segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitulo 117

[...]

Já eram mais de 1:00 da manha, Mel e Luan guardavam as mochilas no porta malas para partirem. Melissa estava com as chaves e foi para entrar do lado do motorista quando Luan falou:

-Vai dirigir? 
-Vou, porque? - Ela colocou a mão na cintura e ele sorriu.
-Porque eu lembrei daquele dia que você bateu no nosso carro lembra? Logo quando nos conhecemos... - Luan ria lembrando.
-Esta querendo insinuar que eu dirijo mal? - Ela apertou os olhos, não estava achando graça.
-Jamais meu amor, só quis te lembrar que eu tenho bastante amor a minha vida, quero viver muito ainda! 
-Ta bom gostosão, dirige você então! - Ela jogou as chaves pra ele e foi pro lado do passageiro.
-Eu tava brincando Mel, pode levar se quiser... 
-Nada disso, leva você engraçadinho! 

Luan sorriu de novo, aquilo parecia tão cotidiano, como marido e mulher discutindo quem vai dirigir. Entraram no carro e ele perguntou:

-Muito bem, pra onde? 
-Segue o GPS ai... - Ela falou com pouco caso.
-Você não vai ficar brava comigo né? - Ele arqueou a sobrancelha de um jeito lindo e sorriu, claro que Melissa se derreteu.
-Não vou! Mais se insinuar que eu dirijo mal de novo vamos ter problemas! - Selinho.
-Tudo bem.

Seguiram, não tinha tanto transito e eles foram rápido. Melissa observava Luan concentrado dirigindo, cauteloso e não tão rápido, presava mesmo pela segurança e ela achava isso divino. Seu perfil era perfeito, ainda mais quando estava sério, concentrado olhando a estrada. Seu cheiro bom tomava conta do carro e o boné desajeitado dava o toque final naquela figura tão bela. Poderia ficar olhando pra ele a vida toda, amava aquilo, e se pegou sorrindo boba e olhando pra ele naquele momento.

-Estamos saindo da cidade? - Luan perguntou a despertando dos pensamentos.
-Uhuum! Ta quase chegando pelo que o GPS ta dizendo... 

Continuaram conversando sobre o que aconteceu nessas duas semanas que não se viram e logo chegaram. Era um lugar afastado da cidade, não tinham muitas casas por perto, nem comércios e o posto de gasolina mais próximo ficava a 25 km. Luan observava tudo curiosamente, estacionaram o carro e desceram.



(Imaginem a imagem como se estivesse a noite! kk')

-Imaginei que estivesse enjoado de quartos de hotel, então como é característico daqui, pensei num chalé pra gente se curtir um pouco... - Melissa falou sorrindo.
-É perfeito amor, perfeito! - Luan a beijou.
-Que bom que gostou, agora vamos entrar porque ta muito, muito frio! - Melissa batia o queixo.

Entraram abraçados olhando atentamente tudo por dentro do chalé que era de luxo pois Melissa gostava de coisa boa e não ia perder esse gosto nunca. Olharam tudo e chegaram no quarto, era perfeito:




-Uau, caprichou mesmo em! - Luan falava olhando aquele lugarzinho tão aconchegante.
-Falei pra você que valia a pena esperar... - Ela tirava o agasalho que tinha colocado por causa do frio, agora a lareira se encarregava de esquenta-los.
-É, mais agora eu não preciso mais esperar certo? - Ele se aproximou a juntando contra seu corpo.
-Certo! 

Então se beijaram com vontade, devorando um ao outro pra acabar de vez com a saudade que ainda existia dentro deles. Dali Luan beijou o pescoço, descendo pela clavícula bem devagar, Melissa já começou a delirar a partir daquele momento, era incrível o poder que ele tinha sobre ela, qualquer toque seu já fazia com que despertassem todos os seus sentidos, gostava de sentir aquelas mãos macias e firmes em seu corpo, de ouvir a voz e os suspiros pesados dele ao pé do ouvido, ele a fazia flutuar, subir até as nuvens, esquecer seu próprio nome e lhe causava sensações que nunca tinha sentido na vida. Mas ela também tinha esse poder sobre ele e não havia nada que o fizesse mais feliz do que tê-la em seus braços, totalmente sua, sentindo o cheiro e a maciez de da pele. Ele gostava de olha-la, de toca-la devagar pra sentir melhor, amava o gosto de dua boca e a sensação de sentir seu corpo queimar com um simples olhar. Eram perfeitos um para o outro e ninguém podia duvidar disso, e a cada dia tinham mais certeza daquele amor. 

Naquela madrugada se amaram a luz da lua que já estava indo embora e também do sol que já nascia. Ambos abençoaram aquele momento que com certeza ficaria marcado para sempre dentro deles. 

Por fim caíram lado a lado, Luan fazia carinhos no cabelo dela com ternura, enquanto Melissa olhava atentamente para o fogo da lareira, com os braços em volta dele:
-Eu já disse que te amo hoje? - Luan perguntou quebrando o silêncio.
-Sussurrou algumas vezes no meu ouvido enquanto fazíamos amor. - Ela sorriu - Mais pode dizer de novo se quiser! 
-Eu te amo... - Ele repetiu sorrindo também - Obrigada por me trazer pra cá, por se importar comigo, com agente... Ei amei de verdade! 
-Eu sempre vou me importar com você, com a gente. Sempre vou querer te fazer feliz e ver esse sorriso que eu amo tanto! - Ela o beijou - Não podemos deixar a magia acabar, nunca, porque ai vamos nos cansar um do outro e eu não quero isso.
-Eu nunca vou me cansar de você bobinha! - Ele tocou a ponta do nariz dela - Mais concordo com o que disse.
-Que bom. - Selinho.
-Mais eu estava pensando aqui... A gente vai desperdiçar mesmo essa Hidromassagem aqui? - Luan apontou a Hidro do lado da cama - Olha, tem um vinho também rapaiz, e é do bom... 
Melissa riu dele: - Combinação perfeita, Hidro, vinho, eu, você e o nosso amor! 

Entraram na Hidro e fizeram um brinde, em seguida ficaram bebendo abraçadinhos:
-Eu queria ter você assim todo dia, podia vir trabalhar comigo, ai você viajava comigo e a gente ficaria juntinho assim o tempo todo! - Luan falou e Mel riu daquele comentário.
-E qual seria meu cargo se eu trabalhasse com você? 
-Seria minha... Personal Stylist, olha que legal! 
-Mais você já tem um personal stylist não tem? 
-Tenho, mais você seria bem mais divertido... - Ele beijou a nuca dela.
-Quem me dera poder me dar a esse luxo. - Ela bebeu mais um gole do vinho.
-Mais ficar um pouquinho separado também é bom, porque ai da saudade! - Ele fez com que ela ficasse de frente pra ele. 
-Isso é verdade. - Ela passou os braços em volta do pescoço dele.

Se beijaram demoradamente ali, finalizando com selinhos:
-Em que mês nos estamos? - Luan perguntou e Melissa se espantou porque aquilo não tinha nada a ver.
-Agosto, porque? 
-Porque o seu aniversário esta chegando... - Ele falou meio que cantarolando e cutucou ela.
-Como sabe a data do meu aniversário? - Ela estranhou.
-Não é difícil achar informações sobre Melissa Morais no Google ou nas redes sociais! - Ele falou como se fosse obvio.
-Andou pesquisando sobre mim? 
-Você também pesquisa sobre mim, Rum! Eu precisava saber, você nunca me falou! 
-Você também não em falou do seu lembra? Se não fosse a Bruna eu não ficaria sabendo. - Ela fez bico.
-Ta bom, esquece. Mais e aí, o que esta planejando para a comemoração dos 21 aninhos?
-Não sei... Nada eu acho! - Ela falou natural.
-Como nada? 
-Nada, Nada ué! Não vou fazer uma festa e chamar aquelas pessoas fúteis que eu chamava antigamente. Pra mim estaria ótimo passar o dia com você! - Ela beijou o queixo dele.
-É, você realmente mudou! Parabéns, mais eu não vou deixar seu aniversário passar em Branco ok? Me aguarde! 
-O que vai fazer?
-Não sei ainda,mais vou pensar em algo! 
-Algo tão impressionante como o caminhão de rosas? - Eles sorriram lembrando.
-Talvez até melhor! 
-Hum, estou ansiosa! 

Depois de muitos beijos e carinhos trocados ali, saíram, se secaram e caíram na cama, Luan estava cansado afinal tinha trabalhado naquele dia então dormiu rapidamente sob o cafuné que Melissa fazia e seu cabelo. Ele sempre estava preocupado com aquele cabelo que tinha que se manter impecável todo o tempo, mais naquele momento não, estava mais que despenteado e Melissa podia mexer o quanto quisesse. Podia também admira-lo, dormia feito um anjo, com a expressão relaxada, de bruços e coberto até a cintura - Lindo! - Ela dormiu logo em seguida, juntinho dele para se aquecer no frio, ali estava no melhor lugar do mundo, onde queria ficar pra sempre.

[Continua]






Curtindo? 
haha' Espero que sim...
Mas o que será que Luan vai aprontar no aniversário da Mel em?

...

Bruninha Medeiros você é de Porto Alegre? Vou ai te visitar muié! Sou louca pra conhecer, passar uns dias ai e já tenho onde ficar! kkkkkkk' 

Helen (@vemnemimluan ) Sossega essa piriquita menina! kkkkkkkkkkkkk'
Fica me pedindo capitulo Hot, oxee, vá rezar vá! kkkkkkkk'
Falando sério agora amor, a minha intensão aqui é deixar vocês imaginarem, sonharem, fantasiarem... Não gosto de escrever as vias de fato, sei lá, acho que perde a essência,  perde a minha Essência sabe? 
Eu gosto de romantismo e preso muito isso aqui na Fic, claro que de vez enquando uma pimentinha sempre é bom né? Mais tudo na medida certa. 
Resumindo: Sou melhor na prática desse assunto do que escrevendo sobre ele! kkkkkk'
#Parey

É isso... Acho que capítulos muito fortes não ficariam legais aqui, ao meu modo de escrever.
Espero realmente que entenda! ;)

Beijos 
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOO ELES DOIIS HAHAHAHAHA'
    Edu meu amoor eu te quero muiito ;)

    ResponderExcluir
  2. Faz dias que eu tava querendo comentar aqui, mais nunca dá.. Meu aniversário é em agosto, dia 31 \õ/ kk.. Queria fazer duas perguntas, quando que vai vim uma mini Melissa e um mini Luan ? E quando o casal 20 vão se reunir para sempre (Se casar)? Eu sei que eu to meio apressada, mas é que sei lá, eles casados seria top e mais romântico. Uma mini Melissa e um mini Luan agora não, são muito novos para ter filhos kkkk Beijoos

    @MileneRoosa_

    ResponderExcluir
  3. Lindo o capitulo <3 tambem quem escreveu né a maah u.u - Ana

    ResponderExcluir
  4. Aeeee pode vim muié, ja tem onde ficar viu u.u esses capitulo ficou mt lindo *---* e combinou pq aqui esta bastante frio hahah
    @Brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKK Sosseguei muiê kkkkkkkkkkkkk...Amei,amei,amei esse cap*...Negolinha,ficaria legal slá...Luan fazer uma festa fantasia kk AMOOOOOOOO.Eu acho muito legal.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. Amor,sua Fanfic é perfeita,vc sabe o jeito de escrever,sabe usar as palavras,é incrível!Só que,as coisas demoram muito pra acontecer,pro Luan e a Melissa ficarem juntos foi uma eternidade,e agora tem esse caso da mãe dela pra acontecer...Mas quando vai acontecer?Vai demorar ?!Só espero que não deixe tudo pro final da Fic,não quero que pense mal de mim ok?kkkk

    Bj,Letícia *-*

    ResponderExcluir