sábado, 17 de agosto de 2013

Capitulo 128

[...]

Ao ver Edu abrir a porta Melissa praticamente se jogou nos braços dele em súplica de um abraço. Sem falar nada ele correspondeu, depois a colocou pra dentro, sentaram-se no sofá e ele a olhou por um instante, lágrimas escorriam no rosto dela e ele simplesmente falou:
-Quer uma caneca de chocolate quente? 
Melissa abriu um meio sorriso e respondeu: - É tudo que eu preciso.

Depois de preparar o chocolate Edu voltou pra sala e sentou-se com ela, assim Melissa lhe contou tudo que tinha acontecido e Edu pensou um pouco, em seguida tirou suas conclusões:

-Um gesto nobre o de Luan! - Em seguida deu uma golada no chocolate enquanto Melissa o olhava atônita.
-Como assim nobre? Não tem nada de nobre Edu! - Ela protestou.
-Eu sei que você esta se sentindo, sei lá, sentindo que ele só te pediu em casamento por causa do seu pai, mais você conhece Luan melhor do que eu Melissa, ele gosta de você! 
-Eu preferia quando você não defendia ele! - Ela ficou emburrada.
-Vamos ser realistas ok? Ta bom que talvez tenha sido um erro, ele devia ter conversado com você a respeito disso, mais você lembra o estado que seu pai estava, seria impossível negar alguma coisa a ele ali. Luan só quis ajudar, ele é um romântico e todos nós sabemos disso, mais cedo ou mais tarde esse pedido ia acontecer! Ele só teve medo de que o doutor não resistisse... Todos nós tivemos também. 
-Então você esta dizendo pra eu relevar, esquecer, seguir em frente. Mais e a sensação de que tudo isso é uma farsa? Que nada é de verdade? Que vou me casar pra realizar uma vontade do meu pai? 
-Isso não é legal! Mais eu acho que a chave de tudo é a conversa, converse com Luan, converse com seu pai, adie o casamento se não esta se sentindo segura do amor dele. Mais não sofra! Você prometeu que não ia mais sofrer assim lembra? 
-Eu sabia que você teria a solução! - Se abraçaram forte.
-Sabe Melissa, mesmo não gostando de Luan, desde aquele tempo eu observava. No fundo ele é uma criança grande, alguém que quer fazer o bem a todo custo! Tenho certeza de que ele não te contou sobre essa conversa porque não queria te magoar ou te deixar triste pelo fato de que ele acha que seu pai não vai durar muito. - Edu colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
-Meu pai não vai morrer Edu, não vai! - Ela falava firme - O Luan não pode pensar assim! 
-Eu sei que não vai. Mais você não pode culpa-lo por pensar assim! Coloca na balança e vai ver que ele teve mais intensões boas que ruins. 

Melissa apenas sorriu, Edu a confortava de uma maneira tão incrível. Sempre tinha a solução pra tudo, o melhor abraço e a melhor caneca de chocolate quente do mundo:

-Estou com ciúmes, vai deixar de ser meu anjo pra ser anjo dele agora? - Ela brincou por fim.
-Jamais! Só estou sendo justo e cuidando da sua felicidade.
Então depois daquela conversa ela voltou pra casa refletindo no que Edu tinha lhe dito. No fundo Luan só queria mesmo fazer o bem, mais esse gesto teve um reflexo negativo nos sentimentos de Melissa.

Ao chegar em casa subiu direto para seu quarto, mais ao chegar lá se deparou com Humberto sentado numa poltrona que havia ali, segurava Tomás nas mãos e brincava com ele:-Achei que não fosse voltar,estava com Luan? - Ele perguntou.

-Não, estava com Edu! - Ela respondeu séria - Devia estar dormindo.
-Não ia conseguir antes de falar com você. 
-Pai, acho que não é uma boa hora...
-Você esta agindo errado com Luan Melissa! - O velho foi direto ao pondo.
-Eu agindo errado? Foi o senhor quem mandou que Luan me pedisse em casamento e eu que ajo errado? 
-Não foi bem assim! Quando conversamos aquele dia no hospital eu disse que antes de morrer queria te levar ao altar, te ver casada... E ele pensou que eu fosse morrer logo então quis apressar as coisas. Eu e você sabemos que eu estava muito mal aqueles dias e que ainda estou, você tem que encarar a realidade Melissa, eu posso partir a qualquer momento... 
-Não fala isso! - Ela o interrompeu - Você não vai morrer, nem partir, nem nada! Não vai em deixar aqui sozinha, não pode. 
-Tudo bem, não vou! Não vou antes de realizar meu sonho que é te ver casada com ele, com uma vida estruturada, sendo uma mãe de família responsável e dando continuidade a nossa família.

Melissa nada disse, apenas ouviu seu pai:
-Você o ama, ele te ama e isso é o que importa. Se quiserem adiar o casamento tudo bem, a vida é de vocês, mais você não pode perder o seu amor por uma besteira como essas porque depois o arrependimento vem, ai já é tarde demais e você fica com a amargura pra sempre no coração. - Humberto falava por si mesmo, tinha perdido seu amor e agora era tarde demais mesmo que ela estivesse tão perto.
-Você fala como se... sentisse isso. 
-Só que estamos falando de você, ainda da tempo de concertar as coisas Melissa, pense nisso! 
Em seguida Humberto levantou, deixou Tomás com ela e saiu fechando a porta. Ela olhou o mascotinho e falou:
-Será que todos estão certos Tomás? Será que eu é quem estou errando? 

Aquela madrugada foi bem longa, ambos passaram a noite toda revirando na cama e pensando na briga. Mais quando o relógio bateu 7 da manha Luan decidiu fazer alguma coisa. Todos ainda dormiam enquanto ele saiu em silêncio, pegou o carro que seu pai usaria enquanto estivesse ali e foi em direção a mansão dos Morais, chegando lá uma empregada sonolenta o atendeu, ele a cumprimentou e subiu direto pro quarto de Melissa, entrou sem bater e viu que ela dormir, olhou um pouco, chegou perto e sentiu seu cheiro. A única certeza que tinha naquele momento era a de que não podia perder aquela mulher.


Como por instinto Melissa acordou, olhou pra ele ali e esfregou os olhos pra acreditar no que via:

-Eu te amo e eu não vou te perder de novo! 
Luan disse isso a beijou inesperadamente. Ela correspondeu como se não tivesse controle dos seus próprios movimentos. Queria aquilo mais que qualquer coisa, segurava forte em sua nuca enquanto ele a puxava mais pra perto. 

Ao final do beijo permaneceram de olhos fechados e testas coladas, ainda se segurando como se não quisessem se separar nunca mais:

-Acredita em mim Mel, eu não te pedi em casamento porque seu pai quer, é porque eu te amo, te amo muito! - Luan falava em tom de súplica. 
-Eu pensei muito nisso, sei que não fez por mal. É que na hora eu explodi, mil coisas vieram a minha cabeça, senti um aperto no peito, uma sensação de que tudo era mentira, de que você não me amava de verdade. Não sabe como isso é ruim! - Ela falou de olhos marejados.
-Então vamos esquecer, deixar isso pra lá. Eu amo você, você me ama e é isso que importa! 
-Mais eu preciso te fazer uma pergunta e quero toda a sinceridade do mundo ok? - Luan apenas assentiu com a cabeça e ela continuou - Você tem certeza de que quer mesmo se casar comigo? Independente da conversa que teve com meu pai, do fato de ele estar doente? Porque se não quiser, se achar que não esta pronto eu vou entender! 
-Ô meu amor... Claro que eu quero me casar com você! A conversa com seu pai só me fez tomar coragem de fazer o pedido, de enfrentar a escolha. - Ele fez um carinho no rosto dela.
-Tem certeza? 
-Absoluta! Confia em mim? Eu nunca, nunca brincaria com uma coisa dessa! Eu levo o casamento a sério Melissa, é um grande passo, uma decisão importante e eu escolhi você pra trilhar isso junto comigo. Mais e você, ainda quer se casar comigo? - Ele tombou a cabeça para o lado e fez uma carinha de pidão a qual ela não resistiria nem com a maior raiva do mundo.
-Como eu já disse, é tudo que eu mais quero nessa vida! ... Mais não quero que pareça uma obrigação entende? 
-Eu sei meu amor! Desculpe, desculpe por causar tudo isso, eu devia ter te contado, sei lá... 
-Não precisa se desculpar, esta tudo bem agora! - Ela beijou a bochecha dele.
-Então quer dizer que vamos em frente? - Luan sorriu.
-Sim, vamos em frente! 

Num súbito Luan a beijou de novo e uma lágrima de emoção e alegria escorreu no rosto dela. Ao final do beijo ele a limpou com a ponta dos dedos e disse:

-Então chega de chorar, quero você feliz, com um sorriso no rosto. Nada de chuva no meu céu particular em! - Em seguida a abraçou acolhedoramente.
-Ta bom. Eu te amo viu? Muito mesmo e estou arrependida de ter te mandado embora ontem! 
-Aquilo foi meio cruel! - Ele brincou - Mais ta tudo bem, a gente pode compensar agora se você quiser... 

Se olharam maliciosamente e se entenderam no mesmo instante, seus corpos gritavam pedindo o toque um do outro. Se beijaram mais uma vez e aproveitaram que já estavam na cama, os corações batiam acelerados como se fosse a primeira vez e como dizem por ai, não a nada melhor do que uma reconciliação depois da briga, especialmente daquela maneira:

-Que horas são? - Melissa perguntou ofegante enquanto Luan beijava seu corpo.
-O que importa isso agora muié? - Ele respondeu com a voz rouca.
-Responde! - Ela puxou o cabelo dele involuntariamente.
-Devem ser quase 8:00, porque? 
-Porque eu li em algum lugar que o melhor sexo é aquele que acontece de manha cedo! - Luan a olhou por um instante e ela sorriu sapeca. 
-Só fazendo pra comprovar né? 

E depois daquele breve diálogo a coisa começou pra valer e se entregaram um pro outro sem nenhum pudor ou medo. Perdendo os sentidos, esquecendo tudo a volta, ali só existiam eles se transformando em um só mais uma vez, provando que nada podia abalar ou destruir aquele amor. Se amaram sob os olhos do sol que entrava tímido pela janela cuja cortina estava entreaberta. O fato é que para eles não existia hora, nem lugar, apenas o sentimento, o desejo sem fim, a cumplicidade. Se amavam e ninguém podia duvidar disso. 


Apos a seção de "amor matinal" Luan virou-se pra ela e perguntou:

-E aí, esta mesmo comprovado que o melhor sexo é o que acontece de manha? 
-Para outras pessoas pode até ser. - Ela penetrou os olhos azuis nele - Já pra mim, se for com você é perfeito a qualquer hora! 


[Continua]





Brigaram mais já fizeram as pazes! 
haha'
Só pra apimentar a história mesmo. 
Então seguimos com o casamento né? 
Esta próximo, fiquem tranquilas...
Quanto as gatinhas que estão perguntando da mãe da Mel vamos lá,
Primeiro o casamento ok? Depois...
Não vou falar! 
Muaráááaá´
(risada do Mal)

Beijos Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. que perfeito, sempre assim, brigam e voltam em belo estilo kkkk perfeito, faz um capitulo pra mim nega, leio a fic desde o começo, só comecei comentar agr pq alcencei vcs !
    bjs , amo muito a história.

    @lrds_lifee

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que eles voltaram, quero logo esse casamento
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Maah, eu li todas as suas fanfics, e amei de mais cada um delas, principalmente essa, desculpe-me por nunca ter comentado, confesso que tinha preguiça kkkk. mas enfim, a partir de hj vou comentar juro u.u
    Então falando da fafic... Ainda bem que voltaram, odeio quando ficam brigados, ahh, e amei a ideia de continuar dps do casamento 99% das fanfic acabam ai, e td mundo fica na curiosidade kkk.
    E então, tenho uma sugestão... Seria uma boa se o segredo fosse revelado na festa do casamento! Cara, já ta todo mundo mais que curioso por esse segredo, num prolonga mais nn :(( kkkk.
    E é isso, beeeeeijo. E parabéns pelas suas fanfics *-*

    ResponderExcluir
  4. Como você é do mal Mayara :p Que bom que o casal voltou.. Mas, enquanto os preparativos do casamento, você vai querer que eu te ajude a escolher o que ? Salão de festa, vestido e terno, igreja. É só falar, tenho tempo de sobra :D

    ResponderExcluir
  5. Que final foi esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ú.ú'
    Ainda bem que eles voltaram,se ñ ia ter briga hey kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir