terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capitulo 118

[...]

Dormiram muito e perderam boa parte do domingo. Luan quem acordou primeiro, olhou Melissa ali encolhidinha ao seu lado, provavelmente com frio, então ele cobriu ela direito e levantou. Estava faminto e foi em busca de algo pra comer. Caminhou até a pequena cozinha do chalé e agradeceu pela geladeira estar cheia, pegou algumas coisas e começou a comer. Alguns minutos depois Melissa acordou, não achou Luan então levantou, jogou as cobertas por cima do corpo pra amenizar o frio e foi pra cozinha, seu estômago também reclamava:

-Bom dia! - Luan sorria ao ver ela com a coberta por cima da cabeça.
-Bom dia, que frio é esse? Isso é normal? - Ela sentou com ele.
-Estamos no sul, o que queria? - Ele colocou pão na boca dela.
-Um aquecedor bem potente aqui na cozinha! - Ela falou de boca cheia.
-Boba linda... Isso aqui foi feito pra casais, e casais se esquentam com o calor um do outro. 
-É, muito bonita essa coisa de calor do outro mais não ta adiantando! 
-Então encosta aqui...

Ela ficou mais próxima de Luan, jogou a coberta por cima dele também e terminaram de comer, depois sentaram - se de frente pra janela com duas canecas de chocolate quente preparadas por Melissa que aprendeu de tanto ver Edu fazer. 


Lá fora não tinha sol, somente muito verde, passarinhos voando e cantando e um frio absoluto:

-É tão bonito aqui... - Melissa elogiou o lugar.
-Como encontrou esse lugar? 
-Pesquisei na internet, na verdade o Edu quem achou. 
-Por falar em Edu, como será que ele esta? - Luan riu.
-Nem quero imaginar... Se Rober tiver mesmo levado ele pra farra, deve estar um trapo agora. Ele não se da muito bem com bebidas, dês de adolescente! - Melissa ria das lembranças que vinham em sua mente.
-Vocês iam pras festas juntos quando adolescentes? 
-Eu ia e ele me seguia porque meu pai pedia. Eu odiava, Edu era como uma sombra, ai as vezes eu fazia ele beber, ou dava um jeito de me livrar dele... Era divertido.
-Você era meio do Mal né? - Luan brincou.
-Digamos que sim! 

Luan calou-se e ficou olhando - a ali. Ela combinava perfeitamente com aquele lugar. O frio deixava suas bochechas e boca mais rosadas e com isso os olhos ficavam mais acesos, formando uma imagem perfeita. Mesmo sem querer ela era delicada, parecia uma boneca loirinha e ele poderia ficar horas a fio apenas olhando a beleza dela:
-Ei, que foi? Luan? - Ela chamava.
-As vezes eu me pergunto se eu mereço você! - Ele falou ainda perdido em seus olhos.
-Claro que merece, merece até mais do que eu... - Ela sorriu.
-Não, mereço apenas você, nem mais nem menos. Porque você foi feita pra mim! - Ele a beijou tocando seus lábios suavemente.
-Eu que tenho que me perguntar se mereço você me dizendo essas coisas bonitas. Acho que eu tenho muita sorte! - Ele fazia um carinho em seu rosto.
-Eu te amo muito! 
-Eu te amo mais! 

E ficaram a tarde toda naquelas declarações de amor, nos beijos e carinhos, afinal, o lugar e o clima eram bem propícios a isso. Mais logo chegou a  hora de ir embora, pegaram as coisas e partiram, dessa vez Melissa quem dirigiu e rapidamente chegaram no hotel, em meio a brincadeiras e risadas. Graças a Deus sãos e salvos como Luan mesmo falou. 

Subiram desfaçadamente e guardaram as coisas, depois foram a procura de Edu, Melissa estava ansiosa pra saber como ele estava, mais antes que pudessem chegar ao quarto dele viram a  porta do elevador se abrir e dele saírem  Edu, Rober e Marla, os três gargalhavam, como se tivessem acabado de ouvir uma piada muito engraçada. Luan e Melissa apenas observaram enquanto eles chegavam perto:
-Oi gente, já voltaram? - Rober perguntou.
-Cê já viu que horas são? - Luan perguntou.
-Nossa, tarde em! Temos que nos preparar pra partir! - Rober olhava no relógio.
-E aí Mel? Aprovaram o chalé? - Edu perguntou sorrindo.
-Perfeito, mais e você? Me parece que se divertiu demais né? - Melissa peguntava ainda meio assustada.
-Muito, Rober, Marlinha e a galera são gente boa demais! - Edu bateu nas costas de Rober e sorriu pra Marla.
-Temos que repetir esse fim de semana mais vezes Edu, não vai sumir em! - Marla falou.
-Com certeza!
-Fico muito feliz que se deram bem... Mais infelizmente a realidade nos chama! -Melissa falou abraçando com Luan.
-Pois é. 

Depois dali, cada um foi pro seu quarto tomar um bom banho e cuidar na vida. Depois foia  hora das despedidas, Melissa e Edu falaram com todos da equipe e banda e chegou a hora mais dolorosa, a despedida do casal:
-Prometo que vamos nos ver logo! - Luan falou beijando a testa dela.
-Tomara. Me liga todos os dias e se cuida ok? 
-Você também e juízo, muito juízo. - Ele sorriu.
-Tudo bem vou ter juízo!
Deram ali o ultimo beijo e ficaram abraçados em silêncio por alguns minutos:
-Eu te amo, não esquece! - Ela sussurro.
-Não vou esquecer, te amo!

E assim se separaram, Luan seguiu pra outra cidade pra fazer seu show enquanto Melissa e Edu pegavam o voo pra são Paulo. E naquele momento a velha saudade acordou nos corações de Mel e Luan, pra ficar machucando até o dia em que se veriam de novo. 

Correu tudo bem na volta pra casa de Edu e Melissa, se despediram e cada um foi pra sua casa. Mel conversou um pouco com seu pai, jantou com ele e subiu pra descansar, pegou no sono e só acordou na madrugada com o celular tocando, Luan ligava pra ela. E sua rotina voltou a se repetir, acordava cedo, ia pro trabalho, de vez em quando no fim do dia parava pra conversar com Edu e por fim ia pra casa, esperar para ouvir a voz do seu amor, nem que fosse só por telefone mesmo. 

Mais dias se passaram, o aniversário de Melissa se aproximava cada vez mais, e ela já tinha decidido o que queria fazer, iram todos pra casa de Angra! Já tinha comunicado a Luan e ele ia tirar o fim de semana de folga pra isso. Falou também com Bruna que aceitou na hora e Edu que não podia faltar. Levaria também Humberto para que ele pudesse descansar um pouco, se desligar do trabalho e depois de tanta insistência dela ele não teve o que fazer se não aceitar. 

Ao receber este convite Bruna ficou eufórica e logo ligou pra Luan:
-Melissa me falou sobre o aniversário dela em Angra! 
-É, ela me falou que ia te chamar, levar Edu também e o pai dela. - Luan falava natural.
-Esta pensando o mesmo que eu? 
-O que? 
-Ai Luan, lerdo como sempre! Vamos todos pra Angra, Clarisse estará lá e dessa vez ela não escapa! - Bruna estava decidida.
-Ah é! - Luan captou - Isso mesmo, mais tudo com cuidado pra Mele  o pai dela não desconfiarem.
-Claro!

E assim continuaram nos preparativos da viagem. Bruna já pensava em como faria pra Clarisse falar, Melissa estava mega feliz por ter Luan, seu pai e seu amigos ao seu lado no dia do seu aniversário e Luan agilizava nos presentes que iria dar pra ela, eram dois e tinha certeza de que ela ia amar, só não contavam com uma peça que o destino lhes pregaria naquele fim de semana.


[Continua]






Minhas leitoras, vocês são lindas e perfeitas! 
haha' 
#MuitoAmor

Pra Milene que perguntou quando eles vão casar e ter filhos: Bom, logo eu acho... Num sei! kkkk' É que não dá pra falar muita coisa, se não eu acabo contando demais. Ainda estou pensando em algumas coisas pra essa parte da história, mais vale a pena esperar em! haha' ;)

E pra Letícia, em primeiro lugar obrigada pelos elogios viu amor, gostei muito do que você falou. E não se preocupe, o mistério da mãe de Mel vai se resolver antes do que você pensa, não vai ficar só pro ultimo capitulo não! kkkkk' Por aqui as coisas demoram pra acontecer (principalmente essa parte da história) porque eu quero prender vocês  pra não me abandonarem! haha' Beijãão! 

Maaaaaas, falando do capitulo de hoje...
E aí, todos vão pra Angra no niver de Melissa, nada melhor né?
Mais será que eles vão conseguir arrancar alguma coisa de Clarisse?
E O que serão os presentes que Luan pretende dar pra Mel? 
Também vai ter um acontecimento importante que eu não vou dizer o que é! 
haha'
Vocês não perdem por esperar! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Huuuuum danada ,querendo me "prender" né kkkkkk...ai tá tudo tão PERFEITO.E se o destino pregar a peça que eu to pensando,eu vou viciar mais AINDA na história !

    Bj Letícia *-*

    ResponderExcluir
  2. MARLA E EDU? HAHAHAHAHAHAHAHA' SERÁ?
    Luan vai pede Mel em noivado ?

    ResponderExcluir
  3. O Lu vai pedir a Mel em casamentop u.u a Marla e o Edu formam um belo casal *---* maaaais amoor @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  4. Pode mim prende na sua fic nega,como sou uma boa garota #SQN eu deixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu acho q Marla e Edu vai fica juntos ú.ú' kkkkk.E também acho q Luan vai pedir Mel em casamento AAAAAAAAAAHHHHH

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir