim e a todo o resto pra ficar perto dele, mais em vez disso fugiu. Foi embora sem dizer onde ia, sem se importar com nada. Você fez aquele circo todo e depois tirou seu corpo fora deixando todos abalados. Sabe o que você é além de todas as coisas que eu já lhe disse nessa vida? Uma mesquinha, que só se importa com o seu umbigo. Aposto que não foi na casa do meu pai ainda, fez questão de vir primeiro aqui pra me infernizar só que você perdeu seu tempo porque eu sou feliz demais pra me preocupar com você! 

Melissa despejou tudo aquilo calmamente, até Luan estranhou sua serenidade, logo ela que se descontrolava facilmente:

-Custa me dar uma chance? Eu mudei assim como você mudou! Sei que cometi erros mais estou disposta a repará-los, eu estava com o orgulho ferido. 
-Não me interessa nada disso, já disse que pra mim você tanto faz. Não te quero por perto e essa é minha opinião! 
-Você esta sendo cruel demais Melissa, eu só tenho vocês no mundo, minha mãe morreu, o homem que eu conhecia como pai também se foi, não tenho outros irmãos e você não sabe como foram tristes esses anos que passei sozinha. - Ellen começou a chorar. 
-Sinto muito mais isso não é problema meu, pode sair da minha casa por favor? - Melissa indicou a porta. 
-Você ainda acha que eu quero seu dinheiro não é Melissa? Ou seria ciúmes do amor de seu pai, já que nunca teve que dividi-lo com ninguém? - Ellen começou a tocar nas feridas. 
-Você tem direito a metade de tudo não tem? E eu só me preocupo com o bem estar dele que não merece alguém como você por perto, aliás, eu também não mereço! Mais por um deslize você é filha né? Fazer o que? - Melissa estava sendo dura, não acreditava nenhum pingo no arrependimento de Ellen.
-Eu sei que não vai ser fácil, mais assim como você vou mostrar que mudei também, que sou uma pessoa boa, aliás, eu sempre fui boa, você quem me odeia tanto. Mais eu espero Melissa, eu espero! - Ellen enxugava as lágrimas com as costas das mãos. 
-Boa sorte! 

Ellen olhou de novo pra Bernardo, o bebê brincava com o colar de sue pai que olhava tudo mais preferiu não se meter:
-Posso ao menos segurar ele um pouquinho? - Ellen apontou pra Bê.
Melissa abriu a boca pra dizer que não, mais Luan fez um "sim" pra ela com a cabeça e entregou o bebê a Ellen que o segurou com cuidado. Brincou um pouco com ele, sorriu e ele sorriu de volta todo simpático que era, ia no colo de todo mundo, brincava e não estava nem aí pra nada. 
-Quantos meses ele tem? 
-5 meses! - Luan quem respondeu enquanto Melissa não tirava os olhos do filho, como uma águia. 
-Oi Bernardo? Eu sou a Tia Ellen tá? Você é realmente lindo! - E naquele momento, ela realmente pareceu uma pessoa boa - Vai com o papai vai, eu tenho que ir, mais volto pra te ver! - Ele beijou o rosto de Bê e entregou a Luan. 
-Te aconselho a não fazer isso! - Melissa falou, já estava com a porta aberta para a irmã passar. 
-Bom eu... vou indo! Vou passar na casa do Humberto agora, conversar com ele também e com certeza, ainda vamos nos ver. Mais não pense que é pra falar de dinheiro, digo e repito, não quero nada de vocês. 

Ellen disse isso e saiu, Melissa fechou a porta com força e depois se atirou no sofá, Luan se ajoelhou perto dela e colocou Bernardo ali também:
-Como você ta? 
-Tava bom demais né? Tava tudo muito perfeito, mais a minha vida é isso, picos de felicidade e depois de tristeza, sempre assim! - Ela falava triste agora.
-Amor... - Ela olhou pra ele - Você não acha que... de repente... Foi dura demais com ela? Querendo ou não a Ellen é sua irmã! - Luan falou cheio de dedos. 
-Não acho! Ela não presta Luan, não confio nela, não consigo! 
-Eu acho que você tem que pensar melhor nisso. É como ela falou, você também passou por uma mudança, ninguém acreditou em você, nem eu acreditei, ela deve estar se sentindo assim também! - Luan acariciou os cabelos de Mel. 
Melissa não respondeu, apenas refletiu no que ele falou:
-Agora vou comer alguma coisa porque tô cheio de fome. Você ta com fome filho? - Ele perguntou a Bernardo que só sorria - Bora comer? Você vem amor? 
-Não, vai lá, dá um suquinho pra ele! 
-Ta bom! - Beijou a cabeça dela e saiu jogando Bernardo pro alto.

Melissa continuou deitada no sofá, pensando na conversa que teve com Ellen, no que Luan acabara de lhe dizer. Será que tinha sido mesmo dura demais? Será que a julgou errado a vida toda? Será que Ellen falava a verdade? Ou mentia descaradamente querendo alguma coisa? Mais ela disse que não queria dinheiro! O que ela quer então? Uma família? 
Mel não sabia o porque, mais não conseguia confiar nela e naquele momento ninguém poderia mudar isso. 

[Continua]





Awwn o parquinho do Bernardo esta em construção
#Fofo
Mais e essa visita inesperada de Ellen em? 
Ela voltou e pra ficar viu galera!
Mais e aí, vocês acham que ela esta mesmo arrependida?
Ou que Melissa esta certa em não confiar nela? 
#QueroRespostas

Aaaaaah e só mais uma coisa, quem pediu pra dedicar capítulos e eu esqueci, ME LEMBRE AGORA por favor e desculpa kkkkk'

Beeeeeijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. sei lá mais eu acho q a Mel deveria dar uma chance para a Ellen, vai q ela mudou msm?
    Julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a mel ta certa , eu tbm nãk confio nessa ellen, mais sera que ela mudou ? Ou vai causa muito mais coisa ainda ? Eei não esqueça de quando o parquinho tiver pronto botar foto ta ? E dedica o proximo cap pra mim ??
    Bru - @cariocasdobccls

    ResponderExcluir
  3. não confio na Ellen, a Mel ta certa
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que essa Ellen ta fingindo,ela quer é pegar o Luan isso sim,só de pirraça e pra se vingar da Melissa!

    ResponderExcluir
  5. amor divulga para mim nega pf http://sonhosdeumaluaneteapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaah amr, que isso ! Eu AMEI o capítulo (;
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu acho que a Ellen mudou de vdd :X rs Esqueci de colocar.

      Excluir
  7. Nega de Deus quase fiquei louca estes dias q nao li mais to sem net em casa so pelo celular hj tiveer q pega o not do meu primo amei td q acconeceu to super curiosa espero q tenha sentido minha falta pq eu senti a sua :(
    Nara Santana

    ResponderExcluir