segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capitulo 136

[...]

9:00 da manha...


-Bom Dia Marido! Vamos acordar? - Melissa abria as cortinas do quarto e Luan fazia careta com a luz em seus olhos. 

-Não... - Ele gemeu e cobriu a cabeça.
-Ah para de Moleza amor, vamo vai, ta um dia lindo lá fora! - Ela pulou em cima dele o fazendo despertar.
-Sabe o que eu não gosto em você? - Ela fez uma cara que dizia "fala" - Essa sua mania de me acordar de madrugada! 
-Desculpa meu morceguinho lindo, eu sei que você é da noite, mais não tem outro jeito! Temos que aproveitar o dia também, sol faz bem, bora! - Ela deu um beijo rápido nele.
-Não Mel... - Ele gemeu de novo.
-Só pra você ver o quanto sou boazinha te esperei pra gente tomar banho juntos, olha que beleza! - Ela fez Luan rir.
-Agora as coisas estão começando a melhorar. - Luan sorriu malicioso.
-É né? Então vamos, hora do morceguinho tomar banho! - Ela o puxou pelo braço até ele levantar.
-Vai ficar me chamando assim agora? 
-Você me deu um apelido, posso lhe dar um também certo? - Ela se soltou dele e começou a tirar a roupa e seguir pro banheiro. 
-Pode, você pode tudo! - Ele analisava o corpo dela e a seguia pro banheiro. 

Depois de um bom banho safado cheio de malicia e carinhos quentes pra começar bem o dia eles se vestiram e saíram  Melissa quem deu as coordenadas pro táxi, primeiro foram para uma cafeteria charmosa pra tomar café da manha, depois seguiram pra uma rua cheia de lojas. Os olhos azuis de Melissa brilhavam tanto quanto duas safiras em meio a todas aquelas lojas, e Luan percebeu o que acontecia:

-Você me tirou da cama essa hora pra fazer compras? 
-Quer justificativa melhor? Luan olha isso, é o paraíso! - Ela falou como se fosse óbvio.
-Ah claro! - Ele ironizou.
-Vem, vamos entrar nessa aqui! 

E assim ela saiu puxando Luan para começarem a maratona de compras. Entravam e saiam de lojas e sobrou pra ele carregar as sacolas, no final comprou algumas coisas também, e lá se foi a manha. Depois escolheram um bom restaurante pra almoçar e voltaram para o hotel pra deixar as coisas, depois saíram de novo pra ver o Arco do Triunfo e a catedral. Voltaram no inicio da noite exaustos. 


E assim os 10 dias foram se passando, os recém casados aproveitaram bastante a cidade luz. e Depois de muitos passeios, baladas, jantares, compras e amor, era hora de voltar pra casa. Mesmo em meio aquele paraíso já estavam morrendo de saudade do Brasil, de suas famílias e tudo mais.  


Não posso esquecer de contar também do pequeno "probleminha" que Melissa teve no aeroporto por "excesso de bagagem". Tinha comprado tantas coisas para ela e presentes para os outros que a companhia aérea não queria trazer tantas malas de uma pessoa só. Luan se divertiu com a situação enquanto ela comprava uma verdadeira briga mobilizando o aeroporto. Mais aquela não seria a sua Melissa se nada desse tipo acontecesse. 


Em fim conseguiram entrar no avião e encararam mais 11 horas até pisarem em solo brasileiro, Roberval e alguns seguranças os esperavam no aeroporto e de lá foram pra Mansão. Chegando lá Melissa matou a  saudade de seu pai, Clarisse, Edu e Ana Caroline... Espera, Ana? 

-Tenho uma coisa pra te contar! - Edu chamou Melissa num cantinho enquanto as atenções estavam voltadas pra Luan.
-O que? - Melissa o olhou atenta.
-Eu e a Ana estamos namorando! - Edu abriu um sorriso, parecia feliz.
-Namorando? - Ela quase gritou - Que bom! Desde quando? 
-A poucos dias. 
-Esta feliz? 
-Muito feliz, acho que agora encontrei a pessoa perfeita pra mim! - Edu olhava bobo pra Ana do outro lado da sala.
-É, sua cara de bobo diz tudo! - Mel ria - Espero que sejam felizes, de coração. Eu não a conheço bem ainda, nem tivemos chance de conversar, mais espero realmente que ela seja uma menina legal e que te mereça! 
-Obrigada, mais tenho certeza de que vão ter muita chance pra conversar ainda.
-Com certeza, ela não vai escapar de mim. 

Depois daquela breve conversa voltaram pra  junto dos outros e Humberto tratou logo de fazer as horas:

-Melissa e Luan, já conhecem a namorada de Eduardo? Ele em fim resolveu desencalhar! - Humberto brincou e todos riram.
-Já não era sem tempo né pai? - Melissa continuou - Mais nos conhecemos por alto, ainda não conversamos e vai se acostumando Ana, somos quase a família de Edu e você vai nos ver sempre. 
-Comentei com ele que é meio surreal vir a casa de Melissa e Humberto Morais e além de tudo ainda encontrar o Luan Santana. E a propósito, parabéns pelo casamento, foi lindo! - Ana falava simpática.
-Brigada Ana e você tem razão, somos uma família diferente do normal! - Melissa falou sorrindo.

Depois disso se reuniram pra almoçar, todos juntos e felizes, Edu falou algumas coisas pra atualizar Melissa sobre a empresa, mais o momento chave daquele almoço foi quando Humberto falou:
-Não tem nada que me deixa mais feliz do que ver essa casa cheia assim, todos em volta da mesa como uma grande família. Mais antigamente eu não era assim, Melissa, Edu e Clarisse sabem como eu era antigamente, solitário, sério e triste. Mais algumas coisas me fizeram mudar, minha filha me fez enxergar que eu estava agindo errado com ela - Ele olhou pra Melissa - A doença que tive e que graças a Deus agora cessou também me abriu os olhos para os erros que estava cometendo e agora eu posso dizer que sou realmente feliz e realizado, tanto no trabalho, quanto na vida pessoal, na família. E eu quero agradecer a cada um de vocês por estarem comigo! 

Todos meio que aplaudiram e Melissa levantou-se pra dar um beijo em seu pai. As coisas tinham realmente mudado e de uma forma radical:
-Mais esperem, ainda não terminei! - Todos prestaram atenção novamente - Melissa e Luan, eu não me lembro de ter dado um presente de casamento a vocês... 
-O senhor me deu o maior e melhor de todos os presentes do mundo! - Luan falou isso e beijou Melissa.
-É verdade! - Todos riram - Mais fora esse que eu já lhe disse que é o mais precioso que eu tenho e você me prometeu cuidar bem.
-Ai, vamos ao que interessa, não nos deu presente! - Melissa apressou as coisas e todos riram mais uma vez - Onde quer chegar pai? 
-Bom, já que não dei presente de casamento a vocês, vou lhes dar essa casa pra morarem, já que não encontraram nem vão encontrar uma tão boa quanto essa! - Humberto falou naturalmente.
-Mais pai, não precisa, a gente vai achar um lugar e...
-Não Mel, eu vou me mudar pra um de nossos apartamentos e vocês ficam aqui! - O velho insistiu.
-Não senhor! Como vai mudar pra apartamento pai? Você não pode ficar sozinho! - Melissa não concordou.
-Mais quem disse que eu vou ficar sozinho? - Ele estendeu a mão e segurou a de Clarisse. 

Todos olharam curiosos mais no fim entenderam:
-Vocês... estão Juntos? - Melissa perguntou sorrindo.
-Sim, Vamos recuperar o tempo perdido! - Humberto falou e Clarisse sorriu.
-Ah não acredito, parabéns! Anw que lindos... - Melissa beijou muito os dois. 
-Não sabe como fico feliz em saber que gosta da ideia! - Clarisse se emocionou.
-Claro, quero que todos sejam felizes como eu sou! 
-Acho que isso merece um brinde então! - Edu se manifestou.

E assim brindaram a felicidade de todos que estavam ali, Humberto resolveu ser feliz com Clarisse e deixaria a mansão pra Mel e Luan, tudo estava mais que perfeito para todos. Parecia até um sonho onde Melissa tinha medo de acordar, mais aproveitaria cada segundo dele. 

Depois do almoço conversaram mais um pouco e depois Edu e Ana foram embora. Clarisse e Humberto foram dar um passeio e Luan e Melissa acabaram sozinhos:
-Gostou da ideia de morar aqui? - Melissa perguntou puxando Luan para sentarem no sofá.
-Adorei, é perto do escritório, a casa é perfeita, vamos ser muito felizes aqui! 
-Vamos sim! Viu como tudo esta perfeito? Todos estão felizes? Parece até um sonho! - Mel não podia conter o sorriso.
-Em pensar que a gente lutou tanto pra chegar aqui né? - Luan lembrava.
-Pois é, mais agora estamos sendo recompensados! 
-Isso mesmo! Chegou a hora de ser feliz! 

E assim se beijaram pra selar aquela momento, realmente estava sendo um novo início, um recomeço, uma nova fase a vida onde só aconteciam coisas boas. Mais por quanto tempo seria assim? 


[Continua]




Eitaaaaaaaaaaa, 
Muitas novidades! 
Edu e Ana namorando,
Humberto e Clarisse juntos também,
A mansão ficou para o nosso casal...
Tudo um mar de rosas!
Mais até quando? 
Em Em?
AGUARDEM!

Beijos Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. aaaai deixa eles serem felizes mais um pouco kkkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' Humberto e Clarisse JUNTOOOOOS

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades uhuuuuu, ameiiii *---*

    ResponderExcluir
  4. aah eles sofreram tanto pra ficar juntos e altas coisas, vão sofrer de novo . aaah :c
    amei
    bjs
    @lrds_lifee

    ResponderExcluir