sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Capitulo 148

 Mais uma indicação aqui pra vocês ~~> :/ http/teamandoalemdavida.blogspot.com.br/ Ta nos primeiros capítulos  Bora conferir? 

[...]

-Bom Dia amor da minha vida! - Luan falou enquanto abria as cortinas do quarto deles, Melissa abriu os olhos devagar, se espreguiçou e olhou em volta, viu uma bandeja de café da manha nos pés da cama.

-Bom dia! - Falou meio preguiçosa. 
-Olha o que eu preparei pra mamãe e pro meu filho! - Ele pegou a bandeja e colocou perto dela, continha frutas, suco, iogurte, pão, biscoitos, queijo, presunto e café, além de uma rosa. 
-Nossa! Se soubesse que seria assim tinha engravidado antes. - Ela falou enquanto fazia um coque no cabelo e olhava a badeja.
-Tem que se alimentar bem. - Ele sorria.

Começaram a comer juntos, Melissa estava com mais apetite do que antes, os injous ainda vinham mais não com tanta frequência pois doutor Otávio tinha lhe receitado um santo remédio. Terminado o café ela lembrou-se de algo importante:
-Que horas são? Tenho que trabalhar! 
-Ih, são 11:30. Edu disse que pode ficar em casa o tempo que quiser e precisar que ele cuida de tudo! 
-Eu sei, mais isso não é certo! 
-Ah, fica comigo hoje vai! Só hoje, eu você e nosso bebê... Vou viajar no fim da tarde e quero aproveitar vocês mais um pouco! - Luan tirou a bandeja e chegou mais perto dela a cobrindo de beijos.
-Tudo bem, você venceu! - Ela falou fazendo o mesmo.

Se beijaram por um longo tempo, trocando carinhos e palavras de amor, continuaram na cama e depois foram para o velho e bom banho safado de sempre, só pra começar bem o dia. Depois desceram, Melissa queria ir para a piscina e foi o que fizeram. Mergulharam juntos e se puseram a brincar na água, estavam mais que felizes naquele dia:

-Já pensou quando nosso molequinho estiver aqui com a gente? Ou correndo por esse grande jardim? - Luan acariciou a barriga dela por dentro d'água.
-Da gosto de ver essa sua felicidade sabia? Esse entusiasmo, os planos... - Ela enlaçou os braços no pescoço dele.
-É, eu estou realmente ansioso com tudo isso. E você? 
-Completamente, mais eu estava pensando em fazer algumas adaptações, colocar um balanço ali, crianças gostam de balanço né? - Melissa apontava e Luan abriu um sorriso radiante ao ver que ela também estava entusiasmada. 
-Sim! Vamos pensar nisso, quem sabe uma casa na árvore, um cachorrinho... - Luan a acompanhava na viagem. 
-Pode ser! Mais ainda é cedo, vamos ter que esperar um pouco. - Ela beijou a bochecha dele.
-Eu sei... Mais temos que contar pras minhas fãs, pras pessoas, em fim, você sabe.
-É, vamos esperar um pouco mais. Nem sei de quanto tempo estou, sexta vou pegar o exame, conversar com um doutor sobre pré-natal. Quando a barriga começar a aparecer ai a gente conta ta? 
-Perfeito! Queria ir sexta com você. 
-Mais você tem seu trabalho, prometo contar tudo por telefone ok?
-Ta, te amo! - Ele a beijou. 

Ficaram mais um pouco por ali, Melissa sentiu um enjoou e saiu correndo, Luan ficou indo dela, nadou mais um pouco, e continuou a pensar no que faria quando seu filho nascesse, das mudanças que fariam na casa, das tardes que passariam na piscina assim como hoje. Estava mais que feliz, era algo inexplicável.

Melissa voltou fazendo careta, depois bocejou, estava com sono novamente mais não ia dormir afinal, tinha que aproveitar Luan. Já eram 15:00 da tarde quando foram almoçar, em meio a risadas e mais planos em relação ao filho, depois do almoço brincaram com Tomás que tinha ficado um pouco esquecido por conta do bebê. Depois chegou a hora de Luan se despedir, arrumou suas coisas e fez as ultimas recomendações:
-Promete que vai se cuidar? Que vai cuidar do nosso filho? Que vai ficar quietinha? - Ele perguntava olhando fixamente nos olhos dela.
-Prometo seu bobo! - Ela sorriu.
-Nada de se estressar ouviu? Não quero meu filho estressado também, isso faz mal. Tem que descansar o máximo que puder, comer direito também! - Ele estava verdadeiramente preocupado.
-Ta Luan, ta bom, vou me cuidar! 
-Promete? Falei com o Edu e ele vai te vigiar na empresa, a mesma coisa aqui em casa com a Zilda, Clarisse e seu pai também vão tomar conta de você e eu vou te ligar toda hora. 
-Luan, chega! Não precisa disso ok? 
-É precaução, vocês são minha vida! - Melissa se derreteu ao ouvir aquilo.
-Prometo que vou me cuidar, não sou uma irresponsável! Já fui, mais não sou mais. - Ela brincou - Você também é minha vida, nossa vida! - Ela pousou a mão na barriga - Vai com Deus e volta logo, vamos morrer de saudade! 

Se beijaram e Luan finalmente partiu, mais queria ficar, com sua mulher e seu filho que já amava tanto. Mais seu outro amor o esperava, a música, e tinha que cumprir com suas obrigações. Melissa ficou vendo ele partir, também queria que ele ficasse, mais agora não estava sozinha, tinha um pedaço dele consigo, agora de verdade. 

No dia seguinte foi a empresa normalmente, Edu ficou cheio de dedos com ela, não queria deixá-la fazer nada, assinar nada, pensar em nada, apenas ficar sentada vendo o dia passar. Ela, imperativa como sempre o repreendeu dizendo que estava perfeitamente bem pra fazer tudo. A noite jantou com seu pai e Clarisse e na Sexta pela manha foi no consultório de Doutor Humberto pegar o exame de sangue que comprovaria sua gravidez e o tempo dela. Tudo estava perfeitamente bem, como previsto o exame deu positivo, doutor Otávio realmente não falhava. 

Melissa estava grávida de 6 semanas, um mês e meio, e tudo corria bem com ela e com a criança:
-Esta notando alguma diferença? - O médico perguntava.
-Não sei, barriga não tem, mais eu sinto que meu filho esta aqui! - Ela falava orgulhosa.
-Quer menino ou menina? 
-Tanto faz, não pensei nisso ainda. 
-E o vovô Humberto como esta? - Otávio sorria, conhecia Humberto de longa data.
-Babando em forma de arco-ires, acho que nunca vi ele tão feliz. Vive repetindo "Mais um Morais pra dar continuidade a família!" - Melissa imitava a voz dele sorrindo.
-Imagino! Uma criança muda muito a vida da gente. 
-E como muda... - Melissa sorriu em relação a  ela mesma.
-Mais você esta muito bem também, não tem pressão alta, nem diabetes, colesterol, nada de ruim. Sua gravidez vai ser muito tranquila! 
-Se Deus quiser! 
-Então, vou encaminhar você para uma médica muito minha amiga que vai cuidar do seu pré natal e...
-Não Doutor! - Ela faz com que ele parasse de falar - Quero que o senhor cuide do meu pré natal e faça meu parto também! Afinal, cuidou de mim a vida toda né? 
-Mais eu estou velho e a médica que vou lhe indicar é jovem, tecnológica...
-Não interessa, quero o senhor! Não vai me negar isso vai? - Ela o olhou com os olhos azuis em seu modo "pidão", não tinha mesmo como negar nada a ela. 
-Tudo bem, se você quer assim!
Então ficaria certo que doutor Otávio cuidaria da gravidez de Melissa. Ao sair dali ela cuidou em ligar pra Luan e contar tudo, ele ficou aliviado em saber que estava tudo bem. 

E tudo caminhava bem mais uma vez, como num sonho bom. Naquela vida cheia de altos e baixos eles estavam lado a lado com a felicidade e queriam permanecer daquela maneira. Nada mais podia para-los, seu amor se tornava mais sólido e indestrutível, cada vez mais era um só, um só coração, um só compasso, um só amor. E agora esse amor que criava raízes também começava a dar frutos e com isso se fortalecia mais e mais. 

Mais 6 semanas se passaram...

Pra ser mais exata, mais um mês e meio. A barriga de Melissa já começava a aparecer, tomar a forma arredondada e isso era motivo de alegria. Ela acabava de completar 3 meses! Nesse meio tempo já tinham ido a Londrina pra fazer uma verdadeira comemoração da gravidez, um belo churrasco a moda Luan com os amigos que festejaram a chegada no novo membro da família sertaneja, a maioria dizia que seria menino, um mini Luan de cabelinhos arrepiados que teria o mesmo dom que ele, o de cantar. Melissa não dava palpites, apenas deixava a imaginação de todos viajar naquele sonho bom. 

Como eu disse, com 3 meses a barriga de Melissa já começava a aparecer e logo logo não teria mais como esconder do mundo aquela gravidez, decidiram então que era hora de contar. Tiraram uma foto onde ela se encontrava com a barriga de fora, Luan a abraçava por trás e pousava a mão juntamente com a dela ali, sorrindo e postou explicando a gravidez. A primeira reação foi surpresa, a segunda alegria da parte de todos, principalmente das fãs que desejavam coisas boas ao bebê. O Brasil parou com a noticia de que o filho de Luan Santana estava a caminho. 

Tudo ainda permanecia bem naquele pouco tempo que passou, Luan continuava babão e Melissa cada vez mais engajada no projeto "Ser Mãe" Seus instintos estavam aflorando cada vez mais e ela estava mudando muito com tudo isso, vale ressaltar que a mudança era pra melhor. 

Era dia de folga de Luan, estavam os dois em casa curtindo preguiça, tinham anunciado a gravidez no dia anterior aquele e ainda eram o assunto, por isso preferiram ficar em casa, de bobeira, curtindo um ao outro e ao seu filho. Mais a campainha tocou, como ambos estavam na sala Luan quem foi abrir, provavelmente era alguém conhecido, Edu, Humberto ou Clarisse, porque somente eles tinham a entrada liberada ali. Mais quando ele abriu, levou um pequeno susto ao ver quem estava ali de pé a sua frente. 


[Continua]





Hum, Muito aconteceu né?
Luan e Mel estão no maior amor por causa do baby.
Tudo esta bem com a criança e
Algumas semanas se passaram...
Mais quem será que chegou ali em?
#Palpites?
haha'

Aguardem...

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Será Isabel? Próximo amor...

    ResponderExcluir
  2. acho que é a Isabel, vissshi
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. é a Ellen ou a Isabel , mega curiosa haha'

    ResponderExcluir
  4. Ai que capítulo mais cute gente
    quem será hein? Isabel ou Helen

    Nega queria pedir pra vc, se puder, divulgar minha pág. pf obg

    Www.facebook.com/atietedols

    @AGarotaDoLS/ @ZellmaGomes

    ResponderExcluir