quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capitulo 139

[...]

Melissa trabalhava tranquilamente junto com Edu naquela manha, até que a porta se abre e por ela passam Humberto e Clarisse, e atrás deles, Luan:

-Olha só! Ah que devo a honra dessas visitas? - Melissa levantou abraçando seu pai e Clarisse, em seguida beijando Luan.
-Saudades! - Humberto respondeu. 
-Hurum, me engana que eu gosto em pai! Sei que veio ver como andam os negócios. - Ela falava enquanto ainda abraçava e beijava Luan.
-Ele fica em casa, mais não sossega, sempre pensando nisso aqui! - Clarisse protestava.
-Estou até pensando em voltar a trabalhar... 
-Nada disso! - Melissa cortou - Descansar! 

Ficaram por ali algum tempo, conversando e rindo até que a porta se abre mais uma vez e todos se chocam com quem passa por ela a fechando de novo:

-Bom dia! - Ellen, a ex secretária falava com um sorriso irônico - Desculpe ir entrando assim mais é que sua secretária não estava em seu posto. Lembro que no meu tempo as coisas não eram assim! 
-Eu não tô acreditando nisso! - Melissa falou perplexa, fazia muito tempo que não via aquela mulher.
-Que bom que estão todos reunidos aqui, eu tenho uma grande revelação a fazer. - Ellen falava confiante - Mais antes quero fazer um desabafo, fiquei profundamente triste com você Melissa, porque não me convidou para o seu casamento?
-O que é que você quer em sua vadia? Não tem vergonha na cara não? Porque nos persegue tanto? O que você realmente quer? - Melissa já perdia a paciência.
-Como eu disse, vim fazer uma revelação. - Ellen falava calma.
-Não tô a fim de ouvir revelação nenhuma ok? Vaza ou eu chamo a segurança! 
-Não me trata assim irmãzinha! 

Todos silenciaram naquele momento ao ouvir a palavra "irmãzinha":

-Que? - Melissa conseguiu perguntar.
-Isso mesmo que você ouviu! Eu, sou filha do grande e poderoso Humberto Morais! 
As pupilas de Melissa se dilataram naquele momento, Humberto paralisou:
-Esta chocada? E você "papai"? - Ela se dirigia a Humberto - Entendem agora o que eu quero tanto com vocês? 
-Olha aqui Ellen, seja lá o que for já esta passando dos limites. Pode sair daqui por favor? - Edu quem falou.
-Não posso, porque tecnicamente, metade disso tudo aqui é meu certo? 
-Eu vou acabar com ela! - Melissa falou entre dentes e Luan segurou com força.
-Não estão acreditando, tenho aqui o exame de DNA que comprova, pequei uns fios de cabelo de Humberto quando trabalhava aqui e fiz o Exame em segredo. - Ela entregou o papel a Edu que analisou.
-Realmente... - Ele falou e Melissa tomou o papel da mão dele.
-Isso pode muito bem ser falso não pode? Eu não acredito em você sua piranha! - Melissa estava nervosa.
-Não tem a minima chance de você ser minha filha! - Humberto falou por fim.
-Claro que tem, você pode não se lembrar mais teve um caso com uma mulher chamada Ester a exatos 26 anos. Foi tudo muito rápido, em férias de verão que o senhor foi passar no Rio com sua família  lembra? - Sim, ele lembrava! -  Mais 3 semanas depois que o senhor foi embora minha mãe descobriu que estava gravida de mim, porém não tinha nenhum contato seu, só sabia seu nome então não tinha muito o que fazer. Rapidamente casou-se com o homem que me criou pra que sua filha tivesse um pai, só depois, quando o senhor começou a sair em revistas e jornais, por estar a frente dos negócios do Morais foi que ela o reconheceu. Mais não tinha mais o que fazer, já estava casada com outro e para ela o seu dinheiro pouco importava. Mais antes de morrer,a  5 anos atrás ela me contou tudo! No começo eu não sabia muito o que fazer, mas resolvi me aproximar, sabia que não devia chegar de uma vez, tinha que ir aos poucos. Humberto era conhecido por sua fama de mal, e eu não queria estragar tudo. Então dei um jeito de trabalhar aqui como secretária, queria estudá-lo, saber de sua vida, de sua outra filha, em fim, guardei essa verdade comigo por todo esse tempo mais agora é a hora de contar tudo. 

Algumas lágrimas escorriam no rosto de Ellen, Melissa mal podia respirar, nem se mexer e Humberto olhava fixamente pra Ellen. Luan e Edu estavam num canto, atônitos com tudo aquilo e Clarisse se mantinha serena:

-Se não estão acreditando podemos fazer um novo DNA, mais o que eu ganharia inventando tudo isso? - Ellen falou.
-Pai... Isso... Isso não tem como ser verdade... tem? - Melissa tremia. 
-Me lembro vagamente dessas férias sim... - Humberto falou quase num sussurro.
-Mais isso não quer dizer nada, NADA! Essa cobra não é minha irmã, não pode ser! - Melissa se desesperou.
-Então vamos agora ao laboratório, pra acabar com as suas dúvidas! - Ellen falou pra Mel.
-Eu não vou a lugar nenhum com você, isso é um golpe! O que você quer? É dinheiro? - Melissa se aproximou dela.

Mais nessa hora Humberto passou mal, quase desmaiou e Clarisse o segurou:
-Pai! - Melissa correu pra juntos dele - Chama a ambulância Edu! 
-Não, eu quero ir pra casa! - Humberto falou fazendo um grande esforço - pra casa! 
Então Melissa e Luan o colocaram no carro e junto com Clarisse seguiram para o apartamento do velho. Edu ficou atrás falando com Ellen que parecia preocupada:
-É melhor você não ir! - Ele falou.
-Você acredita em mim não é? - Ela perguntou olhando nos olhos dele.
-Eu sinceramente não sei, mais te dou noticias pode ser?
-Ta bom.
-Preciso ir! 
Ele disse isso e voou para o carro pra seguir os outros. No caminho, pensava em quais seriam as verdadeiras intensões de Ellen com aquilo tudo. 

Chegaram ao apartamento e Luan ajudou Humberto a deitar-se, Clarisse trouxe um remédio e Melissa segurava a mão dele a todo momento:

-Tem certeza de que não quer ir pro hospital? 
-Não filha, vou ficar bem! Mais quero que faça uma coisa pra mim... Chame a equipe adequada e chame Ellen também, vamos fazer a coleta do sangue para o exame de DNA. - Humberto respirava com dificuldade. 
-Mais pai, não precisa disso e...
-Por favor Melissa, faça isso! - Ele estava ficando cada vez mais nervoso.
-Ta bom, ta bom. 
-Agora mesmo! Vá! 

Edu chegou a tempo de ouvir tudo. Deixaram ele com Clarisse no quarto e  foram pra sala, Mel, Edu e Luan. Melissa desabou no sofá e respirou fundo:

-Isso não pode ser verdade! 
-Se quiser posso providenciar o que seu pai pediu pra esta tarde. - Edu se ofereceu.
-Eu não queria,mais isso tem que ser feito né? - Ela entristeceu, agora mais calma.
-Vou dar uns telefonemas então. 

Edu saiu dali deixando Melissa e Luan sozinhos. Ele a tomou nos braços lhe dando o melhor abraço de todos, beijou sua cabeça e falou:

-Você tem que ser forte! 
-Porque tudo desaba sobre mim? Porque quando acho que vou ter paz, vem alguém e estraga tudo de novo? - Ela chorava.
-Vai ficar tudo bem amor, fica tranquila, vai ficar tudo bem! - Luan tentava acalma-la.
-E se ela for realmente... filha do meu pai? - Ela o olhou com olhos de súplica. 
-Primeiro fazemos o exame ta? Depois a gente vê o resto! 

E mais uma vez Melissa perdia o chão, o rumo. Não conseguia nem imaginar na hipótese de Ellen ser sua irmã. Odiava ela com todas as suas forças e sabia que se aquele exame desse positivo começaria uma verdadeira guerra em sua vida. Mais não tinha o que fazer, aquela era mais uma prova que a vida lhe dava e ela teria que enfrentar.


Edu providenciou tudo  e chamou Ellen também, como se tratava de um "Morais" As coisas correram bem rápido e logo a equipe médica chegou pra fazer a coleta do sangue. Ellen também veio prontamente e Melissa acompanhou tudo bem de perto para se certificar de que não haveria nenhum tipo de fraude. Depois de tudo terminado Ellen se aproximou de Humberto:

-Como esta? - Perguntou a ele enquanto Melissa queria esganá-la.
-Bem, nãos e preocupe! - Humberto falou meio sem jeito - Porque não contou isso antes? 
-Porque não estava preparada. Quando decidi contar foi no mesmo tempo que descobriu que tinha problemas no coração, tive medo. 
-É madre Tereza de Calcutar, bonito gesto, mais ele esta assim agora por sua causa. - Melissa se manifestou.
-Não foi minha intensão, achei que estava bem... - Ellen parecia sincera para todos, menos pra Melissa. 
-Tudo bem, quando o exame ficar proto, chamarei você. 
-Ta, vou indo. - Ellen virou-se pra sair mais parou - Eu sei que todos duvidam de mim mas vão ver que eu falo a verdade. 

Depois disso finalmente se foi. Todos estavam perplexos com aquilo tudo, principalmente Melissa. Mais teriam que esperar pelo menos 2 dias para a abertura do exame que trazia a verdade. 

Depois de mais algum tempo ali Humberto tomou um calmante pra dormir pois estava muito agitado e Melissa foi pra casa, Edu se prontificou a cuidar de tudo na empresa pra ela. Melissa foi o caminho todo calada, Luan respeitou seu silêncio, sabia que ela não estava bem. Quando chegaram em casa ele a levou pro quarto, fez com que ela deitasse em seu colo e começou a cantar pra ela como costumava fazer. Melissa facheou os olhos para que a voz dele percorresse todo o seu interior e assim ficou mais calma, acabou dormindo ali, em seu paraíso  se sentindo segura e protegida ao menos aquele momento. Mais depois teria que acordar e enfrentar as turbulências que viriam pela frente. 


[Continua]





Vichiiiiii....
Pronto!
Ellen apareceu e botou pra quebrar,
Mais será que ela é mesmo filha de Humberto? 
E se for?
O que será que vai acontecer?
Isso aqui ta parecendo uma novela das 9 né? 
kkkkkk'
#Parey

AGUARDEM! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

8 comentários:

  1. *O* eu disse que era bomba rapaz u.u Kkk ta parecendo mesmo. Quero maaaaais
    Flávia
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir
  2. faaalei que ela era irmã da Ellen
    palmas pra mimm u.u \õ/
    #Naathi

    ResponderExcluir
  3. awn awn awn awn acertei \õ obg obg
    hahaha palmas pra mim u.u
    #Naathi/ @centalls

    ResponderExcluir
  4. sabia que ela era irmã da Mel
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. vish vai ser guerra todo dia se for verdade kkkkkk
    bjs
    @lrds_lifee
    mareh

    ResponderExcluir
  6. Amooor perfeito amei , comecei a ler tem 1 semana , 20 cap , so hoje que foi 19 ne kkkk continua , eu sabia que ela era a irmã de melissa , eu so queria ver como ficou a casa kkkkk e se puder divulga meu imagine ? Sonhosdetodaluanete.blogspot.com e le la tbm , se vc gostar :) Bruna - @Cariocasdobccls

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHH EU ACERTEIIIII KI A ELLEN ERA IRMA DA MEL!!!!!!!!

    ResponderExcluir