quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capitulo 153

[...]

-Mais já? Você nem completou os 9 meses ainda! Não era só semana que vem? - Luan perguntou assutado.

-Era... - Ela cerrou os dentes com a dor - Mais parece que seu filho não quer esperar .... - Gemeu de novo - Nem mais um minuto! 

Clarisse correu para ajudar Melissa, Luan ficou meio perdido, ainda estava processando a informação, enquanto isso Humberto chamava o motorista agindo rapidamente, a felicidade estava estampada em seu rosto, seu neto ia nascer:

-O carro esta pronto! Vamos. - Ele chamou, Clarisse e Luan ajudaram Melissa a andar enquanto ela já suava frio. 
Entraram rapidamente no carro e o motorista acelerou, Luan finalmente caiu na real e ligou para o doutor Otávio dizendo que estavam a caminho. O transito não era tanto naquela tarde, parecia que o universo estava conspirando a favor deles. Melissa respirava fundo, sentia muita dor e teve uma hora que não aguentou e soltou um gritinho estridente fazendo Luan se assustar, Humberto riu dela, ele só sorria:
-Calma, respira, estamos quase chegando! - Clarisse falava tentando acalma-la.
-Fala isso pro Bernardo! - Ela falou alto - Vou ter meu filho dentro do carro! - Ela jogou a cabeça pra trás e serrou os dentes para não gritar novamente. 

Em Fim chegaram ao hospital, Doutor Otávio tinha sido rápido, preparou tudo e já estavam a espera dela. Vieram buscá-la no carro, tudo muito rápido:
-E aí mamãe, como se sente? Parece que teremos um apressadinho na família, não esperava te ver essa semana! - O doutor sempre bem humorado falava com Melissa que tentava um sorriso sofrido.
-Oi doutor, podemos começar logo? Eu não tô aguentando essa dor! - Ele gemeu e Otávio sorriu. 
-Claro, vamos trazer essa criança ao mundo! 
Prepararam Melissa e a levaram para a sala de parto, Luan foi junto, não saiu do lado dela um só segundo. Estava mais branco que o normal e se você prestasse bem atenção, ouviria as batidas frenéticas de seu coração aos saltos. 

Tudo pronto, mamãe a postos, começaram os trabalhos:

-Tudo bem Melissa, vai ser fácil, ele esta te ajudando. Já da pra ver a cabecinha! - Otávio falava enquanto ela se contorcia de dor - Vamos lá, faça força, no 3... 1, 2, 3! 
E Melissa deu o primeiro impulso, apertava a mão de Luan que olhava tudo muito atento:
-Aaaaah Dói demais! - Ela gritou e relaxou depois de fazer o que o doutor disse. 
-É, dói mesmo! Mais uma vez, esta mais fácil do que você pensa, no 3... 
E novamente ela fez força, mais ainda não foi o suficiente. Todos ali suavam frio agora, Luan estava com dó de vê-la sofrendo tanto, e segurou sua mão mais forte, como se quisesse lhe passar a sua força. Ela gritava, tipico dela fazer escândalos desse tipo, mais estava sentindo muita dor:
-Vamos, mais uma vez Melissa. Com toda a sua força agora, ele não pode esperar mais! 
E na terceira tentativa Melissa colocou toda a sua força, foi algo sobre humano, deu um ultimo grito de dor e sentiu que dessa vez tinha funcionado.

Tudo se calou a sua volta diante do som do primeiro choro de Bernardo. Ela que tinha elevado seu corpo pra dar mais pressão, deixou-se cair lentamente de novo com um sorriso sofrido no rosto, uma lágrima escorreu, escutou mais um gritinho do bebê. Era isso, seu filho tinha nascido! Voltou o olhar pra Luan e viu que ele chorava e não tirava os olhos da direção onde estava o bebê, depois olhou pra ela e sorriu e aquele olhar já dizia tudo. 


Doutor Otávio colocou Bernardo sobre Melissa e ela pode senti-lo pela primeira vez, ela chorava muito, mais era a coisa mais perfeita que ela já tinha visto em toda a sua vida, acariciou a cabecinha dele e deu um leve beijo, Luan também fez um leve carinho com todo cuidado do mundo:

-Nosso menino Mel, nosso Bernardo! - Luan falou extremamente emocionado. 
-Nosso, só nosso! - Ela repetiu chorando. 

Rapidamente Luan sacou o celular do bolso e tirou uma foto pra registrar pra sempre aquele momento tão lindo:




Mais logo o doutor teve que pegar Bernardo de volta para os procedimentos padrões. Nesse momento Luan deu um beijo em Melissa, com todo o amor que existia dentro dele para a mulher que tinha dado a luz ao seu filho:
-Eu te amo muito,mais que tudo! - Ele falou bem perto dela. 
-Eu também te amo muito! - Ela enxugou uma lágrima do rosto dele. 

O milagre da vida! Será que existe algo mais bonito? Acho difícil, ainda mais quando essa vida é gerada por um amor como o de Luan e Melissa. Bernardo veio ao mundo, lindo, forte, saudável e chorão, pesava quase 3,800 Kg, com 48 centímetros de cumprimento, enorme. E veio pronto para encher a vida de todos de alegria. 


Melissa já estava no quarto, ainda com aparência sofrida, mais imensamente feliz. Luan a deixou por um momento para ir falar com os outros que estavam a espera, dizer que estava tudo bem, que o bebê tinha nascido e encaminhar todos ao berçário para vê-lo. Edu tinha chegado lá juntamente com Ana, também estavam eufóricos com tudo aquilo e todos foram ao berçário ver Bernardo que ainda chorava. Depois foi a vez de ver a mamãe Mel, entraram todos no quarto de uma vez quebrando regras e fazendo festa:

-Como se sente? - Luan sentou-se perto dela beijando sua testa com ternura.
-Destruída, eu não sabia que doía tanto assim! Próximo filho o parto vai ser cesariana ok? - Ela respondeu em tom cansado.
-Já esta pensando num próximo? Tomou gosto mesmo em mamãe? - Edu brincou. 
-Quem sabe daqui a uns 10 anos! - Ela falou. 
-Ou daqui 1 ano... - Luan falou sorrindo.
-Se for você que parir... - Ela completou fazendo todos rirem. 
-Quero muitos netos, esse é só o primeiro de 10 que virão né filha? Vamos aumentar a nossa família mais e mais! - Humberto se manifestou fazendo gestos com as mãos. 
-Vocês querem acabar comigo mesmo né? - Ela falou e todos riram mais uma vez. 
-Será que cabe mais alguém aqui? - Doutor Otávio entrou com Bernardo no colo enrolado numa manta azul que continha seu nome bordado.

Todos falaram um "Awwn" em coro. E Otávio colocou Bernardo nos braços de Melissa que beijou a cabecinha dele e Luan repetiu o movimento:

-Será que ele prefere Bernardo Morais ou Bernardo Santana? - Perguntou o doutor sorrindo.
-Os dois né filho? - Melissa falou com a voz mais delicada do mundo - Oi? Tudo bem? Trataram você bem enquanto ficou longe de nós? 
-Tratamento de Rei. - O doutor brincou.
Bernardo estava de olhinhos fechados agora, pareca dormir, tinha os cabelos negros como os de Luan e a pele branquinha como porcelana, era perfeito:
-E aí cara? - Lua segurou a mãozinha dele - Você é lindo demais sabia? 
E quando ele ouviu a voz de seu pai, subitamente abriu os olhinhos e fez uma grande surpresa a todos, deixando transparecer um belo par de olhos azuis tão vivos quanto os de Melissa:
-Olha aqui amor, olha gente, ele tem os olhos azuis! - Melissa falou super orgulhosa. 
-Ah não acredito! - Humberto chegou perto pra ver. 
-Iguais aos da mamãe! - Luan sorriu.
-Claro, é lindo como eu né filho? - Melissa brincou. 
-Não seria seu filho se não tivesse esse par de olhos azuis. - Edu brincou também. 
-É, realmente. - Otávio falou - Mas agora é hora de sairmos daqui pessoal, não queremos que o Bernardo peque nenhum tipo de bactéria trazida por vocês que vieram da rua. Vão ter muito tempo pra paparicar o pequeno! Papai Luan pode ficar. 

E assim todos deram um beijinho em Melissa e em Bernardo e saíram deixando apenas os três ali, pai, mãe e filho. Mel e Luan olharam o bebê em silêncio por um tempo enquanto o pequeno estava com os olhos azuis arregalados também olhando pra eles:

-Ele é um misto perfeito de nós dois... - Mel quebrou o silêncio. 
-Os olhos da mamãe... - Luan começou.
-E o rostinho do papai. - Ela completou.
-Como você queria! - Ele lembrou sorrindo. 
-É! Valeu a pena carregar o barrigão por tanto tempo, engordar 10 quilos, sentir todas as dores do parto, só pra segurar essa coisinha nos braços. - Mel falava com lágrimas nos olhos. 
-É uma felicidade tão grande só de olhar pra ele que nem cabe dentro de mim, parece que vou explodir! - Luan acariciou o bebê.

Voltaram ao silêncio por mais alguns instantes, poderiam ficar ali a vida toda contemplando o filhote deles. Melissa olhou pra Luan por uns instante e viu em seus olhos um brilho que nunca tinha visto na vida, sorriu e disse:
-Obrigada! 
-Eu que tenho que te agradecer, olha o presente que me deu! - Ele sorriu pra ela.
-Esse presente, nós dois ganhamos, juntos. 
-Juntos, pra sempre! 
E assim se beijaram apaixonadamente, e naquele beijo agradeciam, juravam amor, se emocionavam com todos os sentimentos misturados que aquele momento de alegria lhes proporcionava. 

Depois de paparicarem muito o Bernardo, Luan lembrou-se que tinha um show pra fazer. Mas sua equipe já tinha resolvido tudo, sabiam que seu filho tinha nascido e remarcaram o show para a volta do ressesso. Ele ligou também pra sua família, eles por sua vez viriam ainda naquele dia pra São Paulo para conhecer o neto. 

Melissa acabou pegando no sono, estava exausta Bernardo voltou para o berçário e Luan ficou ali, velando o sono de sua amada, sorrindo sozinho com tudo que acontecia e pensando em como valeu a pena apostar naquela menina arrogante de anos atrás que agora era sua mulher e mãe de seu filho. Melissa só lhe deu alegrias, apesar de todos os autos e baixos e dos pesos da vida que carregava. E a cada minuto ali, olhando pra ela, tinha mais certeza de que era ao seu lado que queria passar o resto dos dias. 


[Continua] 





#FraseDaNoite: Já que não pode agradar a todos, agrade a você mesmo! Garanto que não vai se arrepender. ;) 

Quanto a nossa história...
Bernardo nasceu, lindo, de olhos azuis! 
haha'
Tinha que ser né? 
Tudo muito lindo e por enquanto continua assim,
Mais só por enquanto! 
AGUARDEM! 

Beijos Beijos 
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. vish, essa frase foi pra aquele anonimo ? N está chata nada, to amando aushs Quero fotinhas do bernardo com a mamãe u.u
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Só por enquanto??? aaaaah não :( :x
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeita! Ameei qe lindo esse dois, e o Be? Awwwn fofura demais! Fico ate imaginado haha'
    Vai vem tu com o 'Por enquanto' aff tu me mata d curiosidade kkkk

    ResponderExcluir
  4. e sobre o anonimo de ontem mayara
    MANDA TOMA NO CU QUE PASSA PQ A MAIORIA TA AMANDO, E QUERO QUE CONTINUE
    @lrds_lifee

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' que lindo esse capitulo

    ResponderExcluir